Humberto Costa: mais um petista cínico.

 
Vejam o que disse hoje o senador pernambucano Humberto Costa, líder do PT na Câmara:

"Reconhecemos que ele estava dando passos muito sólidos no sentido de se tornar uma liderança política nacional de expressão. Isso, sem dúvidas, é uma perda para o país... Eduardo é uma pessoa que, mesmo com todas as divergências políticas, jamais deixou misturar política e relações pessoais. A perda, além de ser política, é pessoal"

Agora leiam o artigo que ele escreveu para o UOL, em 11 de maio passado, atacando Eduardo Campos, do qual destacamos o trecho abaixo:

Assistimos, por exemplo, ao grupo PSB-Rede apresentar ao país propostas e frases de efeito, produtos muito mais da publicidade do que do exercício da política. Obras de marketing, que querem vender um "novo Brasil" como se vivêssemos numa propaganda de TV.

Observem isso: "Chega da política do passado. O maior risco que temos é tentar a velha política de sempre, com os mesmos velhos jogadores, e esperar um resultado diferente. (O povo) se levanta e insiste em novas ideias e nova liderança, uma nova política para um novo tempo".

Eduardo Campos? Não, essas não são palavras do pré-candidato do PSB. Elas foram ditas por Barack Obama em 2008, quando ele disputou pela primeira vez a presidência dos Estados Unidos.

2 comentários

Esse é outro rato caiano, que com sua vozinha de decaído, estupra nossa ordem legal. Muito safado esse estrume fétido!

Reply

"Assistimos, por exemplo, ao grupo petralha apresentar ao país propostas e frases de efeito, produtos muito mais da publicidade do que do exercício da política. Obras de marketing, que querem vender um "novo Brasil" como se vivêssemos numa propaganda de TV."

kkkkkkkkkkkkkkkk... falando de si próprios!

Reply