100% oposição.

Copie e espalhe este selo. Não gostou? Crie um novo. Mas vamos começar a plantar esta ideia.

Não pensem os peemedebistas, pepistas, pedetistas, trabalhistas e outros adesistas que esta será uma eleição igual a tantas outras. Não será. A velha política será dizimada pelo novo eleitor que foi às ruas, voltou para casa quando os protestos descambaram para a violência e que, sem dúvida alguma, jamais será o mesmo. Para este eleitor, o “diz-me com quem andas que te direi quem és” será um dos mais, senão o mais importante fator de escolha.

O PT, arrastado na lama do Mensalão e na podridão da Petrobras, não será boa companhia. Será uma marca de identificação do que existe de mais corrupto na política do pais. Basta fazer um passeio pelas redes sociais para ver que, mesmo pagando uma militância virtual treinada para a guerra suja em eventos patrocinados com dinheiro público, o PT não consegue sobrepor-se à voz espontânea que brota das avenidas digitais. Uma voz que vira coro ao denunciar a corrupção e que se transforma em estrepitosa vaia diante das mentiras oficiais.

Das redes sociais está brotando uma campanha de esclarecimento ao eleitor que será devastadora. Ela mostra que o PT não é o único câncer da política brasileira. Esta sofisticada organização criminosa só apodrece a nação por dentro porque tem o apoio de deputados federais e senadores do PMDB, PDT, PTB, PSD, PP, PR, PRB, PROS e tantos outros partidos da base alugada. O PT só corrompe porque encontra um deputado federal ou um senador a quem corromper.A quem comprar. A quem pagar a peso de ouro. E são estes deputados federais e senadores que formam o Congresso Nacional, que é onde se aprovam as leis.  

Hoje, no Congresso Nacional, não existe base aliada. Existe base alugada. Não existe mais Estado. Existe um grande e corrupto loteamento que está empobrecendo o país. Por isso, em cada confim deste país, haverá alguém para mostrar que o deputado federal tal ou o senador tal, do partido tal, é aliado do José Dirceu, do José Genoino, do José Sérgio Gabrielli, do Nestor Cerveró e de tantos outros que, se ainda não estão presos, deveriam.

Este Blog está lançando a campanha “100% Oposição”. A ideia é simples e sem mistério, bem ao gosto do eleitor mais singelo, que é a média do eleitor nacional. O objetivo é orientar os brasileiros a votarem “100% Oposição”. Não dá para votar apenas no Presidente e no Governador da Oposição e, depois, “votar na pessoa”. Senador e deputado federal que apoia o governo lá em Brasília não é “boa pessoa”.

Não dá mais para aceitar que, no plano nacional, onde estamos sendo roubados como nunca, os deputados federais e senadores do PMDB, PDT, PTB, PSD, PP, PR, PRB, PROS e demais apoiem a Dilma e sejam vassalos do PT em troca de cargos e benefícios dos mais escusos. E que nos estados queiram posar de oposição. Não são. Eleitor de Oposição é “100% Oposição”. Vamos mudar a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Vamos separar o joio do trigo sem deixar um só fisiológico para semente. 

38 comentários

Boa! Vamos divulgar. 100% Oposição ao atraso e a corrupção!

Reply

Obrigada pelo selo, já postei no facebook... Chega de arruaceiros www safados no Brasil!

Reply

Nos últimos dias pipocou a notícia da possibilidade da chapa puto sangue, Aécio/José Serra. Pelo que lemos (comentários) por aqui a maioria dos seguidores do Aécio rejeitam esta tese. Hoje ouvi uma análise bem ponderada do Reinaldo Azevedo, que afirmou que se isto viesse a acontecer seria a cereja no bolo, mas que existe um longo caminho para a ideia amadurecer e se tornar realidade. No Estadão em reportagem os assessores do Aécio rejeitam a ideia (inclusive acham que foi plantada por assessores do José Serra) e que o objetivo do candidato é cooptar o PP para o seu lado oferecendo a vice presidência para a senadora Ana Amélia (RS). No caso de não dar certo o nome que o Aécio e seu staff aceitariam de São Paulo é o do senador Aloisio Nunes Ferreira. Se tudo isso for verdade é um grande suicídio eleitoral deixar o estado de São Paulo de lado.

