Blog em trânsito.

Caros leitores e comentaristas. O blog está atualizado. Estaremos em trânsito durante o dia de hoje, voltando ao final da tarde. Na medida do possível, liberaremos comentários e publicando algum post. Não deixem de comentar sobre os fatos do dia! Obrigado pela compreensão. 

13 comentários

Coronel

Arranje um tempinho para ouvir isso:

https://soundcloud.com/rvox_org/vitorvieira-02maio

Reply

Olha o gerundismo (he-he).

Reply

Pesquisa Sensus deste sábado traria Dilma e Aécio em virtual empate técnico
O Instituto Sensus já está tabulando a pesquisa sobre intenções de votos que realizou durante esta semana e cujo questionário é conhecido de vários jornalistas, inclusive do editor.
O cientista político Ricardo Guedes, com base nos números de que dispõe, acha que virão novidades surpreendentes, bem maiores do que aquelas reveladas esta semana pela MPA.
Sensus não fala em número, mas ao longo da semana, circularam rumores de uma pesquisa que traria a presidente Dilma Rousseff com 31% das intenções de voto e Aécio Neves com 27%.
Postado por Polibio Braga

Reply

Corre por aí que a Rachel Sheherazade estaria indo para a TV BANDEIRANTES...

Reply

Jornalismo

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem


Por DANIEL CASTRO, em 01/05/2014 · Atualizado às 16h27
Avançaram muito nos últimos dias as negociações entre a Band e a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil. O Notícias da TV apurou com fontes das duas emissoras que a contratação poderá ser anunciada na semana que vem. Sheherazade já é dada com um pé na Band.

Na emissora, Sheherazade deverá ganhar R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que no SBT. O contrato será de quatro anos. Ela deverá ser o terceiro membro da bancada do Jornal da Band, que tem uma linha crítica ao governo federal, ao lado de Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas. A Band não se posicionou oficialmente sobre o assunto nesta quinta (1°).

O interesse da Band em Rachel Sheherazade cresceu depois que o SBT anunciou, no início de abril, que seus apresentadores não vão mais emitir comentários pessoais em seus telejornais. A medida foi uma censura à jornalista, que em fevereiro virou notícia ao dizer que achava "compreensível" a atitude de um grupo de "justiceiros" que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro. O SBT passou então a ser pressionado pelo governo federal, procuradores e partidos de esquerda, insatisfeitos com os comentários conservadores de Sheherazade.

Embora tenha manifestado oficialmente concordância e respeito ao veto do SBT, Sheherazade, intimamente, não gostou nem um pouco da medida. Primeiro, porque ela foi contratada pelo SBT para expressar sua opinião. Sem opinar, ela é uma apresentadora como outra qualquer, não tem brilho. Como comentarista, expressa a opinião de milhões de pessoas, inclusive a do presidente da Band, Johnny Saad.

Sheherazade tem contrato com o SBT até março de 2015. No próximo domingo, ela participa do Programa Silvio Santos.

Na Band, além de preencher uma demanda editorial, a contratação é vista também como uma forma de a Band "vingar" a perda de Danilo Gentili e dezenas de outros profissionais para o SBT.

Reply

Volta logo Coronel, tem muita notícias para comentar.
A coisa ta ficando cada vez mais "horrorosa" para os PeTRalhas!!!!

Reply

Esse sim é o verdadeiro pronunciamento da Dilma no dia do trabalho, é hilário.VEJA LOGO ANTES QUE O MARCO DA DITADURA CIVIL DA INTERNET TIRE DO AR.

https://www.youtube.com/watch?v=adxOPUvdZCY


Reply

DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO PETISTA NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA DA MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA


http://poncheverde.blogspot.com.br/

Reply

O chapa pra lá de branca, branquíssima, jornal de digitais petralhas Brasil 247 anuncia pesquisa da Sensus com forte alta de Aécio. Vai aumentar o desespero:
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/138500/Sensus-soltar%C3%A1-pesquisa-com-forte-alta-de-A%C3%A9cio.htm

Reply

Se a Rachel for para a Band, aqui em casa, assistiremos ao Jornal da Band, com certeza. Parabéns Rachel!

Reply

nao temos mais presidente,soh a candidata!?????????!!!! ela nao faz nenhuma falta,pelo menos nao faz m............

Reply

Fico impressionado como este Rui Falcão é um total imbecil. O Genoino foi analisado por duas ou tres juntas médicas que concluiram que ele estava 'apto' a ir para a Papuda, e o indigitado presidente do PT tem a cara de pau de vir a público e afirmar que o Joaquim Barbosa pode ser responsabilizado se algo de ruim acontecer com o cumpanhero. Vá te catar cara.

Reply

Estudos científicos revelam que a pior doença que existe no Brasil chama-se Partidos dos Trabalhadores, e é transmitida por vírus conhecido como Lula.

Reply