O discurso mentiroso do PT e da Dilma não funcionam mais. Sim, temos Oposição.

“ Estou vendo a presidente da República quase que como aquelas crianças que criam um amigo imaginário e saem conversando com ele. Ela está criando um inimigo imaginário e começa a brigar com ele. Nos jornais, ela está dizendo que não vai deixar que privatizem a Petrobras. Meu Deus, quem está falando em privatizar a Petrobras? Nós queremos reestatizar a maior empresa brasileira, porque ela foi privatizada pelos interesses escusos de um grupo político.” 
(AÉCIO NEVES, ontem, 5 de maio de 2014)

20 comentários

Coronel,

O caminho é este!!

Observação:

Em Portugal, Lulla NEGOU os Mensaleiros e, no Brasil, DEIXOU Dillma para os leões!! Que amigão, heim!?!?

JulioK

Reply

Aécio é um político clássico, homem estudado e experiente, um diplomata, mas para se referir aosos stalinistas do PT que já chegam virando a mesa, que são dos tipos autoritários, uns brucutus, ele mudou a linguagem e partiu prá cima pondo prá quebrar, além de saber, como disse, uns tipos fariseus e dissimulados, sabem fabricar ou montar inimigos existentes ou fictícios para servirem de válvula de escape, doutores HONORIS CAUSA sem concorrentes para fazerem tramas, trapaças e trambiques, e nisso ninguém pode com eles.

Reply

Aécio está trabalhando como nunca para destruir as mentiras petistas, em linguagem simples que atinge toda as camadas do povo. BRAVO! Pelo jeito o Discurso simples, direto e sincero, como o do Bolsonaro é o que funciona. Meu sonho é que no governo de Aécio Bolsonaro ocupe um Ministério, quem sabe o da Justiça?

Reply

Só acho que ele poderia ter dado "nome aos bois".

Deveria ter dito que a ptroubas foi privatizada pelo pt e seus companheiros..mas...tá melhor do que esperava.

Reply

Coronel,
quanto mais a canalha mente, melhor para o Aécio. Que chegue logo outubro, o mês da nossa redenção.

Reply

"Meu Deus, quem está falando em privatizar a Petrobras? Nós queremos reestatizar a maior empresa brasileira, porque ela foi privatizada pelos interesses escusos de um grupo político"(Aécio Neves)


Sim Aécio, meus Deus, repetimos essas palavras centenas de vezes e faz muito tempo. Ouvir tantas mentiras, ver roubos e mais roubos, bilhões indo para os bolsos de camaradas amigos. Saber que somos extorquidos diariamente por governantes corruptos que não excitaram nos leiloar como animais e ver " partidos" nos venderem como mercadoria. Essa gente sem Pátria está destruindo o Pais. Chegou a hora de dizer NÃO vocês NÃO podem.

Finalmente alguém que vai direto ao ponto sem rodeios e de modo claro coloca os pingos nos "is". Essa é a linguagem que o povo brasileiro entende e a sociedade, acuada desrespeitada que ESTAVA sem esperança, faz tempo, quer ouvir.
Rumo ao Planalto, sem medo de falar e agir.

Deus o abençoe e proteja.


Reply

Bom dia, PRESIDENTE AÉCIO NEVES.

Reply

Faz muito bem Aécio de rebater cada bobagem dita pela bruxa.

Isto só é uma amostra do que acontecerá nos debates! Isto se a bruxa tiver coragem de comparecer.


Chris/SP

Reply

Prezado,

Retifica o título, por favor.
O discurso não funcionA. Podia ser discurso de um milhão de pessoas, mas o verbo continua no singular.



Reply

EU CURTO AÉCIO

Mais fotos de Aécio e deixem para os blogs de esgoto postarem as fotos dos petistas e mensaleiros.

Reply

Dona Quixota (sem trocadilho) De La Mancha?

Reply
Serrista, agora com Aécio mod

Boa imagem a do Aécio, "criança imaginária"!

Reply


Do GibaUm

Em família

Como Eduardo Campos sempre posta fotos com a mulher e todos os filhos, Aécio Neves está seguindo a mesma cartilha: mostra fotos ao lado de Letícia, sua mulher (ele diz que o nome dela vem do latim Laetitia, que significa alegria), que está esperando gêmeos e no fim de semana, colocou outra, com a legenda: “Almoço de domingo com filha Gabriela e o sortudo do namorado dela, Thomas”. Não demorou para Eduardo Campos lhe telefonar: “Você me criou um problema familiar. Meu genro também se chama Thomas e me cobrou que nunca lhe dei essa moral toda”.

Reply


Do GibaUm

Papo reto

A filha de Aécio Neves, Gabriela, 22 anos, tem ajudado na campanha do pai, passando informações do que está pensando a juventude. O candidato lembra que foi por conta dela que adotou o chamado papo reto. “Ela sempre me dizia: papo reto, pai! Fala logo o que você quer falar e deixa de enrolação”.

Reply

Coturneiro de 6 de maio de 2014 07:58

Bolsonaro no MInistério do Exército? Se tem civil como ministro por que não um capitão que ama sua Pátria?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

mais uma razão para não ter lugar para José Serra como vice de Aécio.
Precisamos de alguém sem papas na língua. Pró-ativo no verbo e nas ações. Corajoso.
Quem?

Flor Lilás

Reply

>>

Dilma é só uma farsa.

Desde os tempos em que foi secretária de estado do governo Colares no RS, por sinal, um dos piores governos que sofreu o Rio Grande e que só não foi o pior porque o governo petista de Olivio Dutra arrasou com o estado.

Na falta de quadros preparados e competentes, que afligem o PT até os dias de hoje, a farsa se tornou realidade com Dilma ministra, agora petista e "experientadissima" gerentona que colaborou com o fracasso do fiasquento e incompetente governo Alceu Colares.

Mas Lula, o dono do PT, não pode partir para um terceiro mandato e então bolou um plano visando encontrar alguém para segurar a cadeira presidencial até 2014, quando ele voltaria ao governo.

O poste encontrado foi Dilma. Sem ambições politicas, pouco inteligente mas leal a seu patrão, mais uma vez a farsa serviu aos interesses do petista.

Mas um câncer estragou os planos do pinguço e o governo Dilma, na verdade tocado por Lula até então, entrou pelo cano e Dilma, a farsa, com toda sua incompetência e incapacidade intelectual, politica e administrativa apareceu para o mundo.

Quatro anos mais de governo desta farsa seriam arrasadores e o país não suportaria.

Que Deus nos ajude e nos livre dessa grande farsa que é Dilma e de seu partido quadrilha, o PT.

<<

Reply

Vou votar no Aécio. Mas fico puto como ele ja poderia ter tido esse discurso em 2006 e 2010, como aliado bem avaliado, como oposição. Mas q preferiu se calar pq nao era candidato. Mas vamos em frente, o fundamental é tirar essa corja nojenta do poder.

Reply

Aécio açoitando a corja de bandidos. Temos que lutar para tirar a quadrilha do governo.

Reply

cada pessoa a seu tempo.Aecio estah um POLITICAO!creio que estah no rumo certo, e, achei interessante a informaçao sobre o "papo reto",eh muito importante ouvir os garotos!o PSDB UNIDO TEM CHANCE DE VITORIA.

Reply