VEJA libera vídeo e gravação completas da farsa montada na Petrobras para fraudar investigações contra a estatal. E desmente tese de "montagem" patrocinada pelo PT.

A acusação contra Veja veio do Brasil 24/7, um site mantido por Leonardo Attuch e sócios ocultos, que vende franquias nos estados. A base de preço começa em R$ 30 mil mensais de patrocínio e pode ser em cash ou via patrocínios obtidos pelo franqueado. A edição nacional que plantou a mentira contra a revista tem o patrocínio da Caixa. Já no Mato Grosso do Sul, terra do petista Delcídio Amaral, não é o preciso ser gênio para adivinhar quem é o dono da franquia. Afinal de contas, o patrocínio no MS, pasmem!, é da própria Petrobras. E também do Banco do Brasil e do BRB, banco estadual do DF, comandando pelo petista Agnelo Queiroz. O Brasil é refém de uma quadrilha! E tem uma imprensa caixa dois, como o Brasil 24/7 e seus parceiros de wikipedia,  para desqualificar a imprensa séria.

Capa do Brasil 24/7 de hoje, domingo, na edição do Mato Grosso do Sul. A serviço de Delcídio Amaral, de forma escancarada. 
Durante a semana que passou, a gang do PT no Congresso e no governo Dilma, com as suas ramificações na esgotosfera, tentou desqualificar a revelação da revista Veja de que uma grande fraude, uma criminosa farsa foi montada para favorecer potenciais culpados da tenebrosa compra da refinaria de Pasadena nos seus depoimentos às duas CPIs abertas. Mesmo diante de uma fita de vídeo e de uma gravação, os corruptos mensaleiros desta bandidagem que está no poder tentaram transformar o crime em algo corriqueiro, que ocorre desde os tempos de Pedro Álvares Cabral, segundo o ministro Paulo Bernardo. Qual a arenga criada pela esgotosfera do PT? Veja teria editado a fita. Pois Veja acaba de liberar o vídeo inteiro, mostrando toda a trama montada pela Petrobras para mentir ao Congresso Nacional e transformar as investigações em andamento em pizza. Estamos nas mãos de uma quadrilha que perdeu completamente os escrúpulos.

Clique aqui e assista ao vídeo inteiro, além de ler uma descrição completa de como Veja obteve a gravação.

14 comentários

NOTA DA REDAÇÃO:
Por favor Coronel, quando se dirigir ao "nosso" blog nunca diga Brasil 24/7. O nome correto é Brasil 17/1.

Reply

Comentário fora do tópico ,
"Essa democracia está cada vez mais perigosa. O governo está governando demais. E está gostando. Manda prender e arrebentar por causa de uma Copa, imagine o que não vai fazer por uma eleição. Pior ainda, por uma reeleição.

Por orientação do Planalto, os presidentes das comissões mistas especiais do Congresso Nacional já não encerram as sessões, eles apenas "suspendem os trabalhos".


Essa tramoia dá direito a que o presidente - sempre um companheiro bom e batuta - use o quórum do primeiro ato da farsa para reabrir a sessão.

É quando, na boa, as Medidas Provisórias - entulho ditatorial do governo - são aprovadas com a bastante presença de um só parlamentar.

Isso é burla, golpe, maracutaia, cambalacho, galezia, falcatrua.

É a cara de um Poder Legislativo que anda de arrasto, ajoelhado e nu diante de um governo que vestiu a democracia com armadura.

Detalhezinho, sem qualquer importância republicana: os ínclitos Romero Jucá (PMDB) e Zé Pimental (PT) são os que escolhem, sob o jugo da Casa Civil, o relator e o presidente de cada comissão. A manobra é mais nauseabunda do que passar gabarito para os depoentes de uma CPI. É jogo de carta marcada mesmo.

Fosse naqueles filmes de caubói passados dentro de uma daquelas barcaças do Mississipi, o mocinho já teria enchido de furos as barrigas dos bandidos trapaceiros. E o final seria feliz, desde que o mocinho não beijasse a mocinha.

Voltando à realidade, o roteiro no Brasil Dilma da Silva mostra que a democracia está ficando cada vez mais perigosa. Prepare-se o que é seu tá guardado. Não diga, depois que não foi avisado."
Laoviah Raziel

Reply

Coronel,

Tem convicção que a Veja sabe proteger-se do "poder".

