Insensibilidade e cinismo.


A foto acima é oficial e está entre as liberadas pelo Planalto. Oh, quanta consternação. Abaixo, as fotos publicadas pelo Fluminense, mostrando toda a insensibilidade e cinismo das duas autoridades. Não consta no site oficial da presidência, o "compromisso" cumprido entre o sobrevôo e a coletiva.


Vejam o texto da nota do site do Fluminense:

Após visitar alguns pontos da região serrana do Rio, destruídos pelas fortes chuvas que castigaram o local, a Presidente da República, Dilma Rousseff, acompanhada do Governador do Estado, Sergio Cabral (PMDB), e de sua comitiva, pousou de helicóptero no Estádio Manuel Schwartz, de onde seguiram para uma reunião no Palácio da Guanabara, ao lado do clube, nesta quinta-feira, dia 13. Dilma e Cabral receberam das mãos do vice-presidente administrativo, José Mohamed, uma camisa do Fluminense e as boas vindas. A comitiva chegou ao clube em dois helicópteros da Aeronáutica com grande número de militares e seguranças. Quatro bombeiros ainda estiveram de prontidão durante toda a operação. Após os compromissos, Dilma segue para o Galeão, de onde retorna para Brasília.
.............................................................................
Enquanto isso, nas regiões atingidas, não havia um só helicóptero e faltavam bombeiros para atender vítimas soterradas. Fla X Flu terminou empatado, sem gols. Ontem, o Flamengo fez festa para Ronaldinho Gaúcho. Hoje o Fluminense faz evento festivo com Dilma e Cabral. Enquanto isso, o número de mortos aproxima-se de 500. E a Unimed, vai oferecer plano de saúde gratuito para as vítimas?

93 comentários

Lamento a falsa de sensibilidade dos dirigentes do meu clube, em especial essa besta quadrada chamada José Mohammed, de tentar "ficar bem" com a "cúpula" em um momento que exigiria discrição e recolhimento. Claro que os maiores culpados são mesmo Sérgio Cabral e Dilma, que deveriam ter orientado suas assessorias a recusar qualquer oferenda que pudesse remeter a alegria em descontração em um momento que exige luto, reflexão e ações. Mas eu bem que gostaria que a nova diretoria do Fluzão fosse um pouco menos oportunista e escorregadia, até prá não expor a camisa do clube diante de dois pavões que não recusam aparecer em nenhum momento.

Reply

O carioca,me desculpem, gosta de levar vantajem em tudo,até na hora do luto pelos seus mortos...misturar futebol com morte de inocentes só no Estado do Cabral...gente permissiva merece um governador sem moral como esse...

Reply

Coronel,

São PODRES E CÍNICOS.
Sem qualquer noção de civilidade, de respeito à vida e à morte....

CENTENAS DE MORTOS.
Milhares de desabrigados e esses MALDITOS pensando em futebol!!!

Será que os idiotas dos que votaram nelles iludidos e ludibriados não abrirão os olhos com tudo isso???

Que Deus tenha piedade de todos nós.

Flor Lilás

SEJA PACÍFICO E TOME ATITUDES SÓLIDAS,
SEJA ÉTICO E CORRETO,
MAS NÃO SEJA BURRO!!!

Reply

Nossa, que revolta!

Lucia

Reply

Coronel, eu sempre disse, esse coisa não tem sentimento, vergonha na cara, emoção ou respeito. Imagine só como se sentirão os familiares dos mortos dessa tragédia, ao ver essas fotos?
Ela ri feito uma égua, e tem mais: aposto que nem torcedora do Fluminense ela é. Isso é vomitar na face dos enlutados, isso é nojento, isso é imoral, isso é aético, isso é canalhice! Se tivéssemos em nosso Brasil a mesma quantidade de pão como a que temos de circo, essa seria a nação mais bem alimentada do mundo. VERGONHA!!! VERGONHA!!! VERGONHA!!!

Reply

Coronel, ela nao está nem ai com a dor das pessoas. Basta ver o sorriso que está exibindo o tempo todo. Até a legista passou mal em Teresópolis e a Dilma sorri para todos como se nada tivesse acontecido. Ja sao mais de 500 mortos.

Ja disse hoje nesse blog que talvez essa seja a formula encontrada pelos petralhas de erradicar a pobreza... Morrendo todo mundo ...

É revoltante coronel...

Só nos resta rezar pelas vitimas...

Reply

Não esqueçam a profecia de neila alckimin:apesar de o pais estar de luto pelos seus,ela estará festejando.(é mais ou menos isso)

Reply

Coronel,

o ano tem apenas treze malfadados dias que se passaram, mas, se o Sr. tivesse mantido o post "A porquice do dia" esta seria a campeã...

dillma desce RINDO do bendito helicóptero para fazer média com camiseta de futebol enquanto o povo soterrado e desabrigado, desesperado e desamparado se estorcega na dor do Rio de Janeiro inundado.

