O tão falante Lula calou.

E Lula, diferente dos velhos tempos, apenas sussurrou baixinho: "estamos juntos".
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou ontem para o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e para o ex-presidente do PT José Genoino logo após saber da expedição dos mandados de prisão contra os dois. "Estamos juntos", disse Lula aos antigos companheiros.
 
Apesar de manifestar solidariedade, Lula acertou com a presidente Dilma Rousseff uma estratégia para não prolongar o desgaste. Em vigor desde o ano passado no Palácio do Planalto, a lei do silêncio sobre os desdobramentos do mensalão será mantida, sob o argumento de que decisão judicial é para ser cumprida. "Nós temos um acordo de não falar sobre esse assunto", disse ontem o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral).
 
Lula passou o feriado em sua chácara, no interior paulista, e foi de lá que ligou para Dirceu e Genoino. Na quinta-feira, ele avisou que não compareceria ao 13° Congresso do PC do B, em São Paulo, pois estaria ali representado por Dilma e por Falcão. A presidente, por sua vez, não mencionou a prisão dos petistas, citada pelo presidente do partido anfitrião, Renato Rabelo.
 
A partir de agora, Lula, Dilma e o PT farão de tudo para se descolar do mensalão. A frase "quem sou eu para fazer qualquer insinuação ou julgamento da Suprema Corte?" foi a senha dada por Lula, na quinta-feira, para encerrar de vez o assunto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

41 comentários

A frase certa seria "um dia estaremos todos juntos na Papuda"...Com este final feliz para nós ( para quem odeia o PT ), este partido de fanáticos debilóides,corruptos,ladrões mesmo,acabou de dar seu ultimo suspiro...Deus é grande !!!

Reply

"Lula acertou com a presidente Dilma Rousseff uma estratégia para não prolongar o desgaste." A estrategia já está em curso, com este monte de petralhas se entregando na PF. Assim eles evitaram o constrangimento de serem fotografados saindo de suas casa presos e aparecerem no jornal nacional.Uma pena o Barbosão ter mandado prender em pleno feriadão, na segunda-feira este assunto já estará esquecido, menos pelo seu blog, o do augusto e o do Reinaldo, mas nos grandes jornais já nãos erá manchete. DEVERIAM SER PRESOS NA 2A FEIRA , COM O POVO TODO EM CASA SENTADO NA FRENTE DA TV ASSITINDO.uMA PENA, MAS DESTA VEZ O bARBOSÃO acacou dando uma colher de chá pra esses bandidos.

Reply

Não, não estão juntos porque, mais uma vez, Lula traiu "us cumpanherus", e o povo brasileiro passa a mão na cabeça de sociopatas.
O circo ainda não pegou fogo.

Reply

Coronel,

o vagabundo-covarde-mor deve estar suando - como na foto - de medo de ser o próximo.

E quando ele diz "estamos juntos" faz simplesmente o "social" com os "cumpanheru" que o protegem! Quero ver esse bandido na cadeia também de mãozihas dadas com Zee Dirceu e Genoíno!

Lula, Dilma e Gilberto Carvalho dizerem "Nós temos um acordo de não falar sobre esse assunto" só demonstram o quanto estão com medo disso tudo colar como grude na campanha do partido mais-corrPTo-da-história-desse-país.

FORA PT!
FORA PT!
FORA PT!

CADEIA PARA LULA!
CONFISCO DE BENS DOS MENSALEIROS JÁ!

Flor Lilás

Reply

O pior não é Lula se calar,o mensalão está provado e punido e serviu ao governo LULA/PT,a imprensa deveria manter o povo informado deste fato sem LULA/PT não existiria mensalão,o barbudo deveria estar junto com a porcariada...

Reply

Suprema Corte! Esse vagabundo é contra os Estados Unidos, mas sua cabeça vive lá! Aqui se chama STF canalha!

Reply

Se Lula e Dilma farão de tudo para descolar do Mensalão, o Mensalão não vai descolar tão cedo do PT. As imagens de Dirceu e Genoino, com o punho fechado, e gritando Viva o PT serão o "marketing" do partido de agora em diante. Cada vez mais essas imagens devem ser mostradas, associando o PT aos presidiários.

Reply

Bem feito para este bobos do PT que ainda idolatram este cara. Na hora do 'vamo ver' ele diz que está junto mas a léguas de distância e livre e solto.

Reply

Que se explodam e os restos vao para profundezas do inferno, la é o verdadeiro lugar da gang.

Reply

Para estarem juntos, como disse o velhaco, ele deveria estar na cadeia!

Como já era sabido, o velhote calou, de covarde que é.

FORA PETRALHAS


Chris/SP

Reply

caro coronel,esse salafrario ta com medo dos companheiros abrir o bico,e entregar ele.

