Democracia representativa sob a ameaça do monstro do segundo mandato de Dilma Rousseff. Nunca houve um Congresso tão sujo, tão baixo e tão corrupto para impedir os golpes que vêm por aí.

Índios atacam policiais com flechas às vésperas da Copa do Mundo
Flechas com pontas de ferro de construção.
O presidente do PP, Ciro Nogueira (PI), beija as mãos de Dilma Rousseff em reverência. Rasga os princípios éticos da legenda, especialmente o de "zelar pela existência, pelo prestígio e pela unidade do Partido" e de " conduzir-se com lealdade e fraternidade nas relações com os companheiros". Os verdadeiros pepistas não querem o apoio à reeleição.
Dilma em jantar com o PMDB. O Congresso cujo presidente do Senado é Renan Calheiros (na foto com o filho que será candidato a governador em Alagoas) e de Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados. Os dois cancelaram a sessão de instalação da CPMI da Petrobras para jantar com a presidente que está fazendo de tudo para impedir as investigações na estatal.
Edison Lobão, um dos maiores envolvidos nos escândalos da Petrobras, paparicado pela presidente: "Lobãozinho". Roberto Requião ou Roberto Histrião, como quiserem. O filho de Lobão, um boateiro envolvido em várias negociatas, candidato ao governo do Maranhão do Sarney.

É estarrecedor o que está ocorrendo com o Brasil neste momento. Apenas leiam algumas manchetes dos jornais. A primeira é que Dilma fez acordo com o PT para regulamentar o controle econômico da mídia, primeiro passo para a censura à imprensa, exatamente como está ocorrendo na América bolivariana. A segunda é que o PT quer rever a lei da Anistia, um dos pilares da redemocratização do país. Por fim, a terceira e mais grave: o governo instalou um Legislativo paralelo, ao criar e institucionalizar a Política Nacional de Participação Social (PNPS), o instrumento de democracia direta que ainda faltava ao Estado petista.

A Política Nacional de Participação Social (PNPS), oficializará a relação do governo com os "novos setores organizados" e "redes sociais", segundo assessores do Planalto. De acordo com o documento, a tarefa de articulação e promoção da participação social caberá aos seguintes fóruns: 1) conselho de políticas públicas; 2) comissão de políticas públicas; 3) conferência nacional; 4) ouvidoria pública federal; 5) mesa de diálogo; 6) fórum interconselhos; 7) audiência pública; 8) consulta pública; e 9) ambiente virtual de participação social.

A convocação de cada destes novos conselhos caberá à Secretaria-Geral da Presidência, hoje comandada pelo ministro Gilberto Carvalho, que editará portarias com as rotinas e métodos de escolha dos integrantes e periodicidade dos encontros. Logo Gilberto Carvalho, o maior incentivador de invasões de terras, de propriedades, um homem conhecido por pregar a luta de classes e o ódio na sociedade brasileira. 

O monstro do segundo mandato de Dilma Rousseff começa a ser desenhado. Censura à imprensa. Perseguição contra a "direita" e as "elites". O golpe final no Legislativo mais sujo, podre, corrupto da História do Brasil, com a instalação por canais oficiais e institucionais da democracia direta no país. Alguns dias atrás, a presidente petista declarou: "Eu queria dizer para vocês que celebrar o diálogo e a participação social significa para mim celebrar a democracia e há algumas questões que exigem a participação social para ocorrer. Não haverá reforma política se não tiver nesse processo participação social. Não haverá." 

Para Dilma, o Legislativo é dispensável, não representa a sociedade. Se houver pressão das ruas que ela, agora, vai incitar à rebeldia contra os políticos, o Congresso Nacional será um mero coadjuvante do Estado totalitário do PT.

2015 será um ano de crise econômica. Desemprego, inflação, aumentos de tarifas públicas. Reeleita, Dilma vai fazer o que qualquer esquerdista faz. Jogar a população contra a imprensa, contra as empresas, contra os políticos. Dilma não será presidente da República. Será uma ditadora de plantão. 

E o Congresso Nacional? E o Poder Legislativo? Tirando uma minoria de 20% de representantes da oposição, que luta ingloriamente contra 20% de efetivos membros do governo petista, o que sobra são 60% de deputados e senadores corruptos, podres e sujos nesta pocilga em que foi transformado o Congresso Nacional. São estes 60% que assistimos se vender diuturnamente, porcos que chafurdam migalhas, devorando os restos do poder junto com os próprios dejetos, nos jantares e almoços com a Presidência da República.

