Parreira detona governos petistas pela desorganização da Copa.

O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, criticou neste domingo a organização das autoridades públicas brasileiras para a Copa do Mundo, principalmente no que diz respeito às obras de infraestrutura urbana nas cidades-sede.

Em entrevista para a rádio CBN, Parreira fez duras críticas ao fato de a concessão dos principais aeroportos brasileiros (Cumbica, Galeão, Viracopos, Brasília e Confins) para a iniciativa privada ter acontecido pouco tempo antes da realização do Mundial.

"A gente queria tudo para a Copa, mas para a Copa foi um descaso total. Vejo que os aeroportos vão ser licitados a partir de março, três meses antes. É uma brincadeira, fomos indicados há sete anos e só agora vão licitar os aeroportos?"

Parreira também lamentou o fato de que muitas obras projetadas para a competição sairão do papel anos depois de o país ter sediado o Mundial. "A gente perdeu uma oportunidade de dar conforto e mostrar um Brasil diferente", afirmou.

Sobre os protestos que podem acontecer durante a Copa, o coordenador técnico da seleção brasileira admitiu uma espécie de blindagem ao grupo de jogadores. "De certo modo eles estão blindados, sabem que não podem misturar. Se começar a se preocupar, dividir o foco, vai ser difícil. Vamos pensar em ganhar a Copa, e fora do campo é problema das autoridades. Mas ninguém ali é alienado", disse. (Folha Poder)

6 comentários

Nao tem como mostrar um Brasil diferente sem que o brasileiro mude, sem que ele mesmo comece a pensar e a agir diferente...

Chega de pensamento magico, brasileirada...

Nao da produzir uma Europa com o nosso jeitinho...

Reply

Coronel,

Putz, o Parreira "vazou", indiretamente, o temor do Planalto guardado a sete chaves!!

É isso ai Coronel, o bicho vai pegar no Copa e o PT esta tentando controlar o protesto.

O problema é: "ninguém ali é alienado" - esta declaração do Parreira, sobre os jogadores(que são do povo) podem ser estendidas a todos os brasileiros!!!

JulioK

Reply

7 anos pra faltando 3 meses do evento entregar pra inicitiva privada pra jogar a culpa no caus em quem compro

Reply

Quero ver como os dois maiores puxa saco da FIFA e da Dilma vão reagir a esta entrevista, o Aldo Rebelo e o Ronaldo fenômeno.

Reply

FINALMENTE TEMOS UMA VOZ QUE REALMENTE VAI FAZER BARULHO...

Reply

UAUUUUUU! Grande Parreira! falastes bem! o reizinho esta nuzinho em pelota! os babacas são ceguinhos dos oios!

Reply