Agora é campanha na rua sem choro nem vela.


Marina sorrindo sobre o caixão de Campos encerra luto.

A pesquisa Datafolha “boca de velório” mostrou  que não fez a mínima diferença o decoro mantido por Aécio Neves (PSDB) e sua campanha em relação ao trágico acidente que vitimou Eduardo Campos. Os eleitores de Campos são duros e insensíveis. Mudaram todos para Marina Silva. Até mesmo o agronegócio, vejam só! Da mesma forma os marineiros autênticos que torciam a cara para a aproximação da sua musa da floresta  com o PSB saíram lá dos brancos, nulos e indecisos e voltaram à luta. Portanto, perder segundos preciosos do horário eleitoral para homenagear ao falecido Campos não é mais relevante. Se Aécio quiser fazê-lo por bons modos que ponha no ar os dois conversando, naquela visita que ele fez à casa de Campos e que mostra dois bons amigos. Dois iguais. E só. Qualquer outra coisa será incensar ainda mais a figura de Marina e não de Campos. O luto acabou com os sorrisos de Marina em cima do caixão de Campos, as camisetas da filharada, os maracatus e as cantorias à beira da cova. Agora é hora de apresentar Aécio Neves ao país para depois bater, bater, mas bater sem dó nem piedade no governo do PT. Chega de chorumela, que o outro lado é  muito profissional e não perde tempo com  lencinhos, a não ser pra tirar vantagens eleitorais da tragédia.

48 comentários

olha, foi o velório mais esquisito que eu já vi na minha vida...

sorrisos, bandeiras de partido, palavras de ordem...

eu, hein?

Reply

decididamente o Brasil não merece decoro...

ha tempos que essa sociedade só quer mesmo é levar vantagem em tudo...

o Brasil é um pais feito para, quem tem valores, desistir dele o mais rápido possível...

Reply

e os selfies, Coronel!!??

la no Estadão tem a foto ate de um que tirou selfie com a viúva!

e ela topou!!!!!!!!

socooooorrro, esse Brasil me da arrepios!

quem tem valores vai ver o inferno que sera esse Brasil de Marina e dos marineiros no comando da nau...

quem não tem, vai aproveitar para se esbaldar nas bizarrices e porraluquices que estão a caminho...

Reply

Muitos evangélicos e outros estão enganados que só o pastor Everaldo seja o único não socialista; veja abaixo:
PSC = Partido SOCIAL Cristão(?).
De cara, pode ser um cristão socialista?
Anteriormente, apoiaria José Serra pró aborto, pode?
Veja abaixo um trecho do como o Partido SOCIAL cristão(?) do pastor Everaldo é cristão, é "serio":
"...Em 2010, flertou com a candidatura de José Serra (PSDB) até cinco meses antes das eleições. Mesmo retardatário no apoio a Dilma, foi um dos maiores beneficiários de doações do PT durante a campanha. Recebeu 4,7 milhões de reais.
Everaldo nega, porém, a venda de apoio. “Essas doações só ocorreram em setembro, quando a eleição apertou e o PT precisava de nossa ajuda na campanha”, diz o pastor. Fechamos o acordo antes, em junho, após Michel Temer ser anunciado como vice de Dilma. O apelo do amigo falou mais alto”.
O afastamento do governo deu-se pela falta de espaço no governo. O PSC exigia ser tratado da mesma forma que o PCdoB, que controla o Ministério do Esporte e a Agência Nacional do Petróleo. “Temos um deputado a mais e nenhum cargo”.
Viram? Quer dizer se o PT tivesse chegado algo mais, dado cargos e beneficiassem o PSC com estaria com o PT, né...
Até os evangélicos estão desiludidos, céticos com seus pastores desde a cassação de seus pastores das bancadas na Câmara e Senado e sempre enfiados em maracutaias, caso IURD, base de apoio dos comunistas de Dilma-PT.
E temos também no pareo da disputa presidencial agora a melancia, ex da TL, ex PT, ex PV todos vermelhos, Marina Selva!
Nunca votar em branco ou anular o voto para não beneficiar o PT.
Tem de ser Aécio!

