E aí, Marina, é caixa preta ou caixa dois?

Acostumada a apontar o dedo para mostrar falta de ética e honestidade nos outros, Marina Silva não explica de onde veio o avião que servia a sua campanha. Veio de caixa dois? 

Marina Silva, a candidata do PSB, continua sem exigir que o seu partido, dentro dos rigorosos padrões éticos do marinismo, abra a gaveta e mostre os papéis que comprovem a regularidade no uso da aeronave que vitimou Eduardo Campos. Ela é a dona da campanha. Quem manda é Marina Silva. Tanto é que vários assessores do PSB foram afastados para que os "marina boys" ou "marina elders" como Walter Feldman assumissem o comando. Marina Silva, que posa de santinha do mogno oco, tem que provar imediatamente que não tem caixa dois e nem caixa prata na sua campanha. Segundo O Globo, Aécio Neves cobrou uma posição ontem, em Salvador, Bahia.

Passado o susto inicial com a mudança de rumos da disputa presidencial, o candidato do PSDB, Aécio Neves mostrou neste sábado que não assistirá calado ao crescimento da candidata do PSB, Marina Silva, sem alertar para o risco de uma escolha emocional no momento de crise que o Brasil atravessa. Mesmo com o cuidado de não atacar a herdeira de Eduardo Campos, ele iniciou a polarização em um grande ato político que reuniu todas as lideranças aliadas do Nordeste em Salvador para o lançamento de seu plano de recuperação da região. No discurso, o tucano contrapôs o perfil apolítico de Marina e o “sonho” dos marineiros com a “realidade”.

Aécio também disse que, assim como teve que responder a questionamentos sobre a construção do aeroporto de Cláudio, se questionada, Marina Silva, deve estar preparada para responder sobre o ainda mal explicado caso do jatinho usado em sua campanha com Eduardo Campos, quando vivo. A suspeita é que o avião cedido para a campanha, sem registro no Tribunal Superior Eleitoral, pertença a usineiros. Perguntada hoje sobre o assunto, Marina não respondeu.

-Todos os homens e mulheres públicos tem que estar preparados para responder sobre tudo, a qualquer tipo de indagação. Esse é um problema que o PSB vai ter que responder - comentou Aécio. - Se o caso do avião pegar em Eduardo, pega em Marina também - acrescentou o candidato a senador pelo PSDB do Ceará, Tasso Jereissatti.

6 comentários

Cixa preta ou 2,3,4, nao estamos num pai's MINIMAMENTE JUSTO! Vai ficar do jeito que esta'; se denuncias funcionassem no brasil do faz de conta, desde o mensalao nao seriamos governados pelos petralhas, pois os que fazem justica sao muito diferentes?,com excessao de alguns ? Aqui e' PF, nos eua, por exemplo e' FBI,sutil diferenca! Ha' 70 anos alguem influnte, o frances Churchill ja dizia que o brasil nao era serio (NAQUELA E'POCA!). Nao sejamos ingenuos; mais uma que nao vai dar NADA!!!

Reply

Coronel,
caixa preta não é. Todos conhecem seus pensamentos retrógrados e comunista. Caixa dois, pode ser. Quem financia sua vida política até hoje? O nome Santa do Pau Oco nunca foi tão bem empregado.

Reply

APENAS MAIS UMA DENUNCIA!

Reply

o frances De Gaulle não Churchil era britanico.

Reply

Vamos torcer para que a imprensa amestrada ataque a Santinha da Floresta Oca com a mesma intensidade e fôlego com que o fez no caso do aeroporto em Cláudio.

Reply

Charles de Gaulle, frances. Obrigado pela correção.Na verdade não é preciso ninguem de fora dizer o que sabemos, não é mesmo.O Brasil é um país do faz de conta!

Reply