Está escrito lá no Facebook da Presidente da República:
Sejam bem vindos à página oficial do site da presidenta Dilma Rousseff. Ela é administrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT)
Ou seja: a presidente da República tem uma pagina oficial, mas em vez de ser administrada por um órgão de governo, é gerida por um partido político. Ou será que é ela que é administrada pelo PT? Depois do que escreveu, esta interpretação da frase faz mais sentido: ela, a Presidente, é administrada pelo PT.
A mensagem postada por Dilma é de arrepiar qualquer brasileiro. Destacamos uma frase:
A tentativa de criminalizar nossos companheiros, por meio de julgamento injusto e nitidamente político do STF...
É a Presidente da República atacando o Supremo Tribunal Federal. Lamentável. Vergonhoso. Criminoso. É por estas e outras que não custa dizer: se eles não forem contidos, seremos, muito em breve, uma Venezuela.
17 comentários
Não dá para acreditar!
ReplyDilma perdeu o juízo de vez.
Vai criar uma crise.
E o povo admira muito Joaquim Barbosa.
Tree
ReplyVENEZUELA NÃOOOOO!!!!!!!!.
Tenho constantemente avisado por aí. Se não tem, compre uma arma, de preferência 15 tiros ou mais. Se puder e tiver onde esconder compre um fuzil automático.
Aí, é só aguardar, porque a hora vai chegar e , armado você poderá se organizar e fazer frente aos comunas.!!!. fonseca.
VALE REPETIR:
ReplySe há dúvidas quanto a legalidade da prisão, que DILMA aprove o PERDÃO JUDICIAL aos condenados e assuma a conta politica.
Ela pode conceder o Perdão aos condenados.
“Art. 734. A graça poderá ser provocada por petição do condenado, de qualquer pessoa do povo, do Conselho Penitenciário, ou do Ministério Público, ressalvada, entretanto, ao Presidente da Republica, a faculdade de concedê-la espontaneamente.”
(DECRETO-LEI Nº 3.689, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941)
fascismo escancarado.
ReplyOrra, depois de fazer aquelas malcriações para o afrodescendente Obama , agora toda uma instituição representando o rancor contra o Joaquim. Contra o Lewan , o Toffoli, o decano é que não são dirigidas as ofensas.
ReplySei não ... muita coincidência.
Isso sim é que é ditadura, sô!!!
ReplyA culpa é daquele tal de decano, que deu o cano no Brasil, Celso Mello.
Vergonha ! Essa gentalha não quer se submeter a prisão e esta fazendo um espetáculo de vitimização em torno do fato.
Nossos militares são frouxos e passam fazendo ginástica nos quartéis. O Exército tem mil motivos para uma intervenção nesta desordem constitucional.
Temos que enquadrar essa turma do PT e contestar a cada barbaridade que eles estão falando.
ReplyTemos que matar no "ninho" e não deixar esses prosperar essas inverdades.
Imbecil, nós estamos fudidos. Por isso vemos essa tamanha incompetencia todos os dias.
ReplyPOSTE FEITO ARDIL MALÉFICO. Que Poste cego e sem luz, Vana Var Palmares pândega, sempre e em tudo terrorista! Com a leva de petralhas ( inclusa aí toda a BASE!), LEVA À MATROCA A NAU PÁTRIA! Que parlapatona títere: nas mãos do Lula, o cabresto. Como de resto e de fato, Lula sustém a petralha com buçal e com antolhos, bem conforme o figurino do vil Foro de São Paulo. POSTE FEITO ARDIL MALÉFICO: CUBOLIVARIANISMO, o mais fedo e caricato, tomando posse do paço, a passos largos sem freio. E o cristão frio se isenta, mascara a quadra cinzenta, e é quem pagará mais caro!
ReplyAgora é hora para a oposição fazer seu papel.
ReplyMas porque atacar o STF ?
ReplyEste é o corpo de juízes dos sonhos do PT e Lula.
O Barbosão foi indicado pelo próprio Lula !!!
Agora o Exú Nove Dedos extrapolou quando quis ter uma conversa com Gilmar Mendes. Este energúmeno que se acha o rei das negociações desde o tempo dos sindicatos não entendeu que o que os juízes mais prezam é a não-pressão.
Lula errou feio , mais uma vez e não vejo ninguém pendurar a conta neste analfabeto depai e mãe que acha que sabe tudo e tudo pode . Este cara ainda vai se dar muito mal . Peder o medo é perder o juízo , diz um ditado muito velho.
Coronel,
Replyquero ver os empresários tão solicito com essa canalha quando começarem a estatizar tudo. Espero que o povo de bem comecem a abrir os olhos.
Ela, D. Dilmanta, ao acusar o julgamento do STF de "julgamento injusto e nitidamente político", DEVERIA SER INDICIADA, pelo Ministério Público, em pelo menos 2 crimes do Código Penal, constantes do Título "Crimes contra a Administração Pública":
Reply1: DESACATO (aí, praticando o crime como eterna candidata ao poder, e não como funcionária pública)
ART. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
2: PREVARICAÇÃO (como funcionária pública)
Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
No 2º caso, passou a mão na cabeça dos mui amigos. Não fez nada que seria sua obrigação fazer. É preciso dar um basta na petralhada. Queria ver se fosse num país que tem leis para todos.
Mariana
Ela é tão irresponsável que autoriza a celerados postarem mensagens desastrosas em seu nome, pobre deste país dirigidos por malucos perdidos sem rumo, produzindo um trabalho de sapa gigantesco destruindo a nação. Até quando?
Reply[i]A MORAL MENSALEIRA
Reply.
Para um petista, ou comunista, o partido é tudo e o todo: é sociedade, religião, imprensa, estado; judiciário, executivo e legislativo; polícia e exército. Tudo o que não está contido no partido é instituição burguesa, imunda, imoral e reacionária, que deve ser combatida e destruída, por todos os meios possíveis, não importam quais. É aqui que surgem os mensaleiros, puros e incorruptíveis, destinados a varrer do mapa do Brasil a antiga ordem burguesa.[/i]
.
RESUMINDO: Não esperem arrependimento nenhum dessa gangue.
Tamanha barbaridade não se configura crime da incopempetenta??
ReplyQuando a Presidente da República, chefe do Poder Executivo, questiona e desrespeita o Supremo Tribunal Federal. órgão máximo do Legislativo, temos uma situação de quebra da ordem institucional, fato gravíssimo em qualquer país. Se é verdade que a Presidente usou a prisão de criminosos para fazer campanha de arregimentação de correligionários para o seu partido a coisa é pior ainda!
Reply