João Paulo Cunha não foi preso antes a pedido da Polícia Federal.

Por que o STF não prendeu João Paulo Cunha quando Joaquim Barbosa estava em férias, gerando toda a polêmica? Simples. A pedido da PF, que estava monitorando contatos de Cunha com Henrique Pizzolato. Contatos que acabaram revelando o paradeiro do mensaleiro fujão. levando à sua prisão, em ação conjunta dos policiais brasileiros e italianos. Por isso, hoje, o pânico com a remessa dos computadores de Pizzolato para o Brasil, pois eles vão mostrar que o ex-diretor do Banco do Brasil continuava fazendo parte da rede de sujeira do PT.

Atualização: um blog já havia dado esta informação há alguns dias, conforme postado por alguns comentaristas. O Coronel recebeu a confirmação ontem à noite, de fonte do STF. Como não tinha conhecimento, publicou. O título já foi corrigido.

17 comentários

Coronel,

É muita mentira para ser escondida. Era só uma questão de tempo!!!

JulioK

Reply

Bom dia Coronel!!!
Espero mesmo que quando esses computadores chegarem acabem mostrando que a escória petista continua fazendo das suas por baixo dos panos!!! Mas sou sincero em afirmar que não confio tanto assim na PF não - de um tempos pra cá tem se tornado cada vez mais uma GESTAPO PETISTA - sirva como exemplo o caso abaixo:

A transferência da delegada que investigava a ligação do Barbudo Nove Dedos com o mensalão:



http://www.alertatotal.net/2014/02/pf-transfere-delegada-que-investigava.html

Reply

Então quer dizer que o pizzolato estava cuidando das finanças roubadas dos petralhas na Europa? Como estes petralhas são bandidos, mafiosos mesmo, heim?!

Reply

Tenho a impressao que esses computadores vão acar se estraviando por aí.

Reply

os governo brasileiro logo vai dar um jetinho e por um delegado federal de sua confiança pra esconder esse computadores dizendo que naum tinha nada de grande importancia neles

Reply

Coronel,

que bom saber que temos profissionais valorosos na Polícia Federal e que o totalitário PT não conseguiu aparelhar tudo nessa vida brasileira…

VIVA A POLÍCIA FEDERAL!!

E que a petralhada passe a ficar com medo da própria sombra.
E que Lulladrão tenha pesadelos diários com a cadeia.

E que nos LIVREMOS DAS URNAS ELETRÔNICAS!
Será que a Polícia Federal pode nos ajudar com isso? Provar que é tudo falso?

Flor Lilás

Reply

Coronel,
felizmente temos algumas instituições sérias que não foram totalmente dominadas por essa canalha.

Reply

HAHHAHAHAHHHA. HAHA.

HAHAHAHHAHAHAHA.

Schupa que a cana é doce, PETRALHADA.

Vai cair a casa, e vai cair GOSTOSO. Bando de meliantes.

Reply

que babado!!!!

acho que Cunha mantinha contato com o Pizza que era para ver se ele pagava alguma conta de tv a cabo no valor de 50 mil...ehehe

haja "cabo" para uma conta dessas, hein?

Reply

Esta notícia já havia sido veiculada quando da prisão do Pizzolato. Na ocasião foi monitorado um telefone do João Paulo Cunha ao Pizzolato pedindo a remessa de dinheiro (de uma conta na Suiça) para uma parente do deputado. Agora seu companheiro Serrão informa que o Pizzolato está oferecendo mais 3 computadores à policia italiana a troco de sua permanência por lá. Ou seja se ficar o governo italiano vai ter muita munição para devolver a desfeita que os petistas fizeram a eles no caso Battisti, mas podem também mandar o Pizzolato para cá ficar com as informações e ver o circo petista pegar fogo.

Reply

Prezado Coronel, essa notícia já havia sido dada pelo site Alerta Total no dia 7 de fevereiro.

Considero tal site uma fonte muito interessante de informações REAIS, ou seja, não filtradas e modificadas pela, como é que é mesmo que dizem os esquerdistas? Ah, "midias".

Se o senhor não se incomodar com uma sugestão, peço respeitosamente que o senhor considere acrescentar o referido site em sua lista de sugestão de blogs.

Atenciosamente,

Rodrigo.

Reply

o Lvaundovisc , então, sabia da insvestigação e COLABOROU com a PF? Por isto não assinou a prisão do corrupto petista mensaleiro ? Dificil de crer...

Reply

VIVA A POLÍCIA FEDERAL.

Reply

Não é de hoje que a credibilidade da Polícia Federal anda em baixa, ainda mais, quando é subordinada ao Ministério da Justiça, na pessoa de seus ministro, José Eduardo Cardoso. Face as tantas informações desabonadoras, o descrédito na Polícia Federal nos faz crer que os computadores serão sabotados em algum momento deste processo.

Reply

Estamos vivendo hj uma situação de constrangimentos diante de tantas descobertas de corrpção do PT, cada aparece uma nova forma de roubalheira do dinheiro publico e ninguem faz nada, porquê? será que ja estamos num estado de ditadura? cada dia me sinto mais enojado.

Reply

Uma DICA para os italianos, copiem todos os arquivos antes de mandar para o Brasil, caso os originais se extraviem, confirma que tem coisa, então, as cópias poderão ser usadas como moeda de troca, assim, vocês me mandam o Batisti eu mando os HD's copiados. Jarjura

Reply

Interessante notícia. Quer dizer que Lewando não assinou a ordem de prisão de um petralha para facilitar a prisão de dois petralhas?

Uau! Momento de desvario delle né?

Reply