Caiu o ministro das patriotadas.

Antônio Patriota não é mais o Ministro das Relações Exteriores. Era um grande bolha, adepto do multilaterismo tacanho que impera no país. Tomara que o novo seja novo. Leia mais aqui.

30 comentários

Coronel,

que seja o primeiro de TODOS!

Caiam um a um.
Vão todos para Cuba.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

no "país dos petralhas" a criatura faz uma pataquada e é punida exemplarmente!

VIRA EMBAIXADOR NA ONU!!!!!!! EM NOVA YORK!!!!!

Deus meu...

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Festa no Itamaraty! Já vai tarde. A história se esquecerá dele como um dos piores e mais covardes ministros a jamais ocuparem a cadeira de Rio-Branco.

Reply

Infelizmente, outro da mesma laia ou pior,ocupará o cargo.

Reply

Coronel,
duvido. Indicado, claro, pela Anta II não podemos esperar nada de bom.

Reply

Deve ser mandado para o su pís o patriota cubano!!!!!

Reply

O representante da ONU vai ocupar o cargo do Patriota e Patriota vai para o lugar dele na ONU? Será que entendi bem? Se foi isso, foi um prêmio que ele ganhou!!Fora Dilma !!!Vá pra Cuba!

Reply

Coronel,

acho que fiz confusão. Ouvi na Band uma coisa e escrevi errado em 26 de agosto de 2013 20:10

O correto é aqui:

"A presidenta Dilma Rousseff aceitou hoje, 26, o pedido de demissão do ministro Antonio de Aguiar Patriota, e indicou o representante do Brasil junto às Nações Unidas, em Nova York, embaixador Luiz Alberto Figueiredo, para ser o novo minsitro das Relações ExterioresA presidenta agradeceu a dedicação e o empenho do ministro Patriota nos mais de dois anos que permaneceu no cargo e anunciou a sua indicação para a MIssão do Brasil na ONU."

É o fulano embaixador da ONU que virá.

Dna Dilma deve ter ficado indignada pela desfeita que fizeram contra o queridinho Evo-cocaleiro. Só trocou o 6 por meia dúzia para dar satisfações para o amigo-do-peito. Ou seria amigo-da-coca?

Flor Lilás

Reply

JOSE EDUARDO CARDOZO PODERIA IR JUNTO, QUE NÃO FARIA A MENOR FALTA.

Reply

Patriota sou eu , esse é calhorda.

Reply

A história sempre se repete, e felizmente existem seres humanos íntegros e com elevado senso de ética e moral, como o diplomata Eduardo Sabóia na questão boliviana, que desafiam seus próprios governos:

Se tivesse agido como mera burocrata, uma cumpridora de ordens — uma espécie de Adolf Eichmann —, Aracy Moebius de Carvalho (1908-2011), diplomata casada com o escritor e diplomata João Guimarães Rosa, não teria colaborado para salvar judeus dos tentáculos do nazismo. Aracy poderia ter cruzado os braços, como muitos fizeram e não foram criticados. Mas, como chefe da seção de passaportes do consulado brasileiro em Hamburgo, a diplomata decidiu agir: como responsável pela concessão de vistos em Hamburgo, passou a omitir dos superiores qualquer informação que identificasse um requerente como judeu. Destemida, Aracy não hesitava. “Nunca tive medo. Quem tinha medo era o Joãozinho [Guimarães Rosa]. Mas ele não se metia e me deixava ir fazendo”.
“Ara”, como Guimarães Rosa, sua grande paixão, a chamava , é um exemplo de solidariedade universal. Por isso, em 1982, trinta e seis anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial, o governo de Israel a declarou “Justa entre as nações”. Ao lado de Souza Dantas, diplomata que agia na França, Aracy é a Schindler brasileira. Ela morreu, em 2011, aos 102 anos.