Reply

Boa ideia cel. Nao votarei em ninguem apoie este lamacal. E vamos vaiar qualquer um que faca discurso defendendo a lama. Vamos protestar durante a copa.

Reply

O blog tem que ser CEM POR CENTO OPOSIÇÃO E PARAR DE COLOCAR FOTOS DA MEGERA E DO CACHACEIRO, a máxima de PAULO SALIM RATUF " fale mal mas fale de mim " é propaganda petralha.

NÃO QUERO UM CORONEL 247 e sim nosso costumeiro CORONELDOBLOG, o Reinaldo Azevedo JÁ APETRALHOU embora tenha sua linguagem fascista o PT também é fascista , ( fascismo e comunismo são dois lados de uma mesma moeda ), que querem um IMENSO ESTADO BABÁ e o fim da liberdade da imprensa.

MAIS FOTOS DO LOGOTIPO DO PSDB E MENOS DOS BANDIDOS, bater em cachorro morto é fácil mas pode promovê-lo.

VAMOS SEGUIR O AÉCIO E QUE AÉCIO FAÇA MENÇÃO AOS ASQUEROSOS DOS BANDIDOS E OS ATAQUE, nós não somos candidatos, temos o nosso candidato a presidente e aceitamos o Aécio porque ele retirará o PT do "PALÁCIO DO VELHO BARRIL DE 51" ou Planalto e fará a faxina real e demolição do velho estado babá e desmoralizado e construção de um estado SOCIAL e que FUNCIONA de verdade e sem desperdício do dinheiro público.

SEM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO A PRODUTIVIDADE DO ESTADO AUMENTARIA MAIS DE 100% e redução da SELIC a 5% ao ano já em Abril de 2015.
A INFLAÇÃO CAIRÁ A 3% anuais.

Reply

Lembrei-me da querida antinha dizendo: "Estou no auge. 110% anta!"

Reply

100% oposição não é apenas ser contra dilma ruinssef. É ser contra todo um castelo de cartas marcadas que vem sendo montado a pelo menos 20 anos de esquerdismo dominante no País comandado pelo PT mas implementado por outros partidos e coronéis patrimonialistas.

Reply

Coronel,
Gostei demais da idéia e lindo o selo "100%Oposição".
Conforme estatística, como a capacidade de compreensão de 80% dos brasileiros é baixíssima, permita-me sugerir: que tal juntar(em vermelho) um FORA PT?

Ou:
FORA VERMELHOS
"100%oposição"

Acho que ficaria um visual marcante e inesquecível na hora do voto.

Reply

Coronel

Já espalhei a sua idéia aos quatro ventos.

PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!


Chris/SP


Reply

Como já lí em outro post aqui, o PT pintou e bordou em tudo e em todos os cantos do Brasil e por isso se afundou mortamente na lama.
São inúmeros escândalos pipocando diariamente e nas portas das eleições pipocam ainda mais graves.

Com Mensalão do Lula, Petrobrás da Dilma, prisões dos cabeças do PT, caso Rose Noronha, Bancoop, etc etc .. a oposição só não ganha as eleições deste ano, se for muito incompetente.

Reply

Como conhecemos a seita vermelha, usurpadora do alheio, já já pode aparecer esse selo sendo usado pelos petralhas.

"100%oposição do Aécio"

Reply

Essa é a tônica...conte comigo!

Reply

Coronel,

adorei!
Nossa bandeira virou dois grandes olhos abertos de OLHO VIVO nas barbaridades!

Frases de efeito:

100% oposição!
Olho vivo e faro fino contra os corruptos!

O Brasil não é vermelho!
O Brasil é verde e amarelo!


Flor Lilás

Reply

Eu não entendi a proposta apenas vendo a logo, tive que ler o texto.

Reply

100% de apoio para sua ideia!!
Que, diga-se de passagem, sempre foi
minha maneira de votar desde que o PT chegou ao poder.

Reply

Parabéns pela início iniciativa, Coronel!
E isso ai! Vamos limpar o Congresso.

Reply

BPistelli

De tudo que você disse, só não concordo que Reinaldo Azevedo tenha petralhado. Ao contrário, ele manda chumbo grosso todos os dias no PT.

