Fumei, mas não traguei.

http://veja.abril.com.br/030310/imagens/brasil13.jpg
José Dirceu mandou dizer, direto da Papuda, que ia abrir, mas acabou não abrindo, a empresa caixa dois da sua firma de consultoria brasileira, no mesmo endereço laranja do Hotel San Peter que, ao que tudo indica, faz parte do Grupo José Dirceu Overseas.
 
"A JD Assessoria e Consultoria Ltda comunica que nunca atuou ou estruturou qualquer operação no Panamá. O pedido de abertura de filial, feito a partir do Brasil, sequer foi registrado naquele país, sendo revogado por decisão da própria empresa, que seguiu todos os trâmites previstos pela legislação brasileira", diz a nota.
 
É, José Dirceu, este probo, este poço de honestidade, este homem ilibado, jamais abriria uma empresa caixa dois no Panamá. Como é que vocês desconfiam dele? Gente má! 

25 comentários

O guerrilheiro continua lutando pela democratização do país. Muito patriota esse canalha.

Reply

cel,

estamos com má fé com este distinto cidadão.

Reply

Taí a bala de prata : Este é o resultado da babação d eovo feita pelo psdb ao x9 dedos e sua gang :

Palavras de aécio , no passado :

" “O Lula é um fenômeno. Não é uma coisa normal. O Lula é algo que, no futuro, os estudiosos, os sociólogos vão analisar como algo que jamais aconteceu neste país. Eu não me coloco neste patamar porque o Lula representa a aspiração de ascensão social de qualquer brasileiro. As pessoas veem Lula viajando pelo mundo, recebido por reis e rainhas, por grandes dirigentes internacionais...”

“A Dilma é a melhor de todos eles”. Por “todos eles” entenda-se: o PT que governa o país há 11 anos, e que não presta. “Pessoalmente, gosto da Dilma e acho que ela também gosta de mim.” Aécio disse o que nenhum candidato costuma dizer nem a seus assessores mais íntimos: “Se eu estiver fraco não terei constrangimento em me aliar a quem estiver melhor”.

A quem Aécio se referiu ao se dizer capaz de retirar sua candidatura para se aliar “a quem estiver melhor”?


Serra babou o ovo do x9 dedos, perdeu e aécio vai pelo memso caminho.Tá feiz a coisa pro nosso lado......Não temos quem nos represente.

Reply

Que santo homem, não? Dá nojo.

Reply

Coronel,
menino bão. Somente porque pegou, sem querer, umas graninhas do nosso suado imposto, vivem fazendo malvadeza com o bichinho. Dá uma pena.

Reply

Coronel,

O Zé Dirceu é, realmente, um injustiçado!!

Estou esperando elle morrer para erigir uma estátua em sua homenagem!!

Morre Zé Dirceu!!!

JulioK

Reply

Esse nosso Brasil querido é o maior antro de canalhas do mundo. São tão canalhas que nem Cuba os aceita, tal a safadeza com que agem. Esse Dirceu...

Reply

CEL,

Coronel se puder publique o artigo baixo:


FELIZMENTE ESTOU MORRENDO

OSMARD ANDRADE

Leio no “Estadão” de hoje, 14 de dezembro, página 12, notícia que me atinge como um soco no estômago: “A Escola Estadual Presidente Emilio Garrastazu Médici passou a chamar-se Escola Estadual Guerrilheiro Carlos Mariguella”.

Parece que estamos chegando ao fim e a República Federativa do Brasil também mudará de nome: seremos República Popular Democrática do Brasil, que este é o apelido usual de todos os países comunistas à volta do mundo.

Passado o impacto, obrigo-me a uma volta ao passado. Como dizia Augusto dos Anjos, “sou uma ameba, venho de outras eras...”. Era ginasiano em 1937 quando Getúlio Vargas implantou o “Estado Novo” e espancou os comunistas que, à soldo de Moscou, tentavam criar na
América do Sul um satélite da União Soviética. Foram daquela época o famigerado cavaleiro da esperança Luiz Carlos Prestes, (Em caso de guerra entre o Brasil e a União Soviética, lutarei por eles”), Harry Berger, Garota, Olga Benário e outros militantes bolchevistas, saía-se recentemente da chamada intentona comunista que buscou arrasar o terceiro Regimento de Infantaria da Praia Vermelha com dezenas de oficiais mortos, o Partido Comunista Brasileiro e a UNE (esta, sempre foi no Brasil uma célula do partidão) foram fechados, o país respirou aliviado.