Reply

Antigamente, quero dizer, quando eu tinha em torno de 20 anos, a turma do Pasquim falava em cisnes do Itamaraty, para designar seu corpo diplomático, numa alusão desrespeitosa aos supostos homossexuais que o compunham em comparação com as belas aves que enfeitavam o lago do entorno do Itamaraty. Toda a esquerda festiva ia na mesma onda Era uma forma de desacreditar a diplomacia brasileira, e provocar os militares. Hoje, estes mesmos esquerdistas e comunistas que tiravam sarro do pessoal do Itamaraty, são ferrenhos defensores anti homofóbicos (talvez até eles assumam) e eles mesmos substituíram os cisnes do Itamaraty por aves muito mais perigosas e antiestéticas. Abutres, todo tipo de comedores de carniça e ratos com asas. Tem horas que dá náuseas olhar para estes indigentes morais que estão, destruindo o Brasil, e não poder fazer nada para mudar. Devemos ter um karma muito pesado para sermos governados pelo pt.

Reply


Meus parabéns ao diplomata Eduardo Saboia, senador Ricardo Ferraço e aos Fuzileiros que participaram do resgate do senador Roger.

A Mônica Vermelha ficou mais Pdacara do que costuma ser porque se caga de medo do índio cheirador e seus asseclas.


Saboia e Ferraço mostraram que não comem na mão de vagabundo e mostraram ao cretino Imorales que aqui ainda tem macho.

E a Vaca? Vai devolver o senador para que seja entregue aos cães?

Esses petralhas são FDP mesmo, quando os militarem queriam comer o rabo deles bem que correram se refugiar em embaixadas, agora só sabem dar asilo aos animais iguais a eles.

Reply

Danir das 22:13, não desanime. Precisamos tirar essa gentalha do poder, façamos a nossa parte. Fora Dilma, Fora Lula, fora PT. Chamem as Forças Armadas para nos ajudar !!!

Reply

Caiu pra cima, e bateu a cabeça no teto do Empire States.

Ah! Me engana que eu gosto.

Reply

Se o embaixador Amorim fez isso à revelia do Planalto, sob os focinhos de Dilma e do companheiro cocaleiro Evo, é um verdadeiro heroi. Ou será que e o embaixador vai ter que pedir asilo também?

Reply

Ainda bem que existem, ainda, pessoas corajosas como essas que ajudaram o sr Molina.
A deixar por conta do governo brasileiro ele estaria perdido, como no governo Lula quando um engenheiro brasileiro foi feito refém no Iraque. O nosso governo o abandonou, não fizeram absolutamente NADA e ele foi morto.
Todos os outros países que tiveram cidadãos sequestrados, negociaram, de alguma forma, e conseguiram a libertação deles.
Lembro, ainda, de uma brasileira que estava naquele estádio em Nova Orleans por ocasião do furacão Katrina que pediu - presidente Lula mande nos tirar daqui.
Se esperou, deve estar lá até agora, pois o pessoal do consulado já tinha ido embora da cidade a dias e o preidente Lula não tomou conhecimento do assunto.
Esperar o que de um governo deste?


Tree

Reply

O cocaleiro estah pedindo explicacoes. Que parte ele nao entendeu ?

Reply

Desculpem. É Saboia e não Amorim.

Reply

Estou com inveja do Patriota caiu para cima, se livrou da Dilma e seus xiliques e agora vai curtir a vida adoidado em New York, sorry periferia, vai ter tempo pra ler bons livros e beber bons vinhos é só quem saiu no lucro.

Reply

Já vai tarde, dejeto humano !!!

Reply

Já vai tarde mas outro pior virá.

Banânia dá dando dinheiro para a molecada do exterior mais do que velho bicha desamparado.

REELEIÇÃO é a mãe de todas as corrupções.

Reply

mas vamos ser sinceros...

o Patriot esta sendo linchado como se fosse ele o responsavel de fato pela politica externa ridicula do Brasil nos ultimos anos...

no governo petista nao interessa quem esta no cargo, tem que cumprir ordens...

parece obvio que todas as agachadas e enrabadas que levamos dos bolivarianos ao longo desses anos foram permitidas por um "ente maior"...

Patriot nao poderia fazer nada mesmo...

poderia ser qualquer outro no lugar dele que teria que acatar as normas da politica externa petista da mesma maneira...

todos esses absurdos que vemos acontecer e costumamos não entender são parte do plano maior dirigido por aquela entidade fundada por 9dedos e o carniceiro cubano...

não ha ministro com autonomia nesse governo...

quem manda eh o FSP, que nao eh a Folha de SP, "intendi?", como diria o Pelé...

