Operação Cavalo de Tróia.

Segundo o Painel da Folha, depois do curto-circuito com o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), Eduardo Campos (PSB) se dedicou nas últimas semanas a reconstruir as pontes com representantes do agronegócio nacional.
 
O governador de Pernambuco conta, para isso, com os ex-ministros da Agricultura Roberto Rodrigues (de Lula) e Pratini de Moraes (gestão FHC). Campos avisou antes a Marina Silva que faria o aceno aos ruralistas, com os quais perdeu pontos por não rebater o veto da nova aliada a Caiado.
 
Aliados do pernambucano que procuraram a bancada ruralista justificaram suas declarações sobre Caiado pelo timing, logo após a aliança com Marina. "Não dava para desautorizar a noiva no dia do casamento", diz um cacique do PSB.
 
Um cenário em estudo para acalmar Caiado prevê que o presidente do PSB goiano, Vanderlan Cardoso, concorra ao Senado ou a deputado federal e apoie o líder do DEM para o governo. É bom lembrar que nem tudo o que é bom para o Caiado é bom para o Agro. E que esta disfarçada e cínica operação Cavalo de Tróia traz uma Marina Silva dentro do bicho.

5 comentários

essa eh a nossa "direita"...

com a maior parte da população se dizendo conservadora, os nossos "direitistas" resolvem ser capachos de socialistas...

haja saco...

Reply

Quero nem saber desta turma. Meu candidato pra 2014 já está definido; é o Aécio Neves. Vamos lá Aécio, vamos firmar na candidatura.

Reply

Enquanto isso acontece, o brasileiro vai sendo penalizado cada vez mais, pois os interesses pessoais dos políticos sempre estão na frente. E para a população, só fica o resto mesmo. Quando a população, que os elege, vai ter prioridade para os senhores políticos? Pelo jeito, quando o elefante criar asas. Paciência. Estamos aqui. Ou não?

Reply

Coronel, o senhor foi maldoso com aquela bandeirinha ali no cavalo de tróia...

Reply

Ao meu ver Eduardo Campos é o PT de OLHOS AZUIS!

Reply