Reply

Coronel,

inacreditável. A criatura nunca ri. Pois está rindo sobre o caixão de Eduardo Campos!
Inacreditável. Pose especial para foto.

Trocar 6 por 1/2 dúzia?? Sai guerrilheira assassina comunista e entra inimiga do agronegócio comunista??? NÃO!!!!
O DNA do PT está em todas as células de melancia de Marina Silva. Fora Dilma! fora Marina!

Precisamos intensificar nossa campanha para Aécio Neves.

Flor Lilás

Reply

"Portanto, perder segundos preciosos do horário eleitoral para homenagear ao falecido Campos não é mais relevante. Se Aécio quiser fazê-lo por bons modos que ponha no ar os dois conversando, naquela visita que ele fez à casa de Campos e que mostra dois bons amigos. Dois iguais. E só.". Matou a páu, coronel. É isso mesmo, tem de colocar o vídeo no primeiro programa como forma de homenagear Eduardo Campos, e só.
Depois é páu puro em cima de Dilma.
E por falar nisso, sua análise da pesquisa DatafAlha, está brilhante!

Reply

Que gentalha cínica,nesse velorio!

Reply

Coronel, pra mim fica claro que Eduardo não sofreu um acidente, ele foi vítima de um crime! ABRA OS OLHOS!

Reply

Se não houvesse legenda eu diria que a foto é de um churrasquinho na laje com pagode.Todo mundo feliz e sorridente. Êta bando de salafrários.

Reply

Coronel,

Pareceu uma "comemoração" da saída do Eduardo Campos de cena.

Parcela significativa da política brasileira não estava satisfeita com a "endireitada na gestão" do socialista Campos.

Aquele "sorrizinho" da marina, seja por qual motivo for, é EMBLEMÁTICO de uma esquizofrênica protegida pela intelectualidade brazuca.

Exemplo:

- Leia Xico Sá na F.S.P 18/08/14!!

Começou!!!

JulioK

Reply

Coronel,
perfeito. Eleição é coisa de profissional. Tragédia é tragédia e pronto.

Reply

Muita sacanagem. É de admirar que a víúva e os filhos que deveriam estar tristes e enlutados se prestem a um papel desses. Rídículo!!!

Reply

Essa fotografia de Marina, a boca de velório, deve circular por todos os blogs e noticiários para que o povo perceba sua cara de sem vergonha.

Reply

Coronel,

Os jornais abrem a 2a.feira com o Datafolha e Marina Presidente.

Mulher, negra, ecologista ..... tem apelo.

Lá vou eu:

- A Marina é aquariana nascida em ano Galo(chines), igualzinho a "Yoko Ono" viúva rica do John Lennon!!

- Em tempo: o Paul, que não tinha uma Yoko por perto, continua vivo e fazendo shows enquanto Lennon foi assassinado!!

Brasil, tu "tá mal arrumado"!!!

JulioK

Reply

Colegas do Coturno:

Teremos trabalho dobrado, agora será:

FORA DILMA!
FORA MARINA!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE!


Mãos à obra!



Chris 45/SP

Reply

Pesquisa anterior , ainda com E.Campos vivo, mostrava NO ESTADO DE SÃO PAULO, que Dilma perdia de maneira expressiva num eventual segundo turno em qualquer cenário.As indicações são de que este quadro tende a se reproduzir nos demais estados, ou pelo menos nos colégios mais significativos.
DILMA SERÁ DERROTADA NUM SEGUNDO TURNO POR QUALQUER DOS CANDIDATOS.

