Muita calma nessa hora.

Atenção! Acho Miriam Leitão uma escritora medíocre, uma ambientalista oportunista, pois o marido vive disso e ela lhe dá escada, não concordo com as suas posições políticas, mas a considero uma boa analista de economia. Mesmo sendo bloqueado por ela e pelo marido no twitter, desde o embate do Código Florestal, onde ela mostrou todo seu preconceito contra a agropecuária brasileira, não acho que o que fizeram contra ela deva servir-lhe de lição ou de corretivo. O que ocorreu está muito acima de querelas pessoais. Sou solidário com ela, pois a vejo como jornalista e não como pessoa, diante do crime cometido pelo Palácio do Planalto. Não seria diferente com qualquer outro profissional da imprensa. E com todo o respeito que devoto ao Reinaldo Azevedo e aos seus leitores (sou um deles!), este blog não é uma filial das suas opiniões. Ok?

21 comentários

A questão está acima de divergências pessoais.

Reply

Tem razão vc é um merda, sem a menor qualificação para ser "filial" do Reinaldo Azevedo.

Reply

O comentarista abaixo disse:

Anônimo disse...

Tem razão vc é um merda, sem a menor qualificação para ser "filial" do Reinaldo Azevedo.

10 de agosto de 2014 11:47

Eu respondo:

Merda é você que vem aqui para atacar e ofender. Se eu não tivesse importância, não estarias aqui, não é mesmo imbecil? Agora, se você é um daqueles que edifica "igrejinhas" para Reinaldos, Olavos e outros, aqui não é o seu lugar. Você não tem nível para estar aqui. Você é apenas uma caturrita repetindo quem pensa, já que você não é capaz disso.

Feliz dia do jumento que te pariu!

Coronel

Reply

Coronel

Adorei a resposta que você deu ao PETRALHA das 11:47!


Você tem MARCA própria Coronel, não precisa se espelhar em ninguém!

PARABÉNS PELO DIA DOS PAIS!



Chris 45/SP

Reply

Coronel, eu gosto muito das análises da Mirian. A avaliação dela sobre a crise no setor elétrico é impecável. Só isso já colocaria Miriam como uma das jornalistas mais importantes do momento. Contudo, Mirian atacou Reinaldo de forma covarde para provar que era "diferente". E deu no que deu. É inegável que ela aprendeu uma lição. Não se pode ser mais monarquista que o rei na presença do petismo.

Reply

Acho que o problema nao se trata de ser filial do R.Azevedo,apenas foi lembrado que a liberdade de imprensa que a Miriam evoca para si,nao vale para outros,pois escreveu uma coluna agressiva contra a presença de Reinaldo na Folha .Nao vi esta senhora reclamar da contrataçao pelo mesmo jornal de um invasor de terrenos,Guilherme Boulos,que em qualquer lugar do mundo,estaria preso.Nao se trata de ser Olavete,Reinaldete,Coronelete,etc..ate porque quem segue cegamente qualquer um,sem espirito critico,é ignorante ou tem interesse,como alguns blogs da "sujosfera".

Reply

Mas, que ella merece. Merece!

Reply

Aliás, Coronel, seu blog não é filial de nenhum outro. Você é único.

Por falar nisso, quando quero saber o que há de novo, venho aqui em primeiro lugar. E nas atuais circunstâncias de escândalos e crimes diários, quem quiser se informar direito faz o mesmo. Daqui saio sempre sabendo que estou muito bem informada.

Que os petebas criem e alimentem suas mentiras pra lá, mentira é coisa que passa rápido. Logo, logo, se ferram.

Mariana

Reply

Cel,

Até porque o Reinaldo fala....fala.....fala......e fala, enquanto que aqui a conversa é direta sobre o assunto....que é como deve ser neste momento em que atravessamos.
Meu inimigo é o pt com suas inúmeras e fedorentas ratazanas...e para destruí-las precisamos de algo mais do que apenas figuras de linguagem.

CZ

Reply

CZ (13:37), seu nickname é abreviatura de CUZÃO?

Reply

Ótima resposta ao intruso.
Que ele enfie o rabo entre as pernas e dê no pé.

Reply

Coronel,

KKKK, como é que você deseja feliz dia do jumento que pariu o PTralha escroque se o pulha canalha tem a certidão de nascimento incompleta ?

Ele nunca soube o nome do escroto que fornicou a puhta que o defecou após meia dúzia de cervejas e meia dúzia de papelotes de cocaína num botquim de favela !

Aliás, nem a puhta que o defecou ele deve conhecer pois tipos assim geralmente são largados enrolados num cobertor sujinho de cocô num banheiro de rodoviária.

Quanto a miriam leitão, acho que ele merece todo tipo de esculacho e ofensa pois ainda assim denota ser uma besta de sorte. Dependesse de mim eu cuspiria na cara dela e esperava o marido vir tomar satisfações para poder partir o focinho dele em dois !

Reply

Gosto de ambos e os recomendo pela seriedade de trabalho. Cada qual no seu estilo, mas ambos sempre com princípios onde além do estado democrático de direito prevalece o bom senso.
Reinaldo foi duramente agredido a resposta foi elegante.Está mais que na hora de abolir o politicamente corretamente ou como diz Reinaldo o politicamente conveniente.
La Fontaine ensina que as varas unidas serão inquebrantáveis e sempre serão o símbolo da força da união, assim forças não se dividem se somam para o bem do Brasil.
Um abraço.

Reply

Uíííííí, pegou bem no meio dos bagos do 11:47.

OS CARAS:

Reply

A Miriam Leitão teve que sofrer na carne para entender como a petralhada trata a imprensa no país. Agora que ardeu no lombo ela entendeu.

Reply

Quanta deselegância...
O que foi feito com o perfil dos dois jornalistas foi errado,pronto.
Escoicear para todos os lados nada acrescenta de melhor à discussão,só iguala os medíocres.


Nome Próprio

Reply

Coronel,
o problema não é a Miriam Leitão ou outro jornalista. É a utilização do Estado para difamar. É o uso criminoso de equipamento do governo, da Presidência da República, para estes fins. Canalha para essa gente é o mínimo que temos a dizer.

Reply

Coronel,

esse aqui só pode ser PETRALHA:

10 de agosto de 2014 14:42

Flor Lilás

Reply

ô miriam voce conhece a historia do sapo e do escorpião, voce foi picada pelo escorpião,é a essência do pt,TRAIR depois de se locupetrar.

Reply

Admiro os dois.

Acho que neste momento, em que o Brasil está precisando de combater as ratazanas que estão no poder, não cabe esse tipo de blá...blálá ...b.

Não podemos perder o foco.

Aécio Presidente do Brasil!

Reply

Coronel, fiz um comentário ontem e el não foi publicado. Há algum problema com o site?

Reply