Ontem, algumas dezenas de índios pararam Brasilia. Antes de flecharem soldados diante das câmeras de TV, eles subiram na cúpula do Congresso Nacional. Os índios de Paulo Maldos, a mão oculta e sanguinária de Gilberto Carvalho, são uma destes "novos setores organizados". Assim como os sem-teto. E os sem-terra. E os sem-capital. Contra quem os deputados e senadores acham que estes grupos comandados pelo aparelho do Estado petista vão se rebelar em tempos de crise, com um governo sem ter controle da economia?

Neste semana, preocupados com as próprias panças, conchavos e negociatas, 60% dos deputados e senadores almoçaram, jantaram e tomaram café da manhã com Dilma Rousseff. Entregaram segundos na TV em troca de hospitais, universidades, emendas e dinheiro público a rodo nas suas bases. O preço que cobram hoje será cobrado de volta com juros e correção monetária a partir de 2015.

Ontem, nas redes sociais, a palavra de ordem era: "flechem o Renan!" Em breve, isto não será uma palavra de ordem do twitter. A determinação poderá vir do prédio do outro lado da rua. Não duvidem: pelas mãos do monstro que se cria com o segundo mandato de Dilma Rousseff, ela virá.

31 comentários

Saudaçoes
Coronel, vai continuar me impedindo de avisar a todos os coturneiros de que essa corja so saira a força?

SO SAIRAO A FORÇA

Reply

Olhar para esses bandidos dá muito Nooooojo, só com plasil na veia.
Onde vamos parar???O que vai ser de nós????

Reply

Coronel muito se tem discutido por aqui que não podemos deixar o governo Dilma vencer para nos destruir por mais 4 anos. Concordo plenamente com a tese. Muito se tem discutido sobre os números apresentados pelas pesquisas, que segundo muitos favorecem a Dilma e prejudica o Aécio. A grande verdade é que nos centros mais qualificados, vez por outra os candidatos do PT a cargo majoritário vencem, mas não conseguem o repique, pois são defenestrados no pleito seguinte. A exceção alguns estados do Nordeste e o Lula, por motivos óbvios. Mas mesmo neste lugar os eleitores se enchem deles e o exemplo é a Bahia, onde o candidato do DEM, o ex-governador Paulo Souto ganha fácil no 1º turno. A conclusão é que basta um candidato bom para que isto (a derrota do PT) se torne realidade. A refletir.

Reply

Coronel,

Este país é uma vergonha. Isto aqui é uma pocilga, um hospício. Um índio de araque mesmo que verdadeiro um inútil. Protestando contra o que? Ainda não são donos de 100% das terras do país?

O LEGADO DO PT NUNCA MAIS SERÁ RESOLVIDO. O PAÍS ACABOU.

Reply



A certeza que ella não permanece é tamanha que o golpe já está gestado.!!!.

Reply

Coronel,

O Brasil fragmentou de vez!!

O PT prega o TERROR nas Redes Sociais(com baixa adesão).

O NÓS e ELES será o mote principal da campanha do PT!!

Tá feia a coisa!!

JulioK

Reply

Coronel, isto postado é magistral mas TEM CHANCE ZERO DE ACONTECER pois a Dilma não vencerá nem teremos
segundo turno pois AÉCIO NEVES CUNHA
VENCE NO PRIMEIRO TURNO, sem chance para o coveiro e sua laia comunista.

Se a burrice do povo exceder todas as expectativas e votarem no PT, não votarão em petistas como senadores e deputados, a DILMA assumiria SEM MAIORIA PARLAMENTAR mesmo somando PT + sabujos e o PSDB + aliados teriam maioria pois quem vota Aécio vota de presidente a deputado estadual, muitas antas dos rincões votam só para a Dilma e deixam em branco voto a senador e deputados, governador eles votam naquele de sempre ( PMDB ) ou se o PSDB for bem conquista estados lá.

O JUÍZO FINAL É EM 1-1-15 e se a Dilma ganhasse o PSDB + aliados mandariam algumas PEC para mudar o regime de governo, PARLAMENTARISMO e a Dilma seria uma rainha sem poder governar, o cargo perderia o valor para os petralhas.

GOLPE CONTRA GOLPE É LEGÍTIMO.
***** LEGÍTIMA DEFESA DA HONRA, DA DEMOCRACIA E DA VIDA DO PAÍS.