Reply

lula parece uma fantasma vivo com aquela aparencia horrivel pra quem diz estar curado do cancer no dia da exumaçao daquele velhote deu pra perceber bem.. alias a unica coisa que ele falaria é isso ne ja que é um cagão afinal genoimo e dirceu estão cobrando um preço bem alto pra ficarrem de bico calado e naum mandarem o chefe mor pra prisão junto ou vcs acham que eles estão indo por amor ao partido ...kkkkk

Reply

Caro Coronel, essa prisão inesperada desses pilantras me faz suspeitar de conluio do PT com Justiça . Sinto muito mas não dá pra confiar em nada nesse país....

Reply

Coronel,

na CBN: Henrique Pizzolato na Itália!!!

Como pode??????????

Flor Lilás

Reply

Coronel,
canalha é canalha e ponto.

Reply

Vamos agora pro mensalão da Dilma.2014 é o ano

Reply

Cel, O Luladrão será o próximo presidiário?

Reply

Coronel,

Senador Ávaro Dias em entrevista na CBN sobre o silêncio do PSDb a respeito das prisões:
não gosto de bater em quem está caído. Não devemos (podemos? não lembro qual palavra escolheu…) tirar vantagem dessa situação.

DEVEM SIM SENADOR!

Tem que bater pesado. Mostrar para o povo todo que o PT é uma quadrilha!!!

Tirem seus punhos de renda!
Parem de ser cavalheiros!
Desde quando a verdade não deve ser usada como arma??
A mentira não pode, mas a verdade deve sim ser exposta!

Vamos lá PSDB! ACORDEM!
Vocês, seu bando de tolos, se estivessem no lugar da petralhada presa estariam sendo execrados!

Querem perder as eleições de novo????


Flor Lilás

Reply

Cel,é tudo combinado.Voce acha que o LUladrão que é "irmão" do Dirceu e Genoíno vai abandoná-los?Pra mim é tudo orientações do marqueteiro do PT.Como a Dilminha poste não sabe fazer nada sem a orientação do LUladrão,é por isso que a presidencia não se manifestou.Tá tudo combinado.
Eles estão quietos pensando nas eleições.O Dirceu sabe muito bem disso.
Será que é o início do fimdo PT?

Reply

ué, claro que calou,,, ele nao sabe de nada, nao viu nada e nem conhece esse povo...

Reply

Coronel,

Prof da FGV - Marco Antonio Teixeira dizendo que não se deve usar o mensalão como pauta de eleição mas sim programas de governo.

Deve ser pago pela petralhada para dizer isso!

Está dizendo que o "mensalão" do PSDB e do DEM tem que ser apurados!

O Senador Álvaro Dias acabou de dizer que não houve salário mensal pago para políticos, e sim dinheiro desviado, e que isso tem que ser apurado.

O imbecil do professor, que deve ser petralha, desvia o foco do super-mensalão-bárbaro do PT e acha que o mais importante é o DEM e falcatruas de desvios do PSDB! Compara alhos com bugalhos!

Lamentável esse tipo de professor.
Lamentável.
Ô professor - acorda !- os mensaleiros foram presos porque são ladrões do erário! Porque são bandidos! Acho que o sr é um belo de um petralha enrustido ganhando altos salários na FGV!!! Ou o sr acha que foi um"malfeito"?

Flor Lilás


Reply

Agora falta pegar o "VELHACO". O maior beneficiado do esquema criminoso com dinheiro público. Afinal eles 'Estão Juntos".

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Como sempre, um covarde.

Reply

estamos juntos?

onde?

os mensaleiros em cana e Luix Inassiu na sua cobertura em SBC...

Reply

Vai falar o que? Tá com o rabo preso, e atolado até o pescoço! Se resolverem falar, (Marcos Valério ou Pizzolato) ele vai fazer companhia aos parceiros mensaleiros e quadrilheiros, afinal eles estão "JUNTOS".

Reply

Ver o Zê quadrilha na cadeia da mais prazer que um orgasmo!

Reply

mas esse eh o modus operandi do El Cagon...

sempre que a porca torce o rabo ele se manda, desaparece, deixa quem for sozinho pra trás...

ja demonstrou isso varias e varias vezes...

Reply

Perceberam tb que aquela colunista se calou? não falou nadica das prisões.

Reply

O lula deve estar pensando - vou ficar bem quieto para não correr o risco de se preso.
Os outros que paguem.

Tree

Reply

O Cagalhão da Silva precisa pagar de algum jeito.

Veremos qual será.

Reply
Paulistano Estressado mod


"Estamos juntos"..é o cacete !!!!
O canalha mór se deu bem,até aqui.
O correto seria estar em cana junto com o bando.

Reply

16 de novembro de 2013 09:47

Lula pode até descolar do mensalão mas quero ver se consegue descolar da Rose , sua "amiga íntima".

