Dilma chegou lá. Sua incompetência é unanimidade e tem reconhecimento global.

O jornal Financial Times pede um "choque de credibilidade" no Brasil. Em editorial publicado ontem, a publicação afirma que se o governo de Dilma Rousseff não mudar de rumo, as eleições presidenciais poderão resultar em uma mudança. 

O editorial tem um tom duro contra a presidente brasileira. "Pobre Dilma Rousseff", inicia o texto. Para o Financial Times, a presidente do Brasil projetava "uma aura tediosa da eficiência de Angela Merkel", mas resulta em um trabalho mais parecido com o dos comediantes Irmãos Marx. "Os preparativos atrasados para a Copa do Mundo já envergonham o País, enquanto o trabalho para os Jogos Olímpicos de 2016 é classificado como ''o pior'' que o Comitê Internacional já viu. A economia também está em queda. O Brasil, uma vez que o queridinho do mercado, vê investidores caindo fora", diz o texto.

"O País precisa de um choque de credibilidade. Se Dilma não entregá-lo, as eleições presidenciais de outubro o farão", diz o texto que cita que o Brasil enfrenta três desafios imediatos: o caso Pasadena da Petrobras, o fornecimento de energia elétrica após a recente seca e a chance de protestos e insucesso da Copa do Mundo."

"Saber se a senhora Rousseff que parece Merkel, mas resulta nos Irmãos Marx é realmente a pessoa certa para colocar o Brasil de volta aos trilhos é outra questão. Afinal de contas, sua primeira administração foi uma decepção. Mas, pelo menos, há sinais de que os mercados do País estão trabalhando como deveriam através da transmissão de uma preocupação generalizada e crescente. Estes estão agora começando a empurrar o debate político em uma direção favorável aos investidores. Isso só pode ser uma coisa boa", diz o texto. (Estadão)

11 comentários

Coronel,
este é o retrato do Brasil no exterior que essa corja está deixando.

Reply

Certa vez conversando com um amigo meu alemão, ele falou maravilhas do Brasil. Não discuti, da minha janela tirei uma foto da favela no morro e mostrei para ele. O cara ficou horrorizado. Não comentou mais nada.

Reply

Logo, logo ela aparecerá no Guiness book, como a presidenta mais incompetenta do mundo!

Fora Dilma!


Chris/SP

Reply

Financial Times, faça um favor aos brasileiros: lance uma campanha para tirar as Olimpíadas daqui!

Reply

Tenho saudade da antinha que aparecia diariamente no blog na eleição anterior.
Se ela tinha tanta besteira para falar, mesmo falando pouco naquela época, imaginem agora que diz dezenas de imbecilidades por dia!

Reply

Coronel, seria bom explicar que esses Marx não têm nada a ver com o Karl Marx, caso contrário o idiota petista que está lendo a notícia pode acabar pensando que o FT está elogiando a presidanta. Se bem que o Karl era outro que não conseguia pagar as contas e só vivia de lábia ...

Reply

>>

Dilma é só uma farsa.

Desde os tempos em que foi secretária de estado do governo Colares no RS, por sinal, um dos piores governos que sofreu o estado do Rio Grande e que só não foi o pior porque o governo petista de Olivio Dutra arrasou com o estado.

Na falta de quadros preparados e competentes, que afligem o PT até os dias de hoje, a farsa se tornou realidade com Dilma ministra, agora petista e "experientadissima" gerentona que colaborou com o fracasso do fiasquento e incompetente governo Alceu Colares.

Mas Lula, o dono do PT, não pode partir para um terceiro mandato e então bolou um plano visando encontrar alguém para segurar a cadeira presidencial até 2014, quando ele voltaria ao governo.

O poste encontrado foi Dilma. Sem ambições politicas, pouco inteligente mas leal a seu patrão, mais uma vez a farsa serviu aos interesses do petista.

Mas um câncer estragou os planos do pinguço e o governo Dilma, na verdade tocado por Lula até então, entrou pelo cano e Dilma, a farsa, com toda sua incompetência e incapacidade intelectual, politica e administrativa apareceu para o mundo.

Quatro anos mais de governo desta farsa seriam arrasadores e o país não suportaria.

Que Deus nos ajude e nos livre dessa grande farsa que é Dilma e de seu partido quadrilha, o PT.

<<

Reply

o video eh bom demais,Irmaos Marx.

Reply
Maxiliano Mançano mod

Até que isso não seria problema! Se não fosse essas Urnas Virtuais(dados de computador) o mesmo não a possibilidade de Auditoria e Autorização para ela na mão do PT! Alguém confia nessas Urnas ?! Que tem duvida que Dilma irá continuar em nosso pais! mesmo com rejeição histórica para um presidente!
Não a mais democracia!!! Já se falam na reforma politica(Eleições automática) e reformas tributárias de especial São Paulo será o mais prejudicado como todo o Brasil, levando o AUMENTO DE CUSTO DE VIDA do Trabalhador(Pobre)!
Triste! Nenhum pais deveria investir nisso quando houver Socialismo por aqui!

Reply

Como pode essa sangria nukidade chegar à presidência?

Reply

A Dilma já tem fama suficiente de anta que logo Hollywood vai querer que ela COLOQUE SUAS QUATRO PATAS COM SUAS FERRADURAS NA CALÇADA DA FAMA ( se tiver uma calçada da fama de ganhadores do framboesa de ouro ) ou no Brasil criarem uma calçada semelhante, as patas de petralhas e ratufistas seriam suficientes para encher todas as calçadas da AVENIDA PAULISTA, DOMINGOS DE MORAIS E AVENIDA JABAQUARA ATÉ O FIM, isto se elas se unirem para a calçada da fama dos corruptos, O POVO QUER PISAR EM CIMA DOS CORRUPTOS E BANDIDOS.

SERÁ MUITO BOM FAZER ESTA CALÇADA DOS incompetentes petralhas asnos.

Reply