Padilha, Adams e Dilma: o fim do erro médico no Brasil.
Médicos estrangeiros vão atuar sem controle algum no Brasil. Não, não é apenas a dispensa de fazer o Revalida, exame que garantiria um mínimo de capacidade técnica. Também não precisa apresentar o diploma original e tampouco uma tradução juramentada do mesmo. Qualquer papel serve. Acha que está ruim? Pois piorou! Os gestores, tutores e supervisores do Programa Mais Médicos também não terão a mínima responsabilidade sobre os atos praticados por profissionais que podem não ter as mínimas condições técnicas para atender ao pobre povo brasileiro. Se o escravo cubano causar uma morte, uma lesão grave ou uma incapacidade física vitalícia de um paciente, nada ocorrerá. Ele será mandado embora, leve, livre e solto. Volta para Cuba como um herói. O ministro Alexandre Padilha, da Saúde, não poderá ser responsabilizado. É o que decidiu hoje a Advocacia Geral da União, que defende o governo e que se exploda o povo brasileiro. Não existe mais erro médico e seja o que "Dios" quiser. Leia aqui.
33 comentários
CEL,
ReplyA grande farsa da medicina cubana:
http://youtu.be/USrJ9Zxgye4
Índio Tonto/SP
Macaco está começando a entender...
ReplyContra as supostas medidas protelatórias,baixam-se medidas atropelatórias.
Salve-se quem puder.
É muito deboche!
Nome próprio
Os petralhas estão fumando charutos cubanos e fazendo de cinzeiro as conjuminâncias retroativas fecais dos brasileiros, esse Padilha envergonha a classe médica, fala nos quatro cantos que conhece o interior e que já esteve em Santarém no interior do Pará, quero lembrar ao ministro que Santarém é uma cidade de meio milhão de habitantes e que lá tem CTI, neurocirurgiões, tumografia ressonãncia e etc, este cidadão provavelmente nunca colocou as suas belas mãos e um paciente, é um burocrata que conhece a saúde através de noticiários ou da janela de seu apartamento, mas o PT vai cair, o ministro sinistro vai cair e quando cair estaremos aqui no inferno, ou seja na saúde fomentada pelo seu partido, lhe esperando no plantão, esperamos Padilha que quando vc diexe de ser ministro tenha a decência de mudar de profissão se é que sabe o significado da palavra, vai pra CUba Padilha.TE ESPERAMOS NO PLANTÃO VEM PRA CÁ VEM!!!NOS MÉDICOS INSESIVEIS TE AGUARDAMOS SEU PULHA!
ReplyDITADURA BOLIVARIANA! O povo votou, aprovou, então, que sifoda.
ReplyAlguém chama o Ministério Público para nos socorrer! Se não resolver, só nos restam as Forças Armadas mesmo!
ReplyCoronel,
Replyparece que estamos vivendo um filme de terror em que a população brasileira foi invadida por extraterrestres malignos, zumbis ou algo que o valha.
Parece um daqueles filmes americanos de fim de mundo.
O movimento de desconstrução da medicina brasileira camilha célere. Os passos são largos de mais em direção ao abismo e não vejo como parar esse movimento sórdido...
Só vejo uma solução mesmo:
SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
Alguém aqui vê outra solução?
Flor Lilás
Coronel,
ReplyEste programa "Mais Médicos" começou torto e não endireita mais.
Se para salvar o Zé Dirceu, o PT quer enterrar o STF, para salvar o "Mais Médicos", o PT quer enterrar a saúde do brasileiro!!
O PT gosta de complicar, para depois "facilitar 30%"!!
JulioK
ReplyEstamos na republiqueta bolivariana do brasil, tudo em minísculo mesmo.
Isto é muito bom para a petralhada pão com mortadela. Quem sabe assim, eles enxergam que quem serão os prejudicados são eles que dependem do SUS. O quanto esses canalhas petralhas desprezam o povo. Quando eles precisam vão para o Sírio Libanês. Esses petralhas provocam asco.
ReplyAlém de aprelhar as instituições aparelham também a Lei. Esse Padillha da quadrilha pode até manipular a lei para tirar o seu da reta judicialmente, mas será linchado da mesma forma depois que algum curandeiro fizer sua vítima, basta a comunidade cair na real.
ReplyComo que não tem de apresentar pelo menos o diploma obtido no seu país de origem e sua tradução juramentada?????
ReplyIsto será um assassinato em massa da população pobre!
ISTO É UMA VERGONHA!!!!
FORA PADILHA!
FORA DILMA!
FORA PT!
Chris/SP
Se médico estrangeiro que cometer erro é inimputável, assim como o ministro Padilha, então quem deve responder é a presidente Dilma. Não é dela a articulação para enviar dinheiro à Cuba através desse programa? Então que responda, civil e criminalmente, por qualquer ato médico que leve à morte ou incapacidade física.
Reply
ReplySerá o que o governo da petralhada mancomunado com a ditadura cubana quiserem.Consta que certa feita o Gen De Gaulle teria taxado o Brasil de não ser um país sério. E hoje como seria qualificado,então?