Não é a toa que passou por uma ditadura militar sem ser fechada ou seus donos "sumirem".

Tenho observado que a Veja estoca "munições" que NUNCA são publicadas para proteção contra "chantagens".

JulioK

Reply

Esse bloguinho Brasil 247 deveria mudar o nome para Petralha 171.

Luiz Oliveira

Reply

Coronel, cometário fora do contexto.
Ontem na página inicial do uol, eles colocaram a foto da Anta e do Quadrilha,ops, digo Padilha, comendo um cachorro quente, mas foi uma chuva de comentários negativos a ela que num piscar de olhos eles tiraram, se fosse ao contrário, tivesse tido só elogios a foto ia ficar lá durante dias. Conclusão, o pessoal do uol, é petralha e defensor da causa gay(deve ser porque só tem gay lá).

OS CARAS:

Reply

Não li o texto, mas, pelo cabeçalho, com acusação infundada, não cabe uma interpelaçao judicial, nem que seja para retratação?

Reply

Blog 24/7 = 2 + 4 + 7 = 13. Alguma surpresa?

Reply

GENTE DE BEM DO BRASIL;
O QUE SERA QUE OS IRMÃOS/PARCEIROS DOS PETRALHAS. LA DO STF, VÃO DIZER AGORA... QUANDO O NOVO GOVERNO DO PSDB, JA EM 2015, FAZER A LEI, A ORDEM E A DEMOCRACIA VERDADEIRA SER CUMPRIDA EM NOSSO QUERIDO BRASIL, E ENVIAR MAIS ESTE ATENTADO A DEMOCRACIA, MAIS ESTA FRAUDE AI MOSTRADA A VIVO E ACORES , PARA SER JULGADA NO STF???
SERA QUE ELES VÃO ALEGAR, COMO MNA FRAUDE DA DEMOCRACIA DO MENSALÃO, QUE NÃO NÃO HOUVE QUADRILHA, NÃO HOUVE MAFIA DA PETROBRAS E PT, NÃO HOUVE NADA MAIS UMA VEZ, NAS FRAUDES E ATENTADO A DEMOCRACIA DO PT, AGORA NA CPI DO SENADO ???
LIMPA BRASIL! AGORA É A VEZ, A DEMOCRACIA VAI SER RESTABELECIDA A PARTIR DE 2015 !!!!!!!

E AI STF !!! NÃO HOUVE FRAUDE NA DENOCRACIA, NÃO HOUVE QUADRILHA E NEM MAFIA DO PT , PETROBRAS E DEMAIS ALIADOS ???
FOR5A MALFEITORES !!!
DEMOCRACIA NELLES!!!
O MELHOR LUGAR PARA LUGAR PARA BANDIDOS MAFIOSOS É NA CADEIA !!!
BLOQUEIO E CONFISCO DE BENS NELLES!!!
Ass. GENTE DE BEM, A FAVOR DE BRASIL E CONTRA OS PETRALHAS E ALIADOS MALFEITORES !!!

Reply


Nunca vi isso na minha vida partido de um partido político em uma democracia. Só consigo encontrar um adjetivo, escrotidão. Estou chocada.

Reply

Cel,

Tem petralhas de 2 tipos...pequenos e graúdos.
Delcidio, a ratazana da cabeça branca de chapinha....é daqueles que mais choram e esperneiam quando apanhados...parece porco sendo morto...tal qual o José Babuíno do beicinho....
Já pesquei muito....e o peixe que luta mais para escapar do anzol é aquele que dá mais prazer em ser apanhado.
Meu sonho é pescar um tal de peixe-diabo de 9 barbatanas e vê-lo se debater e sangrar em praça pública.

Reply

Cel,

Ler é uma coisa...mas ouvir a tramóia é muito pior. Coloca este link para que mais pessoas assistam a este assassinato da moral no Brasil.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-farsa-da-cpi-quadro-a-quadro

Reply

Boa noite, bom, para um governo que nunca sabe de nada, que nada assume nada, nada pode acontecer. Quero muito vê esse partido, que nem merece ser pronunciado o nome, fora da vida dos verdadeiros Brasileiros!

Reply

Coronel,
o descaramento nunca chega ao fim. É um poço de lama sem fundo.

Reply

Coronel, na foto o Delcídio mostra com as mãos o que a Dilma vai ganhar depois das eleições.

Queira ou não queira a Dilma vai TNC tudo aquilo.

Reply