Cuba está mandando alunos aprenderem aqui usando brasileiros como cobaias?

 
Hoje, na chegada dos cubanos em Recife, quem deu a entrevista cheia de amor em Recife foi uma médica cubana com fala bonita chamada Natacha Romero Sánchez.
 
"Esse programa é muito humano, solidário e importante, foi isso que nos motivou a vir. Os médicos cubanos são formados com humanismo e solidariedade. Estamos muito contentes e felizes, queremos colaborar com o SUS [Sistema Único de Saúde] brasileiro. Nos falaram que é um país grande, com boas condições humanas e econômicas, e queremos trabalhar para melhorar os indicadores [de saúde]",
 
No entanto, seu papel será outro. Ela é professora dos supostos médicos, na Facultad de Ciências Médicas Dr. Ernesto Che Guevara de La Serna, em Pinar del Rio, Cuba. Alguém acredita que a professora, que é Master of Science em "Longevidad Satisfactoria",  vem para clinicar no SUS? Não, ela vem para dar aula aos supostos médicos, quando estes não souberem o que fazer diante de um paciente brasileiro. Sim, Dona Natacha, a gente já entendeu: os seus alunos vêm ter aula prática em cima dos pobres brasileiros. Seremos cobaias!

43 comentários

Pelo visto, ela deve ser aquela que cuida da múmia do Fidel.

Ou então, o mais provável, a agente do Partido Comunista que toma conta dos escravos para não ficarem tentados a fugir.

Reply

Vaia ao Vice Presidente e Ministro da Defesa na AMAN.

https://www.youtube.com/watch?v=VaVJRKQomTE

Reply

Em breve, tal qual cubanos, os brasileiros vão estar recebendo 7% do salário que hoje ganham. Afinal, foi aberto o precedente...

Reply

"Os médicos cubanos são formados com humanismo e solidariedade." Estamos lascados então, são formados em conversa fiada (humanismo e solidariedade) e não em conhecimentos científicos aplicados à medicina. Vai Coronel fazer uma consulta com os vermelhos.

Reply

Brasileiros,

Tudo isso é deplorável, nojento, inaceitável. Temos de ir pra rua e protestar e mandar esses aprendizes de medidos embora.

Reply

Coronel,

Que Dios nos ayude!

Flor de la lila


PS - afinal, teremos que falar espanhol para entender os cubanos!
Flor Lilás

Reply

Estou curiosa para saber desde quando estavam preparando esta invasão de cubanos. E a oposição fica quietinha...Agora o dinheiro de nossos impostos será usado para njetar fundos nas contas dos Castro, que exportam os tais "médicos" como uma mercadoria qq. É a cubanização do Brasil.

Reply

Prezado Coronel e demais internautas, está mais do que evidente que esse programa é vergonhosamente eleitoreiro e oportunista, surgiu logo após a onda de protestos, já que nunca se ouviu falar de nada do gênero durante os 11 anos do desgoverno do Partido Terrorista - PT. Penso, por exemplo, que diante da impossibilidade de se levar médicos para os cerca de 700 municípios, como se diz, seria muito mais viável para o país ter adotado o seguinte programa:
1 - Aumentar o efetivo de médicos das forças armadas, enviando-os para essas regiões;
2 - Verificar a possibilidade de utilizar os serviços da entidade: Médicos Sem Fronteira ou Cruz Vermelha, com apoio do estado brasileiro;
3 - Conceder bolsas em universidades particulares do curso de Medicina e que ao término do curso, os alunos beneficiados deveriam "pagar" a bolsa em prestação de serviço nesses locais;
- Apoio às prefeituras locais para atração e retenção de médicos;
Creio que seria muito mais eficaz e benéfico em vários aspectos do que esse tal de Mais Médicos.

Reply

O soldado Kozehl, que morreu assassinado pelos colegas terroristas da Dilma, deve estar se revirando no túmulo ao ver esta gorda suada, dessorando rum, que nem o luís cachaça, portando a bandeira ensanguentada - símbolo duma ditadura cruel e assassina. Os que o mataram devem estar dando o dedo para os militares, e vangloriando--se de terem estado certos todo o tempo. Começamos a virar a Venezuela. Nesta bandeira, eu cuspo!

