Dilma assume que sua campanha tem "banda B" para atacar adversários.Quem comanda é Franklin Martins.

A esgotosfera agora é oficial na campanha petista. Mas Dilma não quer chafurdar na lama, diretamente. Deixa este papel para Franklin Martins, um especialista. Eles vão fazer o diabo!

Irritada com a publicação do post que atacava a CBF após a vexatória eliminação do Brasil na Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff pediu que o site Muda Mais fosse "desvinculado" como um dos sites do comitê de sua campanha à reeleição.

A determinação que atinge o site, comandado pelo ex-ministro de Lula Franklin Martins, foi transmitida na semana passada a coordenadores da campanha. A informação foi confirmada por seis pessoas diretamente ligadas ao comitê e ao Planalto. Segundo a Folha apurou, o governo quer evitar que o "tom de enfrentamento" do Muda Mais, uma das marcas do site, possa gerar ações na Justiça Eleitoral contra a candidatura petista.

Inicialmente, a equipe de Dilma registrou dois sites para a campanha de reeleição. O dilma.com.br, sob responsabilidade do marqueteiro João Santana, classificado como site da candidata. E o dilmamudamais.com.br, listado no pedido de registro ao TSE como um dos sítios a ser utilizado durante o período da campanha eleitoral" da presidente petista.

O Muda Mais publicou na semana passada texto que apontava a CBF como responsável pela desorganização do futebol no país e criticava duramente o presidente da confederação, José Maria Marin. O post incomodou assessores petistas, que pediram sua retirada por considerá-lo "muito agressivo". O ex-ministro se recusou a excluir o texto, o que gerou mal-estar na campanha dilmista.

Para atender o pedido, a saída encontrada pela cúpula da campanha foi desvincular o Muda Mais do comitê de reeleição presidencial e transferi-lo de volta para a conta de campanha do PT.

Oficialmente, o presidente do PT, Rui Falcão, nega ter recebido qualquer ordem da presidente. "Houve um equívoco no registro. O site oficial é dilma.com.br. Tomamos a decisão de fazer a correção assim que soubemos da informação errada de incluir o Muda Mais como um site do comitê da presidente."

Segundo Falcão, coordenador do comitê, inicialmente avaliou-se que seria necessário mudar o registro no TSE. "Depois encontramos outra solução, mais simples, no âmbito do próprio PT. O dilma.com.br é o site oficial, vinculado ao comitê de campanha de Dilma. E o Muda Mais fica mantido como um site vinculado à conta de campanha do PT", afirmou. Segundo Falcão, com a solução, quem entra no dilma mudamais.com.br é direcionado para o dilma.com.br. Já o outro site, de apoio à campanha de Dilma, ficará com o endereço mudamais.com.

A equipe permanecerá a mesma, sob o comando do ex-ministro. "Não será feita nenhuma mudança. O Muda Mais não é o site oficial, ele dá apoio à candidatura Dilma Rousseff. Sem mudança no seu comando nem controle sobre seu conteúdo. Fica tudo como está", diz Falcão.

Para coordenadores, Martins perdeu força na campanha e enfrenta críticas de coordenadores do comitê pelo estilo considerado combativo. Ele defende uma estratégia de enfrentamento'' durante a disputa eleitoral. A presidente, demais ministros e o marqueteiro João Santana discordam da linha. Martins e Dilma conversaram no final de semana. Integrantes do comitê dizem que não há divergência entre os dois. A Secretaria de Comunicação do Planalto informou que não se pronuncia sobre temas de campanha. (Folha de São Paulo)

6 comentários

Coronel,
é impressionante como esse partido só tem a escória da escória.

Reply

Esse sujeito terrorista e infelizmente anistiado ( o Médici tinha razão ), jamais poderia ter voltado a ter cargo público, devia mofar 50 anos em cana.
Mas, no Brasil está aí, mandando e desmandando.

Reply

Recebi por e-mail...
A noite dos cristais

A noite dos Cristais em alemão Reichskristallnacht, é o nome popular dado aos atos de violência que ocorreram na noite de 9 de novembro de 1938, em diversos locais da Alemanha e Áustria sob então domínio Nazista ou Terceiro Reich.

A pedido de Adolf Hitler, Goebbels juntamente com os dirigentes da Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, ou Partido Nacional Socialista Trabalhista Alemão – NSDPA, utilizou os Sturmabteilung – SA (Destacamento Tempestade) como tropas de assalto formando uma milícia paramilitar, suas ordens determinavam que deveriam estar vestidos à paisana, a fim que o movimento parecesse ser um movimento espontâneo de uma população furiosa, e que alguns estivessem com seus rostos cobertos.

Os SA promoveram a destruição de Sinagogas, Lojas, habitações e agressões contra pessoas em especial aquelas identificadas como judias, mas não somente contra estas, mas também contra alemães que não aceitavam os rumos que a Alemanha estava tomando.

A historia se repete, O Partido dos Trabalhadores – PT, utiliza-se das mesmas ações do Partido Nacional Socialista Nazista, nosso Hitler tupiniquim Luiz Inácio, promove e estimula a luta de classes tanto contra a “ELITE BRANCA”, como qualquer outro que possa ser um “problema” para o plano totalitário do PT, assim como foi feito para com a população alemã que não apoiava o Partido de Hitler quanto aos e judeus (maiores vítimas).

Nosso Goebbels, conhecido como Franklin Martins, fez curso de guerrilha em Cuba, período em que foi treinado para o uso de armamentos e explosivos, além de táticas de selva, confirma ter feito a "segurança" da operação de assalto à casa do então deputado Edgard Magalhães de Almeida, político ligado às artes que tinha cerca de U$ 70 mil no cofre de casa, dinheiro que foi levado pelos militantes na ação, descrita ainda hoje por ele como de "expropriação", tenta impor o controle da mídia.

O PT possui o monopólio das ruas, possui o controle sob quase todos os órgãos representativos de classe e sindicatos, aparelhou o funcionalismo público e possui o monopólio das ruas, onde os seus Sturmabteilung – SA (Destacamento Tempestade) representados pelos diversos movimentos ditos “Sociais” disseminam o pânico e a destruição, apedrejam igrejas, lojas, habitações, além de agressões físicas à população.

Sabemos como terminou o Terceiro Reich, mas custou milhares de vidas. Assim como o NSDPA, o PT promove a desunião, o ódio e a maldade, procura obter e expor o que ha de pior do cidadão.

Dias sombrios nos esperam, os Nazi-neobolcheviques Petralhas pensam que estão em Petrogrado em 1917, e preparam-se para tomar o poder de assalto. Covardes que são tentarão realizar um putsch assim como Lenin fez.

Tentam implantar um regime totalitário e gradualmente aos ditames de Antonio Gramsci.

Os petistas são sociopatas, são como um paciente psiquiátrico internado em um hospício, acreditam que possuem superpoderes e que podem violar todas as regras da natureza humana como bem entenderem.

Brasileiros, preparem-se: Vocês estão prestes a enfrentar a experiência Nazi-Soviética em todo seu esplendor.
Nelson Bruni

"Não chore pela Seleção.
Deixe para chorar após as
Eleições."

Reply

É má notícia, Corona. O melhor seria o Franklin continuar mandando na campanha. Ele é perdedor nato. Garantia de derrota da Anta.

Reply

Esse bando de ladrao petralhas pensa ser dono do brasil, morte pra tds petralhas o primeiro sera lulladrao.

Reply

Não vão fazer o imundamais.com.br para mostrar como essa cadela vagabunda é sórdida e desprezível ?

Reply