Esqueçam os 800 aeroportos regionais que Dilma prometeu. Ela vai financiar o aeroporto de Havana, por 360 milhões.

No final de 2012, em Paris,  Dilma Rousseff disse que o governo pretendia criar cerca de 800 aeroportos regionais no país. Segundo ela, pelo projeto, cada cidade com até 100 mil habitantes deveria ter um aeroporto a, no máximo, 60 quilômetros de distância. “É uma necessidade também importante para o crescimento do país”. Nunca mais falou nisso.

Agora ficamos sabendo que a Odebrecht vai receber U$ 360 milhões para reformar o aeroporto de Havana, em Cuba. Isso além dos R$ 1,6 bilhão que embolsou para construir o Porto de Mariel, que Dilma inaugura hoje, levando para lá uma comitiva de mais de 30 pessoas. Além disso, a ditadura assassina cubana recebe mais R$ 1,2 bilhão de reais por ano para comprar produtos brasileiros.

Ninguém sabe se os Castro estão dando calote ou não, porque tudo está sob segredo de estado. Se você for um pequeno ou médio empresário, tente fazer um empréstimo no BNDES. 99 em 100 não conseguem. Melhor mudar a empresa para Cuba. É o capitalismo brasileiro sustentando o comunismo cubano.

30 comentários

privatiza aeroporto faltanado 3 mmeses pra copa pra jogar a responsabilidade de um caus pra cima de quem compro sendo que fomos escolhidos pais sede a 7 anos

Reply

A manchete ficaria mais impactante se o valor fosse apresentado em real. nolugar de 360 milhões, que ficou sem indicação em que moeda, mas se sipõ em reais, que tal 850 milhóes. Bem mais bacana não é?

Reply

O Brasil é o quarto maior importador de Cuba e compra principalmente medicamentos e vacinas.


O que será que cuba usa para testar os medicamentos e as vacinas

Animais ou presos da ditadura ?

Mas nenhum ecochato meladinho daqui se preocupa com isto né?

Queria ver se eles tem coragem de invadir e quebrar laboratorios por lá...

Reply

Coronel,

Naturalmente aí tem o dedo do BANDIDÃO TOP TOP.

Reply



Elles investem tanto naquela ilhinha que dá pra desconfiar! Estão melhorando o conforto para morarem por lá?.!!!.

Reply

O quê a presidenta foi fazer em Cuba?

Reply

Até quando iremos financiar a ditadura assassina comunista de Cuba?
Cadê a Justiça deste país? Só serve pra punir os pequenos empresários?
E os militares? Até quando vão bater continência para uma guerrilheira comunista?

Reply
prcproducoes@hotmail.com mod

Já disse e repito, vou tirar dupla cidadania, ou melhor, tripla.

Reply

O Globo vendendo espaço publicitário do PT
Materia disfarçada sobre o pretexto de OPINIÃO: Que Vergonha ->
http://oglobo.globo.com/opiniao/a-formacao-de-uma-classe-media-rural-11401640

Lunarscape

Reply

EU ESTOU ACHANDO QUE ESTA FACÇÃO CRIMINOSA ESTÁ INVESTINDO EM CUBA, PORQUE FUTURAMENTE DEVEM ESTAR PENSANDO EM FUGIREM PARA LÁ. AÍ A ILHA VAI TÁ TODA ARRUMADINHA. COM PORTO NOVO, AEROPORTO TUDO NOVINHO COM O DINHEIRO DOS OTÁRIOS DO BRASIL. PT E PCC JUNTOS PRA SEMPRE.

Reply

Os petralhas têm que prestar honras aos seus chefes.

Reply

Um aeroporto para um povo que não pode viajar?
Aposto que os petralhas estão construindo um aeroporto para eles mesmos nas suas andanças para prestar contas para os Castros.

Reply

AO VIVO: Neste momento, é executado o hino nacional brasileiro. Veja na TV NBR a inauguração do Porto De Muriel
http://is.gd/tvnbr

Reply


Coronel
Isto ainda verei:
A dinastia Castro ir pro cacete, e os americanos entrarem na Ilha e transformarem aquilo num lugar fantastico para viver..
E o povo cubano mandar o Brasil para a pqp, associando-o com esta ditadura de merda....
Quem viver verá....