Reply


Dilma, já vestida de vermelho, é a rainha de Copas... o que esperar se não o famoso "cortem a cabeça!"? Para ela e o PT agora não tem outra opção. Recomendo o artigo de Carlos Chagas de hoje 28/05:

http://www.diariodopoder.com.br/artigos/e-preciso-guardar-o-doleiro/

Teori não vai poder dizer que não sabia quando muitos jornalistas de peso já tiveram acesso ao que ele agora tem...

A PF tem bandas podres? Tem sim, mas também tem uma maioria com familia e desejos de um pais melhor. Também tem os meios e o dever de agir.

Enfim, 2015 vai ser um ano difícil. Comecem a se preparar desde já.

Reply

Não existe democracia na AL, o Brasil acabou, esta quadrilha só sai expulsa, as eleições são fraudadas.
Aécio é um sonho, a quadrilha é o pesadelo.

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel, a culpa é da maioria do povo brasileiro, que não está nem aí e elege e reelege esses bandidos.

Os próprios presidentes da câmara e do senado são reeleitos há várias décadas.

Isto é Brasil, amigo, onde o povo só quer saber de samba, futebol e pinga, com raras e honradas exceções, claro!

Reply

Coronel,

será que posso dizer de novo "socorro FFAAs" ou ainda é muito cedo?

Flor Lilás

Reply
Cecilia Mendes mod

E além de tudo isso, Dilma, se reeleita, ainda vai nomear 2 ministros para o STF. Vai ser o fim!

Reply

O que eles roubaram dos cofres públicos nesses 12 anos, eles estão pagando corruptos (TV, Jornais, revistas, etc) para divulgar propagandas enganosas desses incompetentes petistas.

Como toda propaganda do PT é enganosa, a solução é mandar prender os petralhas que estão no STF e TSE para que eles não impeçam as providências da justiça, e a justiça possa impedir a divulgação das propagandas enganosas da Dilma/Lula/PT.

Mas não há mal que sempre dure, até o capeta Chaves foi exterminado, esses demônios petistas brasileiros também serão.

A retomada da soberania do Brasil será conquistada em 5 de outubro. O bem vencerá o mal e a vitória final será celebrada em 1/1/2015 com a DEMOCRACIA SUBINDO A RAMPA E ASSUMINDO O GOVERNO NOVAMENTE, e os petistas indo pro inferno para sempre.

Reply


Parabéns Coronel,

A melhor análise realizada do nosso negro futuro.

Só uma revolução tira o Brasil deste atoleiro.

Reply

Vamos prestar atenção aos jornais da Rede Globo a partir de hoje, principalmente o Jornal Nacional.
Vamos ver qual será o direcionamento.

Reply

Democracia direta subentende a existência de cidadania qualificada para exercê-la. Fora disso é golpismo totalitário, maneira de tirar poder dos representantes da pluralidade e direcioná-lo todo para os manipuladores da unanimidade.
Se quisermos, e queremos, ter uma cidadania apta a exercer papel político será preciso estabelecer condições que propiciem seu engajamento, aprendizado e desenvolvimento. Deslocar o centro de gravidade do poder. Instituir o voto distrital com recall. Tirar poder de TODOS os políticos, sem com isso direcioná-lo para mãos únicas.

Reply

CEL,

Não é de hoje mas já de muitos anos atrás que seu Blog e seus comentaristas, muitos até assíduos, vêm passando para o Brasil mensagens sobre o caminho que o "governo" do PT vem trilhando no sentido de levar o Brasil ao COMUNISMO o que terá graves consequências para a nação.
Lula antes de se eleger declarou que seu objetivo era implantar o socialismo no Brasil, está gravado, está no YouTube. Me lembro que até recentemente, menos de três anos atrás, poucos acreditavam nessa possibilidade entretanto, nos dias atuais, vemos o quanto as pessoas estavam enganadas e demoraram para perceber o que estava e está acontecendo. Parece que começaram a perceber alguma coisa agora mas temo que seja tarde. Não é à toa que o Foro de São Paulo ficou na clandestinidade por mais de 20 anos, não se comentou nada, a imprensa não divulgou. Hoje, já estamos vivenciando uma ditadura velada e disfarçada mas ainda há tempo para aquelas instituições que são guardiãs da democracia e da carta magna brasileira se manifestarem e revogarem essa situação. O brasileiro não quer mais ditaduras e muito menos uma ditadura vermelha nos moldes de Cuba. Neste ano, ou tiramos definitivamente o PT do poder pelo voto ou teremos que pegar em armas. Eu já vivi boa parte da vida e não tenho medo de doar o que me resta a favor da verdadeira liberdade e democracia deste país chamado Brasil. Não se enganem com o PT.


