20 anos do Real: Aécio quer resgatar a esperança e a crença no futuro.

Em cerimônia no Congresso para comemorar os 20 anos do Plano Real, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) fez nesta terça-feira (25) ataques ao PT e acusou o atual governo de levar o país a um "retrocesso".  Com um discurso em tom de pré-candidato à Presidência da República, Aécio fez críticas à gestão da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula no comando do país –reforçadas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
 
Aécio afirmou que, desde a concepção do Plano Real, o PT agiu para que as mudanças na economia não tivessem êxito. "A nova moeda entrou em circulação sob o agouro de pescadores de águas turvas que o classificavam de estelionato eleitoral. Como teríamos eleições presidenciais em alguns meses, o recado dos adversários era claro: não lhe interessava o sucesso do plano", atacou.
Aécio disse que os 12 anos de governo do PT levaram o Brasil a mergulhar em "ambiente de desesperança e descrença no futuro", inclusive com riscos à estabilidade da moeda. "Colaboram para levar o país a retrocessos impensáveis a essa altura da história. Vão-se nossas melhores empresas públicas, sucumbe o BNDES, humilha-se a Petrobras."
 
O tucano disse que o novo presidente da República eleito em outubro vai governar em "tempos difíceis" até que o país recupere seu "entusiasmo num futuro melhor". "É vital recuperar o entusiasmo da nossa gente, em especial dos mais jovens, para por fim ao vale-tudo sem escrúpulos em que a política brasileira foi transformada. O Brasil precisa derrotar nas urnas a mentira e os pactos de conveniência. Precisamos recuperar a confiança nas instituições e resgatar a perspectiva de crescimento do povo brasileiro", afirmou.
 
O senador ainda acusou o PT de usar o BNDES e a Petrobras a serviço de suas "causas", sem que o interesse principal das duas instituições seja o povo brasileiro. (Folha Poder)

18 comentários

Coronel,

Brasileiro!
Você que é médico, militar, ligado ao agronegócio ou aposentado: VOTE NO AÉCIO!

Você que é familiar de médico, militar, aposentado, agricultor, produtor rural, VOTE NO AÉCIO!

Precisamos fazer uma corrente de brasileiros dignos e trabalhadores que estamos fartos dos desmandos do PT e nos livrar dessa canalha!!

Flor Lilás

Reply

Confesso que ainda não estou apaixonada pelo candidato Aécio, mas parece que ele está se saindo melhor do que a encomenda.
No dia em que ele aparecer na TV, tanto quando os merdas do PT, e abrir a boca para estilhaçar o Lula/Dilma/PT, falar com gana como faz o molusco quando sobe em um palanque, jogar no ventilador toda a caca que tivemos que engolir de petista nesses 12 anos de governo, daí então me rendo. Faço minha declaração de amor em letra garrafais.

Reply

cel,

Esse é o cara.

Reply


A nova moeda entrou em circulação sob O AGOURO DE PESCADORES DE ÁGUAS TURVAS que o classificavam de estelionato eleitoral.

Coronel eu voto em Aécio. mas, será que ele vai querer que o povão entenda isso?

Reply

Tem que ser incisivo, o povo até tolera bandido e corrupto, mas não tolera frouxo em política. Falou bonito Aécio, todos aqui em casa vão votar em você, que é jovem e honesto.

Reply

Flor Lilás,Coronel e Coturneiros,
Vamos lançar o MMA(Médicos,Militares e Aposentados)se cada um de nós conseguirmos (5) votos para o Aécio,a eleição está ganha.Se os petebas ganharem em 2015 seremos outra Venezuela sustentando Cuba.
Tuco-SP

Reply

O líder do PT, senador Humberto Costa (PE), ironizou os tucanos, afirmando que não ouviu nenhuma ideia nova durante a sessão solene que comemorou os 20 anos do Plano Real e serviu de evento de pré-campanha para Aécio.