Reply

Coronel,
os otários que elegeram essa canalha devem estarem ululante. Quero ver quando começarem a morrerem de dor de barriga e gripe.

Reply

Ela parecia apavorada ao falar. Tava morrendo de medo de falar alguma cosia que não podia.

Reply

Bartender de Fidel Castro... veste branco de jaleco...

Reply

Sugiro a Presidenta Dilma importar de Cuba os novos comandantes das Forças Armadas.

Reply

Cade a FFAA.

Reply

Eles parecem Teresas de Calcutá: só querem ajudar!
do R7:

"Médicos cubanos pedem respeito e dizem que vêm trabalhar para o povo brasileiro

Segunda leva de profissionais chega no domingo; ao todo, 644 médicos desembarcam no País


O primeiro grupo dos 206 médicos cubanos que vão trabalhar no Brasil desembarcou neste sábado (24) à tarde no País. Em Recife, ficaram 30 profissionais, enquanto 176 seguiram para Brasília, onde chegaram à noite. Ao desembarcar, Oscar Gonzales Martinez, graduado há 23 anos e especialista em atenção à família, disse que tinha grande expectativa em trabalhar com a população brasileira.

Martinez disse que veio ao Brasil por várias razões, entre elas, a oportunidade de trabalhar para o povo brasileiro. Sobre a polêmica em torno do pagamento dos salários, que serão feitos por meio do governo cubano e não diretamente aos profissionais, Gonzales disse que isso é o que menos importa, pois tem o emprego garantido em seu país e parte dos recursos irá para ajudar o seu povo.

— O mais importante é colaborar com os médicos brasileiros e ajudar na qualidade de vida do povo daqui. Também é importante a irmandade entre o povo cubano e o povo brasileiro que existe há muito tempo.

A médica Jaiceo Pereira, de 32 anos, lembrou, bem-humorada, que, apesar de ser a mais jovem do grupo, tem bastante experiência profissional e no início de sua formação já trabalhava com saúde da família. Ela pediu o apoio do povo brasileiro e respeito aos profissionais de seu país.

— Queremos ajudar e dar saúde a todos aqueles que não têm acesso aos serviços médicos. Queremos dar amor e queremos receber amor.

Já Alexander Del Toro destacou que veio para trabalhar junto e não competir.

Reply

O que todos suspeitavam se concretiza. O PT conseguiu trazer na marra cubanos comunistas para fazer lavagem cerebral nos já ignorantes eleitores do Lula. Bem feito, esses eleitores do Lula/Dilma/PT estão recebendo o que merecem por ter votado nessa quadrilha de petista corruptos. Bem feito, vão morrer a míngua nas mão desses açougueiros!

A base para uma saúde perfeita é alimentação regrada e higiene. Essa médica com cara de porca suada, com falta de banho, só vai conseguir contaminar os pacientes.
Se o atendimento hoje na saúde é precário, sem material básico para atendimento, agora ficará pior com curiosos receitando poções mágicas de curandeiros cubanos.
Porque esse governo do PT prefere dar 10 mil para pagar mordomias dos irmãos Castro, quando deveria pagar 10 mil de salário para os médicos brasileiros que ganham um salarinho merreca?

Reply


Coronel
O Governo vai lançar concurso para a o novo Cargo a ser criado com a "importação" dos escravos cubanos:
Capitão do Mato.....para recapturar aqueles que tentarem fugir

Reply

Tudo gracas a uma Forcas Armadas de bosta que temos.

Reply

Que horror tudo isso. Como se pode impedir? STF ta dominado pelo PT. Precisamos achar uma forma eficaz de estancar esse programa maldito.

Reply

Leia o artigo no link abaixo e entenderão o motivo de tanto entusiasmo da nobre doutora.

www.chicobruno.com.br/noticia.php?n=41885

Reply

Esses vagabundos não passam de curandeiros adeptos do VOO-DOO!
Todo mundo sabe que a América Central é adepta desse negócio e que Cuba não forma ninguém em medicina. No máximo, em agentes sanitários!

Reply

"Nos falaram que é um país grande"

kkkkkkkkkk...

vem cá, não ensinam geografia em Cuba?

sabem do Brasil por ouvir falar?