Reply

Essa desgovernanta deveria ser acusada por crimes de responsabilidade do Presidente da República - Art.85 da CEF/88:
são crimes de responsabilidade os atos do Presidente da república que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:
IV - a segurança interna do país;
V - a probidade na administração;
VI - a lei orçamentária*
* esta lei não tem que ser aprovada pelo Congresso Nacional? Então tem que constar os valores que foram gastos no porto e neste aeroporto nela, ou não?! Ela pode fazer tudo o que quiser? Sem consultar os outros poderes? Acredito que não.
Essa incompetente já deveria ter sido impichada há muito tempo!
F@#$-$& esta Copa! Quero ver essa mulher e esse partido maldito no fim do poço. Mais prejuízo será manter essa corja no governo. CHEGA! FORA!!! GENTALHA!!! FORA!!!

Reply


E esta nossa oposição ???

Tem prato "cheio na mesa" e não sabem aproveitar !!

Porto em Cuba, escala em Lisboa, manifestações contra a Copa..

Reply

CPI do BNDS já!
Aproveitem o ano eleitoral para
destampar essa latrina!

Reply

e a BR-101 matando centenas todos os anos!!!!

Reply

do Terra, cuja cor deveria ser vermelha...

"Dilma inaugura porto em Cuba de olho em exportações para EUA"

nada como uma imprensa companheira porta-voz do governo para tentar justificar o que nao tem justificativa...

Reply

Enquanto os três poderes da República(Executivo/Legislativo e Judiciários)e imprensa chapa branca - forem omissos, coniventes, sócios e beneficiários das falcatruas do poder central, certamente continuaremos a ser extorquidos através de impostos e outras maneiras, objetivando, não só o financiamento da ditadura em Cuba, mas, principalemente da consolidação de um sistema comunista no Brasil.

Reply

CORONEL,

Acabo de entrar para o gigantesco grupo dos revoltados.
Acho que não temos oposição, justiça, instituições de qualquer tipo que possa deter isso.
Está tudo aparelhado, corrompido, dá nojo.

Reply

FINANCIADORES DE DITADORES ASSASSINOS !
Será que a oposição não vai pegar essa onda ...

Reply

Coronel, sobre o BNDES você está mais que correto, e uma merda, pequenos empresários passam 6 meses 01 ano esperando estes financiamentos que não saem nunca.

Pitoquio.

Reply

Coronel,
o que estão aprontando de caixotes de madeira para vim de Cuba durante as eleições não está no gibi.

Reply

Acontece que o Brasil só tem 300 cidades com mais de 100.000 habitantes. Essa mulher( a anta) está biruta tanto quanto a biruta dos aeroportos.

Reply

E aeroporto só se justifica em cidades com mais de 200.000 habitantes. Aí só temos 133 cidades.
Essa idiota tem M... na cabeça
.

Reply

Acredito que após a devolução dos irmãos Castro ao inferno, os USA vão se aboletar na ilha caribenha e os cubanos normais vão fazer uma banana para os bananas petralhas. Os babacas daqui estão dando a infra estrutura para os americanos usufruírem no futuro. Quem viver, vera´.

Reply

- Tem mais fontes para que possamos nos aprofundar mais sobre o assunto?; - Pois se trata de mais um escândalo deste governo patético do PT , e, acredito que, esta mais do que na hora, para que essas informações pipocarem como nunca em todas as mídias possíveis. - Até por se tratar de um absurdo .
... Temos problemas graves de infra estrutura ( Rodoviária , Ferroviária , Aeroviária ) , para poder escoar nossa produção : (Carne , grãos , insumos , equipamentos entre outras tantas outras coisas produzidas no Brasil ), e também questões serias quanto ao transporte de passageiros nos Aeroportos , com os seus diversos , atrasos e cancelamentos . - Isso sem contar , com as péssimas acomodações e falta de vagas nos estacionamentos de todos os aeroportos no Brasil .

Reply

A impressão que deixa é que nosso País é milionário e pode encher os bolsos cubanos e de outros países que não tem nem leis nem democracia. Depois não sabem porque nosso País está cada vez pior (mas ninguém fala nada).

Reply

SOLUÇÃO: VOTO GUILHOTINA
Reeleição ZERO. Não reeleger nenhum político. Fazer isto em todos os níveis, municipal, estadual e federal. Votar nos candidatos com menor exposição na mídia. Deverão ser os menos comprometidos com esquemas de corrupção. Para mudança de nível verificar bem o passado do candidato. Para prefeito ou deputado estadual o melhor vereador, para governador o melhor prefeito. Para deputado federal o melhor estadual. Para senador o melhor deputado federal. Para presidente o melhor governador!!!
Esta reforma é nossa, esta nas nossas mãos, para tal não dependemos de ninguém alem de DEUS !!!!
Sds, R Kessel

Reply