A fantástica releitura do socialismo de Eduardo Campos e a impressionante largueza política de Marina Silva. Põe coligação programática nisso.

"O Brasil merece ter uma opção que resgate a esperança, a leveza na política, o compromisso com o povo, a excelência da gestão, da participação popular, dos valores da ética, da sustentabilidade que é sem sombra de dúvida uma releitura do socialismo e é o que vamos fazer com muita tranquilidade."

(Eduardo Campos, hoje no Recife)

A "releitura do socialismo" é tão profunda que está colocando Campos no mesmo palanque que Jorge e Paulo Bornhausen...

 
Essa construção só é possível porque Marina teve um gesto de grande largueza política, de grande compreensão... Ela viu ao longe, viu um movimento que a política tradicional não enxergava e construiu o mais forte ato político dos últimos anos da política brasileira que vai ter grande reflexo sobre 2014."
 
(Eduardo Campos, hoje, no Recife)
 
A "grande largueza" da Marina inclui dividir o mesmo palanque com Ronaldo Caiado, que declarou estar pronto para defender com ardor a "nova política".
 

8 comentários

Caiado com Marina é o mesmo que Katia Abreu com Dilma e o aliado MST.O non sense é parecido

Reply


Engraçado, eu também sempre achei que marina tinha uma "grande largueza".

Eu estava certo.

Reply


OFF

POXA CORONEL, ESSA DO BODÃO PAXONADO FOI NO FIGADO.

Reply

Caro Coronel,

ta todo mundo louco.

Saudações

Reply

O povo precisa abrir os olhos porque este socialismo (comunismo) do Foro de São Paulo está destruindo o povo e Brasil. Precisamos lutar contra. Políticos ficando mega milionários e povão cada vez mais miseráveis.

Reply

Antes que Eduardo Campos e Marina o façam, é hora do PMDB com Kátia Abreu assumirem abandeira de direita, contra o e esquerdismo.

Reply

Engraçado, a palavra comunismo que é a ideologia dessa cambada, sumiu do mapa! Agora é só socialismo, para enganar os trouxas. O que vejo é um bando de oportunistas, que derrotando ou não o Lula e seus prepostos no governo, vão continuar por cima.

Reply

Mas que coisa é essa de "releitura do socialismo"? Quando é que ele foi socialista? Começar a jogar para agradar todas as torcidas é um excelente mal começo.
Aliás, dá a entender que o governo atual é socialista.
A impressão, que salta aos olhos, é que o governo atual é só um governo que cuida dos interesses dos seus apoiadores.
E é um governo que comprometeu quase toda a renda futura, pois, criou despesas futuras maiores ainda.
E a conta disso tudo, o acerto entre receitas e despesas, será apresentada em 2015.
Então tem de rever o livro-caixa e não "reler o socialismo".

Reply