Aécio: país não precisa de uma Futebras.

Dilma, derrotada, agora quer estatizar o futebol.

Depois de a presidente Dilma Rousseff (PT) defender uma "renovação do futebol brasileiro”  e seu ministro do Esporte, Aldo Rebelo, sinalizar que o governo pretende criar projetos de lei que ampliem a participação do Estado na gerência do esporte, o senador Aécio Neves, candidato do PSDB ao Planalto disse na tarde desta sexta-feira que o "país não precisa da criação de uma 'futebras'" e afirmou que a petista age com "oportunismo" ao defender, agora, uma reformulação.

"O futebol brasileiro precisa, é claro, de uma profunda reformulação. Mas não é hora de oportunismo. Principalmente daqueles que estão no governo há 12 anos e nada fizeram para melhorá-lo", disse Aécio em nota publicada em suas redes sociais.

Ele ainda aproveitou para, mais uma vez, pregar a marca de intervencionista em Dilma. "Nada pode ser pior do que a intervenção estatal. O país não precisa da criação de uma 'futebras'. Precisa de profissionalismo, gestão, de uma Lei de Responsabilidade do Esporte. Com foco nos atletas, nos clubes e nos torcedores", concluiu.

Apesar de defender uma separação entre os temas eleição e Copa, há dias o tucano vem usando a postura do governo diante do Mundial para fazer críticas à presidente. Ele declarou que Dilma tentou "usar politicamente" o evento e que iria se "frustrar" se acreditasse que os brasileiros misturariam eleições com futebol. (Folha Poder)

29 comentários

Coronel

bolivarianismo a cmainho

http://www.cartacapital.com.br/politica/dilma-policias-nao-devem-ficar-sob-controle-dos-estados-862.html

Reply

Coronel,
A intervenção do governo do PT representará a gestão da PETROBRAS.
Precisa desenhar?

Reply

Deixe-me adivinhar, o genro dele será o presidente da CBF e o juiz de algum jogo do Brasil será o filho da empregada dele.

Reply

Deixe-me adivinhar, o genro do Aldo Rebelo será o presidente da CBF e o juiz de algum jogo importante do Brasil será um parente próximo da empregada doméstica dele.

Reply

Huumm !! Plano B (de bolivariano)…
Para tentar salvar as aparências e disfarçar os vexames ocorridos no evento da FIFA, petistas e seus cúmplices planejam promover em agosto (mês do desgosto)a “Copa das Cópulas da Copa”, em que nós, os “fundidos(em uma só massa sofrida e oprimida pelos esquerdistas) e mal pagos (mas que no final, os que pagamos tudo)” finalmente prevaleceremos contra os “zóiazuis” da elite paulista e mundial, em triunfal apoteose do petismo e seus cúmplices !!
Os jogos serão realizados à tarde, para evitar que o “presidentro” seja “trancado” debaixo de cobertores e que diga mais alguns “xuta lerda” para as apresentadoras vespertinas não futebolistas.
As equipes da Venezuela, Bolívia, Cuba, China e Coréia do Norte e demais “bolivarianos” (menos Uruguai e Argentina que seriam osso duro de roer), já estão convidadas !! Bulgária (para agradar a chefa), Ilhas Jersey(em homenagem ao Pauluff, sócio e parceiro) e Cayman e Panamá (sugestão vinda da biblioteca) ainda não confirmaram a presença. Para garantir a isenção (a favor dos petistas, é muito claro),são os árbitros até agora convidados, Risco Trazendowsky, Xavasqui da Gama e Days To Folies.
O evento será coordenado pelo aspone internacional Top Top Garcia e pela "tartaruga física e mental" Reboledo do PCdoB (se não for antes atropelado por alguma lesma desgovernada) e patrocinado pela OdeàBrecha, Banco ES Amém, PT/OI (de telefonia agora e de limpeza zoológica no passado), Refinaria de Passadilema (dizem que agora dá até lucro !!!) e CIDSDPPOB (Consórcio Internacional de Ditadores Socialistas com Dívidas Perdoadas [pelo PT] e Pagas pelos Otários Brasileiros). Garantia bancária do BNDES (Banco Nacional Descolando toda Esta Sacanagem).
Os jogos serão realizados nos “elefantes brancos” hiperfaturados tipo Mato Grosso, Manaus e Brasília (caso ainda não tenham caído como o viaduto de BH). A cerimônia de entrega da taça, será realizada a portas fechadas em data e hora não informadas e só com a presença de titulares do Foro de SP, para evitar toda e qualquer manifestação de vaia ou de vai tomar cajú, não autorizada !! Comitê de “imprensa”, P M Leite, L Attuch, P H Amorim, J Freitas, K Alencar…(parada técnica para vomitar)! Narração e televisionamento da ESPN e seus comentaristas chapa branca (ou vermelha ?). Como Banânia será a vencedora desta, vamos dizer, dizputa sem vergonha Dilmamente falando, será pregada mais uma estrela, desta vez vermelha na camisa que, antes era canarinho (com pedigree, muito orgulho e muito amor) e hoje é, apenas e graças à desgovernança geral do PT e sus cúmplices, simples pardalzinho “vira latas”!!
De costas,bico tapado, com nojo e asco desta corja…
Voeeii…

