Aécio compara decisão da CCJ ao AI-5.

Em entrevista coletiva, Aécio Neves diz que governo, através de um rolo compressor no Senado, está atacando a democracia e implantando uma ditadura no Congresso Nacional. A denúncia é gravíssima e merece que seja compartilhada ao máximo com a sociedade brasileira.

24 comentários

Então só nos resta chamar as Forças Armadas. Que limpem a casa e depois que reine a paz e a democracia

Reply

Linguagem clara e direta. Parabéns Aécio!

Esse é o resultado da excessiva tolerância dos "malfeitos" do governo Lula, o mais corrupto da história do Brasil e da bajulação com o governo Dilma.

O mesmo acontece com as urna eletrônicas. Por que a oposição não exige que especialistas deem seu parecer técnico?
Somos o único país do mundo que adota o sistema e ninguém se pergunta por quê?

Reply

O que mais choca é o "SILÊNCIO" da mídia.

Reply

Coronel

O Brasil avança para impunidade
O Brasil o País Rico onde poderia estar entre os Países mas bem Industrializado do Mundo

O Brasil o País do Futebol,onde através do Esporte pode mostrar ao Mundo que o Esporte une as Nações

Senhoras e Senhores Parlamentares,o Brasil caminha para possível Intervenção pois jamais poderemos aceitar a Corrupção dentro do Poder da República,
Corrupção é a mãe da desgraça,da desigualdade,da falência do Estado

A Sociedade grita por Socorro,grita silenciosamente,nas Filas dos Hospitais,onde muitos Hospitais os corredores são semelhantes a campo de concentração onde por falta de atendimento as pessoas acabam morrendo,devido a Corrupção desvio de dinheiro Público

Senhoras e Senhores Parlamentares
Não se constroi uma Nação sem combater a Corrupção de dentro do Governo para fora

A CPI da Petrobras sendo arquivada
significa que V.Ex, não honraram o compromisso que ao assumirem o mandato é feito perante a Sociedade Representando o Povo Brasileiro

Muitos de V.Ex.,muitos não valorizam a Democracia e querem implantar o autoritarismo no Parlamento sendo que quem manda é o Povo

O Povo já está cansado,quero dizer a V.Ex.,que a Fome e a Sede de Justiça fazem parte do dia a dia do Governante ainda que sejam poucos mas fazem a diferença

Reply

Estão sabendo da pesquisa encomendada pelo Planalto?Ontem,08/04 no jornal das 22 horas da Rede Vida a comentarista política disse que a presidente está preocupada pois foi feita uma pesquisa com a classe "c" e esta declarou que melhorou de vida por causa de seus próprios esforços e não por causa dos programas sociais,como as bolsas. Isto reacendeu as minhas esperanças de que esta figura que posa de presidente terá uma derrota vergonhosa com a ajuda das classes menos favorecidas também.O Brasil acordou?Glória a Deus.

Reply

Coronel parece que esta tudo dominado pelos petistas , tem mais essa: TOFFOLI É ELEITO E TOMARÁ POSSE NO MÊS QUE VEM DO TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL) Alguem acredita em eleições justas???

Reply

O Brasil precisa de Aécio Presidente!

Reply

Cel.

É duvidosa, ainda, a atuação de Rosa Weber no julgamento do Mandado de Segurança proposto pela oposição. Ela é a relatora do caso.

Tomara que ela julgue com base no Habeas Corpos do ex-Min. Paulo Brossard e com base na Constituição, salvo ela tenha em mãos uma "Constituição" diferente.

Por enquanto, é melhor não pré-julgar. Mas, estamos de olho!


Chris/SP

Reply

Coronel sou admiradora do Sr. Mas todas as vezes que tento dar um rt nos tts, ou mandar pelo face, sou informada que, a pedido do Sr não posso fazê-lo.

Reply

Coronel,

MUITO GRAVE!!!

Estamos em uma franca ditadura branca!
Elles fazem o que querem!

E o STF aparelhado pelo PT...
Onde vamos parar???

QUE DEMOCRACIA É ESTA???????
repito junto com senador Aécio Neves!