Índio Tonto/SP

Reply

Antes eram fações, sendo que indios nunca fundiram metal.Agora flechas, já que a policia usa armadura. Logo a bugrada fajuta estará portando fuzil.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

CORONEL, SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O POST MAS É IMPORTANTE PARA VC SABER. A CENSURA COMEÇOU !!!!!
Te mando agora a PRIMEIRA PROVA da censura petralha nas artes. Um edital onde a banda de RAP teve seu projeto negado por REPERTÓRIO INADEQUADO, pode ? Tire vc mesmo suas conclusões. Não tenho certeza, mas creio que seja do Gov da Bahia, tem que checar, mas tenho quase certeza
abçs
AC
ME MANDE UM EMAIL PARA EU TE MANDAR A FOTO DO EDITAL !!! POIS NAO SEI PRA ONDE MANDAR E NEM PODE SER POR AQUI (VC DEVIA REVER ISSO).
ABÇS

Reply

Ótimo texto, Coronel

Já repassei para vários amigos, e pedi para que replicassem para outros tantos.

PRECISAMOS ACABAR COM ESTA CORJA!

VAMOS ELEGER AÉCIO PRESIDENTE!


Chris/SP

Reply


Voltando aos tempos da colônia !!!
É isso o que o PT quer: luta de classes,"índios" x brancos,pobres x "elitis",revolução e guerra civil !

Por que os Vikings não desembarcaram aqui ??? Hoje estaríamos no padrão escandinavo ao invés dessa barbárie!

Reply

Nossa Senhora passa na frente desses que estão querendo destruir de vez o Brasil. Que Deus olhe pelo povo brasileiro. O comunismo já entro no Brasil. Falta pouco para o donínio total delles
Precisamos abrir brm os olhos
Está na Bíblia. Vigiai e Orai
Vamos fazer isto povo brasileiro.

Reply

Coronel,

A Rede Globo e a BAND aprovam a regulação da mídia?

Seria oportuna a manifestação nos jornais de hoje à noite sobre o assunto, desses duas emissoras.

Reply


Não entendo, a Globo vai assistir a tudo calada?? vai admitir o avanço em seu patrimônio??

A Globo pode fazer a diferença...basta ela querer..ela sim pode destruir essa corja, tem a faca e o queijo na mão!!e aê??

Reply

>>

Se o poste que assaltava bancos e foi perdoada pela Lei da Anistia conseguir vencer as eleições de outubro, nos próximos quatro anos nos transformaremos em uma Venezuela verde e amarela.

Estamos assistindo o trailer de como será o dia a dia do país com mais quatro de governo da quadrilha petralha.

Teremos baderna, censura, inflação, desabastecimento, insegurança... Enfim, seremos mergulhados em um completo caos, politico e economico.

<<

Reply

Mais 4 anos desses bandidos no poder sera a maior desgraca para o Brasil.

Que Deus nos ajude.

Reply

Coronel,

Flecha com ponta de "ferro de construção"??

São da Tribo Odebrechet, habitantes das matas de Brasília até a Bahia.

A tribo é muito desenvolvida e adora o "deus lulla", que não é um "deus pagão" e, sim, um RECEBÃO!!

JulioK

Reply

Teremos de fazer uma campanha contra o PP( O único partido de direita do Brasil), os caras estão
apoiando o PT...bem que os cientistas políticos estão dizendo que o conceito de direita e esquerda
ficou obsoleto, todos os partidos empregam tanto politicas de esquerda
quanto de direita.

Gabriel-DF

Reply

O beija-mão da papisa Dilma, primeira e última.

Reply

Brasileiros,

Está chegando a hora de irmos pra rua e mostrar ao mundo esse governo incomptente.

Reply

..Li também que erigiram um busto do Lulalau perto da Casa Branca, junto a americanos ilustres como Abraham Linconl, just to name few.

..ESPERO SINCERAMENTE QUE OS POMBOS AMERICANOS FAÇAM A SUA PARTE...E DÊEM AO LULLA EM DOBRO TUDO QUE ELE DEU AOS BRASILEIROS... MUITA M....

Reply