Reply

TROCAR DILMA POR MARINA É DEIXAR A NAU SEM LEME, ENTRE SIRTES, À MATROCA!( Guarda a frase lapidar, cristão indeciso e frouxo!). Quanto cancro vermelhento! Quanto esfácelo petralha!Tanta novidade feda,tudo aporreia do orco do vil Foro de São Paulo, do Lula-peteiro-Dilma na mesma cuba do Castro!Há que neologismar nesse mar de lama fero.SE ME FILIO AO PT, OU LHE SOU SIMPATIZANTE, MILITANTE EM QUALQUER NÍVEL,"EMPTELHO-ME" SEM VOLTA: SOU PETRALHA ATÉ O TÚMULO!Está na cara da "MADRINA TERESA DE XAPURI", A "CORRENTÃO" DO BULDÔZER PARTIDO VERDE ADVERSO À VERDADE DOS MERÍDIOS FATOS,FOTOS FEITOS,NÚMEROS!"Madrina" traz do PT a propensão ao ludíbrio. Mentira sobre mentira, peta das petas, ex-PT, experiente petralha, tudo calha com"Madrina"...UM DIA FOI VERDE EM FOLHA? AMARELOU: VERMELHECE!PETEIRA REDE DE INTRIGAS,PETA DAS PETAS SE FEZ HOJE ELA MESMA BULDÔZER.Ou pior: se fez "BULTREZE".NÃO SE ENTREZE COM O DINGO,você, cristão que pecou,votando mal nessa gente que tem genoma comuna.Amém!Assim seja! Eu creio!

Reply

Coronel, aqui é Ronaldo Lacerda, para dizer que na dor e na aflição, preferi nada escrever no meu Blog. Acho que você deveria refletir para não assustar a militância de Aécio.
A turma do PSB de Pernambuco é mesmo profissional, muito profissional e programática ao mesmo tempo, mas não posso dizer a mesma coisa da turma fora de Pernambuco.
Portanto, preserve as pontes. Há um segundo turno, e nele não temos que engolir nada do que (NÃO) dissemos no primeiro. O adversário é o PT e é com ele que Marina ou Aécio (com todos nós) estaremos brigando.

Reply

Eu falei pra ti que Marina Silva era perigosa. Preferiu bloquear meu comentário, esta ai o resultado.

E o pior disso tudo é que acho que Marina seria um governo pior que o atual governo do PT por incrível que pareça

Reply


Coronel
Estou lendo agora pesquisas que poem Marina na frente..
Não tem jeito...A vocação do Brasil é o precipício.
O brasileiro é latrino americano..gosta do exótico e do messiânico , e cada vez mais destrói o próprio futuro.
Desisto , vou cuidar de mim e dos meus....qsf o resto

Reply

CEL,

Minha opinião: Marina Silva não tem competência para governar o Brasil, será mais um desastre para a nação brasileira nos moldes de Dilma e Lula. Se eleita, não creio que seu governo se sustente por 4 anos. Mais um desastre anunciado!

Acorda Brasil!

Votem com inteligência e não por emoção ou por simpatia. Essa senhora com cara de coitadinha do Xapuri ainda tem muito o que aprender, não se iludam, gente sem preparo leva o Brasil para trás, emburrece mais ainda a nação, abram os olhos.

Índio Tonto/SP

Reply

Pëssimo, péssimo, péssimo…
Foi um golpe do destino muito duro a morte do Eduardo Campos, tem horas que penso que Deus abandonou o Brasil e os Brasileiros a própria sorte.
Chego a pensar que esta turma tem pacto com o demônio pois não é possível uma tamanho infortúnio favorecer esta BRUXA DAS FLORESTAS.

ME RECUSO a votar em um segundo turno onde estarão esta BRUXA VERDE e a BRUXA VERMELHA.

Se isto acontecer já tenho planos de vender tudo que tenho e sair do país porque e demais aguentar um povo tão jegue, burro, e vislumbrado que acredita em Sassas Mutemas e beatas das florestas que não enxerga a vilania e a podridão destas 2.

