Vem pra rua de novo.

O povo brasileiro está sendo mobilizado para um grande protesto pacífico, ao final da Copa do Mundo, contra a falta de legado, a corrupção, a censura, as mentiras do governo do PT. Dia 13, às 18 horas, em vários pontos das principais cidades do país. É um protesto anônimo daqueles que, como brasileiros patriotas, torceram pela seleção, mesmo sabendo o quanto uma vitória seria explorada pelo governo para dizer que somos campeões, vitoriosos, privilegiados habitantes do mundo da fantasia petista. Não sei se você vai. Eu vou com a minha camisa da seleção. Eu vou de verde-amarelo. Eu vou pra rua de novo com a força do povo.

16 comentários

É isso aí!
Vamos lá.
Espalhem a notícia da convocação.

Reply

Quero ver o Neymar, o garoto artilheiro, quero ver Davy Luiz, que queria dar um pouco de felicidade para nós povo brasileiro, quero ver o Júlio Cesar, o menino do interior, quero ver a nossa SELEÇÃO caminhar do nosso lado como nós caminhamos do lado dela, apoiando , torcendo, sofrendo, rindo, chorando por ela. Quero ver se algum jogador tem peito de abraçar esse evento e bater no peito é dizer também sou brasileiro, quero estar do teu lado, povo brasileiro tão enganado, roubado e humilhado. Quero ouvir dos homens das chuteiras: estamos juntos nessa e vamos amarrar nosso amor a bandeira é hora de pintar nosso rosto de verde amarelo é hora de entrar em campo pelo BRASIL.
Se alguém conhecer algum jogador por favor faça saber.

Reply

Coronel,

Esse DAVID LUIZ é um rídículo!

Esse negócio de ficar consolando macho de OUTRO time, sem camisa, corpos suados com calor humano tem OUTRO nome.

Falhou no 1o. gol da Alemanha, cantou o Hino segurando a 10 do Neymar e espumando pela boca e usa cabelo de "menininho"!!

Faltou HOMEM na Seleção. Tudo uns "metrosexuais afetados" de cabelinho pintado, "tatoos" pelo corpinho e bonezinho virado para trás.

Quantos alemães tem este visual?? NENHUM e meteram 7x nos "brasileirinhos sangue-bom".

JulioK

Reply

Seremos 2! Estarei lá

Reply

Se eu fosse neste protesto eu iria vestindo minha antiga e embolorada farda do Exército Brasileiro (claro, sem marcações de primeiro-sargento entre outras que seria ilegal; bobagem, né!?). A seleção é da CBF, empresa privada super-hiper-corrupta. Faz tempo que a camisa canarinho deixou de ser do povo brasileiro e hoje atende apenas para interesses para lá de suspeitos de um grupo privilegiado de safados. Ademais, chega de ser chamado de ¨pátria de chuteiras e país do futebol¨. Já cansou e bancamos os palhaços no mundo inteiro com isso. Torcer por um jogo de futebol é uma coisa mas se desesperar, colocar acima de tudo, viver e até morrer como nós aqui fazemos é outra coisa bem diferente.

Reply

CBF: Cala a Boca, Felipão!

Reply

AHH AGORA QUEREM PROTESTAR MAS NAUM TAVA TODO MUNDO ILUDIDO COM ESSA DROGA DE SELEÇAO CAINDO NO PAPO DA GLOBO GOVERNO E TITULO DAS CONFEDERAÇOES PARECE ATE QUE SÓ ESTAVAM ESPERANDO A ENTREGA DO CANECO .. ESQUECERAM DE TREINAR UM TECINCO QUE CONVOCA PORQUE ACHA QUE DEVE FAVOR A UM JOGADOR PORQUE ESSE DEU UM TITULO A UM ANO ATRAS MESMO QUE O JOGADOR NAUM ESTAJA JOGANDO A MESES NADA.. SOU CONTRA VAMOS FICAR REVOLTADOS SIM MAS COBRANDO NAS URNAS

Reply

10 de julho de 2014 08:47

É isso aí. Não esquecendo o estrago que fazem com os brasileirinhos que imitam o seu ídolo, com o boné virado, corte de cabelo, tinturas, tatuagens , brincos ridículos e ainda são contratados a peso de ouro como garotos propaganda como símbolo de absolutamente NADA. Deveriam estar nas passarelas ou em algum circo, o gramado é para jogadores e ídolos que sejam EXEMPLO de vida.
Nossa gratidão eterna a SELEÇÃO ALEMÃ que chamou os brasileiros para a realidade. Fizeram em 90 minutos o que os nosso Congresso Nacional não fez em 12 anos.
Que Deus os proteja e abençoe.

Um abraço

Alexia

Reply

CORONEL, A REVOLUÇÃO DE JUNHO tem que dar o restart, colocar novas pautas como o PARLAMENTARISMO JÁ, o Aécio terá a maioria e assumirá como presidente e poderá ser primeiro ministro em simultâneo pois foi eleito para mandar por regras do presidencialismo, se perder a Dilma não terá maioria no congresso e seu nome será vetado e novo nome de outro partido será indicado e o regime entraria em vigor IMEDIATAMENTE.

A VTNC não poderia ser arrogante ou teria um governo de oposição e até o Aécio poderia ser primeiro ministro e colocar em prática o programa do PSDB, a independência do BC e exigir de Dilma a retirada do decreto bolivariano ou o novo gabinete votaria uma lei revogando o ato, ela teria que viver sob um governo que podaria o instinto selvagem dos petralhas.

Reply

Cel
O único senão desta passeata é que será antes do final do jogo Alemanha x Argentina. Eu, por ex. quero ver, assim como muitas outras pessoas. Acho que isto vai atrapalhar. Poderia ser um pouco mais tarde.
Esther

Reply

Vamos às ruas dia 13. Chega de dilmices e Felipaços!

Reply

Cel

Repassei para várias pessoas.

A ídeia é muito boa, mas achei o horário inoportuno.

Só porque não é o Brasil que estará jogando, o organizador anônimo pensa que as pessoas não irão querer assistir ao último jogo do mundial ???? Eu quero assistir e torcer pela Alemanha.

Tal proteste deveria acontecer mais tarde - 20h00 !


Chris/SP

Reply

agora eh a hora de cantar o hino e sacudir a bandeira do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

É isso ai, tem de mostrar a desilusão desta copa da dilma e felipão. Ambos não trabalharam, só ficaram fazendo publicidade, agora tem de pagar a conta.

Reply

É, 18h não é um bom horário. É o jogo final e estarei torcendo pelos hermanos. Vou depois.

Reply