Chris/SP

Reply

OBRIGADO CORONA POR POSTAR . EU JÁ LARGUEI NO FACE.VOU COMPARTILHAR TODOS OS DIAS ATÉ AS ELEIÇÕES.

Reply

MARCO VILLA: ADEUS, PT.

A cinco meses da eleição presidencial é evidente o sentimento de enfado, cansaço, de esgotamento com a forma de governar do Partido dos Trabalhadores. É como se um ciclo estivesse se completando. E terminando melancolicamente.
(...)
A derrota na eleição presidencial não só vai implodir o bloco político criado no início de 2006, como poderá também levar a um racha no PT. Afinal, o papel de Lula como guia genial sempre esteve ligado às vitórias eleitorais e ao controle do aparelho de Estado. Não tendo nem um, nem outro, sua liderança vai ser questionada. As imposições de “postes”, sempre aceitas obedientemente, serão criticadas. Muitos dos preteridos irão se manifestar, assim como serão recordadas as desastrosas alianças regionais impostas contra a vontade das lideranças locais. E o adeus ao PT também poderá ser o adeus a Lula. (O Globo).

http://otambosi.blogspot.com.br/2014/05/marco-villa-adeus-pt.html


PT, JÁ DEU !


Chris/SP

Reply

Coturneiro de 6 de maio de 2014 09:35

ideia brilhante!

imagem do 100%oposição em verde e amarelo, com a linda bandeira, escrito embaixo em vermelho:
FORA PT E ALIADOS!

Tem que colocar aliados juntos meu caro!
Que tal Coronel? Gostou das ideias de seu exército de Coturneiros?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

realmente precisa de algo escrito abaixo dessa linda logo.
O que?

100% oposição.
Fora PT e aliados.


100% oposição.
O Brasil não é vermelho.
O Brasil é verde e amarelo.


100% oposição.
Queremos ordem e progresso de volta!


100% oposição.
Aécio presidente do Brasil.

Vamos lea Coturneiros. Vamos ajudar o Coronel!

Flor Lilás

Reply

100 POR CENTO OPOSIÇÃO!GIGANTEU BRASIL DA CRUZ, E NÃO DA FOICE E MARTELO; NAÇÃO CRISTÃ GIGANTEIA,DE AURIVERDE PAVILHÃO,NÃO DE PENDÕES VERMELHENTOS COSIDOS COM PETALHADA!TU, QUE ÉS DO BEM, QUE LABORAS,QUE ORAS, QUE SUAS SEMPRE COM BRIO: É CHEGADA A HORA! ACORDA, ERGUE-TE, LUTA! Ó POSIÇÃO IMBATÍVEL, 100 POR CENTO OPOSIÇÃO: DE PÉ, FIRME COM FÉ FORTE,A LANÇA DO VOTO EM RISTE! EM SENDO ASSIM CEM POR CENTO, A MENTIRA NÃO RESISTE, VIRÁ À TONA A VERDADE: NUNCA MAIS PT NA VIDA!

Reply

Vamos colar nos carros, que tal?

Reply

E a Oi será a raposa do galinheiro na fiscalização da "lisura" e "confiabilidade" das urnas eletrônicas, nas eleições deste ano!!!
Pode? No Brasil do PT, pode.

Reply

A que se cuidar de um detalhe importante: nem todos os partidos da base aliada federal são 100% governo...pois nos estados há deputados e senadores que são contra o governo. Exemplo: tem estados onde o PMDB é contra o governo, assim como o PP...portanto cuidado ao votar para deputado e senador. Especificamente: Ana Amélia Lemos é PP, base do governo, mas no estado do RS PP é contra o PT.

Reply

Estimado Coturno Noturno,

oposição a quê mesmo?

Contra corruptos já há extensa legislação civil e criminal, portanto podemos tomar como um norte, como um sentido de oposição efetiva, eficaz, eficiente as palavras no artigo de Adriano Benayon numa campanha ao estilo "somos todos macacos" - que tal?? - "pela supressão do inciso II do § 3º do art. 166 da Constituição Federal".

http://www.alertatotal.net/2014/05/juros-taxa-efetiva-e-taxa-selic.html

Reply

Já postei na minha pag do Facebook !!

