São Paulo: Padilha está para o estado assim como Haddad está para a capital. Precisa dizer mais, Geraldo Alckmin?

Padilha é o segundo poste que Lula quer enfiar goela abaixo dos paulistas. O primeiro foi Haddad, imposto aos paulistanos. Os dois são iguais. Sem experiência executiva, políticos carreiristas formados na escola do Mensalão, demagogos marqueteiros dominados por meia dúzia de magos da publicidade mentirosa. Geraldo Alckmin precisa turbinar a sua comunicação. Ela não pode ser "lenta" e "sem coragem". E dizer que Padilha é o novo Haddad. Sugerir que os paulistas falem com os paulistanos. Não há resposta melhor às mentiras petistas. A matéria abaixo é da Folha de São Paulo.

A primeira estratégia de comunicação da pré-campanha de Alexandre Padilha (PT) ao governo de São Paulo será explorar nos programas de rádio e TV as denúncias do caso Siemens, referentes à formação de cartel em licitações de trens e à suspeita de pagamento de propina a políticos e servidores durante governos do PSDB no Estado.

Segundo a Folha apurou, o PT quer potencializar o que chama de fragilidades do governador Geraldo Alckmin (PSDB), principalmente em relação a temas como transporte e segurança, considerados frágeis para o tucano.

A pane que atingiu a linha 3-vermelha do Metrô de São Paulo na semana passada e causou tumulto e bate-boca entre passageiros e seguranças será um dos episódios mostrados nos novos programas que vão ao ar em abril.

O discurso criado para Padilha leva em conta a ideia de que "o Estado poderia estar melhor" e que "o governo do PSDB é lento e não está à altura dos paulistas". Pesquisas encomendadas pelo PT destacam que os termos mais utilizados para criticar o governo tucano são os termos "lento" e "sem coragem".

EQUIPE
O publicitário João Santana supervisionará até junho a campanha do PT em São Paulo e já contou com o sinal verde do ex-presidente Lula para colocar Padilha num embate direto com Alckmin. Apesar das viagens que fará pelo Brasil para promover a campanha de Dilma, Lula dedicará grande parte de sua agenda a São Paulo, considerado prioridade pelo PT.

A equipe de comunicação de Padilha é comandada pelos jornalistas Eduardo Oinegue e Valdemir Garreta, e pelo publicitário Maurício Carvalho. Oienegue coordenou a campanha de Patrus Ananias (PT) à prefeitura de Belo Horizonte, em 2012, enquanto Garreta fez a que elegeu Ollanta Humala presidente do Peru em 2011. Sob a tutela de João Santana, Carvalho atuou na Venezuela durante a campanha presidencial de Hugo Chávez, em 2012.

A assessoria de imprensa ficará a cargo da Analítica, empresa que presta hoje o mesmo serviço para o PT. A campanha na internet será de responsabilidade da Poli Digital, ligada a João Santana. A empresa atuará em parceria com a equipe de Franklin Martins, que cuidará da área na campanha de Dilma.

18 comentários

Em tom sarcástico: Cel, quantas qualidades, quantas virtudes tem estes petralhas; é de dar inveja.


Os petralhas são atores da vida real. Todos os seus atos são apenas representação para enganar. Vejam o caso do MST com a ameaça de invasão ao Palácio do Planalto. tudo combinado para agredir a polícia.
Porrete nestes petralhas falsos, fingidos, mentirosos e tudo o que há de mais reles, aviltante, ignóbil, abjetos, DESPREZÍVEL na face da terra.

Reply

Cel, coturneiros, o artigo do Aluizio Amorim, muito bom, não se esqueçam de ler.

Parabéns a Veja por conceder aos seus jornalista total liberdade para desmascarar a escória petralha. Parabéns ao Aluizio Amorim pelos artigos impecáveis diários na mesma luta. Mobilização total contra esta petralhada que faliu o Brasil.

Reply

PRECISAMOS DIVULGAR À EXAUSTÃO QUE A RESPONSABILIDADE DA SEGURANÇA É DE O GOVERNO FEDERAL E O TRANSPORTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DO SR. MALDDAD.

Reply

O haddad esta implorando para o padilha fazer um exame no intestino para ver qual é o tipo de merda que ele tem, mas tem de ser com um instrumento mais grosso, para não deixar escapar nenhum conteudo.