Flor Lilás furiosa

NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO

Reply

INACREDITÁVEL!!! QUANTO MAIS EU CONHEÇO O SER HUMANO, MAIS EU RESPEITO OS ANIMAIS!!!

Reply

Como diria o poeta...

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor

Reply

VERGONHA!!!!

O Rio de Janeiro chornado quase 500 mortos e stella/dillma fazendo propaganda para a UNIMED!!!!

DESCULPEM...

MAS QUE MERDA É ESSA!!!!

A PRESIDANTA DA REPÚBLICA VEM AO RIO JUNTO COM O SERGINHO CHUPETA EM AERONAVE MILITAR FAZER PROPAGANDA DA UNIMED !!!!!!!!

E É FOTO OFICIAL!!!!!!!!!!

PORRA É O CÚMULO DA SEM VERGONHICE PTRALHA!!!!

QUE NÃO RESPEITAM A DOR DAS FAMÍLIAS, JÁ SABIAMOS DESDE O ACIDENTE DA TAM COM O MARCO AURELIO "TOP TOP" GARCIA...

MAS DEBOCHAR DA DOR É DEMAIS!!!!

Reply

O que estou vendo na foto "Oficial" é:

- A nova "baranga" propaganda da UNIMED e,

- Um capacho escrito UNIMED.

Reply

Coronel, será que vai precisar quantas desgraças e tragédias acontecer, para que o povo de todo Brasil acorde para a realidade, e veja que este País está sendo governado por tudo aquilo que existe de pior, onde as suas maiores qualidades são, inventar, enganar, mentir, e corromper.

Reply

Isso é uma afronta às vitimas, fatais ou não, de tudo que aconteceu no Rio. Com a sua licença Coronel, vou dar uma kibada e por na tribo dos Manaós.

Reply

Só uma palavra: indignação.

Pronto. Era o que eu tinha a dizer.

Reply

Mas como alguns muitos brasileiros se deixa enganar pelo Futebol,
ela faz a vontade dos otários,
Eu acho é Pouco...

Reply

Coronel,
na época onde a responsabilidade e o respeito ao próximo era o maior valor por parte das autoridades, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, eram os primeiros a serem mobilizados. A Defesa Civil, da qual faz parte toda estrutura governamental, inclusive as FFAA, já deveriam está operando na área atingida há muito. É lamentável ver a população sem assistência, jogado as traças. Locais sem acesso por terra e quem poderia socorrer, não se mobiliza. Quando o socorro chegar, não mais se fará necessário pois muitos não resistirão. Este é o governo do faz de conta, da mentira, dos factoides. Governo da canalha, corruptos e inoperantes.

Reply

Fluminense e Flamengo não tem nada a ver com as tragédias , são os campeões brasileiros de 2009 , 2010, casas de craques que são parte da parte feliz de um Brasil cheio de problemas.

Reply

CORONA, ENTRE TODAS AS FOTOS E VIDEOS TRISTES E TRÁGICOS, ESTAS SÃO, SEM DÚVIDA ALGUMA, AS MAIS DEGRADANTES. A BAIXEZA DESSA GENTE ME CAUSOU UM MAL-ESTAR E UMA REVOLTA QUE JAMAIS SENTI. FODA-SE O BOM TOM!! QUERO QUE ESSA DUPLA MORRA DE MORTE BEM SOFRIDA E DOLOROSA! FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Ontem mesmo falei no twitter que estava indignada pela festa do flamengo x ronaldinho..... Mto triste... Queria ver se tivesse alguem da família deles, com certeza estavam bem diferentes.... E este é o nosso país....

Reply

Mas que vergonha,Coronel!
Num momento tão sério e triste como este, a "dupla" ficar fotografando c/ camisetas de time de futebol...
Como eles estavam preocupados,né não?

Podem criticar o qto quiserem Alkmin,Serra, FHC...
Mas eles nunca foram fotografados em ocasiões tão vergonhosas como estas!
Graças a Deus! Pelo menos, postura de gdes chefes eles sempre tiveram e não deram esses vexames!

Reply

É... senti a falta dos ministros nesta foto. Aqueles mesmos que, em reunião para falar de pobreza e desgraça dos outros, ficam contando piada.

