Senador do PMDB renuncia e editorial da Folha diz que é "manobra tucana".

Clésio Andrade com Lula e com Dilma: senador é da base do governo do PT.

É impressionante. Ontem o senador Clésio Andrade, do PMDB de Minas Gerais, renunciou ao cargo alegando problemas de saúde. Além de senador, ele também é presidente da poderosa Confederação Nacional dos Transportes (CNT). É um senador da base do PT. Envolvido no esquema de caixa dois ocorrido em Minas Gerais, quando da derrota de Eduardo Azeredo (PSDB), de quem era o vice, deixa de ser julgado pelo STF e o processo volta para a primeira instância. A Folha tem chiliques com isso e chama , em editorial publicado hoje, o fato de "manobra tucana". E destila: "o Judiciário não atua, no mensalão tucano, com a mesma diligência demonstrada no esquema petista." Resumo: o senador é do PMDB, o Judiciário não atua, mas a culpa é dos tucanos. Alguma dúvida que o autor do editorial é algum jornalista petista recalcado, escrevendo em solidariedade aos seus companheiros mensaleiros presos na Papuda?

8 comentários

Coronel,

é chocante a quantia de jornalistas desonestos que chafurdam na esgotosfera, muitas vezes em jornais e revistas importantes,falando o que bem lhes dá na tenha, para proteger pessoas também desonestas, corruptas, que atuam como lesa-pátria sem qualquer pudor.

O Brasil precisa mudar sim! MUDAR DE CÚPULA governamental.
Precisamos de pessoas honestas no poder para conseguir mudar as raízes podres da política brasileira.

BRASILEIROS:
Não elejam políticos do PT, PMDB ou aliados!

Não vote em branco! Não anule seu voto.
Vá votar!
Procure saber quem são os candidatos com antecedência, se tem ficha limpa, se realmente atua em prol do BrasiL!

AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

Flor Lilás




Reply

O Brasil vai piorar! Dilmamudamais. Muda Brasil pra desgosto dos canalhas

Reply

Fábula do lobo e do cordeiro tomando água no riacho

Reply

Pois é, o Senador é do PMDB partido que tem a Vice-Presidência e faz parte da base de sustentação do governo do PT, mas o jornalista acha que a culpa é dos Tucanos.Aonde iremos chegar? Esta corja tem que ser varrida do poder urgentemente!

Reply

NÃO VOTE NO PT
NÃO VOTE NOS CANDIDATOS QUE APOIEM O GOVERNO PT
NÃO VOTE EM BRANCO
NÃO ANULE SEU VOTO

VOTE NOS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO,DE PREFERÊNCIA AÉCIO NEVES.

Reply

Caro Coronel, foi justamente por causa desse petismo asqueroso da Folha que cancelei minha assinatura de mais de 20 anos. A FSP não serve nem para forrar meu canil, pois meus cães merecem coisa melhor para seus dejetos.
Leitores do blog, boicotem a Folha e a Globo, outro descarado reduto petista !

Reply

A propósito, é impressionante a cara de pau dos jornalistas petralhas na sabatina de ontem. São patéticos e descarados no serviço que prestam ao governo. Aécio realmente moeu os jornalistas, que ficaram com cara de meninos pegos fazendo arte. Tenham dó! As questões que faziam com base no script petralha eram de fazer vomitar, as interferências, idem. Mas o Aécio os conduziu para onde queria, e, sem perder a elegância, como de costume, reduziu os petralhinhas à sua insignificância. Não obstante, há que se ter muito cuidado com essa gente...

Reply

Não Coronel, não há dúvida nenhuma que o jornalista é petista, mas passou da hora de esclarecer que não houve mensalão mineiro coisa nenhuma. Mas não tem político ou jornalista que tenha coragem de publicar isso. Querem igualar o PT ao PSDB, falando que fazem a mesma coisa. Vamos acabar com isso de uma vez.

Reply