Deus nos acuda!

Flor Lilás

Reply

Perfeito!! E exigimos que a tvbobo transmita essa entrevista. ou o editor vermelho não permite?

Reply

9 de abril de 2014 17:10

E Forças Armadas bem aparelhadas e com salários justos.

"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda." (Rui Barbosa)

Reply

Mas alguém ainda tem dúvida que o PT veio para o governo para implantar uma ditadura??? E todos os partidos e eleitores que votaram e apoiaram são coniventes. Essa é a dura realidade: ou os brasileiros querem isso, ou são um bando de antas.

Reply

Eles agem como isso fosse absolutamente normal. Esses indivíduos compõe uma QUADRILHA e estão promovendo a desgraça desse país. A sociedade está exaurida de tanta esperteza, maracutaias e desvio de caráter praticados pelos que deveriam, na verdade, dar exemplos de honradez e de justiça. São expertises na manipulação do dinheiro público e da distorção da realidade dos fatos em prol de seus interesses pessoais.
Alguém tem de por um fim nisso ou a coisa feder..... e muito.

Reply

Amigos do blog:

Depois deste golpe à democracia dado pelo CCJ, dá o que pensar! O PT é capaz, sim, de fraudar as urnas, a exemplo do que ocorreu na Venezuela:

Vejam comentário copiado de um leitor de RA:

DENÚNCIAS DE FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS

Paraguai veta uso de urnas eletrônicas brasileiras e voto é manual

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2014/01/paraguai-veta-uso-de-urnas-eletronicas.html

Denúncias:
Voto eletrônico: Hacker de 19 anos revela no Rio como fraudou eleição

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=4&cad=rja&uact=8&ved=0CEIQFjAD&url=http%3A%2F%2Fwww.viomundo.com.br%2Fdenuncias%2Fvoto-eletronico-hacker-de-19-anos-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao.html&ei=KpxFU7KgC4LI0QHf94CwCw&usg=AFQjCNF1RBGpzkdbymnkpIPdvWSrfLVrJQ

Conheço sua opinião a respeito, Coronel, mas em se tratando do PT, tudo é possível ! Afinal, a anta disse que "nas eleições podem fazer o diabo"!


Chris/SP

Reply

Parabéns! Só discordo de que é vale-tudo. Ali é vale nada mesmo!

Gostei de ele dizer presidentE.

Reply

Falou e disse tudo grande senador Aécio Neves,a indignação das pessoas de bem e que geram as riquezas deste país darão o troco a esses políticos mercenários na próxima eleição e libertarão a nação desta quadrilha.

Reply

SUGESTÃO IMPORTANTE

"Aécio Neves, 30 anos depois de Tancredo,
das diretas, seu neto vai acabar coma ditadura da
incompetência, da (qq adjetivo) etc etc !!"

Corona, consegue sugerir ao comite?

Saudações

Reply

O PT implantou a Ditadura Comunista no Brasil de vez, precisaremos criar um regime de exceção para banir o PMDB e o PT , assim como cassar banir da vida politica para sempre
todos os seus componentes...

Gabriel-DF

Reply

......se o julgamento da representaçao da oposiçao for decidido num "chah de senhoras",o Brasil se transforma numa Venezuela........triste.

Reply

o PIOR eh q Aecio diz a verdade,mesmo!..........tadinho de nois!!!!!!!!!!!!!!

Reply

"liberdade,ainda que tardia" estah escrito na bandeira de Minas Gerais?????

Reply

Chris/SP -9 de abril de 2014 20:13

Você tem razão, foi dito por experts em informática. Em países democrático e sérios como a Alemanha foram proibidos constitucionalmente, porque o cidadão não teria assegurado seus direitos plenos, isto é, a recontagem de votos seria inviável. A Holanda e inúmeros países disseram não as urnas eletrônicas, assim somando os inconvenientes, não acredito que meu voto realmente vá para meu candidato.

Reply

Agora, sim! estamos vendo oposição, que há muito tempo ficou inerte. Tem que falar e falar e falar. Se possível, com indignação, inconformismo! Não deixar pedra sobre pedra...

Reply