Um PT velho e corrupto.

Lula e as bandeiras sumiram diante da prisão dos corruptos do PT, para não comprometer ainda mais a sigla com a corrupção.
 
Os jornais informam que...
 
dois militantes da Juventude do PT decidiram fazer uma vigília em apoio aos integrantes do partido que estão presos no complexo penitenciário da Papuda. João Paulo Oliveira, de 36 anos, e Pedro Henrichs, de 28 anos, chegaram à Papuda no fim da tarde do domingo e colocaram duas cadeiras da entrada do local, onde passariam toda da madrugada.
 
Os jovens do PT têm 28 e 36 anos, respectivamente. Os jovens do PT eram apenas dois. E estavam fazendo protesto na frente de uma penitenciária. Na internet, o artista militante José de Abreu e seus áulicos afirmavam que estava havendo uma corrida de filiações, em protesto contra as prisões dos mensaleiros. Uma velharia fez claque para a mentira delirante. Abreu tem 69 anos. Paulo Henrique Amorim, o blogueiro mais ativo da sigla, tem 70 anos. E por aí vai. O PT ficou velho e corrupto. Ou alguém, diante de cenas como estas, pode dizer o contrário?

7 comentários

O PT tem uns velhos da cabeça branca sem vergonha e mentirosos que engana os jovens.

Reply

O que é que pode se fazer com estes idiotas úteis, (se bem que o PHA mama na CEF) PARA FALAR BEM DOS LARÁPIOS, um saiu do armário depois de velho o outro é racista assumido e as entidades em defesa dos negros não dizem uma palavra a favor deles.

Reply

A Perereca da Vizinha tá presa na gaiola. Xô, Perereca. Xô, Perereca. A música da Derci Gonçalves poderia voltar no carnaval.

Reply

Os dois jovens são a representação pura do que é ser um militonto do PT.

Reply

Coronel, banânia é país banânia mas O BRASIL TEM UM DESTINO HEPÁTICO, depende do fígado do beberrão 51.
-
Em Abril quando Lewando-wisky for o presidente do SCF declarar todas as condenações dos políticos mensalão INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE perante ao alto comando do PT restaurado no ódio após O CONGRESSO NACIONAL DO PT de dezembro, libertarão petistas e mandarão à prisão apenas o núcleo financeiro. O AÉCIO DEPENDERÁ DAS RUAS E DO REINÍCIO DA REVOLUÇÃO DE JUNHO em abril e pressionar o poder judiciário a ficar quieto e exigir a renúncia de Dilma e dos 27 governadores do país, novos governadores provisórios seriam indicados, alguns reconduzidos pelas ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, o Alckmin poderia continuar e pezão não seria eleito, iria o PSOL.

Reply

Velho e gagá...

Reply


Nesta idade aqui na minha cidade já estão casados pais de família e como emprego independente. Esses "jovens" são deliquentes travestidos de bayby. Mas que ridículos são.

Reply