Dilma e o governo do PT não têm moral para querer sanear o futebol brasileiro.

Collor, da base da Dilma, assinando como "testemunha" no contrato da Caixa com o Asa de Arapiraca: R$ 1 milhão por ano.

Quem é Dilma Rousseff, parceira de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, André Sanchez e outros pústulas do corrupto futebol brasileiro para querer bancar a saneadora do esporte? Por acaso não é a Caixa Econômica Federal a maior patrocinadora dos clubes que são os maiores devedores do fisco? Por acaso não são políticos da estirpe de um Fernando Collor de Mello que intermediaram o patrocínio milionário a timecos sem a mínima expressão, como o Asa de Arapiraca? A Caixa coloca mais de R$ 150 milhões por ano na camiseta de equipes para comprar o apoio da sua base no Congresso. Se este dinheiro fosse bem aplicado e controlado, o futebol brasileiro seria melhor organizado. Qual o controle que o patrocinador exerce? Nenhum! A não ser fazer politicagem para Dilma Rousseff em tempos de eleição.

11 comentários

Mas quem disse que o PT quer sanear alguma coisa? O PT não saneia, o PT, um Midas às avessas, apodrece tudo o que toca. O que o PT quer mesmo é o de sempre, vale dizer, ampliar as possibilidades de enriquecimento ilícito de seus membros.

Reply

Sanear, não, mas sacanear, sim.

Reply

Mais uma da Dilmanta... outro cabide de empregos para os nefastos se locupletarem.

VAMOS LOGO ACABAR COM ESTA FARRA!

FORA DILMA!!

Reply

Todos cínicos.A verdade é que todos procuram tirar o máximo possível de vantagem. Se não fosse assim,o futebol no Brasil já há tempos teria outra dinâmica.
E se a oposição quer brincar de silêncio,ela pode;deixa que nós,o povo chinfrim destepaiz,nos encarregaremos de lembrar sem
trégua,os excessos desta Copa das Copas.

Nome Próprio

Reply

Isso que é dinheiro publico vazando para os bolsos dos "amigos".

Reply

Complementando:


Além de Angela Merkel, está confirmada a presença da nossa presidanta.


Já pensou se ela sentar ao lado da alemã, e começar o coro de:

Ei, Dilma, vá tomate cru????

Ela não terá onde se esconder. Será vergonhoso!


Chris/CP

Reply

O filho do José Sarney ainda é vice-presidente da CBF para o Norte e Nordeste? Se ainda for, a renovação já está assegurada.

Reply

Aproveitaram o quanto puderam, como o barco afundou caíram fora. Safados a não mais poder.

Reply

Huumm !! Depois de tanta idiotice dita por gente que, ao que parece, não tem nada de útil ou aproveitável a falar ou a fazer, do tipo estatizar o futebol, mandar "barcos de fibra ótico(?!?!?)" para socorrer náufragos, se "trancar em baixo de um cobertor" e etc., mais uma que narro a seguir:
“Depois que um diário italiano publicou que, aqui no Brasil, torcedores fanáticos fazem um “despacho” para agradar o “santo” para que seus times ganhem um jogo de futebol, foi descoberto, na PORTA do VATICANO um alguidar de barro com alimentos e bebida. Não foi divulgado se a “oferenda” era de “sauerkraut, eisbein e weizenbier” ou de “bife de lomo, papas fritas e vino de Mendoza” !! Só se tem a certeza de que o “despachante” era bem velhinho e vestia uma roupa toda branca…
Voeeii…

Reply

Agora que os petralhas viram quanto rola de dinheiro no futebol, e como é fácil lavar dinheiro, estão loucos para se apoderar de tudo.

Ô raça!


Lanterna.

Reply

A "Baixa, pra variar é o sumidouro de numerário pros "projetos" do pt!!!

Reply