Abuso autoritário sem fim.
E aos políticos que foram eleitos para defender os interesses do povo, nada fazem contra esses desmandos comunistas, A NÃO SER FICAR BABANDO OVO desses canalhas PTRALHAS que estão simplesmente destruindo o Brasil.
ReplyO pt deu PT(perda total) no sonho bananeiro de um pais de ponta, só mesmo virando a tabela de ponta cabeça.
ReplyEsses dois: Aleççandre Quadrilha e o Luizinho II, com essa união torna-se a síntese de como se constitui o quadro de assaltantes do poder em banânia.
O partido dos trambiqueiros conseguiu em pouco mais de 12 anos acabar com toda e qualquer expectativa de crescimento e econômico e moral do povo brasileiro, viramos a patente da America Latrina somos subjugados por qualquer cumpanheiro que queira tripudiar de nossa soberania, até o cocaleiro e a rainha louca ditam o que devemos fazer; Banânia onde a caca é abundante e cada dia que passa mais fede.
Deixa ver se eu entendi bem, eu levo meu filho a um postinho de saúde cubanobras, lá em vez de injetar um remédio injetam somente ar na veia, meu filho estrebucha e morre fica por isto mesmo, ou terei que agradecer ao medicubras pelos bons serviços prestados com risco de sair de lá com um tiro na nuca?
ReplyCel!
Reply"Não há erro médico" e a morte é certa!
É guerra!!! Comunistas q se cuidem!!!
ReplyBRASIL CAPITAL HAVANA!
Reply
Reply"Hay que emburrecer pero sin perder la fatura..."
Nada mais esperto do querer tirar o dele da reta.
ReplyCoronel, tem jornais que estão dizendo que os médicos fizeram e tiveram uma boa avaliação nessa prova. Afinal, os jornais estão mentindo?
Replylá na merdezuela já tem o disque-cagueta, o 0800-traidor de la patria, o disque denúncia pro vizinho dedurar o porco capitalista nojento pro governo prender e quebrar. em breve, no brasil.
ReplyCEL,
ReplyMédico cubano denuncia esquema no programa Mais Médicos
http://youtu.be/_dUTJ8kNSTk
Índio Tonto/SP
Eis a trajetória perversa da implantação pelo governo do programa Mais Médicos.
ReplyAté quando vamos admitir esse absurdo??? Onde está a soberania do Brasil????
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/09/os-medicos-do-foro-de-sao-paulo-o.html
Um grande abraço Coronel, e obrigada pelo espaço.
Edelweiss
Brasil virou um esgoto a ceu aberto.
ReplyCoronel,
Replynão sabia que a AGU passou a ser o STF do País. Ser o STF com esses ministros até que pode mas, querer se sobrepor a Constituição e a lei, estamos caminhando para uma Venezuela.
TOTALITARISMO PTralha.
Replyeu não entendo,como pode uma ilhazinha de merda,um regime obsoleto que só traz sofrimento para o povo,pode deslumbrar essa esquerda festiva.
Replyvá lá, os dirigentes se dão muito bem, mas o povo só se f#%&*.então zé povinho por que apoiar o pt, pela esmola do bolsa familia, isso vai acabar quando eles tomarem o poder totalmente,é já estão quase conseguindo.
que ideologia mais tacanha.
Agora, se esse país virar uma ditadura comunista, podem ter certeza, vou virar GUERRILHEIRO de verdade.
A prova que os jornais estão noticiando foi a prova de português. Noticiaram, também, que apenas 3 dos que fizeram a prova foram reprovados. Não lembro quantos médicos foram submetidos a ela. Com o PT no poder os brasileiros não precisam de inimigos. Nunca vi um partido tão destrutivo como este. Minha maior felicidade seria se meu filho, que é jovem, fosse para outro pais. Ele tem vários amigos que foram embora e não querem voltar para o Brasil nem a passeio. Os pais é que vão visitá-los onde estão. Socorro Forças Armadas! Fora PT!
ReplyCoronel,
Replyjá viu essa?
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/09/caiado-protocola-projeto-de-lei-para.html
Discordo totalmente.
Flor Lilás
Um dos integrantes do Casseta e Planeta disse no Manhatan Conection que o estrago ético que o Lula fez no Brasil necessitará de gerações para ser consertado. Está coberto de razão. O problema é que o conserto ainda nem começou e o estrago ainda continua sendo feito.
ReplyPenso que a destruição das Instituições e da Ordem Jurídica que estão sendo feitas nesse caso dos Mais Médico levará muito mais tempo para ser consertada.
Existem vários médicos brasileiros bem pior que bixo, se esconde atras da medicina como se quizesse fazer caridade, pura mentira, chega da mafia de avental branco, vamos acabar com vagabundo que quer trabalhar 1 hora por dia e ganhar 10mil por mes, quer fica rico joga na loteria..filho de uma ronca e fuça....
Reply