A partir de 1939, fui radialista e jornalista, escrevendo para rádios e jornais. Em 1943 participei da Força Expedicionária Brasileira lutando pela democracia mundial. Nos anos de 1951 e 1952, produzi para as rádios Ministério da Educação, Roquette Pinto, Mauá e uma rede de 48 emissoras no interior do país, uma série de rádio-reportagens sob o título de “Paisagens da Vida”, um teleteatro de contrapropaganda comunista, na qual, com a colaboração de um militar foragido da URSS, Anatoli Mickailovich Granovski, contava as
atrocidades que eram sofridas pelo povo soviético nas mãos dos líderes vermelhos Stalin, Lênin e quadrilha.

Esses programas foram gravados pelo NKVD de Moscou e de lá veio a ordem para o Tribunal Vermelho do Brasil, vivendo na clandestinidade, me condenando à morte. O DOPS, (Departamento de Ordem Política e Social) do segundo governo do Getúlio, teve ciência do fato. Chamaram-me. Avisaram-me que tinha a vida em perigo. E o máximo que me podiam oferecer eram uma arma e o seu porte, nada mais. Duas vezes tentaram os comunistas matar-me. Meu elenco de artistas era substituído a cada mês, tal a natureza das ameaças que sofriam por telefone.

Deixei tudo em 1953 quando entrei para a Marinha como médico. Em 1961 fui transferido para Florianópolis. E aqui, como militar, vivi os episódios históricos da renúncia do Presidente Jânio Quadros com posse do esquerdista João Belchior Goulart e sua deposição em 1964 ao tentar incendiar o país com sua participação ativa nas tentativas de implantação do regime comunista no governo brasileiro.

Neste último episódio, como antigo jornalista, fui nomeado relações públicas do Estado Maior da 5ª. Região Militar. Mais uma vez lutei contra a barbárie vermelha.

Continua ...

Reply

CEL,

Continuação ...

Em 1968, durante o governo militar, os bolchevistas insistiram em transformar o Brasil numa ditadura vermelha. É dessa época a famosa guerrilha do Araguaia na qual pontificaram líderes esquerdistas como José Genoíno, Dilma Rousseff, José Dirceu, o primeiro dos quais matando a marteladas na cabeça um oficial do Exército, mas todos eles se fazendo passar hoje como heróis da “democracia”, vítimas da ditadura militar.

São sabujos dos Castros cubanos, irmãos de fé dos bolivarianos da Venezuela, dos norte-coreanos, doadores das economias brasileiras para os demais países comunistas do mundo, autores dessa farsa de importação de médicos cubanos afrontando todas as leis do país e as reais necessidades da saúde pública.

E o que querem esses bandidos fazer do Brasil? Transformá-lo em uma outra Cuba, o melhor país do mundo em que se pode viver desde que se tenha um apartamento em Paris, o país onde se pratica a melhor medicina das três Américas desde que se tenha um Hospital Sírio-Libanês quando qualquer companheiro adoece, país cuja principal matéria-prima é mão de obra escrava exportada para todo o mundo, país onde se passa fome, paraíso do qual todos querem fugir mesmo correndo o risco de morrer no mar?
Esquerdismo é isso? Nenhum regime político já acontecido no mundo matou mais patrícios seus e pessoas de outras origens que o comunismo da União soviética.

Mais de 600 milhões de cadáveres.

Ao fim de 70 anos, nem eles mesmos suportaram mais. Mas nos bolsões de resistência como em Berlim Oriental, construíram muros para evitar que os felizardos que viviam o “paraíso” fugissem para o inferno ocidental.
Ouçamos, a respeito, a opinião do grande Fernando Pessoa:
“O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema - o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós”.

Ho Chi Ming, líder comunista chinês matou mais de 3 milhões de patrícios. Na Coréia do Norte já morreram mais de um milhão. Mas os esquerdistas brasileiros representados pelo PT, PSB,
CUT, MST, UNE e outras quadrilhas redigiram uma carta de apoio aos camaradas da Coréia onde afirmavam, entre outros besteiróis:
“Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem à guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EEUU”.

O líder cubano Che Guevara em quem os jovens de hoje e a quadrilheira Dilma Rousseff vão buscar inspiração era claro quanto às suas intenções pacifistas e socializantes:
“Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar apenas pelo ódio. Banharei minha arma em sangue e, louco de fúria, cortarei a garganta de qualquer inimigo que me cair nas mãos. E sinto minhas narinas dilatadas pelo cheiro acre da pólvora e do sangue do inimigo morto. Aqui na selva cubana vivo é com sede de sangue, estou escrevendo estas linhas inflamadas em Marti”.

Continua

Reply

CEL,

Continuação ...

É este o governo que os patriotas esquerdistas querem para o Brasil? Costumam dizer que quem não é socialista na juventude não tem coração e quem ainda é socialista na idade adulta não possui cérebro.

Digo-lhes eu: mostrem-me um adolescente que não seja socialista e eu lhes mostrarei um alienado do seu grupo; mostrem-me um homem de mais de 30 anos que ainda seja comunista e eu lhes mostrarei um canalha.

