O cinismo do PT não tem limites.

Enquanto Rui Falcão, presidente do PT, publicava nota em que afirmava que “o PT continua chocado e de luto pela tragédia que causou a morte do presidenciável Eduardo Campos e reitera que não tem feito nenhuma interlocução eleitoral com o PSB", o seu presidente almoçava com Lula. Estavam falando do quê? Realmente, o cinismo do PT atingiu níveis desumanos.

22 comentários


Cel, incríveis suas ilustrações.

Essa figura mostra exatamente a noção que tenho do Lula.

Sujo, traiçoeiro, asqueroso, traidor, cínico, desonesto........ NOJENTO!

Infelismente, existem brasileiros tão mau caráter quanto ele que gostam dessa figura imunda.

Precisamos mudar esse mau caratismo que impera entre grande parte dos brasileiros.
Por isso vamos lutar por ESCOLAS, CULTURA, EDUCAÇÃO, CIVILIDADE, ........

Reply

Dá para acreditar que tem uma ala do PSB que quer Edundina de candidata, no lugar de Marina????

Deus nos livre dela também. Foi a pior prefeita que Sampa já teve, claro, sem esquecer-nos da relaxa e goza.


FORA PETRALHAS!


Chris 45/SP

Reply

Vou abster-me de comentar sobre o sapo barbudo, pois odeio este ser das trevas!

FORA LULA!
FORA DILMA!
FORA PT!



Chris 45/SP

Reply

Por quê a surpresa, Coronel? Esse é o Lula de ontem, hoje e sempre. Porque uma vez calhorda, sempre calhorda...

Reply

Coronel e Coturneiros,

quando peço para rezarmos falo muito sério.
Não tenho dúvidas de que esta facção criminosa chamada PT tem ligação direta com a espiritualidade inferior, das trevas mais profundas, pois vibram igual: o mal absoluto e irrestrito, sem limites dos requintes de maldade em seu cinismo e seu desejo de poder.

Faz-se necessários, nós, pessoas de bem, nos ligarmos à Deus, seja qual for nossa filosofia religiosa.
Precisamos pedir ajuda e misericórdia, proteção e iluminação para nós e para Aécio Neves, para seu grupo de apoio.
Que Deus tenha misericórdia e nos ajude a ter forças para vencer pela paz, isto é, pelo voto.

Quando vejo o que a Venezuela virou - sem alimento, sem comunicações, sem liberdade, apavora-me ver que estamos seguindo o mesmo caminho.

Por isso, além de pedir que todos orem, peço também que intensifiquem a campanha de alerta contra o FORO DE SÃO PAULO!

O projeto totalitarismo do PT é de longa data e não jogarão fora tudo o que já dominaram facilmente. Desta vez não usaram a força como em 64. Usaram a inteligência - STF, STE, polícia federal e sua banda podre, sob domínio.

Somos os porcos selvagens já cercados por 3 paredes de cerca. Acho que só está faltando a última! Não há tempo a perder!


Flor Lilás

Reply

Coronel, Boa Tarde
É assim mesmo esse ser do mundo inferior que esta no comando do nosso pais, precisamos nos unir para acabar de vez com esses seres trevosos.

Reply

Brizola dizia que se algo tinha dentes de jacaré, pele de jacaré e forma de jacaré só poderia ser jacaré. Se o incidente foi em SP pq a polícia Civil de lá foi “supletivamente” jogada para escanteio pela PF do PT? E a caixa preta que teria que gravar mas não gravou? E a Marina (DNA petista) que estava junto com Campos e também iria para SP, mas recusou providencialmente a carona oferecida? A ex ANAC Denise Abreu lembra que naquela tragédia do avião da TAM em Congonhas entre as vítimas estava o deputado Júlio Redecker que à época conduzia importantes investigações sobre o mensalão. E os arapongas da ABIN que foram FLAGRADOS rastreando Eduardo Campos? Os indícios de sabotagem são alarmantes! Que Deus ajude o Brasil a se livrar dessa praga que é o PT!

O incrível é que a PF chegou antes da Civil, procedimento totalmente inusual. Mas como houve vitimas fatais cabe a Civil investigar os homicídios dolosos ou culposos. Eu colocaria o Dr. Olin do Deic . Acho que está na hora dos partidos exigirem peritos extra judiciais estrangeiros.

Reply

o tal do Chico de Oliveira ja tinha dito, em entrevista no Roda Viva, com todas as letras, que Lula não tem caráter...

e que é oportunista...

pois é...

Reply

Coronel,

Okay, okay, okay!!!

Já sabemos como o PT+LULLA+DILLMA tratavam o Campos após ele sair do grupo.

E quanto ao FHC?? O Serra? O Alckimin?? Sem falar no Aécio!! O pessoal do DEM, do PPS?? Onde anda essa gente??

Vão ficar esperando a "noiva" decidir com quem casa, se casa ou se já casou???

Até o irmão do Campos, já sabendo do ninho de cobra correu na frente!!