Reply

Cel,

Realmente as vitimas são apenas numeros, são todos iguais a abutres, tentando faturar em cima de tragedia, todos tentando capitalizar em cima da miseria. Veja o exemplo da "ministra" dizendo que sem o pac teria sido pior. Alguem sabe o que o pac ja fez? Eu não vi nada. Hoje a Porcona (mãe dos porquinhos), misturando futebol com trajedia.


Tenho vergonha destes governantes, eh um horror, eh uma coisa macabra.

Reply

Essa foto ofende as vitimas da regiao serrana do Rio de Janeiro.
Sera que paises estrangeiros poderiam mandar bombeiros para ajudar a resgatar as pessoas que estao soterradas ... ainda eh possivel que tenham pessoas com vida.
Nunca tinha visto uma tragedia como essa.
Doeu muito ver Nova Friburgo destruida pelas enchentes.

Reply

Dica pra Dilma:
Pode começar a juntar dinheiro para ajudar as vítimas das enchentes do Rio, São Paulo e Minas aqui:

"Carrinho de Compras: Presidência compra 43 toneladas de ração para animais
Milton Júnior
Do Contas Abertas

Os primeiros passos estratégicos do recém anunciado “PAC do combate à miséria” parecem já estar surtindo efeito na Presidência da República. Neste mês o órgão empenhou (reservou em orçamento) R$ 50 mil para a compra de pouco mais de 43 toneladas de alimentos para peixes, pássaros, avestruzes e até bezerros. Os animais estão espalhados pelas propriedades do órgão, como o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente do país em Brasília, Granja do Torto, também residência do chefe do Executivo, e no Palácio do Jaburu, morada do vice-presidente.(...)"

Mais aqui

Reply

Inacreditável o cinismo desses petralhas dos quintos dos infernos!
Horas antes, para fazer média, posam para fotos com a estudada cara de sofrimento, como se realmente estivessem preocupados com os quase 500 mortos e depois... risinhos pra cá, risinhos prá lá.
Coronel, essas fotos devem correr o mundo, para que todos conheçam o verdadeiro estilo petralha de ser: desonestos, cínicos, debochados, incompetentes, repugnantes e que adoram se promover com a desgraça e morte alheia.
.
Estou enojada. É o fim do mundo! Espero que os cariocas vejam isso e que pensem na baita besteria que fizeram ao eleger esses crápulas!


Maria, SP

Reply

É MACABRO. SERES QUE NÃO PODEM SER CHAMADOS DE HUMANOS. ESPERO QUE ESSES TIMES SEM-VERGONHAS SE EXPLODAM JUNTO COM SEUS ÍDOLOS DE BARRO.
Artur VHH

Reply

A chefa usando os helicopteros da FAB e o mundo todo vendo, atraves da BBC, uma vitima das enxentes sendo icada por uma corda, jogada por algumas pessoas em cima de uma outra casa. Tentou carregar o cachorro consigo, porem a forca das aguas e' impiedosa. Felizmente ela sobreviveu.

Isto e' Brasil, logo as chuvas param. Somos um povo facil de se lidar. Temos o BBB 11, a novela e o futebol. E o mais importante de tudo, uma memoria muito curta.

Reply

O que posso dizer é: retire-se este manto sagrado dos corpos de tão baixos seres...ninguém autorizou este baba-ovo a colocar as cores do campeão brasileiro nas mãos destas duas pessoas tão desprezíveis. Quem é esta mulher?

Reply

Sou TRICOLOR e protesto, com veemência, contra esta injusta homenagem. Deveriam dar a cada um um pano de chão "bodoso" para limparem as suas caras de pau!

Reply

Coronel:

que riso mais cínico o dela ao baixar do helicóptero. Ela é setenta vezes mais cínica do que eu imaginava. Se eu visse surgir do bojo da aeronave um monstro com sete cabeças e dez cornos, tendo escritos nas testas nomes blasfematórios - como no Apocalipse - teria me espantado menos.

Hereticus

Reply

A primeira foto, em que ella aparece sorridente descendo do helicoptero,
é de hoje, 13.01.?
Não, não pode ser. Seria um deboche para com a população do Rio. Na tv ella apareceu com cara de autômato, total indiferença, cara de enfado.
Era coca-cola o liquido escuro que o gov.do Rio tinha á mesa da entrevista? E o povo, nem agua tem pra beber!

Reply

Coronel, por onde anda o Indio da Costa. Ele é carioca e deveria estar fazendo oposição no Rio de Janeiro a toda essa tragedia provocada pelo descaso do PT , falta de projetos e Dilma só fazendo poses.

´POR FAVOR CHAMEM O INDIO....

Reply

A cara do Cabral tentando mostrar desânimo tá um horror. Faça que nem a Dilma, arreganha os dentes de uma vez.

