PT oficializa governo paralelo de Lula. Ele será o coordenador da campanha da Dilma.

Em uma tentativa de abafar o movimento "volta, Lula", a presidente Dilma Rousseff avalia convidar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para assumir a função de coordenador formal de sua campanha à reeleição. Segundo a Folha apurou com interlocutores da dupla, a ideia tem sido discutida há semanas na coordenação da campanha e é vista como uma forma de atenuar o coro pela substituição da presidente por seu antecessor na eleição de outubro.

Há uma expectativa entre auxiliares do Planalto de que Dilma e Lula conversem hoje antes do encontro nacional do PT, em São Paulo. Eles tratariam, entre outros temas, da proposta, que tem aval de integrantes da coordenação. Antes, estava acertado que o ex-presidente teria papel central na campanha petista, mas não num cargo formal. Com a participação efetiva no grupo, auxiliares de Dilma dizem acreditar que ficará "mais claro" o empenho dele para eleger sua sucessora.

Além disso, a medida representaria um afago aos defensores da volta de Lula. Com o novo posto, ele falaria em nome da presidente tanto nas promessas para um novo mandato como nos acordos com as siglas aliadas, diz um interlocutor palaciano. Hoje, durante a abertura do evento do PT, a dupla vai passar uma imagem de união para a militância da sigla. Dilma deverá ser confirmada como candidata, cabendo à convenção nacional de junho ratificar a decisão tomada.

Nesta semana, parte do PR, partido da base governista com um ministério na Esplanada, anunciou publicamente a preferência por uma candidatura do ex-presidente. O ato motivou declarações de Dilma de que sua relação com Lula é baseada em lealdade, como ocorreu em um jantar com jornalistas esportivos na última segunda. "Nada me separa dele e nada o separa de mim. Sei da lealdade dele [Lula] a mim, e ele da minha lealdade a ele", afirmou a presidente. (Folha de São Paulo)

O vídeo interno do PT não cita Lula, mantém o PSB como possível aliado e é praticamente um apelo em favor de Dilma.

29 comentários

A doença é o PT e o vírus contaminador é o Lula.

Reply

Um conselho para a dona presidenta Dilma: se convidar o ex pres. lula para coordenador de campanha - não se esqueça de incluir a Rosegate - ou Rose Noronha. Ela ficará bem ao lado da dona esposa do senhor lula.

Reply

Coronel,

O PT esta "perdidinho" com os últimos acontecimentos!!

O Lulla já é o "coordenador" da Dillma(em todas as áreas).

Não existe mais "fato novo" a ser criado por um partido que TRAIU seus filiados e eleitores!!

O povão caiu "na real" e considera o PT+LULLA+DILLMA os traidores da pátria!!!

O pessoal dos "DOIS SALÁRIO" já entendeu que o Lulla NÃO VAI pagar a dívida contraída no banco!!!

JulioK

Reply

Coronel,

Complementando:

O Lulla colocou a Classe C no banco e deu crédito livre.

Agora a mesma Classe C esta endividada e entendeu que a RESPONSABILIDADE de pagar o Cartão de Crédito é dela e não do Lulla!!

Comprar "geladeira nova" em 48x é muito bom(elegeu a Dillma e o Haddad) até a 18/24 prestação, depois vira DESGOSTO, pois não é novidade!!

A inflação do supermercado e serviços esta matando o PT, que já se deu conta!!

JulioK

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2014/05/02/PADILHA-FOI-TESTEMUNHA-DE-ACORDO-DA-MARINHA-COM-FARMACEUTICA-EMS-FECHADO-PELO-LABORATORI.htm

Reply

Lula é um cachorro morto, sua falta de honestidade, de ética e de caráter o levaram a cometer tantos crimes políticos, que não há mais meios de acreditar que ele seja aquele herói, aquele engodo dos tempos em que militantes enganados saiam às ruas em defesa do paraíso inventado pelo pinguço bravateio.
O PT no fim da vida, está apelando para algum milagre, agora quer tentar usar o engodo Lula para salvar a lavoura (de ervas daninhas), já totalmente perdida e sem nenhuma possibilidade de reviver.

