Dilma rejeitada até na propaganda petista.

Dilma rejeitada na campanha mineira. Partido microscópico. Vergonha de ser petista.

A militância petista iniciou uma campanha na internet pregando boicote aos candidatos do PT que estão escondendo as candidaturas majoritárias do partido, como a da presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição. Na semana passada, o presidente do PT, Rui Falcão, reclamou, em reunião da Executiva Nacional do partido, de um Pimentécio velado em Minas: dobradinha entre o candidato petista a governador, Fernando Pimentel, e o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. Ex-governador por dois mandatos, o tucano lidera no estado com 41%, de acordo com pesquisa Ibope realizada entre 26 e 28 de julho. Dilma aparece com 31%.

"Companheiros (as) que omitem as candidaturas majoritárias em seus materiais de campanha não merecem meu apoio! O correto é Dilma 13, governador 13, senador 13", afirma o cartaz virtual produzido pela militância petista.

Segundo participantes da reunião da Executiva Nacional, Falcão, que é coordenador geral da campanha presidencial, afirmou ter cobrado Pimentel por Dilma não aparecer no material de campanha distribuído pelo candidato. Ainda de acordo com o presidente do PT, o mineiro negou estar escondendo a presidente e disse que houve um erro na gráfica. Dilma também não é citada no jingle de Pimentel.

O problema, no entanto, não se restringe a Minas. A militância do PT está cobrando, por exemplo, que candidatos a deputado do partido incluam em seu material de campanha não só Dilma, mas também os candidatos ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, e do Rio, Lindbergh Farias

Em São Paulo, Padilha patina nas pesquisas de intenção de voto, com 5% no último levantamento feito pelo Ibope. Já Dilma enfrenta grande rejeição no maior colégio eleitoral do país. Pesquisa Datafolha divulgada no último dia 16 registrou 35% de rejeição a Dilma em todo o país, mas no estado de São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil, 47% dizem que não votariam nela de jeito nenhum. Na capital, esse percentual chega a 49%.

No Rio, porém, o problema extrapola a falta de divulgação da candidatura de Lindbergh e Dilma. Militantes petistas reclamam que simplesmente não há material de campanha disponível. Essa queixa tem sido recorrente nas reuniões do comitê eleitoral de Dilma e refletem a situação em todo o país.

"Pessoal, e comitês de campanha do Rio? Quero adesivo pra carro e não acho! Do Aécio tão (sic) distribuindo na rua até!", escreveu o militante petista Gustavo Afonso no twitter, referindo-se ao candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves (MG). ( O Globo )

12 comentários

Coronel,

O PT trocou as cores "vermelho+amarelo" pelo "laranja mesclado", o mesmo usado no logos da Copa e das Olimpíadas.

JulioK

Reply

Pimentécio...

meu Deus, essepaiz nao cansa de inventar coisas ridículas...

Reply

Cristianizada pelos candidatos a governador? É só o fim, crianças.


Lanterna.

Reply

Claro que hoje Coronel, ser petista é ser sinônimo de vagabundo e parasita. Quem quer admitir isso? só os doentes ideológicos que não percebem a realidade terrível do país. PT é o partido dos aproveitadores que dizem defender os pobres, e o pior, é que os pobres acreditam nessa mentira.

Reply

Chega a ser cômico. Os petistas devem ter dados sobre a avaliação do partido que são tenebrosos. Até Lularápio se manifestou sobre isso. Acho que basta a oposição lembrar que Dilma é do PT, e é uma petista da pior espécie, para ganhar a eleição.

Reply

vou "refinar" meu comentário anterior...

Pimentécio...

só se inventa MERDA nessepaiz!

Reply

Quem vai ter coragem de colar um adesivo da Dilma no carro? No meu carro já tenho adesivo do Aécio,até agora não vi nem um da Dilma.

Túlio Xavier

Reply

dilmente e picaretel não foram terroristas, e não são até hoje orgulhosos disso? Pois que se explodam!

Reply

O correto é PT 12... anos já basta!

Reply

Os próprios membros da quadrilha estão envergonhados. Foi demais.

Reply

“Pimentécio” é armação da militância petista com o objetivo de confundir o eleitorado mineiro com a semelhança dos nomes dos candidatos! Os mineiros nem o Aecim vão cair nessa! O PIMENTA DA VEIGA é um candidato sério com experiência política legislativa e executiva, além de advogado respeitado. Nada a ver com Fernando Pimentel, das mesmas organizações comunistas de luta armada da DilmAnta (ele também esteve preso uns tempos por isso). E não nos esqueçamos de que ele “melhorou” o currículo quando atingiu o “estrelato”, já no governo petista, como “CONSULTOR DE TUBAÍNA,” e a fábrica de tubaína quebrou... É um candidato, no mínimo, TRAPALHÃO!

Reply

Em BH, os adesivos em carros do Aécio, Pimenta e Anastasia dão de 50 a 1 nos de Pimentel. Da Dilma? Nenhum! Como relinxaria os petralhas: KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Reply