Até Agnelo visitou José Dirceu.

Companheiro Zé Dirceu e Agnelo no tempo das grandes comemorações. Um está preso e o outro tem vários motivos para estar.

Alvo de questionamento do Ministério Público pelas supostas regalias concedidas por seu governo aos condenados do mensalão nas cadeias do Distrito Federal, o governador Agnelo Queiroz (PT) fez uma visita secreta ao ex-ministro José Dirceu (PT-SP) na Penitenciária da Papuda, revelou reportagem publicada nesta sexta-feira, 28, na revista "Veja".

A visita ocorreu no último dia 20 e não foi divulgada na agenda oficial do governador. O Governo do Distrito Federal (GDF) admite o encontro, mas alega que ele foi "casual". Em nota, explicou que Agnelo "aproveitou" uma inauguração em local próximo para, em seguida, fazer uma "inspeção" na Papuda.

"Durante a visita, (o governador) encontrou-se com o ex-ministro e ex-deputado federal José Dirceu. Eles trataram de assuntos pessoais e o ex-ministro manifestou sua expectativa em relação ao julgamento de recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)", disse o GDF.

Desde o início das prisões dos condenados do mensalão, em novembro, esta foi a segunda visita de Agnelo à Papuda. Na primeira, a justificativa do petista foi a de verificar o estado de saúde do ex-presidente do PT José Genoino, hoje provisoriamente em prisão domiciliar.

Nesta semana, o MP pediu à Justiça que oficie o Agnelo sobre "ingerências" de seu governo nas cadeias e para que tome providências sobre supostos privilégios concedidos aos políticos condenados no mensalão. Caso a situação não se resolva, os promotores querem a transferência dos presos para um presídio federal. (Estadão)

20 comentários

Coronel e Coturneiros,

essas fotos dão até náusea na gente!
Querem passar mais um pouquinho mal?
Vejam essa aqui:
http://otambosi.blogspot.com.br/2014/02/uma-foto-vergonhosa-lula-o-tirano-fidel.html

Dois decrépitos que, com a permissão de Deus, irão embora para sempre da face do Planeta Terra por causas naturais, muito em breve!!!!

Flor Lilás

Reply

DEVERIAM sim estar em prisão federal. Foi deles a idéia de construí-las, aliás, por preços estratosféricos, badaladíssimas na impren$a a $oldo desde que eram embrionáras, como a Força Nacional, organizações de elite , pérolas do Ministério da Justiça, e supostamente destinadas aos apenados por descumprimento de leis federais.
Nada mais próprio, ou se julgam e são julgados melhores do que Fernandinho Beira-Mar...ou bem piores.

Reply

Pessoal,

Olha ai quem ta fazendo a feijoada.

Reply

Não vejo a hora de ver o poder livre desta escória.

Reply

Todos que aparecem na foto são seres abjetos!

NOJO!


Repito aqui o mantra:
Não vote nulo!
Não vote em branco!
VOTE CONTRA O PT!


Chris/SP

Reply

Um País que permite bandidos comemorarem em público, na mídia, a vitória do crime, hilariantes pela certeza da impunidade, é desalentador.
Essa corja de marginais comunistas sem cultura, trapaceiros, ladrões compram juízes da suprema corte e dá de lavada no povo e na justiça brasileira!!!!!!!!!!!!!!!! ...... Que espanto!
Quando vai aparecer algum General ou Juiz com hombridade, caráter, brio, e sobretudo coragem para acabar com esse caótico estado de coisas? Cadê as Forças Armadas do Brasil? Já foram compradas também, como na Venezuela e outros paisecos do terceiro mundo? Ou, em vez de fuzilar o inimigo, saíram do armário e deram o traseiro para o inimigo fuzilar?
Só nos resta a esperança de que, fruta podre cai sozinha do pé, então vamos assistir estuprarem o Brasil até que algum milagre aconteça ou o apocalipse!
Que tristeza!

Reply

Deus do céu, esta quadrilha amaldiçoada faz o que quer com um país inteiro, debocha de tudo e todos,uma horda de quadrilheiros de baixo escalão caga nas redes sociais, a esgotosfera agride o Ministro Joaquim Barbosa, ofende tudo e todos que não concordam com suas práticas criminosas.Ofende a classe militar que covardemente, se omite como se aqui não vivessem.

PERGUNTO:

QUANDO VEREMOS O PAÍS LIVRE DESTE CRIMINOSOS NOJENTOS?

COM QUEM O POVO BRASILEIRO VAI PODER CONTAR PARA NÃO TER SEUS DIREITOS CIVIS CASSADOS?

Reply

Abre o olho, agnullo! Da próxima vez podem não deixar vossa excrescência sair...

Reply

É como diz a sabedoria popular: cavalo baio conhece cavalo baio. Os iguais se atraem. Esses petistas são infalíveis. O Brasil, pra eles, não passa de um grande prostíbulo... Onde vamos parar?