Reply

Coronel,
o paulistano, mesmo eu sendo crítico do Serra, elegeu mais um petralha e agora tem de aguentar. Burrice é caro.

Reply

Um delles é bonitinho. Os dois são ordinários.

Reply

Coronel, Alckmim disse que iria investigar o caso do metro e até agora, nada. Tem que mostrar os resultados da investigação a população e desmentir esses pulhAS.

Reply

Coturneiro de15 de fevereiro de 2014 10:02,

impossível achar qualquer um delles bonitinhos.

Fico apenas com os ORDINÁRIOS.

Malddad com cara de songa-monga, aparvalhado. Padrilha com cara de chefe de quadrilha.

Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

um dos resultados da criminosa presença desse ser espúrio, das trevas, chamado Padilha é ter tirado o direito das mulheres de fazer mamografia.
Acreditem: o ministério da saúde apenas permitirá a realização da mamografia em uma das mamas!!!!!!!!

Leiam aqui a ação do Conselho Federal de Medicina:
http://portal.cfm.org.br/images/Emailmarketing/mamografiapr.jpg

É contra esse grande absurdo petralha que diz não ter dinheiro!!! Claro. Tem que sobrar mais para colocarem nas meias, bolsos, cuecas, malas e contas off shore.
Malditos!

Repito o que o jornalista Luiz Carlos Prates bradou aqui em relação aos policiais:
http://www.youtube.com/watch?v=3AXEGSuidZg

Mulheres morrerão de câncer de mama por sua causa bandidos-criminosos- comunistas-com -o -poder- na- mão!
...MAS O QUE É DE VOCÊS ESTÁ GUARDADO!


Flor Lilás

Reply

Alkmin?!! Turbinar campanha com coragem? Aquela mesma coragem que o fez colar na roupa aqueles adesivos ridículos das estatais, durante os debates.
Infelizmente, como a oposição ao PT é pífia, tudo indica que o Partido dos Trambiqueiros vai colocar as garras, definitivamente, na maior teta da Nação, que corresponde a um terço de Pindorama.
Aí meus amigos... Quem puder tem que dar o fora do país!

Reply

Cel,

Tenho que reconhecer que a publicidade petralha é eficiente e eficaz, capaz de enganar todo brasileiro menos informado. Mas o povo paulista em sua maioria é bem informado e inteligente e não deixará ser enganado por essa mafia.

"PAÍS RICO É PAÍS HONESTO".
Alckimin, vamos desmacarar esse padilha e vamos mandar pra casa.

Reply

Caros Coturneiros do Estado de São Paulo,

sugiro que escrevam para o Governador Geraldo Alckimin dizendo que precisa ser mais incisivo em suas ações pois se continuar desse jeito São Paulo será dominada pela petralhada.
Vejam o que o petralha Malddad está fazendo com a cidade! Abram os olhos Coturneiros!
Depois não adianta chorar sobre leite derramado...

Flor Lilás

Reply

O usineiro Biagi recusou o convite de mula para ocupar a posição de vice na chapa do poste 3. O PT deixou o setor sucro-alcooleiro pendurado na brocha, depois de toda fanfarra em torno do etanol. É muito cinismo pedir para o cara líder do setor ser vice... Pena que a recusa não veio na forma de um sonoro VTNC! Mas do jeio que a coisa vai aqui em SP, o PT vai ter que apelar para algum netinho de paula para ter um vice para o post.

Reply

os dois babam ,são dois espertalohões fdps

Reply

vamos deixar um coisa bem clara: o malddad se elegeu porque são paulo é a maior cidade nordestina do país.
já no estado, a diversidade é bem maior, por isso o padilha da quadrilha não tem a menor chance.

Reply

Espero que os paulistanos não cometam um "suicídio coletivo" elegendo mais um traste para governar SP, já basta o hadad.

NÃO VOTE NULO. VOTE CONTRA O pt!!
FORA GENTALHA!!!
FORA dilma!!!

Reply

Cel. Esse asqueroso merece que lhe tomem o CRM.

Perdão, mas é mais um canalha.



Bandeira do Brasil.

Reply

o desastrado Haddad, menos do que ter sido um poste imposto por Lula, foi beneficiado pelo egoísmo de Serra e serristas, que melaram as prévias e deram espaço para que Lula divulgasse seu poste antes do tempo.
Agora em 2014 ia repetir a mesma desgraça prejudicando candidato com menos rejeição, como bem foi destacado neste blog.

Reply