Continua nossa campanha: "Zé Dirceu Bibliotecário da Papuda".

Presos perigosos como José Dirceu devem trabalhar dentro do presídio, mesmo no semiaberto. Ou continuam montando quadrilhas lá fora. Por isso, se o chefe da quadrilha do Mensalão entende tanto de biblioteca, que seja alocado na Biblioteca da Penitenciária da Papuda, para organizar o acervo da "casa". Há muitos trabalhos decentes para recuperar um cara como o Zé Dirceu dentro da cadeia. E muito menos perigosos para a sociedade a qual ele afrontou com os seus crimes.

16 comentários

O zé dirceu tinha que ter sido condenado a prisão perpétua pra nunca mais ter contato com ninguém. Esse petralha contamina tudo por onde passa.

Reply

Coronel,

Zé Dirceu - Bibliotecário da Papuda já!!!

Sem acesso a internet!
Sem poder construir blog!
Com restrição de visitas submetidas às regras gerais para todos os prisioneiros.
Revista usual, inclusive íntima, a todos os visitantes que o forem ver! INCLUSIVE POLÍTICOS!!

Ou alguém aqui acha que os Suplicys da vida não carregam "umas coisinhas" para ele??

Flor Lilás

Reply

Coronel,

o Sr poderia fazer uma daquelas enquetes divertidas ali do lado, perguntando que tipo de emprego desejamos para o Zé Papudo Dirceu…

Que tal?

1. na lavanderia da Papuda
2. na cozinha da Papuda
3. no serviço de limpeza de sanitários da Papuda
4. capinando na Papuda
5. na biblioteca da Papuda

Com essa lista de enquete confesso que meu voto não iria para a biblioteca não…

Flor Lilás

Reply

Apoio total cel, boa ideia, a sociedade agradece.

Reply

EU SOU A FAVOR DELE TRABALHAR NA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO,E COM UMA BOLA DE FERRO AMARRADA NA PERNA DELE.

Reply

Vejam a irresponsabilidade da Dilma. Foi flagrada levando o neto no colo, sentada no banco traseiro do carro.

Reply

Esse assassino,moralmente falando, pois cada centavo desviado de dinheiro público por essa quadrilha é um cidadão brasileiro de bem que não tem saúde, segurança padrão fifa. Esses canalhas (Genu, Zé Dirceu e seus companheiros mensaleiros) merecem pena de morte.
Quem mata deve ter a mesma resposta da sociedade: pena de morte.

Reply

Livros que desvendam mistérios e fazem pensar, dignos de todas as bibliotecas:

"O CHEFE" livro de Ivo Patarra, segundo o autor, "O governo Lula é o mais corrupto de nossa História"
Disponível na internet:
http://www.escandalodomensalao.com.br/index.php

"ASSASSINATO de REPUTAÇÔES - UM CRIME DE ESTADO, de Romeu Tuma Jr.

“ LULA É MINHA ANTA”, de Diogo Mainardi , li que esse tem lugar de honra na estante de Dilma acredito até que os demais também terão seu lugar nessa estante.

"NO PAÍS DOS PETRALHAS”, de Reinaldo Azevedo, um livro que fez história e merecem destaque em todas as bibliotecas. Aliás, "este neologismo, foi criado pelo jornalista Reinaldo Azevedo que o formou de petista (em referência ao simpatizante ou membro desonesto, aloprado ou inescrupulosos do PT)+Irmãos Metralha, gêmeos bandidos atrapalhados das estórias em quadrinhos e dos desenhos animado."(Grande Dicionário Sacconi da Língua Portuguesa-Editora Nova Geração) do professor e lexicógrafo Luiz Antônio Sacconi, passou a registrar a palavra -PETRALHA-.

"MENSALÃO", do historiador Marco Antônio Villa, narra o julgamento do maior escândalo de corrupção
da História Política Brasileira.

"DÉCADA PERDIDA"- Dez Anos do PT no PODER, do Historiador Marco Antônio Villa. Segundo o autor, "a forma petista de assaltar, tomar e aparelhar o Estado".

"ESQUERDA CAVIAR", de Rodrigo Constantino. Trata da associação histórica entre ícones da cultura (Chico Buarque, por exemplo) e líderes autoritários/populistas (Fidel, Hugo Chavez); entre elite econômica (George Soros) e causas politicamente

"LOBÃO MANIFESTO DO NADA NA TERRA DO NUNCA" de João Luiz Woerdenbag Filho (Lobão)

" Lobão afirma, por exemplo, que quando guerrilheira Dilma lutava contra uma ditadura para instaurar outra em seu lugar. “Ditadura que a presidenta e sua corriola teimam por fazer crer ser “do bem”, assim como a de Cuba e da China, das quais são fãs de carteirinha, asseclas e parceiros”, diz."

Trecho do Livro;
http://veja.abril.com.br/blog/meus-livros/livros-da-semana/leia-trecho-do-novo-livro-de-lobao-dedicado-ao-governo-dilma/

Reply

Caro Coturneiro de 21 de dezembro de 2013 12:42,

a lei de Talião - olho por olho, dente por dente - é arcaica e selvagem.

Por favor, não deixe que a perversão e selvageria desses loucos do PT o torne perverso e o corrompa moralmente a ponto de pensar na pena de norte.

A Vida Maior de todos se encarrega. A semeadura é opcional, porém a colheita é obrigatória. E eles colherão. Tenha a certeza absoluta disso.

Agora, cá entre nós, que uma bola de ferro com corrente no tornozelo, citada pelo Coturneiros de 21 de dezembro de 2013 11:28, ia bem, isso ia!

Acalme seu coração.
Temos que lutar pela lei e pela ordem!

Vamos matar as urnas electrónicas!
E vamos matá-los pelo voto!
P† saudações para a canalha!


PARA O ALTO E AVANTE!
O BRASIL NÃO eE VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

Mas que bibliotecário o que?????
Ele nao tem CRB, nao fez curso superior de biblioteconomia, no maximo que pode ser um auxiliar de biblioteca ou auxiliar do xerox.

Reply

Coronel,
sua alma está muito bondosa. Bibliotecário da Papuda? Que tal ler Max, que esses esquerdista vivem endeusando mais nunca chegaram a décima página. Nem eles aguentam.

Reply

Cel.

Sugiro varrer-se esse sujeito pra fora do Planeta.

Reply

Acho que esse cara nem precisa trabalhar. Ele não foi indenizado por que não conseguir aqui o que Fidel Castro conseguiu lá? Fico imaginando o que seria do Brasil se essa gente não fosse impedido em 64.

Reply

Aguardando manifestação do Conselho de Biblioteconomia.

Reply

Caro Joaquim Barbosa, aceite esta ideia do cel, pois com um bandido perigoso como este é melhor não dar moleza.

Reply

Bibliotecário não, pois ele não tem formação para isso e vai usar o cargo para doutrinar os outros presos com leituras marxistas. Coloquem ele para separar lixo ou capinar o mato.

Reply