JulioK


Reply

PT FACÇÃO CRIMINOSA
FORA SEUS RATOS

Reply

PT = a maior imundice da história desse país. Sem mais.

Reply

Antes da morte de Eduardo Campos este canalha do Lula disse que ele era outro Collor e depois da morte o chama de irmão companheiro. Haja estômago para aguentar estes petralhas onde para eles tudo é lícito, tudo é valido, mesmo que seja sobre o ainda corpo morno de uma ser humano morto. Para quem fez o que fez com Celso Daniel e sua família blasfemar agora contra a morte de um homem público honrado como Eduardo Campos e sua família é café pequeno.

Reply

Petistas não prestam.

Reply

Muitos membros da quadrilha vermelha irão no velório do Eduardo Campos incluindo aí o LULLA e a petista MARINA SILVA. Irão chorar muito como fizeram no velório do Celso Daniel.
Lágrimas de crocodilo, evidentemente.

Reply

Coronel,

POR FAVOR!
TIRE ESSE PETRALHA IMEDIATAMENTE IMBECIL DAQUI:

15 de agosto de 2014 18:19
15 de agosto de 2014 18:21

Flor Lilás

Reply

PETRALHA 18:19 invadiu o blog!


RACUMIN NELE, CORONEL!



Chris 45/SP

Reply

Coronel,
Passaram dois comentários de petralhas às 18:19 e 18:21. . O nlog precisa cd uma desinfecção urgente..

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! Antes de qualquer coisa, minha solidariedade e pêsames às famílias enlutadas !! Que os finados descansem na paz de Deus !
E digo agora e afirmo meu total repúdio e verdadeiro asco aos que antes enxovalhavam e desmereciam o candidato e agora, cínica e covardemente, buscam enganar seus partidários e/ou seguidores em busca de alguns votos !! Vejam e ouçam o que diziam os petistas, Lula, Falcão e umCerto bosta antes do dia 13 e o que passaram a dizer depois do trágico acontecimento !! Vermes, abutres, hienas, covardes e despudorados !! Um verdadeiro desrespeito ao falecido !! E alerto a quem antes pretendia votar em Eduardo Campos e agora pensa em votar no PT,que se assim fizerem estarão cuspindo no caixão e traindo a memória do falecido candidato, que deixou muito claro em vida o que pensava do governo petista, ao qual passou a se opor.
No embate político, divergir, ter soluções diferentes, filiação partidária ou ideologia contrária, não impede que as pessoas atuem com ética, educação e respeito aos adversários estejam eles VIVOS ou MORTOS !!
Chega de falsidade e mentira, FORA PT e seus cúmplices!!
Voeeii…

Reply

Coronel,

off - PERIGO! MUITO PERIGOSO este comentário abaixo que está conclamando as pessoas a votarem em branco! Isto é uma armadilha terrível e tem cheiro de PETRALHA! Tirei lá do R.A.
Precisamos ser veeemntemente contra esta loucura planejada. Lembrem: petralha coloca até defunto para votar! Vide Henrique Pizzolatto!
Leiam com atenção e falem CONTRA tal atitude!
Flor Lilás


“Para fazer a revolução que o País precisa basta que no dia 05 de outubro de 2014 a maioria dos eleitores brasileiros não compareçam na sua sessão eleitoral. Torne-se um revolucionário Votar em branco significa que o eleitor não quer votar em nenhum dos candidatos inscritos e tal decisão deveria ser respeitada pela Justiça Eleitoral e não inventar este desrespeito ao eleitor que é o voto válido. Em vez de votar em branco ou anular seu voto vá passear com a família, vá para a praia e se estiver chovendo vá a um cinema ou um teatro. Se você é idoso ou idosa não compareça para votar, mostre que não aceita o roubo legalizado que é feito mensalmente na sua aposentadoria. . Se a maioria dos eleitores não comparecer para votar está feita a revolução sem nenhuma violência. Em consequência deste resultado a Eleição deve ser anulada. Não argumentem com essa bobagem de voto válido o que significa valorizar o voto de uns sobre o voto de outrem.
Não acreditem nas pesquisas que não deveriam ser divulgadas, pois, seu resultado pode ser facilmente manipulado além de influenciar o eleitorado
O que fazer para o Estado brasileiro continuar funcionando após 1º de janeiro de 2015 é assunto para outro artigo”.
AUTOR BRIGADEIRO ERCIO BRAGA

Reply

Lágrima de petista é lágrima de crocodilo. Ainda neste ano Lula comparou Eduardo Campos a Collor. Uma sacanagem com Eduardo Campos, e uma "injustiça" com Collor, que é um fiel aliado do PT...

Reply

Esse cão sarnento não passa de um vagabundo desavergonhado.

Reply

Só acho que o Aécio precisa ter muito cuidado.

Especialmente se ele conseguir disputar o segundo turno em condições de vencer.

Cada vez mais acredito que eles serão realmente capazes de tudo para não entregar o poder.

Acho inclusive que, se eles perderem a eleição, podem tentar algum golpe.

Estamos lidando com uma facção criminosa. Não podemos nos esquecer disso.

Reply