Sem Serra, PPS tenta sobreviver sugando Marina.

Roberto Freire e Serra
Roberto Freire, dono do PPS, tenta pendurar seu partido em Marina, já que Serra ficou no PSDB
 
A despeito do discurso oficial de que não há plano B, aliados de Marina Silva foram sondados ontem por dirigentes do PPS interessados em receber a ex-senadora na legenda caso o TSE rejeite o pedido de registro da Rede. Uma das condições discutidas entre as partes é que, caso a presidenciável se filie, deve se adaptar à postura do partido, de oposição ao governo Dilma Rousseff. Os marineiros agradeceram e disseram que aguardariam até o fim do dia de hoje para decidir o destino do grupo.
 
Um mais um A favor da entrada de Marina no PPS conta o fato de a sigla já ter nove deputados, o que daria à ex-senadora alguns segundos a mais na propaganda de TV, uma vez que não haverá tempo hábil para que muitos parlamentares a acompanhem. (Painel da Folha)

5 comentários

Coronel,
é o Roberto Freire que fugiu do Recife por não conseguir de eleger nem vereador, querendo sobreviver a qualquer custo.

Reply

Marina não enxerga além do seu umbigo. Perdeu as eleições e virou as costas para o Brasil. Acreditou que o Pais ficaria sem presidente até 2014 quando ela viria como salvadora da Pátria. Sua luta não é pelo País é realização pessoal. A mesma fala de lula, não merecemos isso. Chega do politicamente correto.
Freire que não se iluda é hora de unir forças com aqueles que realmente colocam o Brasil acima de seus projetos pessoais.
Chega de "Salvadores da Pátria"

Reply

Quem vai se pendurar em quem aí? É difícil responder a questão.

Reply

Roberto Freire fugiu do Recife? Ele teria é que sair do Brasil,pois continua sendo um comunista,agora enrustido numa sigla que não caracteriza suas tendencias.Esqueceram que ele era do PCB?

Reply


Existe possibilidade da cara de Mogno correr para as azas do Freire, afinal, ambos rezam na mesma cartilha comunista.

Reply