O que mais verdadeiro? Aécio estadista ou Dilma "humana"?

 
A imprensa analisa, hoje, os primeiros programas eleitorais levados ao ar, ontem, por Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Afirma que Aécio é mostrado como um estadista e que Dilma, pasmem!, foi "vendida" como um ser humano. Ora, depois de quase 4 anos de mandato e quase 12 anos de vida pública em cargos de projeção, esta senhora ainda tem que ser apresentada como uma figura humana. E precisa mesmo. A sua truculência, arrogância e deselegância são por demais conhecidos nas rodas palacianas. Seus gritos com ministros e assessores. Suas desfeitas e grosserias com ordenanças. Sua antipatia com os jornalistas que cobrem o Planalto. Colocaram a Presidente da República cortando tomates e fazendo macarrão, que foi o que conseguiram de mais humano por parte daquele trator vestido de gente. 
Aliás, nem um avental a Dilma usou. Estava com o mesmo casaco que usou em 3 de julho passado, no Paraná. O cachorro do Zé Dirceu, o Nego, herdado por ela, apareceu no programa, mas de longe, pois não conseguiram um take onde ele pulasse no colo da Presidente. 

Aécio, por sua vez, foi mostrado como um estadista. Aí fica fácil ver que o programa tucano foi mais verdadeiro. Quem duvida que descubra algum momento na vida de Aécio em que ele não tenha sido um hábil negociador e um político fora de série. Já Dilma, pobre Dilma, não é nem mesmo uma presidente "minimamente razoável", quanto mais uma dona de casa que consiga usar um vestido mais solto e um avental.

67 comentários

Corona, Dilma se acha a melhor cozinheira do mundo. Tanto isso é verdade que ele mandou seu recado ao povão brasileiro:
'se eu cozinho todo mundo come'.

Reply

Coronel,

Assiti parte do Propag. Eleitoral.

Com relação ao Aécio: Okay, vamos aguardar os próximos!

Com relação a Dillma: - Fake como cozinheira; - O "vermelho PT" esta apresentado, subliminarmente, apenas em objetos do cenário.

JulioK

Reply

Humana, demasiadamente humana!

Reply

assistindo a entrevista da Dilma no Jornal Nacional, falei para minha filha: como essa mulher tem cara de assassina.

Acertei ou errei?

Reply

Mentira e mais mentiras, sempre para encobrir o entreguimo aos russos e a traição à Pátria.

Reply

Nada disso! Só a candidata de Dom Lulusconi “Odebretch” da Silva, o ilustre fundador de Banânia, é capaz de representar os homens bons deste país! Quem, senão ela, foi vista “em pé, cabelo ao vento”, nos idos sombrios da ditadura, empunhando, com destreza, as armas trovejantes da redenção, para salvar milhares de inocentes de serem dizimados pela forças obscurantistas da repressão, evitando assaltos a bancos, bem como o sequestro e, mesmo, valha-nos Deus!, a explosão de pessoas indefesas. Quem é que não se lembra de como ela, numa saga heróica, que ficará registrada para sempre nos anais de Banânia, resgatou o cofre do Ademar, referto de bufunfa, para devolvê-lo, depois, generosamente, ao seu legítimo dono? Por outro lado, quem é que está administrando o Brasil com tanta proficiência e criatividade que a imensa complexidade econômica do país parece ter se reduzido à simples contabilidade de uma lojinha de R$1,99? Finalmente, quem é que melhor poderia representar Dom Lulusconi “Odebretch” da Silva, o “Grande Homem Bom”, senão ela, que é inteligente como ele, que domina o idioma pátrio como ele, que discursa como ele, que pensa como ele, que age como ele, que fala a verdade como ele, que “não sabe de nada, é inocente” como ele, e que governa sob as ordens dele?

Reply

Uma ser humana fazendo um dificílimo macarrão. Estes caras estão de brincadeira. Ô João Minhoca você acha que o povo brasileiro é tão burro assim?

Reply

João Santana tentou apresentar uma nova Ana Maria Braga na TV, às avessas.

FORA DILMA!
FORA MARINA!


Seja bem-vindo AÉCIO NEVES Presidente!



Chris 45/SP


Reply

E ela tem competencia para isso?
Eu nao comeria nada feito por ela!

Reply


O Prefeito de Cuiabá do PSB declarou ontem apoio ao Aécio, está correndo do barco da Marina.