Uma hora é no nordeste, outra em SC, depois no Rio, o desastre só muda de lugar, mas o teatro do governo dizendo que vai fazer alguma coisa é sempre o mesmo.

Reply

Nossa é o ABSURDO em cima do ABSURDO!!

Como uma mulher dessas pode governar qualquer coisa que não seja a casa dela?!?! Como?!
Ao invés de coordenar esforços de ajuda, ou planejar obras pra evitar que isso ocorra no futuro a mulher vai no estádio das Laranjeiras. E olha a cara de paspalho do Sérgio Cabral, outra figura podre da política brasileira.

Vergonha por ter essa assassina terrorista no governo. Pena que quem morreu nas enchentes foram os cariocas (aliás eleitores dela) e não ela mesmo.

Reply

Coronel e amigos do blog, acreditem o Itamarati confirmou que a Lurian tambem recebeu passaporte diplomatico.. Mais um a ser devolvido... Vamos cobrar minha gente.....

Reply

Coronel as três coisas que eu mais odeio nesse país:

1> Ver ou ouvir o cachaceiro.

2> Ver ou ouvir a Dilmatéia.

3> Ler ou ouvir falar no PAC.

Reply

Atençao: a grana liberada, com estardalhaço para agradar e enganar os eleitores, não é para esta tragédia deste ano não, viu. Áté percorrer os gabinetes desses calhordas burocraticos e insensiveis que moram em palacios, chegará, se chegar, apenas para atender os desabrigados de 2012.

Reply

Nós do Rio de Janeiro não precisamos dessa visitinha "para inglês ver"!
A presidente apenas confirma o que todo mundo já sabia:ela não está nem aí para o povo sofrido.
Tanto que logo depois bateu em retirada,sem nenhuma atitude concreta.
Enquanto isso,mais corpos são encontrados,numa tragédia sem precedentes.
De positivo apenas a fila do HEMORIO: mais de mil pessoas se apresentaram para doar sangue.
O povo sabe com quem pode contar!

Reply

Coronel,

A falta de afeto,emoção,sentimento e respeito pelos outros são características básicas dos psicopatas.
Como considerar normal um procedimento assim,logo após de ver
cenas de uma tragédia,com mais de 500 mortos,milhares de feridos e desabrigados e imensa destruição?

Mas,partindo da comunista-terrorista Dilma e do farsante Cabral,ambos defensores do aborto,
a vida dos outros não tem valor e importância alguma.
Até quando teremos essa tragédia
política no país?

Reply

Coronel!!!!!

Eu pensava que ia chegar cedo e vc já estava com o post prontinho!

Sai do anonimato e vamos começar a campanha: Corona 2014 para presidente do Brasil já!

Enquanto ainda há o que salvar nestepaiz.

Vou votar em vc!!!!

Reply

Coronel,talvez se tivesse parentes ou amigos dela embaixo da lama,ela não estaria tão risonha assim,ela é a tipica pessoa coração de pedra,que não se emociona nem que jogasse uma vitima de soterramento aos pés dela!!,lamentável ver uma mulher,justo mulher,tão insensível, ,acho que nem Hitler agiria assim.

Reply
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4889041-EI5030,00-SC+turistas+viram+refens+durante+assalto+em+mansao.html mod

Coronel
Tem um carinha copiando os teus posts inteiros e postando no terra

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4889041-EI5030,00-SC+turistas+viram+refens+durante+assalto+em+mansao.html

Reply

Coronel
Aqui a page to terra onde um carinha está postando tues posts inteiros

Reply

Saiba como fazer oposição ao governo
Eis as três formas clássicas de fazer oposição:
1) oposição ideológica, que é o combate ao governo no campo das idéias, atendendo ao que decidiu a sua própria base eleitoral (Silvana Covatti e Mano Changes não sabem disto).
2) exercício da atividade de fiscalização e legiferante (Edson Brum cumpriu bem esta tarefa, terça-feira, com sua emenda beneficiando todos os que devem até R$ 2.600 ao governo estadual).
3) estressar os problemas reais existens (factóides, não) e ampliar no tempo o debate sobre eles.

. As lições acima são da coluna assinada por Cesar Maia, sábado, na Folha.

Reply

Cel.

É uma tamanha falta de vergonha na cara, de sensibilidade, nunca antes vistos em nosso pais!!!

Imagine se o momento era propício para posar com camisetas em evento festivo em clube de futebol, ainda sorrindo, enquanto a população serrana do RJ clama por socorro e chora seus mortos.

Vergonha total !!!


Chris/SP

Reply

Vergonha! Vergonha! Vergonha!
E pensar que o Rio da Janeiro ajudou a eleger essa gente ...