NEM A PAU ,JUVENAL ! "IDEIA NOVA" PRA QUÊ? PRA VOCES ROUBAREM ? NEM A PAU, JUVENAL !

Reply

CEL,

Em minha opinião Aécio Neves tem competência e preparo para iniciar a mudança do rumo da nau chamada Brasil, que no momento está perdida, à deriva, em mar revolto. Aécio tem meu voto e de toda minha família.

Meu mantra continua:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

"A nova moeda entrou em circulação sob o agouro de pescadores de águas turvas que o classificavam de estelionato eleitoral. Como teríamos eleições presidenciais em alguns meses, o recado dos adversários era claro: não lhe interessava o sucesso do plano". Será que esses caras acham que vão ganhar eleições com esse linguajar? O povão não quer saber de palavras difíceis, quer é entender o que os caras falam. Enquanto não falarem a lingua do povo vão perder de lavada.

Reply

Coronel

Esta notícia da Folha é de lascar!

PETISTAS REBATEM PSDB E DIZEM QUE O GOVERNO LULA SALVOU O PLANO REAL

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1417630-petistas-rebatem-psdb-e-dizem-que-governo-lula-salvou-plano-real.shtml

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só rindo bem alto!


Chris/SP

Reply

Coronel,
é isto mesmo. Tem de bater e bater forte.

Reply

Tuco!

que ideia legal!
É isso aí:
MMA!
Militares, Médicos, Aposentados!
Votem no Aécio Neves e livrem a nação de virar um Cubão!

"Cubão" tirei desta música aqui:
Águas de Junho. Ouçam e chorem com a realidade.

http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_3034479959&feature=iv&src_vid=0Ec20JZNr24&v=n4UK7eXNbQk

Hei, você aí… quer virar BRAZUELA?
Não? Então VOTE NO AÉCIO JÁ!!!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

cada vez mais desgosto do Boechat.
Hoje anunciou mais ou menos assim na BAND:
o Senado não tem mais nada importante para fazer do que festa para o plano real…

Boechat petralhou de vez.

Flor Lilás

Reply

Agora é Aécio!
FORA, PETRALHAS, VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU!
Ou pra Cubenezuela...

Reply

O PT nojento não só está acabando com a Petrobras e o BNDES como tambem com os fundos de pensão. Tá metendo a mão feio, os assistidos desses planos não tem nem noção do tamanho do rombo, os balanços devem estar sendo maquiados tal qual a inflação, o PIB, a cara de pau do Mantega, da Dilma, do Lula.....

Reply

25 de fevereiro de 2014 23:14

Flor Lilás

É preciso que essas classes conheçam os sites do coturno noturno, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino o resto será lucro.
Infelizmente nesse meio os sites ainda são pouco conhecidos.

E ainda há as urnas eletrônicas, não vejo ninguém da oposição se preocupar com esse fato.
E que cada um de nós também traga mais um leitor.

Abraços

Reply

Caro Coturneiro de 26 de fevereiro de 2014 07:01

proponho que todos os Coturneiros façamos uma lista de blogs e entreguemos a qualquer pessoa que cruze nosso caminho.
Sem o site completo para não ficar confuso.
Apenas o nome principal. Ensinemos as pessoas a procurar no google.
Que tal?

Coturneiros! PARA O ALTO E AVANTE!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Proponho imprimir e distribuir o abaixo citado.

Flor Lilás


Caro Amigo - informe-se urgente!
Estão destruindo o Brasil!
Em breve seremos uma Venezuela..
ABRA OS OLHOS!
Leia aqui:

Coturno Noturno
Alerta Total – Jorge Serrão
Aluizio Amorin
Lilicarabina
Nariz Gelado
O Mascate
O Tambosi
Polibio Braga
Reinaldo Azevedo
Rodrigo Constantino
Uchoinfo

Reply

26 de fevereiro de 2014 12:20

Perfeito. Que seja distribuído em igrejas, escolas, eventos enfim, como você falou qualquer pessoa que cruzar o caminho daqueles que querem um Brasil verde e amarelo.

Reply