Insatisfação e protestos no país: Dilma não consegue mais sair à rua, diz Aécio.

Aécio ovacionado no Mineirão e Dilma vaiada na Copa das Confederações. Hoje a rejeição é ainda maior.

Líderes da oposição atribuíram ontem a série de protestos em grandes cidades do país à insatisfação da população com o governo federal. Pré-candidato do PSDB à Presidência, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que os protestos são reflexos da gestão do PT. "Há um sentimento generalizado de insatisfação na sociedade. Corremos o risco de ter nas eleições uma presidente que não pode se apresentar em público", disse à Folha.

Líder do PSDB, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) afirmou que Dilma "não está agradando muito", e por isso a população está indo para as ruas. Para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), "a população toma conhecimento que a Copa não é para ela, que ela não poderá entrar nos estádios superfaturados. E foi o governo quem impôs essas decisões." O tucano classificou ainda como "jogada de marketing" a visita de Dilma ao estádio Itaquerão.

11 comentários

Não é verdade que dilma não pode mais sair às ruas. Se fecharem a rua, o comércio, e contratarem quinhentos seguranças ela pode sair e com segurança. Periga até ela não escutar vaias. Só que aí é um pouco arriscado; tem que contar com a rouquidão de TODO O POVO BRASILEIRO. Mas se não for exatamente assim aí ela não pode ir a lugares públicos mesmo não.

Reply

É, ela foi ao Itaquerão para "achar que a grama estava boa". É ridícula!

Será tão vaiada antes, durante e depois da Copa da Corrupção, que não poderá abandonar seu palácio!

Enquanto isto, o nosso querido Aécio Neves é ovacionado por onde passa!

FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Fico pensando... como ela conseguirá votar no dias das eleições? Com um séquito de seguranças a seu redor? Ou terão que levar uma urna eletrônica na solitária do Planalto?


Lanterna.

Reply

Os comunistas do PT praticamente estão proibidos de comparecerem ás ruas, pior ainda em festejos, estádios de futebol por causas das SONORAS VAIAS CONTRA ELES, OS FIGURÕES, EVIDENTEMENTE, INCLUSIVE LULA, cujo nome só de pronunciar há gente que fica nervosa de ouvir, dado só falar mentiras, a mentira-ambulante!

Reply

O grande adversário da Dilma Rousseff chama-se Fernando Haddad. Apesar do Gilberto Carvalho ter se reunido com os movimentos sociais com o intuíto de os trazer para perto do governo e evitar protestos na Copa, o Fernando Haddad muito mal na fita viu nestes movimentos, em especial os sem teto uma maneira de crescer. Botou na cabeça deles que o Plano Diretor da cidade seria um instrumento viável, para conseguir moradias para eles e os incitou a pressionar os vereadores durante a votação do projeto, coisa nunca vista na cidade deste a sua fundação. Agora o mesmo movimento invade um terreno vizinho do Itaquerão e por intervenção do prefeito consegue uma audiência com a Dilma. É desta forma a Copa das Copas vai para o saco, por conta do fogo amigo.

Reply

Como ella sabe? A presidanta pastou um pouquinho? kkkkkk


Lanterna.

Reply

a senhora presidenta Dilma, apenas está colhendo o que plantou e continua plantando: a total incompetência administrativa - que está se mostrando em todos os cantos.Totalmente despreparada para este cargo, urge a saída dela, bem como dos que a cercam. Alías, é ahí que reside o motivo de seu insucesso:ela se cerca de pessoas totalmente despreparadas para os cargo que lhes são delegados. Estes "companheeeeros" só querem um cargo e, se possível, bem remunerado.0 resultado salta aos olhos: 0 país descendo o canavial.................

Reply

não será usando uma camiseta amarela que irão ficar livres da vaia.

Reply

cel,

Gostaria de ver Aécio no estadio num jogo do Brasil, e ver o que acontece.

Reply

Nenhum noticioso da TV Globo deu os resultados do Datafolha sobre eleições, no máximo a parte boa para o Governo, ou menos ruim... Por que será?

Reply

Pessoa de 9 de maio de 2014 19:50,

seria ovacionado!

Flor Lilás

Reply