Serra veste Marina Silva.

 
Não foi na FIESP, para turbinar a sua campanha para deputado ou senador. José Serra (PSDB-SP) embrenhou-se no Rio Grande do Sul para fazer palestra na Federação do Comércio do Estado do Rio Grande do Sul (Federasul), onde deixou no ar que a candidatura do PSDB não está definida. Só lá por março, segundo ele. Louve-se a educação e a classe de Aécio Neves que observa Serra circulando por aí, como se fosse a Marina Silva tucana. Há algumas diferenças entre os dois: Marina se filiou a outro partido, quando o seu deu com os burros n'água. Serra ficou no PSDB.

20 comentários

o cara continua com o trabalho de implosão do partido...

praticamente todo o PSDB esta com Aecio, o eleitor ja cansou desse cidadão e ele ainda acha que tem condições de disputar a presidência da republica pela terceira vez...

eh inacreditável...

Reply

O Serra será sempre um problema para o PSDB ! Não confio nele enquanto estiver com essa idéia fixa que pode ser ainda Presidente,ele é igual a um caniço agitado pelo vento! O osso político deve ter um saboroso gosto,pois quem o rói uma vez não quer largá - lo nunca mais !

Reply

Brasileiros,

Aécio Presidente, Serra Vice.

Reply

Quando é para ingressar na disputa eleitoral, o Serra aparece sempre assim, uma figura impoluta, com ares de seriedade e de mãos impostadas para lhe dar sustentação no que fala.
Quando começa as eleições, só aparece fazendo caretas, cada uma pior do que a outra, denotado, inclusive, que são tradadas no Photoshop para parecer ainda mais feio do que é.
Em contrapartida, ele finge que não é com ele.

Reply

isso aí, Serra. Poe quente no lombo do Traécio.

Reply

CEL,

Antiga canção de ninar: Serra serra serrador quantas tábuas já serrou... Serra serra serrador serra o papo do vovô. Serra serra serrador quantas tábuas já serrou... O que tem a ver essa canção de ninar com a política brasileira e seus políticos?

Resposta: As crianças crescem e até se tornam políticos mas os políticos não, permanecem na sua mediocridade.


Índio Tonto/SP

Reply

e Serra aparece dizendo o que?

o seu bordão preferido: ainda eh cedo!!!!!

foi nessa toada de que "ainda eh cedo" que ele perdeu três eleições, sendo a ultima para prefeito da cidade onde nasceu!

jizuiz, haja decadência politica....

Aecio, quer perder a eleição?

pois entra na onda desse cidadão e fica esperando, so olhando a paisagem pela janela...

na ultima eleição presidencial, quando esse cidadão resolveu fazer alianças politicas, nao tinha mais partido algum disponível, todos ja tinham resolvido a sua situação...

Aecio, tudo o que esse cidadão sugerir, faça o contrario!!!!

Reply

Existe uma grande diferença entre a Marina e o Serra; 'a Marina mudou de partido quando deu com os burros n'água, já o Serra permaneceu no PSDB'. A atitude da Marina está clara pois ela não tinha nada a fazer, já a do José Serra não, pois ele tinha tudo para sair do partido e foi persuadido a ficar. A pergunta que não quer calar? Sob quais condições?

Reply

Acho engraçado. O anti-Serra dizem que ele já era, não tem voto, é ultrapassado,feio que dói, mas os Aécista não quiseram que ele saísse do partido e dizem que se ele fosse vice de Aécio a eleição não tinha prá ninguém.
Alguém pode me explicar essa contradição.
Espero publicação desse cometário e se possível uma resposta de algum colega do blog.
Corona, não existe marinas só na política, existem tbm em alguns blogs. ;0)

Reply

Cedo, cedo, cedooooo.

Reply

O que será necessário para Serra parar de torrar a paciência?? Poxa, ele não desiste, mesmo sabendo de sua rejeição junto ao eleitorado e da preferência que o PSDB tem pelo Aécio.

PSDB deveria logo acabar com esta palhaçada e declarar o Aécio, o candidato 2014!