Reply

esse negocio de trazer médicos cubanos eh que nem o Bolsa-Familia...

nem se a oposição vencer as eleições eles conseguem acabar com isso...

ja imaginaram Aecio cancelando o programa e "condenando os pobres do país a falta de assistência medica?"

pois eh, sera nesse tom a propaganda demoníaca e demonizadora feita pelos petralhas...

Reply

Coronel, minha empregada foi medicada com receita por um enfermeiro numa UPA aqui no Rio de Janeiro. A matança começou antes dos cubanos.

Reply

Coronel,

precisamos urgentemente escrever para o Papa Francisco pedindo que beatifique com urgência, em vida, estes 4.000 "médicos" cubanos que trabalharão aqui no Brasil, EXCLUSIVAMENTE POR AMOR!!!

Precisa apressar o processo para, muito em breve, com a rapidez com que esse lindo plano de cubanização da medicina brasileira foi feito! A toque de caixa, tipo assim - da noite para o dia!!! Perfeito!
É o maior exemplo de eficiência que já vi na minha vida, dada a velocidade da luz com que foi organizado e colocado em ação.

E logo logo, o Papa precisa canonizar todos eles. Assim, em regime de exceção mesmo, que afinal, é no qual vivemos hoje no cubrasil.

Flor Lilás

Reply

Comunista assustava "comendo" criancinha, agora, vai só degustar "cobaiazinha"!

Reply

Vergonha da Banânia. Muita vergonha

Como um país tão grande e rico pode se render tão facilmente a esta colcha de mentiras repetida pela canalha petista???

Enquanto a elite petista se trata no Sírio-Libanês, a massa ignara recebe os pseudo-médicos castristas

Estamos vivendo já uma revolução nos moldes socialistas e pouca gente percebeu. É o processo que já se iniciou e penetra em todas as esferas da vida nacional.

Pois revolução esquerdista não é feita só com armas, temos que aprender isso: o processo é lento e cultural. O PT quer ficar 30 anos no poder!

E sabem o motivo? Temos uma oposição de merda, com políticos de oposição sem pulso e fracos, é o fato.



Reply

Coronel,
Um trambique de R$ 1.6 bilhões, que pode disponibilizar e instrumentalizar 250 guerrelheiros no Brasil, com habilidade para "resgatar" José Dirceu, preferido de Fidel, caso ele realmente tenha que ir pra cadeia.. Por isso a correria disso, tanto planejamento..

Little Havana(EUA), pode informar direitim quem são os 250 guerrelheiros travestidos de médicos..

Outra, se um Médico Cubano engravidar uma brasileira, quem vai pagar pensão, Fidel ou o Médico..

Reply

Não é nem preciso torcer para ver essa gente cubana ser exterminada no território nacional, pois vão ser vítimas do,próprio feitiço. Quem viver verá.

Reply

Já que eles são solidários, porque nao vao para o Haiti?

Reply

Ísso tudo é uma enorme FARSA promovida pelos bandidos comunas bolivarianos!!!Tenho uma cunhada que viveu na Venezuela e precisou certa vez recorrer a uma médica cubana residente no país ( agora acho que ela fazia parte de um projeto desse tipo implantado em nosso país!). A decepção da minha parente foi enorme: a mulher era semi - analfabeta, estúpida, nada sabia sobre medicação e ainda referiu-se à minha cunhada com expressões chulas típicas das ruas. Acabou dando um diagnóstico totalmente equivocado da doença que `a acometia, a qual, felizmente, decidiu se tratar em nosso país com médicos brasileiros, os quais resolveram os seus problemas de saúde. É preciso investigar com urgência o que há atrás dessa medida absurda de trazer "médicos" a nosso país e observar com cuidado TODAS as ações desse indivíduo ministro da saúde chamado Padilha.

Reply

Então fica combinado, os petistas agora não vão mais para o Circo Libanês, serão atendidos no Foro de São Paulo pelos curandeiros cubanos!
O Genoino, vai devolver o HUM MILHÃO de reais do dinheiro público, gastos INDEVIDAMENTE para pagar sua estadia no mes Agosto/13 para atendê-lo no Circo Libanês, no seu pit pelo julgamento mensalão?

Luladrão passa a ser atendido também pelos curandeiros cubanos?