Reply

Precisa da revogacao da lei pele. Isso por si so ja fortaleceria os clubes.

Reply

Estatizar a CBF??! Mas ela já está totalmente sob o controle das ratazanas petistas. Quem manda e desmanda naquilo é o cachaceiro vagabundo. Eu só quero saber quando é que o Corinthians vai pagar o estádio que o pinguço fez pra ele. Talvez lá pelo ano ano de 2171 o Itaquerão tenha finalmente a sua primeira parcela da dívida paga.

Reply

Novidades:

Angela Merkel estará no Maraca no Domingo, para reforçar e apoiar a equipe Alemã!!!! Tomara que ela seja convidada a entrega a taça para eles. Merecem, e muito!

Cristina, a louca, não virá. Não fará falta.


Chris/SP


Reply

O Brasil não precisa de nenhuma Futebrás.

Brasil precisa é de seriedade e menos roubalheira, inclusive no futebol. Deveriam se espelhar no que faz a Alemanha e o Barça com seus atletas.

Faz muito bem o Aécio de responder à anta todas as idiotices que ela fala.


Chris/SP

Reply

Cel

É HOJE!

Na Globo News, a jornalista (petralha) Renata Lo Prete entrevista a Anta!

Quero só ver as perguntas que ela vai fazer para a anta-dois neurônios.


Chris/SP

Reply

A Bandida cara-de-pau aproveita todos os momentos para continuar a roubar e o povo pagar a conta. Ei, dilma, vai tomar no cu. O povo não quer mais você, ta todo mundo de saco cheio de você, pede demissão e cai fora, a sua copa foi um fracasso geral, ninguem aguenta mais a ver a sua cara, tchau.

Reply

O Brasil não previsa de políticas oportunistas, como as que o PT vem praticando nesses quase dezesseis anos!
O nosso país precisa de planejamento estratégico, de políticas de GOVERNO!
Eu quero meu país de volta!

Reply

Estas são as pessoas que criaram o PT e estão lá até hoje!!! Na época da ditadura quando jovens sem um tostão furado e poder algum, eles pra defender suas idéias roubavam, sequestravam e até matavam, imaginem hoje, com o dinheiro que eles tem e o poder do quê eles são capazes de fazer?!?!?! O Celso Daniel sabe, e quem for adversários deles que tomem muito cuidado.

OS CARAS:

Reply

Ela vai importar 6 mil jogadores cubanos para o programa mais jogadores!!!! rsrsrsrsrsr....

Reply

Cel ,a Dilma está se achando.Pensa que ela é A Presidente.Uma bosta dessa,imbecil,incompetente,e pensa que faz bem ao país.

Reply

Cel ,putz...como pode uma anta dessas dar entrevista internacional?
Essa mulher é doida.Não fala coisa com coisa.Quer que o governo federal tenha controle sobre as policias militar e civil.Essa vaca deve estar rica e depois de "vazar" de sua cadeira de presidanta" deve morar em algum lugar do 1º mundo...
Ainda bem que o 1º mundo não absorve uma bosta dessas.

Reply

Estes comunistas são mesmo ridículos. Agora se tornam salvadores do futebol. Lembram quando o grande mentiroso disse que preferiria o mundo quadrado, ao invés de redondo?
Imbecilidade tem preço, e o Brasil está pagando caro por falta de planejamento e investimento em qualidade, algo que os comunistas abominam.
Citem um único país em que comuna deu certo; a China? Estado rico, povo paupérrimo. A URSS? Extinta.
Cuba? Rsrsrs...
Quanta idiotia.
Basta Brasil, não vamos transformar a Nação em algo semelhante à seleção de futebol.
Ontem respeitada, hoje uma piada internacional; e não adianta conversa fiada. Até o maracanazo se tornou algo natural.
Será preciso o PT acabar com o que resta do país, para que achemos natural a pobreza, a inflação, a corrupção, a violência, o banditismo?
Não, e nunca; merecemos outra seleção, teremos outro tipo de governo, diferentes destas coisas que aí estão.

