O "encino" do PT.

Foto da camiseta distribuída pela Secretaria de Educação do Distrito Federal, do petista Agnelo Queiroz, para alunos de uma escola de Brasília. Pela camiseta, dá para imaginar o nível do ensino médio nas escolas públicas da capital federal.

20 comentários

Inacreditável.

Reply

Foi apenas um erro de hortografia, meu senhor. O coreto é enssino. Correje ai fazeno o favo.

Reply

O que se pode esperar de um País governado por um bando de analfabetos? Mas analfabetismo é pouco para eles e acrescente-se a isto a incompetência; desonestidade; mal caratismo; mentiras; truculência e todo o lixo que acompanha a esquerda psicopata e despreparada para governar.Vejam só onde eles são governo:Coreia do Norte, Cuba, Argentina,Venezuela e mais uma penca de republiquetas da America do do Sul e Central. Um desastre total!Só sobrevivem por conta da ignorância do povo que os elege.Isto quando são eleitos, porque muitas das vezes se apoderam do governo de uma nação através da truculência.

Reply

Pouca vergonha,

Governador gasta o dinheiro com estadio, sendo metade para o próprio bolso.

Governador gasta dinheiro com alimentos para casa de ele.

Mas o governador não gasta com educação.

Reply

Padrão PT de cultura.
Lula quando sobe em palanque com um microfone na mão, nesses 12 anos SEMPRE berrou frazes de apologia à ignorância, e principalmente se orgulha de sua falta de escolaridade.

PT UMA DESGRAÇA LETAL PARA O BRASIL.

Reply


Coitados


eles copiaram do "tessto" escrito pelo Lula?

Reply

Já tinha visto isso mas pensei que era montagem.

Reply

Não sei se me acostumo mais se ficar sem essas pérolas petralhas.
O líder, além de ladrão e vigarista, é analfabeto...será que tentaram fazer algum tipo de homenagem àquele canalha?

CZ/

Reply

É uma lingua PorTuguesa com certeza/Com certeza é uma lingua PorTuguesa.

A ordem é: Siga a líder!

Nome Próprio

Reply

Coronel,

O PT cometeu um pequeno erro.
O correto é "INÇINU". Correji e manda ver novamente.

Reply

Eles escrevem errado, falam errado mas quando é receber sem trabalhar conhecem TODOS os caminhos. Acreditem a situação está caótica. Os que trabalham fazem tudo para serem demitidos, objetivo para receber a indenização e multa de 40% sobre o FGTS. Na verdade virou a máquina de fazer dinheiro para suas festas e corvejadas . Não esquecendo que receberão o seguro desemprego. Por que trabalhar por R$ 1800,00 se podem receber R$1300,00 curtindo um chopinho com seus amigos? Tenho pena da classe média que estuda, trabalha , economiza, mas não pode ser chamada de trabalhador é a “ burguesia” mas a paga a cerveja do pobre e Whisky Johnnie Walker do rico.


Reply


Para o 'mec' do "nós pega os peixe", tá tudo CERTU!

FORA!!!! GENTALHA INCOMPETENTE!!!
FORA pt!!! FORA dilma!!!!!!!!

Reply

noça mim nun çabia qui tava erado brigadu pelo avizu jenti

Reply


Eu acredito que tenha sido proposital,um erro muito grosseiro para ser verdade. Mas de qualquer maneira, sabemos que Educação nunca foi prioridade do governo petista, e sim saquear os cofres públicos, desvio de verbas e negociatas.
Estamos com forte esperança, de uma grande virada em outubro.
(Meire)

Reply

Certamente, neste dia, o governador petista, Agnelo Queiroz estava fazendo visita para José Dirceu na prisão e, portanto, não tinha tempo para cuidar de "coisas tão banais".

Reply

Quem escreve ensino dessa maneira deve escrever sabão com "ç", "çabão".

Reply

Acho que tem outro erro: não é "Brazilândia"?

Reply

Coronel,
é nisto que dá colocar um analfabeto como presidente.

Reply

Cel,

Infelizmente, em termos estatísticos, muito pouca gente vai perceber o erro. E é exatamente pela mesma razão que essa coisa será reeleita.

Reply


Isto é o PT! verdadeiros analfabetos, que só se preocupam com o poder.Não seja surpresa, sair posteriormente, alguma nota, atribuindo culpa à gráfica, ou coisa do gênero, pelo erro (???) gritante de ortografia. É a revolução do ensino chegando "devagarinho" nas escolas públicas coordenadas pelo PT.

Reply