Subiu ao palanque de Aécio com o Senador Pedro Taques candidato ao Governo,que tem a maior coligação.

NOTA DO JORNAL O GLOBO

Em Cuiabá, teve no palanque até o prefeito do PSB Mauro Mendes. Outro político que era aliado de Campos, o candidato do governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), também acompanhou Aécio na visita ao estado.

Reply

blablabla... Essa senhora, quando lê um texto parece um robô. Quando não lê, fala coisas que ninguém consegue entender. Não consigo imaginá-la tendo uma atitude espontânea. Não assisti nenhum programa político porque não aguento mais do mesmo. Quando os marqueteiros entenderão que não aguentamos mais? Sejam sucintos, mostrem o Brasil de verdade. Basta o Aécio dizer: tá aí, o nosso Brasil. As mudanças se fazem extremamente, urgentemente necessárias. Eu tenho um programa e uma equipe de técnicos e profissionais da mais alta qualidade, que estão trabalhando dia e noite para que possamos colocar o Brasil nos trilhos novamente.Coloco a minha experiência, minha capacidade e minha vida para servir ao meu País. Ponto.
Mirian/Sp

Reply

Alguém conhece dona de casa que trabalhe com aquele tipo de roupa e maquiada???

Achei mega shit! + bullshit

Gisele/SP

Reply

Coronel, lembremos o dia em que ela deixou uma Diplomata no Panamá que estava assessorando esta maldita. A vagabunda tocou o aerodilma e largou a coitada no aeroporto,sem lenço e sem passaporte.

Reply

DILMA, A ENFEZADA, LARGOU TRADUTORA NO PANAMÁA presidenta Dilma não demitiu antes o ex-chanceler Antonio Patriota por achar que “todos são a mesma coisa”, com diz dos diplomatas. Mas tratava mal a todos, como a tradutora em visita aos EUA que Dilma detestou. Para se vingar do Itamaraty pela viagem pífia, ela abandonou a tradutora no aeroporto da Cidade do Panamá, após escala na viagem de volta. Os colegas da moça, diplomatas, ficaram revoltados.

• IMPLACÁVELA escala para reabastecer demorou menos que previsto. Dilma mandou o avião decolar, mesmo sabendo que a tradutora ainda não retornara.

• SEM DOCUMENTOSA tradutora, que havia desembarcado para procurar uma farmácia, foi abandonada no Panamá sem passaporte nem malas. Dilma se divertiu.

• QUE SE VIRE
O Airbus taxiava quando assessores ponderaram que a tradutora, sozinha, sofreria o diabo no Panamá. E Dilma: “O problema é dela”. - (Claudio Humberto)

Reply

O programa do Aécio Neves estava impecável. Claro, verdadeiro. Esta Dilma é o atraso, a mentira, o falso. Assaltante, ficha suja, mentirosa.
Despacharam o Eduardo Campos para a eternidade.
Colocou o Bebum da Rosemary Nogueira arrotando cachaça na cara da gente. Fora PT! Fora Ladrões.

Reply

Coronel, esse "enfezamento" que a bandidona sofre, deve ser do tempo em que dormia com sapatas, segundo ela mesmo disse, quando pressionaram a terrorista sobre aquela graninha de 152 mil reais que ela guarda debaixo do colchão e que era para pagar suas contas particulares.

Reply

Quando ela disse no JN que a CGU (CONTROLADORIA GERAL DA UNIAO) foi criada no governo lula, ela mentiu e por desconhecimento ou por nao querer constrange-la, nem bonner, nem patricia a contestou. A CGU foi criada em 2001, governo FHC.
PLANO REAL tambe'm, dilma .E voces estao destruindo.

Reply

O PT criou um CGU paralelo, CORRUPCAO GERAL DA UNIAO e PLANO REAL, de como MENTIR, ROUBAR e DESTRUIR!

Reply

Beleza, o primeiro programa foi no tom certo, mas agora tem que começar a subir o tom, sem ser agressivo demais, mas sem ser respeitoso demais com a Presidanta.

Faltam menos de 2 meses até as eleições... e o tempo de horário político, se for somado, dá menos de 1 hora pra expor o candidato e suas idéias.

Os debates vão ser engessados, dificilmente haverá confrontos.

É pau na gorda, e sem dó !

E não dá pra esquecer também da Marina Walking Dead.