Reply

Que beleza! Que maravilha! Viva a Banânia!

Reply

**** OFF TOPIC

O BARRÃO ou juiz Barroso declarou na televisão que cabe ação de uma REVISÃO CRIMINAL PARA TODOS OS RÉUS NA AÇÃO 470 o que inocentaria todos de todos os crimes e daria de volta a todos os direitos políticos, com direito de volta o ZÉ CAROÇO será o candidato do PT a presidente no lugar de Dilma ou vice do 51 cachaça.

Coronel, esta é a pior notícia que o ASQUEROSO DEMÔNIO DOS INFERNOS O FILHO DE UMA ÉGUA BARROSO trouxe à BOBONEWS e as petralhas do jornal ficaram EXTREMAMENTE EXCITADAS COM A REVISÃO CRIMINAL, só faltou elas chamarem estes demônios de inocentes presos.

A PENA DE EDUARDO AZEREDO JÁ ESTÁ DEFINIDA POR RODRIGO JANOT, BARROSO E LEWANDOWSKY EM 22 ANOS E NADA ALTERARÁ A PENA, exceto uma revisão criminal no governo Aécio e O IMPEACHMENT DO STF ou O AI-5 RESTAURADO pois foi ilegalmente revogado por Geisel, por decreto.

Que se ponha o STF em recesso e coloque-se a pauta de PEC necessárias para o país crescer, quem for contrário que perca seu mandato e suplentes nomeados.

Terminada a "revolução legal" e a desburocratização, fechamento de 30 ministérios é impor como uma CLAUSULA PÉTREA CA CONSTITUIÇÃO O SUPERÁVIT NOMINAL DE 2% DO PIB .

*** PELO MESMO ARTIGO 5 COLOCAR A PROIBIÇÃO DE DESCONTOS E SUPERAVIT NOMINAL ( PROIBIDO PELA EMENDA À CONSTITUIÇÃO ).

Carta Magna Bíblia seria reduzida a uma com cem páginas no máximo.

Reply

Chris!

Repito aqui o mantra também:
Não vote nulo!
Não vote em branco!
VOTE CONTRA O PT!

Tomem cuidado Coturneiros!
Tem campanha na internet dizendo ser "contra o PT" mandando votar em branco ou nulo.
São MENTIROSOS! INFILTRADOS!

Não jogue seu voto fora. E por misericórdia!
Não votem no Eduardo Campos e na Marina. Ele também é COMUNISTA! Neto de Miguel Arraes!!

OLHO VIVO E FARO FINO!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Enquanto isso, rapidamente ergueram um "puxadinho" da Papuda la na Praça dos 3 puderes.
Quem viver, verá a equipe toda da obra comemorando com feijoada na laje. Quarta não, que tem sessão, mas sábado é sempre um bom dia.

Reply

São todos assemelhados.
Têm a mesma formação (i)moral, para dizer o mínimo.
São de dar medo.

Reply

COISA DE POBRE

A revista Veja desta semana foi, como sempre, extremamente precisa ao retratar em sua capa o Bloco dos Mensaleiros, sambando, festivamente, ao som da marchinha carnavalesca “Quanto riso, oh!, quanta alegria… Mais de mil palhaços no salão…”, logo após a decisão do STF-“R” (o tribunal revisado pelo PT e revisor do que havia sido decidido antes, acerca do crime de formação de quadrilha). A revista não só retratou a “palhaçada” que tanto nos indignou, como fez uma alusão não premeditada à profecia do mensaleiro-vidente Delúbio Doares, de que o Golpe do Mensalão acabaria em “piada de salão”. Acabou?

Na verdade, não foi bem assim. O STF-“R” reformou, sim, a decisão anteriormente tomada sobre formação de quadrilha, e o fez , intencionalmente ou não, em consonância com os interesses do PT. E isso a partir de um voto decepcionante do ministro Celso de Mello que, mesmo sendo a favor da condenação por crime de formação de quadrilha, admitiu os tais “embargos infringentes”, colocando uma norma regimental acima da lei e abrindo espaço para que o STF, já transformado em STF-“R”, absolvesse os mensaleiros desse crime. Mas os mensaleiros restam condenados como corruptos, não sendo outra, por sinal, a razão pela qual ainda se encontram presos, e muito bem presos. Ou seja, se os mensaleiros não são quadrilheiros, são corruptos, e essa é a constatação fundamental que sustenta a peça toda da acusação. Agora, quem quiser, por um prodígio de ingenuidade ou, quiça?, de má fé, acreditar que a “Sofisticada Organização Criminosa” constituída por eles não era uma quadrilha, que acredite. A começar dos juízes do STF-“R” que, segundo o preclaro e insuspeito ministro Joaquim Barbosa, teriam formado uma “maioria circunstancial, feita sob medida” para desqualificar o crime de formação de quadrilha. Se confirmado esse empenho, teriam atingido, então, o estado de arte, de tal modo que poderíamos afirmar, parodiando uma pitoresca expressão criada pelo já citado mensaleiro-vidente, Delúbio Soares, que o país foi brindado com uma nova entidade jurídica: a “quadrilha não-contabilizada”. Algo como um gol de mão, mas validado. Como aquele, do Maradona.