Um dia é da caça (povo brasileiro) e o outro é o do caçador (petralhas)

Vai ser uma batalha mas vamos ganhar! Vamos cassar os corruptos!!

Koukla

Reply

Tudo isso que está acontecendo é por culta e total responsabilidade do LULA. Porque esse individuo ainda não foi processado e preso, pela diversas falcatruas cometidas e apoio a todos esses marginais?

Reply


"100% OPOSIÇÃO"

O BRASIL QUER DESENVOLVER. SAI PT.

Reply

Caro Anônimo de 6 de maio de 2014 13:16

tão lindo seu poema! E tão difícil de ler em caixa alta! Poderia fazer a gentileza de escrever em letras minúsculas?

Virá à tona a verdade! PT nunca mais na vida do Brasil!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

que acha

100%oposição
#‎NãoVaiTerDilma


Flor Lilás

Reply

O R.A. não aceita críticas à capa da revista veja "247" que elogia Dilma no caso da Petrobrás, foi na semana passada, existe uma SPAMMER do RA que o defende e muitos que não entenderam o porque da revista ter virado 180 graus e ele dá MANDA AOS COTURNEIROS QUE ENTRAM NO SEU SÍTIO OU SITE UM SONORO - REINALDOXXXXXXX

Eu há meses não visito o blog e seus amigos comentaristas agora são outros, frequentamos o blog do Aluízio que é direito e reproduz reportagem do R.A. e explica com sua opinião e não exagera no uso do RACUMIM ou SENÇURA DO R.A. que é o REINALDOXXXXXXX.
Ouviu Chris !!!!

Reply

BPistelli

Depende de como você se expressa, o Reinaldox é acionado.


Chris/SP

Reply
51 na cabeça !!!! mod

Chris, a veja não impõe português correto e as normas do CAIPIRÃO DE DOIS CÓRREGOS É MUTANTE.

NÃO ESPALHO SPAM DO REINALDO AZEVEDO E VOCÊ SIM. ELE TE RECOMPENSA POR ISTO, NÃO O XINGO EM SEU BLOG E SÓ ME REFIRO AO BLOG DO CORONEL SEM FAZER SPAM.

REINALDOXXXXXXX NA CASCUDA CHRIS/SP

EU NEM REINALDOXXXXXXXX TOMO, OS ARTIGOS SÃO IGNORADOS E VÃO DIRETO À "LICHEIRA DO CAIPIRA".

NÃO OFENDO O JORNALISTA NEM A EDITORA ABRIL E NEM MESMO A DILMA, ELE NÃO GOSTA DO NOME QUE COLOQUEI


RA É PETRALHA SIM!!!!!!

FASCISTA IGUAL LULA E DILMA.

bpistelli
LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA.

Reply

BPistelli

Quem falou que expressar-se tem a ver Português correto????

Eu disse que dependendo de como você se expressa (diz as coisas, faz comentários), o RA manda o tal Reinaldox.

Você às vezes exagera nos seus comentários, e nem todos os blogueiros aceitam.

O fato de você achar o RA petralha ou fascista é problema seu. Eu acho exatamente o contrário.

Chris/SP

Reply

B.Pistelli

Não pense com o fígado que faz mal à saúde!

Tenha calma, ninguém está querendo brigar com você !!!

Acrescento que RA não é petralha nem fascista, mas ele às vezes acordo com o "mood" virado, sacou?


Abraços

Chris/SP

Reply

ATENÇÃO !!! O Aécio ganhando e vai ganhar não será fácil recolocar o Brasil nos trilhos.Não alimentemos que ele assumindo em janeiro de 2015 resolverá toda a baderna que se instalou no país em 12 anos de desgoverno do PT. O trabalho dele e de sua equipe será árduo,demandará tempo,mas conseguirão.Agora o que precisa mesmo é que o sua ideia de reforma política seja levada a sério e que o Congresso vote pelo fim da reeleição e que o presidente, governadores e prefeitos tenham um mandato de 5 anos.É razoável.Precisa também de diminuir o tempo de mandato dos Senadores.4 anos está de bom tamanho.E sou 100% oposição há muitos anos.Não voto em candidato do PT seja para que cargo for.

Reply