A Rede Globo da oposição são as redes sociais.

Ao que tudo indica, o projeto de poder do PT,baseado no fisiologismo e na ocupação corrupta do aparelho do estado, terá 50% do tempo de TV e rádio quando a campanha presidencial começar, em agosto próximo. É uma vantagem significativa, que, somada ao uso da máquina pública pela candidata à reeleição, torna a luta extremamente difícil para a Oposição. A cada comercial do candidato Aécio Neves, o telespectador e o ouvinte serão impactados por três comerciais de Dilma Rousseff. Isso sem falar no triplo do tempo que ela terá para o programa eleitoral. A única forma de buscar um equilíbrio no embate do marketing é dominar as redes sociais. Mas aí a luta também pode ficar desigual. Enquanto o PT instalou um exército de militantes pagos dentro de prefeituras e estatais, conforme ficou comprovado no episódio de Guarulhos e nas calúnias contra Aécio Neves saídas da Eletrobras, a Oposição depende de uma militância espontânea que entra nas redes sociais apenas nas horas de folga, porque precisa trabalhar e produzir, ao contrário dos CCs e dos MAVs. A rede de blogs governistas é abertamente patrocinada pelas estatais. Os perfis detratores são alimentados pela própria presidente da República, vide o caso da Dilma Bolada. O desafio da campanha de Aécio Neves é substituir a Rede Globo pelas redes sociais. É a única estratégia que pode equilibrar um jogo duríssimo e desleal.

27 comentários

Quem viu o jornal nacional (jornal pt ) ontem sem sombra de duvida sabe de que lado a globo esta´uma vergonha a chamada do caso metro SP . CHAMADA A TODO MOMENTO COLOCANDO O PSDB em evidência , só refrescou o Serra até porque não tinha como colocar Serra como culpado do escândalo .

Reply

É difícil mas não é impossível. Eu já estou repassando tudo que leio pro AÉCIO e anti PT/DILMA

Reply

A eleição vai para o segundo turno, devido à alta rejeição da Dilma.

Aí os tempos serão iguais, de nada adiantou montar esta aliança corrupta, comprada com dinheiro público.

Há um outro ponto que favorece a oposição: hoje, Dilma domina o noticiário, tem propaganda o tempo todo na TV e rádio, além de usar rede nacional de televisão para fazer propagando.

Mesmo com tudo isto, não para de cair nas pesquisas, porque seu governo é muito ruim.

Mas, no segundo turno, ela e Aécio terão tempos absolutamente iguais em tudo. Aí, já era para a presidanta!


Lanterna.

Reply

>>

Esse 50% que os petralhas terão, poderão ser muito importantes para a oposição. A propaganda petista será mentirosa, agressiva e em pouco tempo se tornará enjoativa e repulsiva para o eleitor.

A oposição deverá aproveitar para fazer propaganda objetiva e construtiva.

<<

Reply
Cecilia Mendes mod

Única forma de reverter isso é fazer uma propaganda muito bem editada, com emoção e razão. A começar pelo projeto que enquadra os "de menor", já de cara, no primeiro dia, abrindo o programa. Colocar depoimentos de famíliares de vítimas desses bandidos com menos de 18 anos tb vai fortalecer a proposta e o programa. Esse é um dos grandes diferenciais do Aécio. E a sociedade clama pelo fim da impunidade desses "adolescentes inocentes".

Eu faria uma inserção curta de no máximo 30" com os sotaques da mudança. Em todo país, o povo quer mudança. Aí entravam povo-fala com pessoas e seus sotaques caracteristicos dando apoio a Aécio. Trem bão, sô.

Reply

tadinho de nois,vamos continuar fazendo parte do submundo bolivariano!

Reply

pode deixar eu trabalho em tempo integral ,até de madrugada,e de graça

Reply

Olha a polícia da Paraíba desmascarando o IBOPE…..http://fb.me/1xdQ23phL

Reply

CEL,

Off-topic - mas tem relação ...

