Chavista não come chavista.

Ontem, Marina Silva atacou o PT dizendo que a tentativa comandada pelo Planalto de impedir a sua participação nas eleições foi um ato de chavismo. Textualmente, ela disse: A minha briga, neste momento, não é para ser presidente da República, é contra o PT e o chavismo que se instalou no Brasil. Marina está coberta de razão ao acusar o PT de chavismo. Conhece muito bem o chavismo do PT e praticou-o com maestria enquanto esteve nas suas fileiras. E continuou agindo de forma chavista durante todo o tempo em que pressionou a Justiça Eleitoral a aprovar o seu partido na marra. Ou não é a cara do chavismo passar por cima das leis e mudá-las ao bel prazer, para aprovar o que bem entende da forma mais autoritária possível? É ou não é chavismo o que Marina Silva fez na votação democrática do Código Florestal, confrontando e constrangendo o Congresso Nacional o tempo inteiro e até hoje não aceitando a maciça votação que aprovou a nova lei ambiental? Toda a plataforma da ex-ministra é de questionamento ostensivo ao ordenamento legal vigente que, segundo ela, reflete a "velha política". Não se iludam com Marina Silva: chavista não come chavista. 

10 comentários

Problemas deles e que se comam. É exatamente isto que o Eduardo Campos quer, posando ele de novo e bom moço. Só falta os mulas sem cabeça (eleitores brasileiros)acreditarem nisto e carregar a dupla no colo.

Reply

Se o PT tem todo esse poder sobre os cartórios eleitorais como acusa Marina e seus discípulos o resultados das eleições está pra lá de comprometido, pois essas urnas eletrônicas são tão seguras que só o Brasil usa! O sistema não é furado porque não permite recontagem! Se a mídia que carrega os dados da urna com os votos for trocada não da pra saber e recontar nada.
Isso na mão do PT seria poder eterno.
Gino/SP

Reply

Sinto muito discordar do Coronel, a quem tenho imensa admiração e respeito, mas, pra tirar o pt do poder, vou até de Marina, sem dúvida! Sou Aécio, em primeira mão, mas se não der...Vai tú mesmo!!!!

Reply

Coronel,
o fígado não é o melhor companheiro nesta hora. Tirar essa canalha do poder é o objetivo maior. O Eduardo Campos, em Pernambuco, mostrou que trabalha junto com o empresariado e contra esses comunistas radicais. Se compôs com a "direita", leia-se PFL e soube, apesar da conjuntura adversa, propiciar um bom governo no Estado. Não é querendo impor o Aécio de qualquer maneira que termos condições de afastar essa corja do poder. Lembremos do Serra, quando defenestramos o Aécio e, eu mesmo, declarei que não votaria mais nele, hoje seria meu candidato. Vamos analisar o mal maior com a serenidade das circunstâncias e agregar forças para extirpar de vez essa canalha que deixamos assumir o poder.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

*** Só válido se forem heteros.

Reply
Carioca da Gema mod

Concordo com a maioria. Para tirar Dilma e sua assessoria que chamam "nucleo duro" do qual faz parte o Lula, vou de Marina, vou de Aecio. Se foi mentira o problema dos Cartorios até perdôo. Foi melhor se juntar a um partido já estrurado.

Reply

Coturneiros,

acho que é trocar 6 por meia dúzia.
Essa Marina é uma louca totalmente contra nosso agronegócio e colocará as garras ferozes para fora mesmo sendo vice!

OLHO VIVO E FARO FINO pessoal!

Flor Lilás

Reply

Não voto nunca nesta dupla R.Campos e Marina.

MEU VOTO É AÉCIO NEVES!!!!


Chris/SP

Reply

CEL,

Compartilho da opinião da Chris acima e, com relação à Marina, sendo ela vice, não haverá de ser tão preocupante pois o vice em meu entender é meramente figurativo. O contrário seria perigoso, entretanto, o comentário que Flor Lilás faz tem sentido pois essa senhora parece que veio para dividir e não somar.

Índio Tonto/SP


Reply

Por que não fazer uma dupla dos horrores maligna silva e Ciro pena bunda Gomes?

Reply