Paulo Francis achava que todo mundo tem o direito de se portar como um débil mental até os trinta anos.

Infelizmente a escória vermelha do Brasil, que tanto ajudei a combater, está de volta, tomou conta do país, vai nos levar à infâmia da cubanização, não sossega enquanto não humilhar os militares que os combateram nos anos 60 e 70, obrigou recentemente esses mesmos
soldados a prestar honras militares ao cadáver do comunista que desalojaram do poder em 1964 e agora, conforme está no jornal, trocaram pelo nome de um criminoso bolchevista o de uma escola de Salvador.

Como já estou no fim da vida aos 91 anos, não viverei o suficiente para suportar esse castigo, mas lamento pelos meus filhos e netos. Que me perdoem o mau gosto da frase, mas felizmente, estou morrendo.

Osmard Andrade Faria

Reply

Mostrou que ZéDizeu tinha amplo "Domínio de Fato", de que se tratava de um subterfugios para ilicitos, e fica latente que ZéDizeu tem parte na Overseas Bolivariana, com dinheiro ilícito do Equador, Argentina, Bolivia, Venezuela, Cuba e Havana..

Reply

Acabei de comprar aqui ao lado, no supermercado, uma água mineral e paguei 38,7% de impostos. A água custou R$89,00 e, salvo engano, paguei R$0,34 de impostos.

Ah, que inveja que tenho dessa gente multimilionária e apaniguada do governo que tem tempo e dinheiro para procurar e investir em paraísos fiscais.
Tudo indica que aquele barrigudo do Hotel Saint Luis é testa-de-ferro do Dirceu no offshore.
Vejam só, um cubano que tem investimentos em offshore e eu aqui ralando nesta merda que virou Cusil, pois nós somos Cuba amanhã, desfilando em carros do século passado.

Reply

Cel ,a filha do José Dirtorceu é maluca ou se faz de desentendida.Ela afirma que o mensalão não existiu????
Cel, acho que eu estou ficando maluco e os Petralhas estão corretos......!!!!

Reply



A gente não desconfia, a gente sabe.
Este vagaba, assim como o "ganso" estão mais engripados que os Gripens da vida.
Os SI's tem até os números das contas alaranjadas destes filhos de putas.!!!. fonseca.

PS: 2014 promete. Bom natal a todos de bom coração. Também vou dar uma salgada no cérebro do meu corpo. Amém.

Reply

Ele deve estar a cada dia mais convencido de que não iria fazer isso. Afinal: será que já conseguiu 100% de convencimento da sua inocência no mensalão?

Reply


Imaginem se este cafajeste fosse presidente !

Imaginem !

Reply

Coronel,

atenção paranaenses!!

Abram os olhos!!

http://ucho.info/planalto-bloqueia-emprestimos-do-parana-para-tentar-salvar-a-empacada-campanha-de-gleisi

Essa Barbie não pode ter votos do povo paranaense!
Faz parte integrante da quadrilha!

Flor Lilás

Reply

fatura alto o zé, em !!!!!! DONO DO HOTEL !!!!!

Reply

Bandidão e dissimulado. Aprendeu com o Lula ou ensinou o Lula, duas sumidades da vagabundagem brasileira.

Reply

O cara não tem vergonha de nada. Partido criminoso só pode ter como padrinho um medíocre deste naipe. Que cara trambiqueiro sô! A notoriedade deste pilantra acaba num segundo quando o povo brasileiro resolver tirar do poder o partido que o sustenta. Assim que o PT apear do poder este miserável não vai passar de mais um Carlinhos Beira-Mar na cadeia brasileira, ou seja, vai considerado por todos, inclusive pela imprensa chapa-branca do PT, um zé ninguém para o resto do Brasil.

Reply

...........Che Guevara se revira no tumulo de felicidade!!!!!Fidel vai remoçar de tanta felicidade.Vamos ser todos "irmaozinhos" de Cuba e Lula e cia vao acender cigarrilhas com nota de us#100!vai haver espaço p tantos politicos e jornalistas locupletados????????????????

Reply

A Gang PeTista é o show do descaranmento, da safadeza, da ladroagem.
O Aécio tem de desmascarar mais ainda o BARBA X9Dedos. O Brasil está dividido, os que são a favor da Gang Petista e os que são contra.
Se Aécio vier falando manso, ira perder. De atacar tem chances de vencer. Tudo depende dele.

Reply

Flor Lilás

Fique tranquila, aqui no Paraná elles não se criam. A reeleição do Richa é fato consumado.


Lanterna.

ps: vaticinei, aqui, que se olhassem mais de perto, descobririam que o "hotel" era do Zé. Taí...

Reply

O JEFERSON que denunciou o mensalão disse que sua dieta na prisão será: salmão, água de coco, etc.

O Dirceu é menos exigente, ele também quer peixe, sua preferencia é pelo ROUBALO.

Reply