Ouça a denúncia feita na Rádio CBN.
E do Blog Goiás 24 horas:
O programa Mais Médicos prevê que as prefeituras paguem auxílio-moradia aos profissionais estrangeiros, mas o acordo não está sendo cumprido em Goiânia. Até hoje, a prefeitura de Paulo Garcia (PT) não pagou um centavo para os 24 médicos que estão em atividade na Capital desde setembro. Pior é que, além de levar calote, eles são acusados pelo secretário municipal de Saúde, Fernando Machado, de serem “radicais”. “Eles [os médicos] entraram sabendo das condições e onde iriam trabalhar. O programa não foi feito porque estávamos com sobra de médicos, unidades bonitas e bem arrumadas. Acho que está tendo muito radicalismo”.
11 comentários
Kkkkkkkkkkkk
ReplyQ posso dizer mais?
Coronel,
Replyhahahahahaha!! É o padrão Dillma!!
A população que se ferre!! Elles só querem os votos!!
JulioK
Em tudo o que o PT bota a mão vira símbolo do fracasso". Esse tal de "mais médicos", vai terminar em mais caos para a saúde, porque se realmente quizessem melhorar o atendimento aos que necessitam de assistência médica, a primeira coisa a ser feita seria melhorar a infraestrutura, construindo novos hospitais e postos de atendimento médico, reformando e melhorando os atuais, adquirindo equipamentos necessários para um bom atendimento e só depois, digo,SÓ DEPOIS contratar não somente médicos mais enfermeiros e outros profissionais de suporte a saude. Aí sim estaríamos melhorando o nosso atendimento médico. Mas ficou bem claro que este programa foi criado com o objetivo de TRANSFERIR RECURSOS BRASILEIROS PARA CUBA, utilizando a maquiagem "Mais Médicos".É mais uma enganação deste governo.
ReplyVamos nos livrar destes vigarista em 2014. Se Deus quiser, e ele quer. Amém.
ReplyPovo brasileiro, esse é só o começo. Tudo isso era esperado. Nessas cidades impera o amadorismo. Me lembrei da frase do Barão de itararé: "De onde não se espera nada, é de lá que não sai nada mesmo".
ReplyAgora é aguardar o chilique da dona Dilma, vai enquadrar o secretário rapidinho!
ReplyNADA pode dar errado ANTES das eleições. DEPOIS pode mandar esse povo catar coquinho, bando de folgados, servem ao PT e ainda querem receber !!!
já??? =) que vergonha.
ReplyComo diz o velho chavão: "Seria cômico se não fosse trágico".
ReplyE lá a Dilma ou o Fidel estão preocupados com a qualidade do atendimento de saúde ou mesmo com a qualidade de vida dos "médicos"?
ReplyDilma disse aos médicos
ReplyVem pra cá , la garantia soy yo!
Como o próprio Aécio disse, o Mais médicos até que não é ruim, o problema é que o PT não tem competência para tocar o projeto!
Os coitados gringos foram enganados pelos petralhas!
Gabriel-DF
Xiiiiiii, chiiiiiiiii, xiiiiiiii, a coisa vai pegar.
Reply