Quando DR é "discutir remuneração".

Os deputados de um sem número de partidos estão formando um "blocão" para emparedar o governo federal que, por sua vez, estava matando os aliados à míngua, dentro do projeto hegemônico do PT. É extorsão escancarada por parte dos deputados e compra aberta de votos por parte do Palácio do Planalto.

Segundo a Folha Poder, a turma palaciana da Dilma piscou e montou, nesta segunda-feira (24), um pacote de bondades para tentar conter a ameaça de rebelião dos governistas que tem potencial para criar dificuldades nas votações. O governo decidiu mobilizar 12 ministérios para atender demandas dos congressistas, prometeu cumprir liberação de verbas para as obras apadrinhadas por deputados e senadores no orçamento de 2013, além de elaborar uma pauta de votações de consenso.

Apesar da mobilização governamental, os aliados prometem seguir na formação do novo grupo capitaneado pelo PMDB em conjunto com PP, PR, PTB, PDT, Pros, PSC e o oposicionista Solidariedade, que somam mais de 250 dos 513 deputados. O blocão, inclusive, tem reunião programada para amanhã, na qual deve definir uma estratégia conjunta de atuação.

Apesar das reclamações e da grande insatisfação nos bastidores, os deputados afirmaram que não pretendem romper com Dilma ou derrotar o governo no plenário, o que incluiria a aprovação de projetos que representam aumento de gastos, a chamada pauta bomba. "Não tem integração da pauta do governo com a pauta dos deputados", afirmou o deputado Eduardo da Fonte (PE), líder da bancada do PP, que classificou a reunião como um exercício de "DR, de discutir a relação". Na verdade, o que está de volta é a velha prática do Mensalão, com nome novo: DR, de discutir remuneração.

9 comentários

É como eu coloquei em outro post. Elles estão se engalfinhando, mas pelos seus próprios interesses. O Brasil... esse pode se explodir.

Reply


Ou seja, é um cabaré de quinta categoria.....

Reply

É um puteiro completo!


Chris/SP

Reply

DISCURSO DE EDUARDO CAMPOS NÃO DEIXA DÚVIDA: DILMA NÃO VAI AGUENTAR A ARTILHARIA QUE SAIRÁ DO NORDESTE.
http://www.youtube.com/watch?v=-g90GgeZ9uQ#t=42
Por ocasião do lançamento do jovem Paulo Câmara à sua sucessão.

Reply

cel,

É um bando de bunda-moles. Coloca logo a pauta-bomba pra votar que a porca dah o rabo.

Reply

Cel.
PUTAS...

Reply

"Estes são os ganhos sociais." Enquanto a população está cada vez mais miserável, os políticos estão ficando mega milionários. A gana por dinheiro, não tem limites. Mas a dilma quer o apoio para se reeleger e os compra com o suado dinheiro do trabalhador. Enquanto isto, há pessoas aguardando a anos uma consulta no SUS.
O povo é que tem que se revoltar com os sangue sugas, e dar um basta como na Ucrânia.

Reply


Não ofendam as Putas !

Reply

Essa dilma deveria "ficar mais esperta" ao invés de se enrascar com um novo mensalão. Na hora do acerto de contas, o barba sai fora, como sempre, e ella ainda vai para a Papuda!


Reply