Igreja se inquietando, ATENÇÃO !

Fonte:
http://www.cnbb.org.br/OUTROS/DOM-ALOISIO-ROQUE-OPPERMANN/13598-UMA-REPUBLICA-SOCIALISTA

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,frequento muitos sites de vários tipos,desde automotivos,passando por jornais,de opinião etc,e o que vejo são os MAVs sofrendo para impor as furadas opiniões deles,pelo menos na internet,tá difícil para os petralhas.Ja na TV aberta,é descarado o favoritismo do governo,de tantas propagandas enganosas,como as da Petrobrás,além de emissoras chapa brancas,como a record!!!

Reply

Batalha dificílima !
Que Deus nos ajude
Gabriel-DF

Reply


Acho que está muito pessimista a sua análise.
Relevante é a insatisfação geral e o descrédito do povo em relação ao governo.
E nós temos que fazer a nossa parte, nunca perder uma oportunidade de fazer a propaganda maliciosa e realista do governo e muitos elogios ao Aécio.

Reply

Se depender de mim e de várias amigas passaremos o dia todo e até de madrugada, na internet, apoiando o Aécio. Fora PT!

Reply

Vamos todos dizer no FACEBOOK que a Dilma é favorável à impunidade dos "dimenor" e que quer prender como terroristas todos os que fizerem greve ANTI-PT para defender os seus salários reais, que Dilma usou a LEI DE SEGURANÇA NACIONAL CONTRA UM SINDICALISTA BAIANO DA POLÍCIA CIVIL isto só porque ele é filiado no PSDB pois se fosse do PT não seria incomodado.
RECORTAR O COMENTÁRIO DE CECÍLIA MENDES DAS 16:01 e publicar na página do facebook, todos os amigos de todos os coturneiros irão saber e muitos vão querer compartilhar, isto ARROMBARIA AINDA MAIS A CANDIDATURA DILMA.

Pode publicar também no +GOOGLE pois o Mark Zuckemberg do facebook é petralha e retira muitas mensagens por SER INCONVENIENTE E CONTRA A POLÍTICA DO BLOG, estando também no +GOOGLE muitos vão repassar também em outras redes sociais como o facebook e com muitos mandando como originais, ou seja RECORTANDO A MENSAGEM E COLANDO NO SEU STATUS e compartilhando em público vai dificultar o trabalho sujo do PT.

Reply

Coronel

Isto se a bruaca for para o segundo turno!

Veja o caso da Índia relatado por Aluizio Amorim, em post abaixo:

REDES SOCIAIS E INTERNET FORAM DECISIVAS NA VITÓRIA MONUMENTAL DA OPOSIÇÃO NA ÍNDIA E FEZ NARENDRA MODI O NOVO PREMIÊ. NACIONALISTA LIGADO EM TECNOLOGIA E ADEPTO DO LIVRE MERCADO, PROMETE TIRAR O PAÍS DA ESTAGNAÇÃO ECONÔMICA.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/oposicao-tem-vitoria-monumental-na.html

Se eles conseguiram, NÓS TAMBÉM PODEMOS CONSEGUIR!

Mãos à obra pessoal!


Chris/SP





Reply

Cel,

Vai ter muito tempo para a Dilma mentir na televisão. Quem sabe ela se enforca com tanta corda?

Reply
Gedeão Barros mod

Não se esqueçam que em 1994 o candidato à Presidência da República, Enéas Carneiro, tinha pouquíssimo tempo para fazer a campanha eleitoral na TV. Terminou em terceiro lugar, na frente de Orestes Quércia, Leonel Brizola, Esperidião Amin. Na eleição presidencial de 1998, com apenas 70 segundos de TV, ele obteve o 4º lugar. O tempo é importante, mas essa vantagem pode ser anulada.