Reply

Em uma tragédia onde até os sobreviventres perderam suas vidas, por não terem mais a convivência com parentes e amigos, eu não diria insensibilidade, chega a ser cruel e desumano!

Reply

Fomos vistoriar uma area de nossa responsabilidade onde morreram mais de 500 pessoas e na volta aproveitamos para receber a camisa do fluminense e posar para fotos. Isso em qualquer pais serio estaria na primeira pagina de todos os jornais mosntarndo a afronta a populacao, ams no nosso Brasil ... Inacreditavel !!!

Reply

Faltou ao vice-presidente do fluminense sensibilidade em presentear a camiseta do clube nesse momento.
A presidente foi infeliz em posar para uma foto.
Ambos estão mal assessorados.
Pegou mal.

Reply

Coronel

Estas fotos tem que girar na blogosfera, mostrando aos cariocas o que eles fizeram votando nesta dupla.
Falsidade a toda prova. Mentiras atrás de mentiras, que de tanto serem repetidas podem se tornar verdades.
Para eles o ceu parece de bragadeiro. Afinal estão sorrindo, fazendo pose para sair bem na foto.
Enquanto isto, os desabrigados a espera de algo mais consistente, mais humano, mas encorajador, com mais atitude de governante sério.

Isto é foto para ser guardada, para ser mostrada a todo instante para verem o quanto eles pensam no país, em seu povo sofrido, nos menos favorecidos.

Aos mortos nossas preces.
Aos vivos nosso apoio.
Aos 2 governantes nosso repúdio.

Marcelo de Curitiba

Reply

Meu Deus do Céu!
Desculpem-me os cariocas e fluminenses em geral, mas sso é apenas um pequeno detalhe da falta de decoro da elite dirigente da cidade maravilhosa e de seus formadores de opinião. Nem para suspender o ensaio geral do carnaval alguém se lembrou! Da superlotada e ensandecida recepção a um atleta fora de seu auge e mais mercenário do que os fãs mereciam, nem vou comentar...

Da insensibilidade de Dilma e Cabral, O MÍNIMO que se pode dizer é que eles tiveram um mentor falastrão bem pior! ( E não falo do deputado petralha antiSãoPaulo!)

Ei, povo do Rio, acorda,! Vocês não deveriam se comportar como a orquestra do Titanic, continuando a tocar com o navio todo afundando!!!

Reply

Lady, não sei, mas Gaga ela é:

http://www.youtube.com/watch?v=JfjlRsQNMrM

Reply

Coronel, assim que a bandida assumiu mandou retirar a imagem de Cristo e a Bíbila Sagrada de seu gabinete.
Essa á a madame Satã que preside o nosso roubado Brasil.
Imagine a dor, a revolta e o ódio de todas as famílias enlutadas, quando souberem dessas fotos.
Essas fotos foram como um pontapé violento na boca do estômago.
Como pode alguém ser tão insensível a tantas mortes?
Como pode alguém ser tão fria, indiferente, debochada e desrespeitosa?
Quando penso naquelas mortes fico imaginado os últimos minutos da vida de cada um... o desespero, a angústia, o pavor, a luta e a aflição. É muito triste!
Penso também, na dor dos familiares e amigos que ficaram. É algo inconsolável e eternamente dolorido.
Enquanto isso, a psicopata mais sangue frio e insensível do planeta, ri desavergonhadamente como se nada de terrível tivesse acontecido. Mesmo que fosse por pura hipocrisia, essa maldita teria ao menos que tentar disfarçar!
Esse é o nosso BBB...
Big Bosta Brasil!

Reply

ESTES PTRALHAS SÃO UMA VERGONHA PARA A NAÇÃO E UM MAL SUFOCANTE PARA O POVO BRASILEIRO!
QUERIA VER SE ESTARIAM SORRINDO SE TIVESSEM PERDIDO AS ELEIÇÕES E SE FOSSEM OPOSIÇÃO... E SE FOSSEM PESSOAS DA SUA FAMÍLIA?
MAS O QUE ESPERAR DE UMA MULHER QUE FOI GUERRILHEIRA E MENTE SOBRE O SEU CURRÍCULO UNIVERSITÁRIO?
TRISTE DE MAIS!
SOCORRO GENERAL HELENO!

Reply

É a degradação moral. Não respeitam nada e ninguém.

E parece que a profecia vai se concretizando. Quem tiver interesse leia os comentários:

http://melgama.blogspot.com/2010/10/profecia-da-vidente-neila-alckmin.html?showComment=1288570126049#c1258001835007887641

Reply

Alo Rio de Janeiro



Dilma está "voando" e andando proces!