Reply

Caro Coturneiro de 26 de agosto de 2013 22:13

Carmas podem ser modificados, desde que haja merecimento!
O Brasil se perdeu no meio do caminho por falta de moralidade das pessoas.

Precisamos urgentemente reconquistar a posição que ocupávamos!
Éramos o celeiro do mundo...
Havia fraternidade e a maioria era trabalhadora e correta.
Os valores se inverteram.
O povão cedeu às facilidades do bolsa-tudo.
Perdeu-se na droga, nas opções fáceis do tráfico, no roubo, na violência. As pessoas foram cooptadas pelas ofertas corruptas do PT e Caterva.

Conheço pessoas que ao invés de trabalhar e estudar se dedicam a jogos de computador e fizeram disso uma profissão! Ganham por mês mais do que aquele que trabalha com dignidade e se dedica a ações construtivas. E cinicamente dizem: porque trabalhar se me divertindo ganho uma fortuna? Não estudam. Em nada se dedicam ao bem. Não são desonestos, mas são desocupados e vazios de valores reais.

Essa inversão de valores foi e é cultivada pelo PT. Seguem a cartilha de Gramsci que tem como base a destruição das bases morais da sociedade e da família.

É só vermos os black bloc. Certamente são ligados à canalha petista que provavelmente os paga! O PT amarrou as mãos de nossa polícia comprando a mídia!
O policial que cumpre seu dever defendendo a sociedade está sendo agredido pelos violentíssimos e treinados (em guerrilha!!!!!) baderneiros, e ao final os policiais é que são acusados de truculentos!
Esses violentos anarquistas estão aí com um único objetivo: espantar o povo ordeiro das ruas...

Realmente parece o fim do mundo. Mas podemos construir um mundo novo: de regeneração, de honestidade, de trabalho, de paz.

Dia 7 de setembro é o dia! DIA DO BRASIL! Dia da independência!
Vamos nos livras da corja! Vamos nos livrar dos corruptos.
SOMOS MILHÕES DE PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS!
SOMOS MILHÕES DE BRASILEIROS QUE REALMENTE AMAM O BRASIL!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
SALVEM-NOS POR AMOR À PÁTRIA!
TIREM-NOS DO MAR DE LAMA VERMELHA EM QUE NOS AFUNDAMOS!

FLor Lilás

Reply

o fato do senador aparecer ppr aqui é grave e nao esta sendo dimensionado corretamente: http://blogdoklebers.blogspot.com.br/2013/08/o-inacreditavel-caso-do-patriota.html?m=1

TSC

Reply

Coronel,

Minha leitura: caiu porque não protegeu o Evo Morales!!

JulioK

Reply

Pois esse negócio está muito estranho.
O camarada que está em La Paz, vigiado pela corja do cocaleiro, viaja de carro mais de 1000 quilometros, incólume? Sem reação?
Essa coisa está parecendo armada pelo franginha, que deu mais um quinau na petralhada imbecil...
Colocou uma tremenda saia justa na dilmona e vai arrancar mais grana desses bananas.

Reply

Coronel e Coturneiros,

no final das contas, eu estava certa no comentário que fiz às 26 de agosto de 2013 20:10

Foi apenas uma inversão de cargos...

Que castigo hein? Ficar trabalhando na ONU em NY deve ser muito ruim mesmo. Coitadinho do nada patriota.

Como alguém disse aí PATRIOTA SOMOS NÓS!

Flor Lilás

Reply

ACHO QUE pADILHA, cARDOSO DEVEM IR PARA OUTRO LUGAR ,COMO cuba<POR EXEMPLO.

Reply

Como disse Flor Lilás 27 de agosto 2013 às 08:09 eu moooooooooooorro de pena do Patridiota! Ter que morar em New York com tudo pago pelos brasileiros de verdade que trabalham? Ele não merece esse castigo! EU ME OFEREÇO PRA CUMPRIR ESSA PENA PRA ELE! PODE VIR ME BUSCAR, ITAMARATY! ESTOU PRONTO PARA O SACRIFÍCIO! MAS VENHAM LOGO! NÃO POSSO ESPERAR MAIS!

Reply