Reply

Se a "militância espontânea que entra nas redes sociais apenas nas horas de folga, porque precisa trabalhar e produzir" tivesse a sensação que não está blogando a toa, sem coordenação, teria mais empenho.

Reply

Coronel,

precisamos seguir no trabalho de formiguinha em todos os cantos do Brasil.
Super-mercado, farmácias, lojas, qualquer lugar!

Em especial - falemos como essa louca de plantão acabou com nossa economia e trouxe de volta a INFLAÇÃO!
Quando pega no bolso o povo abre os olhos.
Adeus iogurte e biscoito recheado... Não era isso que o Lulla anunciava como grande conquista?

E vamos orar! Estamos muito precisados da ajuda divina. Que Deus nos acuda. Que Ele proteja e ilumine Aécio Neves, o futuro presidente do Brasil.
Que nos ajude a libertar nossa Pátria amada do jugo desses facínoras com o seu eterno discurso mentiroso.
Ninguém engana todo mundo o tempo todo!

CHEGA! BASTA!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

PARA O ALTO E AVANTE!
HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Flor Lilás

Reply

na globonews, tem um nornal das 6 aas 7 da noite que soh dah petralhada! a mulherada fala de dilma como se fossem comadres!

Reply

Coturneiros,

temos que batalhar para fazer as pessoas irem votar!
As pessoas acham que todo político é igualmente corrupto.
Não é verdade. Por mais difícil seja encontrar, há pessoas boas lutando por um Brasil melhor. Aécio Neves é uma dessas pessoas.

Brasileiro do Bem:

Vá votar!
Não anule seu voto! Não vote em branco.
Esse tipo de voto é um "protesto" perdido.
Não vote nos "Tiriricas" da vida. Desta forma se joga o voto diretamente na lixeira do PT!

VOTE AÉCIO NEVES!

Flor Lilás

Reply

Cel,

Esqueceu de falar da montanha de dinheiro roubado que esse vagabundos irão despejar na campanha. Bilhões e bilhões irão aparecer agora na campanha. Tudo roubado. E dilma falando uma montanha de mentira, pois passou 4 anos sem trabalhar. Por isso, vou ajudar Aécio todos os dias, ao acordar, no almoço, ao chegar em casa, depois do jantar, tudo que for possivel para ajudar, pois não aguento mais ver essa presidenta vagabunda que não trabalha. Fora dilma, não aguento mais, estou de saco cheio.

Reply

Prezado amigo Coronel,
Você sabe o meu email, portanto, é só mandar a mensagem e os endereços que repassarei com muito prazer. Tenho muito tempo disponível. Temos que vencer esta guerra. CHEGA!
FORA!!! pt!!! dilma!! lula!!!
FORA!!! GENTALHA!! INCOMPETENTE!!!

Reply

com os planos da petralhada de controlar a imprensa, a coisa vai ficar difícil - já que ela vai ser impedida de divulgar estas falcatruas e roubalheiras cometidos pelos dirigentes petralhas e é o que mais dá. Eles são incompetentes - vide o governo da senhora presidenta. em vez de cuidar dos negócios do governo, fica cuidando dos negócios do PT.

Reply

Muito simples, posts no facebook, eles apagam e eu escrevo de novo! A guerra tá suja, já, antes da campanha! Criaram o convite prá festa de despedida da Dilma e os fakes invejosos como são, já tratam de detonar que por lá entra e posta! Mas simples assim, eles apagam, eu posto mais ainda!

Reply

Como todo propaganda do PT é enganosa, a solução é mandar prender os petralhas que estão no STF e TSE para que eles não impeçam as providênciasd da justiça, e a justiça impedir a divulgação das propagandas enganosas.

Reply

O que eles roubaram dos cofres públicos nesses 12 anos, eles estão pagando corruptos (TV, Jornais, revistas, etc) para divulgar propagandas enganosas. Mas não há mal que sempre dure, até o capeta Chaves foi exterminado, esses demônios petistas brasileiros também serão.

Reply