Reply

Engraçado! Fui proprietário de uma indústria durante 40 anos. Nunca recebi patrocínio de nenhum órgão de governo. Se não pagasse os empréstimos, tinha os bens penhorados e o risco de perder o negócio. Tá certo que esporte é saúde, mas, todos os esportes. Não adianta querer privilegiar apenas um esporte em detrimento dos outros. É importante incentivar a prática do esporte com a finalidade da saúde. Agora, quando há a profissionalização do esporte, ganhar dinheiro, penso que os negócios tem que ter a administração privada e nada de dinheiro público. O dinheiro público é para a formação de infra estrutura educacional, tecnológica, social.
A cada rodovia privatizada, teríamos necessariamente que ter redução nos impostos. O Estado é mau gestor, corrupto e desperdiçador.
O esporte profissional tem que caminhar com suas próprias pernas. Se a iniciativa privada quiser patrocinar, nada contra.

Reply

Creio que nessa palhaçada poucos acreditam, mas ainda temos muita gente instruída votando no PT. Tive prova disso hoje à tarde, com um policial da PRF, engenheiro, ex-bancário, e doente com o Lula e Dilma. E assim, toda a família!É de lascar!

Reply

11/07/2014 11h54


Carlinhos Vidente diz que Dilma não vencerá as eleições para Presidente



SRZD: Após a Copa, teremos um momento decisivo para o país. Que previsões você pode fazer para as eleições para presidente?

Carlinhos: Esta Copa vai tirar a Dilma do poder. Podem ter certeza de que muitos protestos vão acontecer e ainda piores que os de antes da Copa, em São Paulo, principalmente. Quem vai ser o novo presidente do Brasil será Aécio Neves, no segundo turno.


http://www.sidneyrezende.com/noticia/232781+carlinhos+vidente+diz+que+dilma+nao+vencera+as+eleicoes+para+presidente

Reply

A louca está muito ocupada correndo atrás do rabo. Lanterna

Reply

o futebol nao eh um esporte,eh uma maquina de fazer dinheiro e milionarios!eh o circo dos bobos..........

Reply

100 milhoes p comprar ingresso o lula poderia tirar do bolso, soh iria fazer falta lah pela sexta geraçao...............

Reply

Coronel,

OFF - sobre Camarada Dilma na Globo News.

Vesti azul, pa pa pa pa pa... Cadê o paletó vermelho cor de sangue Camarada Dilma?
Catita saltitante de uma ideia para a outra. Repórter cretina PETRALHA muda, calada. Dilma prolixa, enrolada.
Vou dormir que ganho mais.
Insuportável. Meus olhos e ouvidos não aguentam.

Flor Lilás

Reply

cel,

A vagabunda acabou de dar uma entrevista no globonews. Ninguem mais acredita nessa mentirosa, falsa, dissimulada. Falou, falou, falou e não falou uma verdade, tudo desculpinha pra justificar o injustificavel. Ei, dilma, vai tomar no cu e pede demissão.



Reply

Acabou agora a entrevista da Dilma ao Globonews, e a Renata foi menos dura que na vez do Aécio. Foi perguntado pela redução nas tarifas de energia que agora voltaram a ser reajustados acima da inflação, e a Dilma só enrolou. Na verdade ela enrola em tudo que fala, comete erros graves de concordância e não conclui com clareza uma só frase ou idéia. Tá provado que num debate com Aécio ela vai levar pau.

Reply

Atenção pessoal: cresce o número de veículos circulando com o adesivo "Fora Dilma e leve o PT junto" - Procurem ver onde encontrar o tal adesivo e "pau nessa gentalha! - Vamos lá, brasileiros - a hora é agora!!!

Reply

Coronel,

se depender da Camarada Dilma teremos a FuPTbras.
CBN não pára de veicular repetidamente a monótona eleitoreira mentirosa fala da Camarada Dilma, que como grande exceção vestiu AZUL para a entrevista.
Quanto esforço, não é Camarada? Teve que deixar o paletozinho vermelho comunista de lado?

Fiquei curiosa para ver se tinha ponto eletrônico no ouvido esquerdo!!!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

FuPTbras!

FuPTbras!


FuPTbras!

FuPTbras!
FuPTbras!
FuPTbras!
FuPTbras!
FuPTbras!
FuPTbras!
FuPTbras!
FuPTbras!

FORA CAMARADA DILMA!

Flor Lilás

Reply