Quando o povo souber do:

Rosegate

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Bacalhaugate

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Lula vai fugir para a Itália, como seu companheiro.

Reply

"E disse o Senhor: Pedro, antes que o galo cante tu me negarás três vezes".

Reply

queiram ou não queiram, o PSDB e socialista, de esquerda portanto. Sempre que a ideologia deles corre perigo de desgaste, eles aliviam. O Mensalão é culpa indiret da falta de ação política da oposição: PSDB e DEM, pois destruindo ao Lula no famoso escândalo dos Correios, envolvendo ao companheiro de quarto do Zé "Bosta" Dirceu, eles o teriam evitado, O mensalão veio depois, mas a ideologia seria esmagada pelo "impedimento" de Lula. Esta é história atual do Brasil. Precisa é de Direita... no queixo!

Reply

“Há pouca gente com autoridade de ganhar dinheiro como eu”(Lula)

http://www.alertatotal.net/2013/03/lula-da-entrevista-amestrada-ao-valor.html
-
Mas com certeza, senhor Lula, há muita gente com autoridade de lhe fazer a mesma pergunta que o Prof. Villa lhe fez e que ainda continuam sem resposta:

“…e os dois , Lula e Rosemary cometeram crimes… ele nomeou pessoas que cometeram esses crimes…é o réu oculto do mensalão, e ele sabe… e que tudo foi feito dentro do palácio do Planalto…deve explicações ao povo brasileiro…se tem banana no Brasil, desculpe a expressão eu não estou entre eles… os crimes comedidos alguns de BILHÕES…Se ele (lula) não tem caráter eu tenho”.

http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

Reply

De fato,deveriam estar juntos na mesma cela.Falta alguem no 470.Dilma e boa aluna do safado.Caladinhos.O PT e de voces,os condenados sao de voces.So a grana roubada era nossa.

Reply

Dizem, que agora ele vai fazer propaganda da "FRIBOI".

Reply


Primeiro ele vai se encontrar com os mensaleiros por uma temporada, depois vai ficar com seu amiguinho Chaves, pra sempre!!

Reply



A Nova Democracia Republicana

Nesse 15 de novembro de 2013.

Minha resposta a Lula, a Dirceu e a Genoino:

Não foi a “Proclamação da República Brasileira”, mas foi a Proclamação uma Nova Democracia Republicana.

Não se instaurou nova forma “republicana federativa presidecialista”, mas se instaurou Nova Ordem de Justiça.

Não se derrubou uma “monarquia constitucional parlamentarista imperial”, mas se quebrou uma elo de uma monarquia autocrata apelidada de democracia.

Não foi posto fim à soberania de um “imperador D. Pedro II”, mas foi posto fim a arrogância de um messiânico autocrata corrupto.

Não se proclamou a “República do Brasil”, mas se proclamou uma nova República Brasileira.

Esta “proclamação” não ocorreu na Praça da Aclamação (atual Praça da República-Rio de Janeiro), mas no Supremo Tribunal de Justiça, na Praça dos Três Poderes-Brasília.

Não foi um “grupo de militares do Exército Brasileiro, que, liderados por um Manuel Deodoro da Fonseca, destituiu um imperador e assumiu o poder no país”, mas foi um grupo de dignos e corajosos Ministros do STJ, que destituiu a indignidade vigente no Brasil de agora, a despeito dos Ministros do STJ que se dissidiaram da dignidade.


Delmar Fontoura .



Reply

A canalha morrendo rir!

Reply

A Nova Democracia Republicana.

Nesse 15 de novembro de 2013.

Minha resposta a Lula, Dirceu e Genoino:

Não foi a “Proclamação da República Brasileira”, mas foi a Proclamação de uma Nova Democracia Republicana.

Não se instaurou nova forma “republicana federativa presidecialista”, mas se instaurou Nova Ordem de Justiça.

Não se derrubou uma “monarquia constitucional parlamentarista imperial”, mas se quebrou um elo de uma monarquia autocrata apelidada de democracia.

Não foi posto fim à soberania de um “imperador D. Pedro II”, mas foi posto fim a arrogância de um messiânico autocrata corrupto.

Não se proclamou a “República do Brasil”, mas se proclamou uma nova República Brasileira.

Esta “proclamação” não ocorreu na Praça da Aclamação (atual Praça da República-Rio de Janeiro), mas no Supremo Tribunal de Justiça, na Praça dos Três Poderes-Brasilia.

Não foi um “grupo de militares do Exército Brasileiro, que, liderados por um Manuel Deodora da Fonseca, destituiu um imperador e assumiu o poder no país”, mas foi um grupo de dignos e corajosos Ministros do STJ, que destituiu a indignidade vigente no Brasil de agora, a dispeito dos Ministros do STJ que se dissidiaram da dignidade.

Delmar Fontoura.

http://jpfontoura.blogspot.com/

Reply