Reply

Só uma correção, em MT o Pedro Taques está Aécio desde o começo.

Reply

Corona, cadê o paletó vermelho da Gorda????!

Madame Satã aprendeu a fazer macarrão quando leu aquela redação de um aluno do Enem, sobre como se preparar um miojo, isso é do tempo em que o paspalhão 'Merda andante' erá ministro da inducassão.

Reply

Prezados, me desculpem, mas acho que babação não ganha eleição! Que porcaria de programa foi esse apresentado pelo Aécio! Ele falando lá na televisão e as pessoas tomando seu café sem sequer se interessar pelo que estava sendo dito pelo nosso candidato! Se continuar assim perco as esperanças de que tenha alguma chance contra a rainha das pererecas.

Reply

Dilma humana?
HUMANÍ"C"IMA!
Ela aprova apenas o aborto - coisa miúda - a pedofilia, as drogas para idiotizar o povo, o regime camisa-de-foRça de Fidel Castro de doutros idem carniceiros e muito mais!
HUMANÍ"C"IMA!

Reply

Sr cel: por onde está a bandeira vermelha da foice e martelo do PT, todos vestidos de vermelho?
Falta tecido dessa cor no mercado?

Reply

kkkkkkkkkkkkkk

ela cozinha de "roupa oficial", laquê no cabelo, gargantilha dourada e maquiagem na cara...

kkkkkkkkkkkkkk...

esse Santana....

Reply

Coronel,

O sr precisa colocar um alerta ao final deste post:

cuidado, esta foto faz mal para a saúde!

Flor Lilás

Reply

Acho que grudou o "ANTA" e estão tentando tirar

Reply

Eu pensei que ela ia jogar o paletó encima do macarrão.

Reply

Cara Miriam/ SP, 20 de agosto de 2014 10:34


"Não consigo imaginá-la tendo uma atitude espontânea"


Minha cara, você não precisa imaginar, pode ver! Procure as fotos dela com Vladimir Putin na visita ao Brasil em que ela o abraça fraternalmente e com Fidel Castro em Cuba, onde ela pega em sua mão com amor filial!

Abraço,
Flor Lilás

Reply

Vamos ver que tipo de mentiras o ALCAGUETE e PELEGÃO Luizinasso vai contar desta vez. Vai ter que reciclar a mentiraiada que já contou anteriormente.

Reply

Alguns fatos que marcam esse desgoverno já são incontroversos.A corrupção generalizada que brota e viceja em qualquer fresta; a ineficiência administrativa que se verifica em todos os setores, entre os quais a economia, a saúde,a educação,...
Os salafrários dizem tratar-se de terrorismo aquilo que são constatações.
Isso é irreversível, os petistas sabem.Não se trata de culpa da Dilma, mas do modelo petista, uma praga que assolou o país.
A alta taxa de rejeição ao governo Dilma , de desaprovação reflete isso.

Reply

Corona, Dilma cozinhando fez tanto sucesso que João Santana pensa em levar ao ar todos os dias a presidenta dando uma dica de culinária.

Algumas gravações já estão até prontas:

'Minhas amigas e meus amigos, hoje vô dá uma importante dica de como se cozinhá um ovo. Parece uma coisa muito fácil, mas é bom ficá atento. Vejam vocês o que aconteceu comigo: eu fui cozinhá um ovo, mas dentro tinha um pintinho. Eu fiquei tão surpresa que depois até comentei com o presidente Lula: já pensou se eu cozinho com o pinto lá dentro?!'

Reply

'Na Cozinha da Presidenta'

'Minhas amigas e meus amigos, hoje eu vô falá de segurança na cozinha. Tem que si ficá atento em todos os detalhes. Dias desses eu fui cozinhá um frango e a tampa apertou meu dedo. Eu até comentei o acontecido com o Mercadante: já pensou se eu cozinho com meu dedo lá dentro?
Deusolivre!'

Reply

O Ogro de Garanhuns reivindica o segundo mandato para Dilma, que pode melhorar segundo ele, pois acumulou experiência.Salvo engano ela foi apresentada no primeiro mandato como pessoa preparada, competente.Representava a continuidade de um modelo bem sucedido.O fracasso está aí, incontroverso, irrespondível que só se justifica pela roubalheira desenfreada, pelo despreparo , pelo mau caratismo.