Reply

Mesmo que fosse a mãe, a filha e neta dela, que estivessem lá soterradas, essa hiena depravada estaria rindo do mesmo jeito. Essa corrompida e degenerada não tem emoções e humanidade... só ganância, interesses e fome de poder. E pensar que essa pistoleira na campanha eleitoral dizia: "eu vou ser a mãe do povo brasileiro!"
CANALHA!!!
O POVO BRASILEIRO NÃO É FDP!!!

Reply

As imagens retratam o nosso país com a alma doente. Quem teve a idéia de ir com as camisas e pedir a foto? A "durona" aceitou assim, na boa? Bom, o decoro já foi esquecido fa tempo mas estas imagens são tão fortes quanto a do top-top do MAG... Terão mínima divlgação pois estamos na tal "lua de mel"- que palhaçada!! Pede pra sair, Dilma. Pede pra sair, Cabral!!

Reply

O nosso nível evolutivo é diretamente proporcional à nossa capacidade de nos comovermos com a dor alheia.
Pela demonstração de insensibiidade de Dilma e Cabral, e de todos esses dirigente desse Fluminense, que resolveram "promover" esse espetáculo grotesco, justamente em momento tão doloroso para as vítimas desta tragédia anunciada, bem como para o país que não assimilou o cinismo destas tristes figuras ai das fotos, é demonstração cabal de que eles ainda estão na escala mais baixa da evolução humana.
E simplesmente chocante a constatação de tanta desfaçatez e cinismo!!!
Zul

Reply

A ÚNICA coisa que o PT sempre faz é "JOGAR PRA TORCIDA", ou seja, na prática, "a vaca vai pro brejo"!

PS: Lamento que um infeliz da diretoria do meu Fluminense tenha tido esta infeliz idéia. Me lembro, quando às vésperas da libertadores, o ex (pé gelado) vestiu a camisa do Flu.
Resultado: Adeus Libertadores!

PS(2): O pior é que, nos dois casos, FICA MANCHADA a camisa tricolor.

Reply

Este sorriso estampado nestas caras nojentas, num momento tão triste para todos nós, que temos amor ao nosso próximo tem um nome: "SADISMO". Os dois asquerosos que mostram a camisa com a propaganda da unimed se completam, como se diz por aqui, um é a merda o outro a catinga. Américo.

Reply

Coronel,
Cadê a turma dos Dir Hum com a comissão da verdade para apurar as Mortes no RJ???
São mais de 500 mortos.

Reply

Na UNIMED é mais rápido andar de Helicóptero do que uma autorização para realizar uma Mamografia.

Reply

Daqui a pouco tem Carnaval e daqui a alguns anos vão reconstruir tudo no mesmo local dos desabamentos.Assisti a isso em 66 em Santa Teresa, num local onde houve um desabamento de uns 50 casebres e morreram uns 40, logo reconstruíram tudo no mesmo lugar.

Reply

Coronel, tem muitas cidades ainda isoladas. Faltam helicopteros para resgaste, faltam bombeiros.
O Governo esta tentando dizer que a culpa dos desabamentos eh do FH, mas certamente a culpa pelo nao resgaste das vitimas eh desse governo.
Sera que eles conseguem assumir alguma responsabilidade?
Onde estao os politicos que ganharam seus votos justamente pelo populismo ....
Todo mundo em Brasilia???
O PT deve estar chateado por essa tragedia ... afinal isso atrapalha a politica populista deles.
Nao adianta Coronel eu to P da vida. Nao tem desculpa para essa tragedia.

Reply

Isso acontece meses depois do sue suposto anunciado câncer .....
Imaginem que ironizei a respeito do
MAGTOPTOP .
São todos muito maus, pessoas despidas de bons sentimentos.
Pode ser até que gostem de tragédias,o que vemoos, nem imaginar possível !!!!
Essa foto combina à perfeição com a
DIL-MÁ ....

Reply

Atenção Coronel

PTralha aposentado (prá acordar nessa hora) e analfabeto às 05:16. Racumin nesse FDP desocupado.

Reply

Coronel, o mais surreal i inaceitável de tudo, é que ainda aparecem canalhas que tentam defendê-la. Não existem argumentos no mundo capaz de de inocentar a essse monstro insensível, cínico e debochado.

Reply

Coronel,

Esse palhaço desse Sergio Cabral vem agora se queixar de populismo e dos governos anteriores.

Ora, a construção de um elevador dando acesso ao morro Pavão/Pavãozinho em Copacabana e aquele obelisco do comunista Oscar Niemeyer na Rocinha, obras feitas a toque de caixa no final de sua primeira gestão, são o quê, além do mais puro populismo?

