Com aprovação baixa, Dilma não para de prometer.

Com a aprovação abaixo de 40% há quatro meses, Dilma, que não cumpre nada do que promete, não para de prometer.
 
A presidente Dilma Rousseff fez ontem sua quarta viagem ao Estado de São Paulo para anúncios de investimentos em mobilidade urbana no segundo semestre. A visita segue a estratégia do Planalto após os protestos de junho, quando a petista prometeu R$ 50 bilhões para o setor. Depois do auge das manifestações, a presidente intensificou viagens pelo país para anunciar verbas e entregar obras. Em São Paulo, governado desde 1995 pelo PSDB, ela priorizou eventos relacionados ao transporte público. Ontem, Dilma anunciou R$ 769 milhões para a construção de corredores nas cidades de Guarulhos e Osasco. Ambas são geridas pelo PT.
 
O prefeito paulistano, Fernando Haddad (PT), alvo de críticas pela elevação das tarifas de transporte e pelo aumento do IPTU, dividiu o palanque com a presidente. A petista já havia anunciado, em julho, recursos para corredores em São Paulo e, em agosto, para a região do ABC. No dia 25, ela liberou verbas federais para linhas e estações do metrô e da CPTM. Nos eventos, adotou o discurso de que só nas gestões do PT o governo federal passou a investir em mobilidade. (Folha de São Paulo) 

10 comentários

Prometeu e não cumpriu, hora de vazar. Não tem que ficar enganando. Não adianta prometer e disponibilizar verba e não fiscalizar a aplicação.
O Haddad, espero que o povo de São Paulo esteja muito indignado com ele pelo aumento abusivo do IPTU e escorrace-o da política.

Reply

Coronel,
aprovação baixa mesmo com as pesquisas duvidosas.

Reply

O toque de Midas do Maldad. Tudo o que ele toca vira mrd@: o ENEM, São Paulo, etc.

Reply

Vem comprando as "classes" com medidas populistas, como os taxistas que primeiro vetou a transferência da licença para a família e depois liberou fazendo alarde.

Reply

Deve ser por causa das promessas da Dilma que o trânsito de São Paulo, para diminuir a quilometragem de engarrafamento e, colocando a marca de maquiagem petista, reduziu o alcance da medição.

A imprensa anda escrevendo que o desgoverno Dilma não tem marca, mas eu discordo, pois tem sim: MAQUIAGEM DOS NÚMEROS, PROMESSAS DE VERBAS SEM CUMPRIMENTO DO PROMETIDO, CORRUPÇÃO NAS ALTURAS, A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM (OS EX-MINISTROS DA FAXINA ESTÃO DE VOLTA) e, principalmente INCOMPETÊNCIA.

Reply

Esperava o que, CEL? Para o eleitor brasuca prometer é o quanto basta. Não precisa cumprir. Nossa legislação eleitoral acolhe a propaganda enganosa e os candidatos abusam da prática.

Reply

Os paulistas já elegeram o Haddad e agora estão pagando o pato. Se votarem no PT para o governo do Estado, já podem ir se despedindo do Brasil e fundar a República Paulista do PT.

Reply

Cel
O Haddad não aumentou a tarifa dos ônibus, diminuiu, retirando os famosos 0,20 centavos do aumento que não houve. Corrija este artigo.
Esther

Reply

Falar é fácil , eu quero ver fazer obra , executar orçamento...

E isso eu sei que ela não faz!

Gabriel-DF


Reply

E aquela história de que a Dilma foi para a tv dizendo que ia fazer um plebiscito e não sei o que...

Reply