Reply

Deixa eu ver: a grande cozinheira fazendo macarrao numa panela tefal com pinça de metal? Kkkk. Me engana que eu gosto!

Reply

CEL,

Aécio de longe é o melhor candidato, Dilma, Lula e Marina são do mesmo naipe, usam os pobres para galgar o "pudê".

Fora Dilma, comunista enrustida!
Fora Marina, mais do mesmo, também enrustida!

Índio Tonto/SP

Reply

Os três vagabundos acima representam o embuste que é o Brasil de hoje. Parece que vivemos um pesadelo que nunca acaba! Caminhamos para um caminho sem volta, e a maioria dos eleitores ainda vê méritos num governo corrupto, de bandidos e enroladores comandados por Lula, o sem caráter.

Reply

'Na Cozinha da Presidenta'

'Minhas amigas e meus amigos, na noite passada a ministra da Cultura me ligô dizendo que tava admirada de vê como eu sei cozinhá. Eu disse pra Marta o seguinte: isso não é novidade pra ninguém, o Brasil inteiro sabe disso: se eu cozinho todo mundo come!'

Reply


SÓ FALTOU A DENTUÇA GORDA FALAR " SE

EU LAVO NÃO COZINHO SE EU COZINHO

NÃO LAVO ". ISTO AÍ, DEPOIS DO LUIZ

PINGÁCIO, É A MAIOR TRANQUEIRA QUE

APARECEU NO PAÍS !!!!!!!!!!!

Reply

O programa do Aécio estava ok demais, ficou um pouco insosso. Aguardemos o próximo.


Lanterna.

Reply

Tempos atrás inventaram de colar nessa safada a imagem de faxineira.Fez o que vimos, mudava o lixo de lugar quando não aumentava a sujeira.Uma faxineira às avessas.Depois tentaram a imagem da gerentona objetiva e determinada .Deu no que deu, desarrumou e empastelou tudo, u macaco em sala de cristais.Não restando outra coisa querem agra passar a imagem de pessoa normal
Depois disso "seo" Santana o jeito é botar a mulher em quarentena e observar bem.

Reply

Era o que faltava, dona Dilma interpretando a a dona Florinda do Programa do Chaves.Suspeito que Lula seja o Chaves e Mercagadante o prof.Girafales.

Reply

Coronel. Vou ser realista, Achei o programa do Aécio fraco. Tem que atacar o PT desde o início e abandonar o vocabulário rebuscado. Parar de dizer: "proba", "aparelhamento", pragmatismo etc.

Reply

Trator? Isso é upgrading pra ella! A jabiraca é um poste que virou porrete, como escreveu uma analista da Bolsa.

Reply

Ela é tão 'desentendida' em cozinha que nem reclamou com a produção sobre a roupa que usaria. OK, nem precisava usar um avental - a Carla Pernambuco fica ótima de avental! - e aí colocam a mulher com frigideira anti-aderente usando pegador que risca tefal?
Minha Nossa Senhora da Cozinha da Mamma!.

Lilyane

Reply

Seria um golaço se conseguissem um ex-assessor ou coisa do genero que topasse falar de como ela trata os seus subalternos. Tenho certaza que muita gente ficaria chocada e caira a máscara do marketing.

Reply

Ouvi agora pouco no rádio, propaganda do PT: Dilma venceu a maior crise internacional que o Brasil enfrentou e não deixou o povo sofrer e nem perder o emprego. Meu Deus, quanta mentira. Estes caras não tem limite. A crise mundial foi em 2009 e 2010 e não no governo dela.

Reply

Coronel, o negócio é....

PAU NA GORDA !!! SEM DÓ !

Reply

Pau na Gorda e na Papa defunto !!

Reply

'NA COZINHA DA PRESIDENTA'

'Minhas amigas e meus amigos, hoje eu vou falá de um utensílio que eu adquiri e o qualifico como obrigatório em qualquer cozinha do nosso Brasil. Gente, eu comprei uma panela de pressão, só pra ver se eu cozinho mais depressa. Eu até já falei dia desses, lá na Granja do Torto, pro Raul Castro: sou solteira, não tenho compromisso. Se eu lavo, se eu cozinho, ninguém tem nada com isso'.

Reply

Aécio, na dê moleza. Do começo ao fim é só pimba na gorduchinha!

Reply

Seria mais verídico se mostrassem Madame Satã, toda de vermelho, preparando uma criancinha ao molho pardo.