Conseguiram acabar com os sonhos dos pobres, usaram inescrupulosamente a fragilidade do povo carente para levar vantagens na política, so que como disse Lincoln,

"pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo tempo; MAS NÃO SE CONSEGUE ENGANAR A TODOS TODO O TEMPO" Abraham Lincoln

O PT não engana mais ninguém.

O PT que sempre só viveu de mentiras, roubando e enganando, agora morreu para sempre.

Reply

bato palmas para esta ideia - o ex pres. lula é justamente o homem certo pro lugar que a dona presidenta precisa: e aí presidenta Dilma permita-me um conselho: convide também a Rose Noronha - aquela auxiliar do ex pres. lula. 0 problema maior é que caso ele vença a eleição, quem vai ocupar o lugar da primeira dama? Pela ordem quem será:? a esposa dele e/ou a dona Rosegate?

Reply

bato palmas para esta ideia - o ex pres. lula é justamente o homem certo pro lugar que a dona presidenta precisa: e aí presidenta Dilma permita-me um conselho: convide também a Rose Noronha - aquela auxiliar do ex pres. lula. 0 problema maior é que caso ele vença a eleição, quem vai ocupar o lugar da primeira dama? Pela ordem quem será:? a esposa dele e/ou a dona Rosegate?

Reply

Que dupla, hein?! O poste e o bost*.

Reply


A minha felicidade maior será ver esse molusco vaiado pelo povo.

Reply

Como é que é, elle "falaria em nome da presidente"? Mas sempre foi assim! Até se entende por quê: com seus meros e reles dois neurônios, um vagabundo e o outro cachaceiro, lullalau ainda foi duas vezes mais bem aquinhoado pela natureza do que a oligofrênica dilmacabra.

Reply

PT E MÁFIA ITALIANA NO NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL

DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO PETISTA NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA DA MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA

https://www.facebook.com/rvoxoficial

Reply

Coronel, aqui em Brasília, um advogado entrou com requerimento solicitando a OAB que cassasse a carteirinha de advogado do bandido do Zé Dirceu, pois ele foi julgado e condenado no caso do MENSALÃO DO PT. Ele entrou com este requerimento por achar que a OAB, que deveria casar logo assim que foi condenado estava demorando, e depois de alguns meses para surpresa dele e nossa a OAB está é processando ele, em vez de ser o bandido e ladrão do Zé Dirceu, pode isto??!! Que inversão de valores é este??? Com esta atitude a OAB está mostrando pra quê existe e para quem é serviçal. Façam todos o seu julgamento quanto a mais este braço do PT, que para mim, se não existisse não faria falta nenhuma, seria até melhor para o Brasil.

OS CARAS:

Reply

.......dilma nao tem a menor ideia de como presidir um pais e nem como fazer campanha p si mesma.mulheres,vcs se sentem "representadas"incompetente no limite e dependente de um "bode velho"!!!!!!???????????

Reply

A hora é agora, qdo todos entrarem fechem as portas e prendam a quadrilha de "delegados" petralhas, não precisa de esforço.
Pronto. O país fica livre de grande parte da bandidagem existente no nosso país.

Reply

Lula é tão somente um BOSTA que se julga um Deus. Por quê esse monte de MERDA não vai dar o pontapé inicial no jogo de abertura da Copa?! Lá ele iria ver o quanto o povo o o execra. As vais seriam ouvidas em Marte.

Reply

PQP! A bichina tá 'fludida', com a ajuda do maior corrupto da história deste país Aécio será eleito no primeiro turno.

Reply

É muito simples: quando a Rede Globo perceber que esses petralhas não mais assustam, vai detoná-los direitinho. Basta 3 minutos de denúncias diárias no Jornal Nacional até às eleições. Força Rede Globo!