De minha parte, consideraria uma absoluta negação de qualquer resquício de inteligência admitir que as complexas ações que desviaram, ao longo de meses, cerca R$ 170 milhões – dos cofres públicos, inclusive! – ocorreram sem associação estável e permanente entre os agentes dos núcleos político, financeiro e operacional do Golpe do Mensalão para cometer crimes contra a administração pública, o sistema financeiro e, pasmem!, contra o próprio Estado Democrático de Direito, na medida em que feriram o principio basilar da independência entre os poderes republicanos. Será que os mensaleiros habitavam galáxias distintas? Ou será que operaram por artes mágicas ou telepatia, sem se reunir e deliberar a respeito das ações delituosas que empreenderam por largos meses e que causaram tanto dano material, ético e institucional ao país? Não dá para engolir, não é mesmo? A não ser que você que me lê seja petista, já acostumado a engolir sapos bem maiores do que esse. Ou que faça parte, pelo menos na suposição do ministro Joaquim Barbosa, de alguma “maioria circunstancial, feita sob medida”. De qualquer modo, pelo menos num ponto essa “maioria circunstancial” está certa: as complexas ações de desvio de dinheiro, inclusive público!, empreendidas pelos mensaleiros não poderiam ter sido realizadas por uma simples quadrilha, nos moldes do bando do Lampião, citado pelo ministro Fux. Só mesmo uma “sofisticada organização criminosa” poderia ter se responsabilizado por elas. Mas, infelizmente, o crime de formação de “sofisticada organização criminosa” não está, como se sabe, tipificado no Código Penal.

(continua...)

Reply

onde estão os presos da papuda aqueles que lá estão há mais tempo do que esses fdp
rebelem-se porrr.

ponham fogo nos colchões e digam porque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
até preso no brasil é mole..............

Reply

(continuação..)

Seja como for, os petistas comemoraram a sua vitória de Pirro, sem se dar conta que, dos treze juízes que julgaram, em períodos distintos, a Ação Penal 470, sete – ou seja, a maioria! – condenaram os mensaleiros pelo crime de formação de quadrilha. E isso não é pouca coisa nestes tempos bicudos em que um partido político vai se apoderando, paulatinamente, de todas as instâncias decisórias do país, a ponto de colocar em risco a própria democracia, como se pode depreender do dramático desabafo feito pelo ministro Joaquim Barbosa, na última quinta-feira. Não é demais lembrar, também, que os petistas, ao comemorar a desqualificação do crime de formação de quadrilha, comemoraram também, por tabela, a corrupção de alguns dos seus principais dirigentes. Pode, uma coisa cabeluda dessas? Vinda do PT, pode sim!

No frigir dos ovos, pouco se me dá e a qualquer cidadão de bem, no que diz respeito à sua qualificação como corruptos, que os mensaleiros tenham agido em conjunto – e em prol de uma “causa” – ou individualmente, para locupletar-se com dinheiro desviado de empresas privadas e dos cofres públicos (“coparticipação para obter vantagens individuais”, como queria Rosa Weber). São corruptos, e pronto! Estão na cadeia, e pronto! Vão sair logo? Sim, como não? Sejamos realistas: este é um país onde as penas e as execuções penais são das mais pífias do mundo! Assim sendo, por mais indignados que estejamos (e como estamos!), temos que comemorar o fato, inédito!, de que criminosos do colarinho branco ou, melhor ainda, de que alguns dos mais influentes quadros do partido hegemônico e de um governo por ele constituído foram condenados e presos por corrupção.

Nesse contexto, cabe ainda uma observação final, que é um tanto jocosa, mas que se tornou viável a partir dessa desconcertante decisão do STF-“R”: criminosos do colarinho branco, ricos, poderosos e influentes não formam quadrilha. Podem, sim, formar uma “sofisticada organização criminosa”, como afiançou o PGR ao formular a denúncia do Golpe do Mensalão Federal. Mas, isso não é quadrilha? Não, não é. Quadrilha, ao que poderíamos concluir, é coisa de pobre. Pelo menos aqui, no País da Maravilhas refundado pelo PT

Reply

Até não, elle é da turma dos principalmentes.

Reply

Já não é motivo para enviar o ladrão Dirceu para um RDD? ~São dois corruptos tramando coisa ruim para o País.

Reply

Coturneiro de 2 de março de 2014 07:13

que é RDD?

Flor Lilás

Reply