Em 2010 e 2011 o governo Cabral já soma quase 1000 mortos em decorrência de ocupação irregulares em lugares como Angra dos Reis, Niteroi e a Região Serrana. E o palhaço, atestando a própria incompetência, ainda elogia o Governo Federal dizendo que os repasses foram feitos. Não obstante tudo isso, o palhaço continua muito querido, principalmente entre o jornalismo petralha.

Já em São Paulo, as chuvas que causam transtornos, mas não matam, são motivo mais do que suficiente para que essas forças petralhas na imprensa se juntem para pedir a cabeça de Alckmin e Kassab. Mesmo sabendo que há várias prefeituras petistas nas cidades com enchentes.

Essa gente não presta! Quer é fazer cálculo político em cima das tragédias. O objetivo é sabotar e desestabilizar prefeitura e governo de SP, por serem de oposição, para tomá-los no futuro. Enquanto não fincarem o pé no Palácio dos Bandeirantes não sentirão a vitória completa. E quanto aos mortos, feridos e desabrigados? Esses que se danem, ora! Não foi Stalin que cunhou a frase "uma morte é uma tragédia, um milhão é uma estatística"? Pois é assim que funciona o aparelho mental das esquerdas.

Gente asquerosa!!!

Reply

PROFECIA DA VIDENTE NEILA ALCKMIN
"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá
graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo
diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil,
ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um
governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da
tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos
soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe
corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará
e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será
forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar
contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do
lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de
Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de
agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os
conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi
amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu
funeral próximo ao carnaval."

Reply

Ao energúmeno das 05:16

"NÃO É DAQUI QUE SAEM OS COMENTÁRIOS ESPRAGUEJANDO OS POBRES DE TUDO QUANTO É JEITO??"

No Blog do Coronel??! Essa é uma tremenda calúnia! Aqui só espraquejamos aos políticos safados e corruptos! Essa sua afirmação é uma inverdade inaceitável, própria dos nazipetistas. MENTIROSO!
Quanto aquela figura desumana, que ria feito uma égua, ela havia acabado de visitar um local onde acontecera uma TRAGÉDIA na qual tinham morrido 500 PESSOAS!!! Repito: 500 PESSOAS!!! Da maneira mais brutal e violenta. Caso a psicopata tivesse algum tipo de sentimento ou comoção, levariam vários dias pra ela voltar a sorrir feito uma cadela no cio!

Reply

Essa mulher é o seu pior inimigo.

Reply

É juridicamente legal um presidente da Republica fazer acintosamente propaganda para empresa privada? E num momento totalmente inoportuno. Qual o mi$terio que envolve essa foto oficial?
Aliás, o fotografo oficial caprichou na foto della saindo do helicoptero.

Reply

Coronel,

PETRALHA descarado 14 de janeiro de 2011 05:16


Flor Lilás

Reply

Coronel, buenas.
Estava demorando para que um "jornalista isento" responsabilizasse as Forças Armadas por não terem enviado seus helicópteros para a região serrana do Rio de Janeiro, destruída pela permissividade das autoridades públicas que, corrompidas, autorizaram as construções naquelas áreas de risco iminente.
O fato jornalístico deu-se durante a apresentação do Jornal da Band, ontem,13,por volta das 20:00h, quando o âncora do jornal,o Boechat, após a emissora ter levado ao ar a matéria sobre o desastre,indignado, perguntou aos telespectadores, olhando friamente para a câmera: - (...)" Eu quero saber quando é que o Exército, a Marinha e a Aeronáutica enviarão os seus helicópteros para ajudar na remoção dos feridos e de pessoas ilhadas em locais que só podem ter acesso pelo ar. Como pudemos observar na reportagem, o helicóptero da Band sobrevoou essas aéreas e ainda prestou auxílio às vítimas."
Meritória a preocupação do Boechat. É a mesma de todos os brasileiros decentes.
Mas, aí vem a malandragem subreptícia da notícia que SALVAGUARDA a Presidanta Dilmá - da inércia que tomou conta do Gabinete Presidencial - e joga a responsabilidade para outrem (os miliatares são a bola da vez ). Por que o Boechat não se indignou contra a Presidente, dirigindo a ella a pergunta, claramente ? Ela, sim, é que tem o poder de determinar o emprego das FFAA em qualquer evento dessa natureza. E olhem que é missão de pronto-emprego das tropas. Rapidinho. E não o fez por incompetência administrativa, mesmo tendo ao seu lado o General Elito-pede-desculpas! Por que não se indignou com a Anta, Boechat?
Por quê!? Nas enchentes em São Paulo essa emissora - e outras - não tergiversam e acusam NOMINALMENTE o Prefeito e o Governador.
Eu até considerava o Boechat. Agora, porém, é mais um que irá para o "cesto despacho" (lixo).
Por oportuno, a cara de festa e de frieza demonstrada pela Presidanta Dilmá foi adquirida durante os atos terroristas e assassinatos levados à efeito pelo seu grupo das trevas. A expressão da dita cuja ao desembarcar do helicóptero é a MESMA que fez por ocasião do estraçalhamento do corpo do Soldado Kosel, assassinado covardemente,como foram sempre os seus atos psicopatas (e ainda se diz vítima de tortura!).