Reply

Dilma cozinhando com aquela roupa, aqueles cabelos, foi a coisa mais RIDÍCULA, BREGA, IDIOTA e RISÍVEL!

Aqui em casa rimos até as lágrimas. Foi mesmo um espetáculo circense.

Tanto é verdade que criançada já começou cedo: 'hoje vai ter mais palhaçada da Gorda na televisão??!'

Reply

'NA COZINHA DA PRESIDENTA'

Coronel, a cada noite Dilma irá preparar um prato diferente e trará sempre um convidado especial.

João Santana já soltou uma pequena lista com os nomes dos pratos e dos convidados:

Prato: 'CUECA VIRADA'
Convidado: José Genoino

Prato: 'FARRAPO VELHO'
Convidado: Luis Inácio Lula da Silva

Prato: 'VACA ATOLADA'
Sem convidada oficial até o momento.

Doce: 'MARIA MOLE'
Convidada: Marisa Letícia Lula da Silva

Reply

'NA COZINHA DA PRESIDENTA'

Dilma & Convidados

Doce: 'PÉ DE MOLEQUE'
Convidado: Padre Júlio Lancellotti

Doce: 'BOLINHO DE CHUVA'
Convidado: Alexandre Padilha

Prato: 'BAIÃO DE DOIS'
Convidados: Lula e Rosemary Noronha

Doce: 'BEM CASADO'
Convidado: Tom Brady (marido de Gisela Bündchen)

Reply

Desculpem, mas eu não entendi direito o texto, fala que o cachorro do José Dirceu não apareceu...Ora pelo que eu entendo ele estpá preso...Ou não ?

Reply

A gerente que não sabe cozinhar ou a cozinheira que não sabe gerenciar ??? Não sabe cozinhar e muito menos gerenciar. Aposto que esse macarrão não queimou !!

Reply

'NA COZINHA DA PRESIDENTA'

Dilma & Convidados

Iguaria: 'PIZZA'
Convidado: Lewandowski

Prato: 'SOVACO DE COBRA'
Convidada: Ideli Salvatti

Doce: 'SONHO'
Convidado: Guido Mantega

Salgadinho: 'COXINHA'
Convidado: Fernando Haddad



Reply

Chega de caricaturas na presidência. Quero gente de verdade e não canastrões.

Reply

Que bom que estão fazendo propaganda política para os pobres, tem pouca gente nessa classe pois no governo do PT todo mundo subiu para a classe média, portanto não vai ter voto prá voces.

Reply


COZINHANDO O POVO BRASILEIRO ESSA INCOMPETENTE JA COZINHA HA 4 ANOS........

Reply

'NA COZINHA DA PRESIDENTA'

Dilma & Convidados

Prato: 'XINXIM DE GALINHA'
Convidada: Marta Suplicy

Salada: 'SALADA DE PEPINO'
Convidada: Graça Foster

Sopa: 'CANJA DE GALINHA'
Convidado: Felipão

Especial: 'CUSCUZ'
Convidadas: Justiceiras do Funk

Reply

'NA COZINHA DA PRESIDENTA'

- Presidenta, a Wanderscleyde lá de Fortaleza pede pra senhora preparar qualquer dia desses, no horário político, ovos mexidos.
- O que?! Ovos mexidos?! Sinto muito, mas eu não tenho saco pra isso!

Reply

Coronel,
já falei e repito. Quanto mais ela aparecer, melhor para nós.

Reply

'NA COZINHA DA PRESIDENTA'

- Presidenta, Claudete Alves, de Ituiutaba, Minas Gerais, pede pra senhora fazer um 'Tutu Mineiro'. Ela fez questão de nos escrever os ingredientes. 'Dirma, é facin: mistura de farín di mandioca cum fejão massadím e uns temperin lá da horta. Bão dimais da conta'.


Reply

Olha o jeito que ela segura a panela. Nunca pisou numa cozinha.

Se decidiram mostrar ella humana, nada há pra mostrar do desgoverno MESMO!

Reply

...serah que Aecio vai ficar "espremido" entre duas mulheres e elem de tudo,p lah de esquisitas????dilma eh isso aih,e marina, ganha votos por qual motivo???????????nunca mostrou serviço,soh critica do "alto" de sua sabedoria e de sua religiosidade q a coloca acima dos mortais.

Reply