E assim passamos a história da transformação do Brasil em CUBRASIL, o novo paiz dos petistas, comunistas, bolivarianos!
E os brasileiros óh! fu%$#di@*%dos totalmente!

Reply

Porque Fidel atua como atravessador ou melhor CAFETÃO de médicos, e ganha sem trabalhar, explorando o trabalho de seres humanos? Porque esses "ditos" médicos precisam ser cafetinados por Fidel e não têm a liberdade de vir para o Brasil , sem amarras, e concorrer a postos de trabalho como todo brasileiro? Porque esses médicos são obrigados a se deixar explorar e passar para Fidel a maior parte do dinheiro pago pelo seu trabalho?

Porque as autoridades brasileiras permitem esse tipo de exploração dentro do Brasil?
FIDEL = O CAFETÃO DA MEDICINA

Reply

Coronel não acha estranho a tropa já
Chegar paramentada de jaleco?
Não tem uma portaria ou algo assim Que o jaleco é só para o ambiente
Hospitalar????
E o papinho de humanidade? os nossos
São magarefes por acaso?

Reply

Coronel,

sobre os cubanos:

http://avaranda.blogspot.com.br/2013/08/aviao-negreiro-eliane-cantanhede.html

Flor Lilás

Reply

A invasão dos médicos cubanos vem sendo planejada desde antes de abril de 2012. Naquele mês Dilma Rousseff tratou disso com os jornalistas que cobriam uma reunião dos BRICS. Há muito tempo o PT sabe que o pior problema do governo é a Saúde. Como o pior problema de Cuba é a falta de dinheiro, o Foro de São Paulo, prevendo a crise de Chávez articulou essa importação.
Com os protestos Dilma viu a chance de ordenara a importação. E creio que parte da população pobre apoiará a medida, pois a propaganda será forte. Logo descobrirão que um médico sem apoio e instrumentos não serve de grande coisa. MAs as eleições já terão passado e Dilma faturado alguma coisa.

Agora, imaginem o estado de fraqueza de nossas instituições que não protestam veementemente contra essa importação de escravos absurda! Pensem o que aconteceria se a Petrobras importasse operários chineses a preço de banana, para diminuir seu prejuízo. Não daria no mesmo?
E Padilha ainda disse que os médicos cubanos serão regidos pelas leis trabalhistas de Cuba!!!

Reply

Dra. Natacha

Master of Science em "Longevidade Satisfactoria"! E existe o especialista no contrário, longevidade insatisfatória? Além disso, porque o título em inglês? Ela estudou em Miami?

Reply

Coronel e Coturneiros,

vale a pena ler os escritos do Lobão aqui, e passar adiante!

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/08/lobao-arrasa-com-emir-sader-confira.html

Flor Lilás

Reply

Vocês não sabem da última do governo PT!! Estão discutindo nos bastidores e de forma bastante adiantada, para início de 2014, o lançamento do programa 'MAIS JUÍZES'. Para resolver de uma vez por todas com a falta de juízes nas cidades do interior chegarão na primeira etapa 4.000 mil juízes de Cuba. Farão um estágio de 3 semanas nas universidades e irão para onde os juízes brasileiros não querem ir. Segundo o ministro da justiça o programa será bem mais simples e rápido que o mais médico, pois o júiz não precisa de equipamentos, RX, hospitais, etc. Basta um tablet e começarão a julgar. Segundo o ministério da justiça do PT Cuba e Haiti tem as melhores faculdades de Direito e formação de magistrados do mundo...

Reply

Coturneiro de 25 de agosto de 2013 16:00

você está brincando, não é?

Sobre o Mais Professores e Mais Engenheiros eu já li, mas Mais Juízes...

Só por Deus mesmo...

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!

Flor Lilás

Reply

Bom, se são traficantes são sócios do PT.

Reply

Não adianta esperar as FFAA, nada farão. Já teriam feito algo a esta altura dos acontecimentos. O Negócio agora é rezar pra esta merda não ficar tão ruim quanto Cuba e torcer pra um conservador se eleger nos EUA e invadir esse manicômo chamado Brasil.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

Flor Lilás, o coturneiro está sim brincando, utilizou uma linguagem de humor, lógico que ele odeia este programa como nós.

Reply