Reply

CEL, mais do que o segundo turno, o que está garantido é o VOTO ÚTIL. Eleitores da Marina e do Aécio representam o voto anti PT que, por sua vez, representa, parafraseando o Dudu, algo como não vamos devolver o Brasil. Entre Dilma e Marina, entre o não vamos devolver o Brasil e o não vamos desistir do Brasil, não sei qual das duas é pior para o país. O voto universal obrigatório num pais com baixa escolaridade pode ser um veneno letal.

Reply

O que deveria ser o momento de luto e respeito, virou um espetáculo grotesco, uma campanha descarada em favor da "deusa da floresta" com direito a fogos de artifícios, sorrisos e selfies. Meu Deus o que este país se tornou, até a família do morto se sujeita a isso. Se tivesse sido no velório de meu pai eu mandaria chuta o traseiro desses aproveitadores e expulsar todos que agissem dessa forma. Aécio está de parabéns, pq não se aproveitou da situação de comoção para fazer campanha, e sempre respeitou Eduardo Campos. Ganhando ou perdendo, não importa, agora votarei sempre nele.

Reply

Senhoras e senhores, trabalho dobrado daqui para frente. Infelizmente a maioria dos brasileiros conseguem serem mais burros ainda que eu pensava. Se hoje estamos com um governo comunista e com o risco de continuar a ter um governo comunista é por culpa única e exclusivamente do brasileiro ser um dos mais inúteis e inferiores seres do planeta. Imaginar que nesta pesquisa não dá nem o Aécio no segundo turno é de lascar mesmo com toda a explicação da comoção do brasileiro pateta e otário. Temos que trabalhar muito e dentro da democracia senão só com armas e com a ajuda do EB para tirar esse lixo comunista lá na frente, isso se até desse modo não se tornar tarde demais.

Reply

NÃO acredito em pesquisas, então da DATAFaLHA, é bom nem pensar; só se isso fosse para fraudar urnas e terem dito que as "pesquisas" sempre apontaram a "vitória" de Dilma!

Reply

Dilma Atolada já está no sal e o vencedor será indiscutivelmente o AECIO. Tanto está no sal que o PT está apelando para o plano B , que nada mais é que inflar a candidatura da Sininho com quem tem proximidade.Lula , o safo,encontra assim um meio de rifar de maneira sutil a incompetenta e manter o poder que os petralhas exercem.

Reply

Coronel
Pode anotar.Marina Sininho é o plano B do ratão felpudo.Rifa a Dilma de maneira discreta, visto que não reúne mais condições e mantem-se no comando do poder.Agora faz sentido as injunções dele e do Falcão junto ao PSB imediatamente após o acidente.Dilma está levando bola nas costas.

Reply

eu escrevi aqui que, sacramentada a morte, que o aécio não deixasse nenhum hiato, pois os abutres da esquerda radical, iriam se aproveitar. o aécio foi educado e já foi parar no terceiro lugar. por mais mentirosas e de ocasião que as pesquisas sejam, influem na analfabetada.

Reply

Coronel,

A Direita, Centro-direita e Centro foram demonizados, no Brasil, pelo apoio a Ditadura Militar.

Na redemocratização, veio a Centro-Esquerda com Ulisses&Cia, depois FHC que abriu as portas para a Esquerda(Sindical) do amigo Lulla.

Sabíamos que o retorno a um país "normal" somente após passarmos por TODAS as experiência barradas(sorte nossa) pelos militares.

Lulla foi o primeiro a ser superado. Achei que depois delle o país voltaria a ter juízo.

Ai elle resolveu continuar roubando e colocou a Dillma(Esquerda Revolucionária) e demos mais um passo em direção ao precipício.

A Marina é consequência dessa esquizofrenia brazuca, onde o voto mais a direita é demonizado.

Se tivermos que passar por esta maluca "sem compromisso com ninguém", fazer o que??

Parte da geração que viveu sob a ditadura ainda acha que "outro mundo" é possível sem o uso de drogas ilícitas!!

JulioK

Reply

A pesquisa mostra que o discurso de terrorismo petista funciona. Isso impede que Aécio cresça nas pesquisas. Ele precisa de mais energia e de um discursos mais direto se quiser virar esse jogo.

