Dilma Bolada flagrada vendendo o corpinho a um fake tucano.

Por ao menos duas semanas, Jeferson Monteiro, o dono do perfil Dilma Bolada nas redes sociais, negociou trabalhar para pessoas próximas à campanha dos tucanos. Hoje, o personagem de Jeferson é a sátira mais famosa da presidente petista na internet.

As negociações foram iniciadas por meio de uma agência especializada em gerenciar perfis famosos na rede e fechar parcerias entre eles e grandes empresas. Segundo relatos do próprio Jeferson, este ano a agência está oferecendo seus serviços a partidos políticos.

Na tarde desta segunda-feira (19) a Folha recebeu cópia de uma troca de e-mails entre Jeferson Monteiro e o especialista em redes sociais que presta serviços para o PSDB mas não é formalmente vinculado à campanha, Pedro Guadalupe. Na conversa, Monteiro confirma interesse em negociar com os tucanos e diz que sempre havia deixado claro para o PT que, se achasse necessário, fecharia parcerias com quer que fosse.

Guadalupe, que trabalhou para o PT em 2012, leva as conversas adiante diz que Monteiro pode se tornar "inimigo" dos petistas e que é preciso "pesar bem" a operação. De acordo com esses e-mails, Jeferson diz que "não tem como haver problema. De fato, há tempos já tenho todos os cenários possíveis estruturados para qualquer decisão fosse tomada". "Quanto a forma de como será feita, prefiro mesmo expor detalhadamente como tudo ocorrerá somente após estiver tudo certo", conclui.

Guadalupe diz ter chegado à conclusão que o negócio não valia a pena. A partir daí, decidiu enviar a troca de e-mails com Monteiro a uma série de pessoas, inclusive profissionais que, assim como ele prestaram serviços nas redes sociais para o PT em eleições anteriores.

Cerca de um dia depois de ele ter repassado a mensagem a agentes do mercado de redes sociais e seis horas após a troca de e-mails ter chegado à Folha, Jeferson Monteiro publicou em seu Facebook a sua versão da história. Ele confirma ter negociado com os tucanos, mas insinua ter dado continuidade às negociações apenas para ver até onde iam levar.

"Ao fim da conversa, ele [o representante da agência] perguntou se eu toparia fazer parte dos 'talentos' dele para que fosse feita a negociação com a turma do PSDB. Para a surpresa dele, eu aceitei. Por sua reação ele provavelmente deu pulos de alegria. Ele não estava acreditando que já tinha o maior trunfo nas mãos: eu, com a Dilma Bolada, para o ninho tucano", narrou Jeferson em sua página.

Monteiro confirma ainda que trocou e-mails com Guadalupe. "Fui em frente, levando a coisa só pra saber até onde ia a cara de pau. Informei que só assinaria após que estivesse tudo acertado e depois que falassem de como seria de fato o tal esquema", disse no Facebook.

"Diante disso, na semana passada, a Agência combinou com Pedro Guadalupe uma reunião com os dirigentes responsáveis pelo veredicto final... Pra mim foi o bastante. Eu, como vocês podem ver, não esperei o tal veredicto. Resolvi expor tudo isso aqui porque eu há mais de 1 ano venho sido constantemente atacado por pessoas dessa corja", escreveu Jeferson. "Vocês deveriam ter sido um pouquinho mais espertos e terem tido o feeling para saber que eu não sou e nunca vou ser como vocês", conclui, numa referência aos tucanos.

Guadalupe rebate. Para ele, Monteiro só decidiu "criar uma versão" pública para a negociação quando soube que seus e-mails tinham sido vazados a pessoas ligadas ao PT. "Eu aviso até a concorrência", escreveu em seu Twitter. (Folha Poder)

20 comentários

vai, lacraia!

Reply

Coronel,

O tal Jefferson é mesmo a Dillma!!

Os dois MENTEM "pra caramba"!!

JulioK

Reply

SÓ FALTA O PSDB SER MAIS BURRO DO QUE JÁ E DORMIR COM O INIMIGO. aÍ SIM A VACA MORRE NO BREJO.

Reply

Sujeitinho pedante. Escreve um monte de coisa que até um adolescente de 14 faria melhor e se acha o supra-sumo. "Ele deve ter dado pulos de alegria". Vá se catar, seu bobinho.

Reply

Até traidor do PT é mau caráter - se é q me faço entender...

Reply

Esse personagem devia se chamar Dilma Embolada.... E o pai da criatura então... enroladíssimo na própria esperteza.

Reply

no blog sujo, pago com verbas públicas 247, conta a estória ao contrário e afirma que o cara trabalha para o aécio...

Reply

Impressionante como no Brasil se dá importância a gente tão insignificante.

Reply

Depois vai abrir uma banda chamada PUTINHAS TUÍTEIRAS! Esse daí se vende por qualquer tostão. Só pensa na bolada que recebe(rá), daí o nick.

Reply

é uma babaquice esse dilma bolada ,é horrivel,que verghonha presidanta

Reply
Despetralhando mod

Um petralha jamais será outra coisa, se não um defunto... (petralha).

Reply

Cel
Os petralhas são fiéis. Pegou mal p/ o PSDB.
Esther

Reply

Vem para o lado azul da força!

Gabriel-DF

Reply
Gedeão Barros mod

Mas que sujeito esquisito e feio! Criou um personagem que é nada, nem mesmo uma porcaria. Não sei porque ainda tem jornalista que noticia alguma coisa sobre essa aberração. Vá pegar uma enxada e produzir alguma coisa, lacraia!

Reply

Porque o Guadalupe já provou que é um cara em quem se possa confiar, né?

Reply

Um presidenta que se sujeita a esse tipo de gente, não merece ser presidente. Pra mim não passa de uma vagabunda, que quer prestigio sem trabalhar.

Reply

Esse vermezinho vermelho precisa dilma bolada bem no saco.

Reply

Para a um governo meia boca qualquer tuiteiro meia boca serve. Asco de ver as asnices que esse sujeitinho medíocre produz.

Reply

Bobagem, esse cara tem seu preço!
É só apertar mais um pouquinho que ele cede!

Gililiu

Reply

Antes da "bolada" do PT, veja o q ele postava: http://www.dilmamente.com.br/do-odio-ao-amor-a-verdadeira-historia-da-dilma-bolada/

Cinico e inescrupuloso!

Reply