Chris/SP



Reply

Coronel,
depois os serristas ficam com raiva quando se diz que Serra é perdedor. Não ganha nem na cidade dele. Pior, na cidade dele e para um poste. Hoje, pelas ações do Serra, acredito que ele é petista ou está a serviço do velhaco.

Reply

Que forçação de barra.... "Aécio Neves que observa Serra circulando por aí" pode ser tudo, ..... por último educação e classe.
Quequéisso amigo? Na campanha passada, Aécio circulava por aí e Serra também observava, ninguem falou que era educação e classe.
Quanto peso e quanta medida para a mesma farinha do mesmo saco. Afffiii!

Reply

Não da para prescindir da capacidade de Jose Serra. PEna que é um péssimo politico, na acepção da palavra mesmo, ou seja , bom de papo , carismatico, convincente.Uma pena mesmo. Mas fica aqui uma aposta .Quero ver se o Aécio é tudo isto que se pensa , em termos de "politica"(convincente, carismatico, bom de papo).Me parece que é , mas fica aqui o desafio > QUERO VER SE ELE CONSEGUE CONVENCER JOSE SERRA A SER SEU VICE. ACEITAS O DESAFIO AÉCIO?

Vejam se o brasil pode dispensar um homem com esta sabedoria :

" O próximo presidente será o herdeiro da falta de uma política de comércio exterior, uma anomalia para uma nação continental e tão dependente do exterior. A ponta do novelo dessa aberração está no Mercosul, um monumental equívoco. Ao eliminar a soberania comercial brasileira, forneceu pretexto à inércia nos acordos bilaterais e à doutrina do dolce far niente do Itamaraty.

A inflação será o terceiro grande problema: não é explosiva, mas, no mundo de hoje, é alta, mesmo sendo reprimida. O novo governo não terá raio de manobra para expandir os atuais preços controlados – haverá pressão para absorvê-los. Até quando os preços de combustíveis e tarifas de transporte podem ser reprimidos? Mais ainda, o próximo presidente terá de lidar com a indexação da economia, ampliada e intensificada no último decênio.

Dominará a agenda uma quarta questão: a da infraestrutura de energia e transportes, hoje em estado crítico em razão da incapacidade das gestões petistas de investir, seja diretamente, seja mediante parcerias com a área privada. Nessa área, o PT não revelou apenas impaciência para aprender. Contaram também a ideologia, a propaganda e a malandragem com dinheiro público. Exemplo eloquente em transportes: o frete de livros brasileiros impressos na China, por navio, é inferior ao custo Rio-São Paulo."

Coronel , em ves de ficar detonando o unico brasileiro que pode , de fato, ajudar Aécio a ser um bom presidente, porque não fazes uma campanha para Serra ser vice?

Reply

>>

Parece que Serra tem um único objetivo: detonar a candidatura de Aécio.

Por mais indignado que esteja, e lhe dou razão, eu não concordo com ele, pois Aécio, um cretino que desejava a derrota de Serra para que pudesse ser canditado em 2014, não lhe deu nenhum apoio em Minas, em 2010.

Mas acima das brigas e das mágoas, está a necessidade de botarmos pra correr com esse partido quadrilha que tomou conta do governo e que privatizou o estado brasileiro.

<<

Reply

Serra vai minar a campanha do Aécio, anotem aí o que estou a posta.

2010 está atravessado na garganta do homem: tenho certeza que de Aécio está dormindo com o inimigo ao manter Serra dentro do PSDB.

Reply

O Serra é trabalhoso.
Mas é também competente e sério.

Reply

Não acho que o Serra possa contribuir muito como vice do Aécio.
Uma questão puramente matemática.
Sugiro ao PSDB que escolha alguém combativo, inteligente e carismático, como o Senador Alvaro Dias.

Reply

Boa!, anônimo 00:03

Álvaro Dias seria um bom vice para o Aécio. Foi uma das únicas vozes da oposição no Senado a se manifestar contra toda a canalhice petralha.

Além, claro, de Katia Abreu, mas esta já mudou de lado...resolveu apoiar a mulher tomate.


Chris/SP




Reply

Coronel elogiando Aécio, depois de eu ter lido tantos posts atacando o Aécio, é no mínimo engraçado, pra não dizer outras coisas...

Reply