Reply

Ter que escolher entre Dilma e Marina é pedir para morrer!!! Temos que arregaçar as mangas e trabalhar pelo Aécio.

Reply



A entrevista da anta hoje pelo JN será no Planalto, é mole ou quer mais.

Reply




A petralhada agora em polvorosa vai bater em Marina mais que bife de carne de segunda.

Já pensarão como o sapo barbudo está se corroendo de raiva? a própria petista corre o risco de tirar o PT do poder....deve estar babando de ódio.

Reply

Desculpe em discordar, mas nesse circo, apenas Aécio é o que está correto.

O erro alheio não justifica usar os mesmos instrumentos da patifaria. Afinal, queremos ser iguais ou diferentes delles?

Reply

Coronel, querido!

Desculpe me meter no assunto, mas acho que devemos ter calma, neste primeiro momento. A pesquisa foi feita ainda sob a forte comoção que a tragédia que vitimou Eduardo Campos provocou. O impulso dessa comoção não pode ser ignorado, mas tenho dúvidas que sustente a subida até outubro. São quase dois meses, é muito tempo para "mastigar" o assunto. Creio que as decisões da campanha devem ser tomadas com cautela, como disse um outro comentarista, preservando eventuais pontes (difíceis, eu sei, mas não impossíveis) que possam vir a ser construídas. Durante cerca de 15 dias, tudo vai estar sob o traçado da emoção. Marina é boa de emoção, de sedução, mas teremos debates em que questões práticas - e pragmáticas - surgirão, e ela terá dificuldade de lidar com elas sem o ex ante e ex poste, a democracia amplificada de sempre, creio eu.

Beijo, Coronel!

Reply

Voltei, Coronel!

Xixquexeu: sua sugestão, como sempre, é primorosa: PELAMORDEDEUS, o vídeo da conversa de Aecinho com o Eduardo ABRINDO o horário eleitoral à tarde e à noite. Melhor homenagem possível e melhor forma de mostrar que ambos se estimavam e se respeitavam.

Beijo, Coronel!

Reply

Que miséria está acontecendo com o Brasil Coronel? Chegarmos ao ponto de ter que escolher Dilma ou Marina para enfrentar o Aécio?

Reply

Será que o EC virou homem bomba e nós não ficamos sabendo. Que coisa, hein? Com extremistas não se brinca!
Eu senti que o velório estava mais para alegria do que para tristeza...pelos comentários, percebi que esta visão não foi só minha. Em momento algum vi a viúva chorando.

Reply

Se Aécio puser no horário eleitoral o vídeo onde aparece com Campos, publicado neste blog, vai pegar muito mal. Vai ser uso da imagem com apelo sensacionalista.

Reply

fico imaginando as festas promovidas por essa gente...

se o velório ja teve toda essa animação...

as festas devem ser arromba...

Reply

Num provável 2º turno entre Marina e Dilma, simplesmente não compareço à votação. Ponto final

Lourdes

Reply

CEL,


Concordo com o comentário da Lourdes às 15:46 h acima.

Índio Tonto/SP

Reply

Fizeram um comício de um velório.

Reply

Ainda vamos colocar o Aécio no segundo turno. Se ele não for, eu não voto......justifico o voto.

Reply

Nunca vi tanto cinismo na cara de uma ex-petista(sic) se é que existe isso!!!

Reply

MARINA - NI - NA - NÃO !!
Aécio é verdadeira OPOSIÇÃO !!!
Voeeii...

Reply

Olha a cara dessa mulher! O cara que está ao lado dela sorri a bandeiras desfraldadas, essa canalha não tem respeito por um morto que nem tinha esfriado? O pior de tudo é a falta de vergonha protagonizada pela Renata, mulher do defunto Campos, que perdeu totalmente a compostura. O enterro foi um verdadeiro carnaval fora de época! Não sabia que os pernambucanos eram assim, apesar de ter amigos desse estado.

Reply