Dilma e 12 minutos de mentiras.

Estima-se que Dilma terá em torno de 12 minutos para fazer a propaganda eleitoral em busca da reeleição. Mais do dobro do tempo destinado aos candidatos de oposição. Tempo demais para obras de menos. Dilma não tem o que mostrar que não seja apenas discurso e marquetagem. Só que desta vez quanto mais mentir, mais vai incutir na alma do eleitor comum que o seu governo é uma farsa. As pesquisas são implacáveis na avaliação do governo. E, em seguida, esta avaliação será transferida para a intenção de voto. Dilma não cumpriu mais de 90% das suas promessas. E o pouco que fez está desmanchando debaixo da chuva ou da seca como os quase casebres do MCMV e a transposição do São Francisco. Creches não saíram do papel. O trem-bala é o que mais sintetiza a grande mentira representada por Dilma. A Petrobras saqueada, roubada, quase destruída. A crise energética que vai consumir R$ 30 bilhões em 2014 por conta do uso de termoelétricas. Dilma privatizou a logística. E mesmo assim não construiu um metro de ferrovia. Dilma é um fracasso. Sem falar na explosão dos juros e na volta da inflação. Por isso, os 12 minutos que Dilma tem serão um tiro no pé. O povo não quer médico cubano. O povo quer as UPAS que ela não fez. O povo não quer Pronatec de 160 horas. O povo quer as 30.000 escolas rurais que o PT fechou. O povo não quer só Bolsa Família, quer as creches que não vieram e que impedem as mães de trabalhar. O povo vai olhar a TV e a vida em volta. A vida em volta vai falar mais alto. E os 12 minutos de Dilma serão a comprovação da farsa que impuseram ao Brasil. 

13 comentários

Corrige aí Coronel... Em vez de "mais da metade" é "mais do dobro do tempo da oposição".

Reply

cel,

A ultima vez que Ulisses Guimarães concorreu a presidencia, tinha um enorme tempo e ficou em ultimo lugar. Não adianta ter tempo se é incompetente, burra, imbecil, senil, não sabe falar, não sabe administrar, só sabe roubar, enfim, não presta.

Reply

Já deu merda. Com petralha não pode ser diferente: só dá merda.

Reply

Nova moeda brasileira:Mumbuca! Invenção do PT!

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/04/para-diminuir-pobreza-marica-no-rj-cria-1-moeda-social-eletronica-do-pais.html

Rodolfo

Reply

Quero saber quem é esses trinta e poucos por cento so pode ser eles mesmo ne ja acabou de bancar o porto de cuba e f........

Reply

O problema de Dilma que a repulsa a ela nas redes sociais é geral e quando se pronuncia em público as vaias soam sonoras; está proibida DE IR AO MEIO DO POVÃO!
A não ser encontros de petistas, ou convidados do PT, só assim!

Reply

PELOS NÚMEROS AÍ APRESENTADOS ELA PERDE NO PRIMEIRO TURNO, OU ESTOU ENGANADO??? MAIS UMA VEZ ESTÁ EXPLICITO QUE AS PESQUISAS DO IBOPE, DATA-FOLHA SÃO TENDENCIOSAS.

OS CARAS:

Reply

Cel
Acabo de saber pela Band News que houve uma pesquisa para constatar a performace de 30 paises na aplicação do imposto pago com relação à devolução dos serviços. O BRASIL FICOU EM ÚLTIMO LUGAR. A Anta está batendo todos os recordes mundiais de incompetência.
Esther

Reply

Já notaram que até as crianças não suportam Dilma? Assisti uma criança de 9 anos falando sobre Dilma. Um horror. Ela deixou Dilma mais rasa do que o chão. Façam uma pesquisa com as crianças.

Reply

CADÊ OS 800 AEROPORTOS QUE DILMA PROMETEU?

Reply

Como diria o poeta: Pasadena, passa Dilma.

Reply
Paulistano Estressado mod


Basta de Dilma
Basta de PT
Basta de Corrupção
Bastade Impunidade !!!

Reply

Devem ser perseguidos até o inferno!

Os Bandidos acabaram com o país.

Reply