Vem pra rua de novo.

O povo brasileiro está sendo mobilizado para um grande protesto pacífico, ao final da Copa do Mundo, contra a falta de legado, a corrupção, a censura, as mentiras do governo do PT. Dia 13, às 18 horas, em vários pontos das principais cidades do país. É um protesto anônimo daqueles que, como brasileiros patriotas, torceram pela seleção, mesmo sabendo o quanto uma vitória seria explorada pelo governo para dizer que somos campeões, vitoriosos, privilegiados habitantes do mundo da fantasia petista. Não sei se você vai. Eu vou com a minha camisa da seleção. Eu vou de verde-amarelo. Eu vou pra rua de novo com a força do povo.

17 comentários

É isso aí!
Vamos lá.
Espalhem a notícia da convocação.

Reply

Quero ver o Neymar, o garoto artilheiro, quero ver Davy Luiz, que queria dar um pouco de felicidade para nós povo brasileiro, quero ver o Júlio Cesar, o menino do interior, quero ver a nossa SELEÇÃO caminhar do nosso lado como nós caminhamos do lado dela, apoiando , torcendo, sofrendo, rindo, chorando por ela. Quero ver se algum jogador tem peito de abraçar esse evento e bater no peito é dizer também sou brasileiro, quero estar do teu lado, povo brasileiro tão enganado, roubado e humilhado. Quero ouvir dos homens das chuteiras: estamos juntos nessa e vamos amarrar nosso amor a bandeira é hora de pintar nosso rosto de verde amarelo é hora de entrar em campo pelo BRASIL.
Se alguém conhecer algum jogador por favor faça saber.

Reply

Coronel,

Esse DAVID LUIZ é um rídículo!

Esse negócio de ficar consolando macho de OUTRO time, sem camisa, corpos suados com calor humano tem OUTRO nome.

Falhou no 1o. gol da Alemanha, cantou o Hino segurando a 10 do Neymar e espumando pela boca e usa cabelo de "menininho"!!

Faltou HOMEM na Seleção. Tudo uns "metrosexuais afetados" de cabelinho pintado, "tatoos" pelo corpinho e bonezinho virado para trás.

Quantos alemães tem este visual?? NENHUM e meteram 7x nos "brasileirinhos sangue-bom".

JulioK

Reply

Seremos 2! Estarei lá

Reply

Se eu fosse neste protesto eu iria vestindo minha antiga e embolorada farda do Exército Brasileiro (claro, sem marcações de primeiro-sargento entre outras que seria ilegal; bobagem, né!?). A seleção é da CBF, empresa privada super-hiper-corrupta. Faz tempo que a camisa canarinho deixou de ser do povo brasileiro e hoje atende apenas para interesses para lá de suspeitos de um grupo privilegiado de safados. Ademais, chega de ser chamado de ¨pátria de chuteiras e país do futebol¨. Já cansou e bancamos os palhaços no mundo inteiro com isso. Torcer por um jogo de futebol é uma coisa mas se desesperar, colocar acima de tudo, viver e até morrer como nós aqui fazemos é outra coisa bem diferente.

Reply

CBF: Cala a Boca, Felipão!

Reply

AHH AGORA QUEREM PROTESTAR MAS NAUM TAVA TODO MUNDO ILUDIDO COM ESSA DROGA DE SELEÇAO CAINDO NO PAPO DA GLOBO GOVERNO E TITULO DAS CONFEDERAÇOES PARECE ATE QUE SÓ ESTAVAM ESPERANDO A ENTREGA DO CANECO .. ESQUECERAM DE TREINAR UM TECINCO QUE CONVOCA PORQUE ACHA QUE DEVE FAVOR A UM JOGADOR PORQUE ESSE DEU UM TITULO A UM ANO ATRAS MESMO QUE O JOGADOR NAUM ESTAJA JOGANDO A MESES NADA.. SOU CONTRA VAMOS FICAR REVOLTADOS SIM MAS COBRANDO NAS URNAS

Reply

10 de julho de 2014 08:47

É isso aí. Não esquecendo o estrago que fazem com os brasileirinhos que imitam o seu ídolo, com o boné virado, corte de cabelo, tinturas, tatuagens , brincos ridículos e ainda são contratados a peso de ouro como garotos propaganda como símbolo de absolutamente NADA. Deveriam estar nas passarelas ou em algum circo, o gramado é para jogadores e ídolos que sejam EXEMPLO de vida.
Nossa gratidão eterna a SELEÇÃO ALEMÃ que chamou os brasileiros para a realidade. Fizeram em 90 minutos o que os nosso Congresso Nacional não fez em 12 anos.
Que Deus os proteja e abençoe.

Um abraço

Alexia

Reply

"Com salários obscenos de milhões de euros para chutar uma bola, carrões último tipo, casas luxuosas, brincos de brilhante e colares de ouro, tatuagens grosseiras por todo o corpo, sempre a tiracolo com louras de farmácia espevitadas, são esses tipos que milhões de brasileiros desejariam transformar em heróis na partida final do próximo domingo. Ainda bem que não chegamos lá.

Os brasileiros merecem outro tipo de herói : o homem comum, esse mesmo, que consegue sobreviver apesar de um sistema educacional medíocre, de um sistema de saúde pública vergonhoso, com a violência diária ceifando vidas de gente de bem , de políticos corruptos e governos vigaristas".

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

CORONEL, A REVOLUÇÃO DE JUNHO tem que dar o restart, colocar novas pautas como o PARLAMENTARISMO JÁ, o Aécio terá a maioria e assumirá como presidente e poderá ser primeiro ministro em simultâneo pois foi eleito para mandar por regras do presidencialismo, se perder a Dilma não terá maioria no congresso e seu nome será vetado e novo nome de outro partido será indicado e o regime entraria em vigor IMEDIATAMENTE.

A VTNC não poderia ser arrogante ou teria um governo de oposição e até o Aécio poderia ser primeiro ministro e colocar em prática o programa do PSDB, a independência do BC e exigir de Dilma a retirada do decreto bolivariano ou o novo gabinete votaria uma lei revogando o ato, ela teria que viver sob um governo que podaria o instinto selvagem dos petralhas.

Reply

Cel
O único senão desta passeata é que será antes do final do jogo Alemanha x Argentina. Eu, por ex. quero ver, assim como muitas outras pessoas. Acho que isto vai atrapalhar. Poderia ser um pouco mais tarde.
Esther

Reply

Vamos às ruas dia 13. Chega de dilmices e Felipaços!

Reply

Cel

Repassei para várias pessoas.

A ídeia é muito boa, mas achei o horário inoportuno.

Só porque não é o Brasil que estará jogando, o organizador anônimo pensa que as pessoas não irão querer assistir ao último jogo do mundial ???? Eu quero assistir e torcer pela Alemanha.

Tal proteste deveria acontecer mais tarde - 20h00 !


Chris/SP

Reply

agora eh a hora de cantar o hino e sacudir a bandeira do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

É isso ai, tem de mostrar a desilusão desta copa da dilma e felipão. Ambos não trabalharam, só ficaram fazendo publicidade, agora tem de pagar a conta.

Reply

É, 18h não é um bom horário. É o jogo final e estarei torcendo pelos hermanos. Vou depois.

Reply