PILINCHO

Reply

Tristes Trópicos

Caso o SUS funcionasse a Unimed não existiria.

Reply

Potaqueparau, será que a praga vermelha não tem um mínimo de sensibilidade? - Será que essa gang não consegue distinguir os limites entre bom senso e canalhice?
Porra, é hora de algum aspone informar essa anta, que a campanha já acabou.
Que já levaram e já distribuiram o butim que buscavam.
Canalhice, misturada com burrice, é duro aguentar!
Uma pena que Brasília não tenha vales nem montanhas!

Reply

Dilma é daquelas psicopatas que matam os pais pra ir ao baile dos orfãos.

Reply

Duas coisas: uma a cara de bunda do Sérgio Cabral, vascaino doente. Nem soube disfarçar. Segundo: ouvi hoje cedo de uma autoridade, que o problema dos helicópteros é que a coisa está tão ruim no solo, que não existe local seguro para o pouso (no olho do furacão).

Reply

Anônimo de 22:38
"tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com minha dor"...
Perfeito!!!
Sérgio Cabral é o maior "canastra" que já habitou este país infeliz.
Irmãos do RJ vcs tem estômago forte.

Reply

Só fazem merda!!! Bem feito quem mandou votarem nessa tranqueira!!!

Reply

Espera um pouco. Eles gastaram helicóptero para descerem em um estádio e ganharem camisas de um time de futebol??????????????????????????

É isso mesmo ou entendi errado????

É igual o Bush sobrevoar as torres gêmeas devastadas e descer num campo de beisebol e tirar fotos com um time local!

Que descalabro ético e moral!

Como diria a personagem Justo Veríssimo:

Quero que o povo se exploda!!!!

Reply

Anonimo das 11:57. Sua analogia e perfeita. E como se o Bush, apos sobrevoar os destrocos das torres gemeas aterrisasse no estadio e posasse com o uniforme dos Yankes.
Seria muito efetivo se um jornalista se habilitasse a escrever uma cronica a respeito com essa foto e isso chegasse a imprensa internacional. Alguem se habilita?

Reply

Putz, Cabral com essa cara de Mané e Puta arrependida, prova por A + B que é um dos + cínicos na Política dos comunistas do PT
Só perde para Lula e Dilma.

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Será que uma alma generosa poderia informar se esse e outros clubes, que gastam milhões com seus atletas, estão em dia com as contribuições do INSS? Ou estão pagando com "ações sociais" para crianças o grande "futuro do País das Medalhas”.

Reply

Mandem camisas dos times para os flagelados. Sem ciumeiras, OK? Toneladas de camisas. Podem ser as falsas mesmo.

Reply

Brasileiro, 14 de janeiro de 2011 13:03

não sou jornalista mas escrevi...

Flor Lilás

COTURNEIRO FLUENTE EM IDIOMA ESTRANGEIRO
ESCREVA PARA A IMPRENSA INTERNACIONAL
QUEBRE o PT pela MÍDIA
FOTOGRAFE e DENUNCIE

Reply

sérgio cabral com essa cara de c´, me dá ânsia de vômito.
eca! argh! nojo!
Paulistana

Reply

ESTAS FOTOS DEVERIAM SER ENVIADAS PARA OS JORNAIS DO BRASIL,E TELEVISÃO, INCLUSIVE PARA A GLOBO NEWS (CRISTIANA LOBO PETISTA) E PARA OS JORNAIS INTERNACIONAIS QUE MANDARAM MENSAGENS DE SOLIDARIEDADE.qUE VERGONHA ...

Reply

CEL,

Vamos divulgar que cabe à(o)Presidente da República, Comandante em Chefe das Forças Armadas convocá-las à ação. E quem dera que não fosse. Uma atitude cirúrgica já teria sido tomada, sem convocação.

Boechat, quanta ignorância!!!!!

"Garcinha Azul"

Reply

Há algum tempo estou montando arquivos com vídeos e fotos de "momentos" como esse aí da foto, desse governo corrupto. Vou mandar para muitas pessoas daqui e muitas outras que conheço no exterior.

Reply

Essa é a MÃE !!!!!! dos brasileiros.

Reply