Reply

O cidadão brasileiro quando se candidata a qualquer cargo eletivo não tem de apresentar a declaração de imposto de renda antes da campanha?????

ADEUS LULA, ADEUS LULA, ADEUS LULA, ADEUS LULA.

Reply

Cel
A minha alegria vai ser ver a Anta e o Desclassificado serem ovacionados, com vaias. Nem sei se vai dar para subirem no palanque. Vai ser como o Haddad ontem kkkkkkkkkk.
Esther

Reply

Esse governo corrupto e incompetente é o resultado da ignorância daqueles que votam com o parelho digestório, em troca da merda do bolsa família que não tira ninguém da pobreza: "votam (fazem) fora do penico e ficam 4 anos cheirando e engolindo o que fizeram" . O pior é que gostam, porque no ano seguinte fazem merda de novo.
Quando vão aprender que só sai da pobreza quem vai a luta e não fica esperando receber de graça alguma coisa do corrupto e desonesto PT?
Não existe almoço de graça, pode crer que os que acham que estão levando vantagens com as bondades do PT, estão pagando MMUUUUUIIIIITO mais caro do que os outros brasileiros, porque estão amarrados na vida, estão presos no cabresto dos malandros petistas. Assim, jamais sairão dessa estaca zero! Acordem infelizes! Desamarrem vossas vidas, saiam das garras do PT.

Reply

Quer dizer que esse cara de pau, ladrão safado ainda tem audácia e quer subir no palanque? Deveria estar preocupado com seus dois governos, os mais corruptos da nossa história.
Estar melhor áreas das grades, de joelhos pedindo perdão ao povo brasileiro, não apenas pela pilhagem do País mas pelas centenas de mortes que as roubo de bilhões causaram. Sabemos da precariedade das nossas estradas, do sucateamento dos nossos hospitais etc, etc, etc a lista é enorme e o resultado dessa pilhagem é incalculável.
Safado.

Reply

"Governo paralelo"?
Ela sempre foi e sempre será uma reles interina.

Reply

O PT não tem militantes.
O PT tem delinquentes.

Reply

Manobra de alto risco: se ele não aceita, aí acabou de vez a candidatura della.

E se aceita, vai gostar tanto que, lá pelas tantas, vai mandá-la comprar cigarro e nunca mais voltar.

Ideia de jerico, com orelhas e bigode de Mercadante.


Lanterna.

Reply

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO VAMOS RESPEITAR O JOSÉ "PARAGUAIO" GENOÍNO, O CARA ESTÁ "DOENTE" KKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ PRÁ PAPUDA MANELÃO KKKKKKKKKKKKKKKK O ZÉ DESCEU VAI CUIDAR DOCÊ KKKKKKKKKKKKK TOMARA QUE MORRA, DESGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,
JúlioK,assim quando chegar na trigèsima prestação vão perceber que a geladeira já está um tanto velha e ainda falta um monte de parcelas para pagar.
Tuco-SP

Reply

Se esse bosta ousar subir em um palanque nas próximas eleições, SAIRÁ ESCURRAÇADO como o HADDAD E O PADILHA no 1o. de Maio.

Vai Lula, vai. Vai pro palanque os ovos, os tomates e as vaiam te aguardam. Isso não vai ter preço, será nossa alegria ver esse verme ser esculhambado.

Reply

O PT PREPARA O "GOVERNO OPOSIÇÃO" , é o Plano B do partido que será de oposição outra vez e ALTERNÂNCIA DE PODER SEJA REAL SEM APREENSÕES e um tempo do PT LAMBER SUAS FERIDAS E ESCORRAÇAR OS PETRALHAS, refundar o partido dos trabalhadores EXPULSANDO OS VAGABUNDOS DO PARTIDO E LADRÕES.
Será um PT 30% menor mas um "partido democrático" de esquerda NORMAL.

Reply