Há 20 anos o PT votou contra o Plano Real, que Lula chamou de "estelionato eleitoral".

Nos 20 anos do Plano Real, nada melhor do que um pouco de História. E, nela, o PT e Lula foram contra. Se dependesse deles, onde estaria o país?

15 comentários

Paulistano Estressado mod


Estaria ao lado de Cuba,no mínimo..!

Reply

ESTARIA ONDE ESTÁ HOJE!! OU ALGUÉM DUVIDA QUE O REAL JÁ ERA. GRAÇAS AO PT DO MENSALÃO.

OS CARAS:

Reply

Penso que LULLA E O PT não teriam ido a lugar algum se o PSDB junto com o PRESIDENTE ITAMAR FRANCO não tivessem deixado o PAÍS EM ORDEM. VIVA AÉCIO.

Reply

de estelionato ele entende bem, esse CÂNCER ambulante

Reply

Acho que temos que colocar essa catrefa num bote de borracha rumo à Cuba.
No los queremos a ca,tampouco...

Reply

CORONEL, E AMIGOS BLOGUEIROS. EU TENHO PASSEADO EM VÁRIOS BLOGS E TENHO OBSERVADO QUE OS BLOGUEIROS NINJAS ASSASSINOS DE REPUTAÇÕES ESTÃO EM PLENA AÇÃO. SEMPRE QUE TEM UMA NOTICIA DO AÉCIO, NUNCA É EXALTADO A PESSOA DELE OU MESMO ANIMANDO A CAMPANHA DELE. PESQUISAS PAGAS COLOCANDO ELE SEMPRE EM SEGUNDO LUGAR, ATÉ EM MINAS SEU REDUTO ELEITORAL. O QUE NOS PRECISAMOS É: SEMPRE QUE NOS DEPARARMOS COM ESTES TIPOS DE NOTICIAS QUE COLOCAM O AÉCIO PRA BAIXO DE QUE FORMA FOR, TEMOS QUE REBATE-LAS NA MESMA HORA, NÃO DEIXEM PASSAR EM BRANCO. CADA UM DE NOS SOMOS SOLDADO DO AÉCIO NESTA GUERRA E TEMOS QUE DEFENDE-LO DESTES ATAQUES DISFARÇADOS DE NOTICIAS. SEI QUE TEM HORA QUE O CANSAÇO BATE, NÃO TEM ANIMO DE ESCREVER, MAS, É PRECISO PROTEGER O AÉCIO DE TODAS AS FORMAS. NO FIM VAI SER COMPEÇADOR. AÉCIO NOSSO PRESIDENTE DO BRASIL.

OS CARAS:

Reply

com certeza estaria bem pior que hoje.Se é que e´possivel piorar mais.
Recruta 1962

Reply

Lulla sempre foi contra o Real, tanto que, o governo, tratou de minar todas as bases macroeconômicas que o sustentam. Agora, Dilma vai terminando a obra petista. Isso deve ser esclarecido ao povo brasileiro, para que se tenha consciência de o PT ter como objetivo tão somente o socialismo bolivariano, e não a nação.

Reply

William Bonner tem q "virar brasileiro" e colocar reportagem de pelo menos dez minutos sobre o real, "real salvador da patria"!

Reply

cel,

lula, maluf, renan calheiros, sarney, collor, ciro gomes, cid gomes, são todos farinha do mesmo saco. Todos só falam besteiras, roubam, mas estão sempre juntos.

Reply

Triste ver os 'genios' do PT se sentirem no direito de dizer que 'salvaram o plano Real' quando:

(1) Foram contra desde o principio
(2) Tinham ideias sobre economia que, se nao houvesse um plano real antes do Molusco, estariamos igual a Cuba, Argentina e Venezuela.

Queria que o pessoal do PT, gente de 1a linha fosse pra Argentina resolver os problemas de la e nao voltasse nunca mais pro Brasil!

Nao que odeie os argentinos, mas se eles sao tao bons...

Godelo Vermelho

Reply

Caro Godelo Vermelho,

muito fácil provar que o pT era contra.
É só mostrar os filminhos que o Coronel postou por aqui e presentes em outros blogs.

Abraço!

Flor Lilás

Reply

O PT é um partido completamente incompetente, só gera atraso e ainda tenta impedir um partido de verdade de trazer um mínimo de evolução a esse país, se tivessem sido eles os responsáveis pelo Plano Real ( claro, uma suposição bem fantasiosa pois não teriam capacidade para isso) estariam alardeando isso aos quatro cantos, se julgando os "reis da cocada preta" eternamente. Não vejo a hora dessa facção criminosa sair do poder, para o bem deste caótico Brasil isso tem que acontecer o mais rápido possível.

Reply

Aliás, os veículos de comunicação, todos comprados por esse governo petista asqueroso, vão dar uma cobertura pífia sobre os vinte anos do Plano Real, se é que falarão disso, enquanto isso qualquer porcaria petista ganha alta repercussão. A mídia também tem grande parcela de culpa por essa situação deprimente que o país se encontra, ocultando fatos importantes e fazenda marketing pra as demagogias bolivarianas.

Reply

Cel participei com orgulho do 2ºBPE e me especializei em várias áreas, apesar de não ser vibrador e nem de achar que aquilo mudasse minha vida. Mas ainda lá dentro, garoto mesmo percebi que nunca mais seria o mesmo, Vi coisas boas e ruins como em todo lugar, militares toscos e verdadeiros amantes da pátria. A ditadura foi uma época que passou como tantas e com ela seus erros e acertos, mas digo, me tornei um homem sim, posso não ser o melhor mas sei que sou melhor e me entristece ver como as forças armadas foram encostadas. Um filme como o BOPE me faz lembrar do último ano de ralo da PE que foi o meu, e como era e com a vinda do papa ao campo de marte, estive ao lado da sua cadeira, coisas do destino, mas sabíamos que aquela molecada, comandada por militares experientes enfrentaria qqr coisa e ng nunca enfrentou a PE qdo íamos pra rua. Li outro dia sobre o Cel Pacca, o nosso sub e um puta de um militar, mas sempre que levo a discussão pra fora e levo sou chamado de amante da ditadura. Cel, sou amante da ordem, do meu país, dos meus amigos que morreriam por mim e eu por eles. Trabalhei com muitos em multinacionais depois do quartel e todos se ajudavam,e garanto ao Sr que aos 52 anos não me sinto inferior em nada hoje as policias que vejo e como controlam distúrbios e olha que não era nossa função heim? Faziamos o que até hj não vi ng fazer e prq são convocados meninos sem condições de um ralo, e nãose pode mais formar homens? Militares fdps tinham sim nos ralos, mas a gente mesmo dava um jeito,rs eu mesmo joguei um meio fora de centro no chão e mandei parar de gritar comigo que não era seu filho. Me deram outro ralo, passei e olhei todos e disse: ralo pra homem eu encaro, homem frustrado vai lavar roupa.
Grato por sua iniciativa e desculpe alguma coisa.

Reply